02 julho 2015

Diana: posso colocar já na minha idade?

Bom dia, 
tenho apenas 17 anos mas já tenho esse problema, os meus peitos sao os mais pequenos de sempre :C, vejo as raparigas da minha idade a usarem o 36, 34 e 38 e eu a tentar sequer usar um 32... fui as compras com a minha mae e e fui experimentar um sutia, ela entrou comigo, viu-as e ficou logo preocupada, claro na familia é tudo 36 e 38. Chegamos a casa, e no dia a seguir fui logo a uma consulta... claro que ele disse que todos somos diferentes e bla bla bla
Estou decidida, quero colocar implantes mamarios, preciso, para me sentir como as outras raparigas :(
será que posso colocar já na minha idade?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Sentia me assim com a tua idade! E na altura antes de pensar em cirurgia plástica, foi me aconselhado pela minha medica endocrinologista fazer tratamento hormonal, ou seja, uma pílula mais ou menos forte, dependendo do caso. Comecei tbm aos 17 anos. Confesso q não resultou, elas apenas ganharam forma de maminhas (redondas e tal),
Mas ainda usava 34A, 34 é a largura nas costas e A é a copa mais pequena. Hoje em dia, com 23 anos, já estou mais próxima e convencida a realizar essa cirurgia!

Conclusão: o meu conselho é esperares mais 3/4 anos para tomares essa decisão, porque o teu corpo ainda está em mudanças.

Anónimo disse...

Olá! Eu tenho 19 anos e gostava de saber se já posso fazer uma mamoplastia
Tenho um peito muito pequeno, não me sinto confortável e sinto me muito mal junto das outras raparigas da minha idade e do meu namorado :(
Tenho uma irmã com 14 anos e tem um peito quase o triplo de meu e a minha mãe também fez uma mamoplastia de aumento à poucos anos (não me sinto bem em falar com a minha mãe sobre isto) e quando era mais nova gozavam comigo por tal facto
Eu gostava mesmo de fazer uma cirurgia deste tipo mas tenho medo de ainda ser nova, podiam me ajudar?