23 dezembro 2015

Maria: Seios

ola bom dia
vi o blog as mensagens de algumas mulheres, e fiquei assustada pois fiz uma mamoplastia reduçao e protese juntos, a menor protese pois estava cansado de seios grandes. sou pequena e nao tenho porte para ter seios grandes os meus cresceram e ficaram flacido depois dos meus 27 anos, sempre tive vergonha de me expor nu para alguem conseguir uma grana em 2013 para fazer essa cirurgia valor de 7.00 medico procedimento hospital no total...fiz todo os cuidados recomendados, meus seios no inicio muito inchado depois de seis meses voltei ao medico ele pediu mamografia enfim segundo ele tudo ok..
sempre senti meu seio esquerdo diferente e pesado forma diferente do direito, hoje eu sinto mais ainda ele parece se mexer, o direito nao mexe ou seja a protese permanece mais firma que o esquerdo, sinto um peso no seio esquerdo, e as vezes quando eu deito sinto que a protese mexe muito esquisito...estou com medo...se precisar de refazer novamente o procedimento nao tenho condicoes financeira...as vezes me sinto depressiva por isso minhas cicatrizes nao desapareceram ainda e eu acho que teria vergonha de ficar nua para um namorado...nao tenho namorado...

obrigada 
maria

Sem comentários: