13 janeiro 2015

Tânia: o meu testemunho

Olá a todas! bem eu li todas as vossas historias e  acho que devia partilhar o meu testemunho também.

dia 29 de dezembro tive a minha consulta com o dr edgardo, achei que tinha sido mais ou menos a despachar, mas os médicos são mesmo assim, eles tão super habituados a estas coisas, disse-me os pós e contras, perguntou se tinha algum problema de saúde....passou umas analises e uma mamografia...falou assim mt rapido do tamanho, disse que como sou baixinha (1m55) que estava a pensar em 300cc, nao consegui perceber se era grande ou pequeno, mas tambem nao liguei muito pois ele disse que só na cirurgia é que decidia.

Entretanto...liguei para a clinica a marcar cirurgia e só podiam para o final do mês de fevereiro...e não me dava jeito pois iria ter aulas nessa altura..mas para não perder a vez marquei. a semana passada ligaram-me a dizer que tinha havido uma desistência, aceitei de imediato.

hoje tive a cirurgia, cheguei super cedo, dei muito bem com a clinica, chamaram-me passado meia hora para o bloco operatório....o doutor marcou o peito..eu estava a tremer tanto de frio..!! tirou umas fotos...eu disse que queria umas maminhas grandes e ele foi buscar o tamanha 350, colocou á frente e eu disse que parecia bem e que apesar de saber que no corpo ficava diferente, disse ao dr para dps ver e por uma coisa bonita, confiei plenamente nele.

ja nem sei passado quanto tempo é que acordei, mal abri os olhos, levantei o cobertor! estavam mesmo bonitas, veio logo a enfermeira perguntar se estava bem, disse-me que o doutor tinha colocado 375cc!! acho que estão perfeitas, nem pequenas nem grandes! colocou-me o sutian, e ajudou-me a vestir! fiquei logo contente quando percebi que nao tinha muitas dores, que conseguia mexer muito bem os braços (incisão pela axila e por cima do musculo), é parecido a dores musculares do ginasio. ando bem, vou á casa de banho sozinha, tudo tranquilo, só doi um pouco a fazer força, mas tb estes dois dias com os drenos nao posso pegar em nada pesado, tenho é que ficar em casa quietinha. apenas quando me levanto sinto-me um pouco tonta mas bebo agua e passa logo.

como eu tinha visto testemunhos de que em muitos dos casos era muito doloroso o pós operatorio e isso ...estava com um bocado de receio, tou mesmo feliz por estar bem, ainda nao comecei a tomar os antibioticos nem os analgesicos...estou mortinha por tirar os drenos!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola :) Qual foi o teu cirurgião?

Unknown disse...


Olá Tania :)
Eu fui operada tambem pelo dr. Edgardo na semana passada também nao tenho muitas dores :)
Eu tenho a tua altura e meti 340 cc, estou contente com o tamanho só as acho ainda muito levantadas mas deve de ser por estarem ainda inchadas nao? O que achas do teu resultado agora?

Sónia Domingues disse...


Olá Tania :)
Eu fui operada tambem pelo dr. Edgardo na semana passada também nao tenho muitas dores :)
Eu tenho a tua altura e meti 340 cc, estou contente com o tamanho só as acho ainda muito levantadas mas deve de ser por estarem ainda inchadas nao? O que achas do teu resultado agora?