04 novembro 2014

Márcia: dúvidas

Olá meninas,

Há vários anos que tenho complexos com as minhas maminhas, e de há um ano para cá comecei a perceber que se não fizesse a cirurgia que nunca iria conseguir ficar bem, não tenho auto estima nenhuma, cheguei a um ponto que até nem consigo ir à praia porque sinto vergonha. Durante este ano tenho lido o blog, e foi aqui que encontrei a coragem para tomar a decisão. Obrigada a todas!
            Em Janeiro fui ao Dr Ribeirinho, ao Dr Ângelo Rebelo e ao Dr Teles, e aquele que mais gostei foi do Dr Ribeirinho, pois foi o único que costuma fazer por via axilar, os outros fazem mais por via aureolar, e eu já tinha na ideia que não queria fazer na auréola. Além disso achei o Dr Ribeirinho muito simpático, tirou-me todas as dúvidas, expliquei-lhe que queria um peito natural, ele falou me em 240. Entretanto não tive coragem de marcar logo a cirurgia e depois o tempo foi passando, começou o tempo quente e não queria que as pessoas notassem a mudança. Assim, aguentei este tempo todo e finalmente ganhei a coragem e fui na semana passada ao Dr Ribeirinho falar novamente com ele e já marquei a cirurgia para o início de Dezembro.
            A minha questão é a seguinte, da outra vez o Dr falou-me em 240 e agora disse que não podia ser mais que 200, porque não tenho mama quase nenhuma e depois ia-se notar o silicone. Para ser mais teria que ser por baixo do músculo, mas ele não aconselha, porque no meu caso ficariam muito afastadas e pouco naturais. Eu estou com medo que 200 seja muito pouco e que me arrependa, é que não tenho mama nenhuma, e queria ficar com uma mama natural mas média. Queria pedir a vossa ajuda, alguém que tenha acontecido o mesmo? Tenho 173cm e 57kg.

Beijinhos

22 comentários:

Anónimo disse...

eu estou em recuperação.. fui operada na sexta pelo Dr. Ribeirinho, e posso-te dizer que estou muito feliz com o resultado.
Ele é super disponível, liga lhe e coloca-lhe duvidas!
Comigo estava acordado 200, mas na operação ele colocou 180, pois foi o que ficou mais natural.

Portanto, ninguem melhor que ele para te dizer o que será melhor :)

márcia disse...

Obrigada pela tua atenção, sim ele faz tantas cirurgias sabe bem o que fazer, e qual o melhor tamanho para cada corpo. Levaste soutien? ou deram-te lá? ele não me falou disso..

Anónimo disse...

Olá :) também vou ser operada em Dezembro pelo dr. Ribeirinho e estou exatamente como tu! ele disse-me que tinha a mama muito pequena e que iria por no máx. 220! Fiquei super assustada e com medo que fosse pouco :( mas pelos testemunhos, acho que ele sabe bem o que faz e devemos confiar! Em que dia vais ser? :) beijinhos

Anónimo disse...

Olá meninas! Eu também fui a uma consulta com o dr. Ribeirinho Soares e este disse-me que apenas me colocaria entre 240 a 260 no máximo! Tenho 1,70 e peso 57kg... Achei pouco. .. Ainda para mais, ao submeter-me a uma intervenção cirúrgica, ambiciono algo que se faça notar... Aliás, por estar insatisfeita com o tamanho das minhas maminhas é que estou disposta a ser anestesiada (note-se que dá-me pavor a anestesia!!!) MAS, e apesar de tudo isso, já marquei cirurgia para 4 de Dezembro :-) Mas não acham que é pouco tamanho???

marcia disse...

Olá meninas! Pois eu acho que devemos confiar nele. Ainda não vi aqui nenhuma menina a queixar-se de estar insatisfeita com o tamanho. Mas tenho receio de ser só 200. Eu vou fazer dia 5 de Dezembro. Beijinhos

Anónimo disse...

Então dia 5 de Dezembro ainda me encontro lá contigo :-) eu já sem o stress pré cirúrgico, mas com prováveis dores :-) estou tão ansiosa!!! Já marquei uma série de exames. .. Sou bastante neurótica com estas coisas!!! :-)

Anónimo disse...

Olá Marcia também tenho para o dia 5 poderia dar o seu contacto ou imel gostaria de falar algo estou no estrangeiro e marquei ja para cirurgia só falei com ele por telefone. Deposito confiança nele por testemunhos aqui no blog. Tenho algumas questões e ainda por cima vou só...fico com um pouco de receio, ter alguem que vai no mesmo dia que eu melhor da.me mais segurança. Se poder dar o seu contacto eu agradeço muito. Até breve

Anónimo disse...

Eu vou ser operada dia 1 de Dezembro, esta quase :) queria fazer-vos uma pergunta, se sabem de alguém ou assim, se passado um mês já estamos bem recuperadas? porque tenho marcada a passagem de ano, e tenho medo de não estar em condições para conseguir ir para uma festa assim tão cedo ainda!
Beijocas e boa sorte a todas :)

Anónimo disse...

Ola meninas poderiam me dizer qual o valor que ele cobra para a mamoplastia pf?

Ana disse...

Também vou fazer dia 5 de Dezembro :-)

Anónimo disse...

Boa noite também gostava de fazer podem me dizer quanto fica uma operação destas ? Obg

Anónimo disse...

No Dr Ribeirinho é 3500.

Anónimo disse...

Com anestesia local é 2500 no dr. Ribeirinho

Anónimo disse...

3500 se for anestesia geral.

Anónimo disse...

O dr faz com anestesia local se for via axílar?

Anónimo disse...

Normalmente não, ele diz que é muito doloroso, só se a paciente fizer mesmo questão. Foi o que me disse a mim.

Anónimo disse...

Olá Ana a que horas vais fazer? A minha é as 2h. Até breve. ESTÁ QUASE. Bjs

Anónimo disse...

Ola a todas Obrigada pelas vossas publicações q muito me ajudaram a retirar algumas duvidas fui operada na segunda feira na prelada pelo dr Manuel Maia estou em recuperaçãocorreu tudo bem e agora vai devagarinho mas muito satisfeita com os resultados coloquei 305cc sinti algum desconforto ainda mas e normal ainda so passaram 48 horas estou ao vosso dispor para mediante a minha experiência vos poder ajudar bjokas a todas

Perfumes de Marca Baratos disse...

Olhem eu fiz a operação com ele ha uma semana e foi tudo 5* excepto o tamanho que ele colocou 240gr. Antes de ir pro bloco todos que estavam CMG viram logo a mnh reacção de desanimo. Porque eu gosto de peito vistoso e o que me colocaram foi minimo , não me fez nenhuma diferença, continua pequeno. Entendo que a pela não dê para colocar mais mas deveriam explicar que apesar de ser mais dolorosa a recuperação ao menos ia ao encontro das nossas expectativas, resultado ainda não fiz uma semana de operacao e não vejo a hora de poder operar novamente e colocar por baixo do musculo o tamanho que desejo... Ao menos ja sei como é a recuperação e os desconfortos desta operação. Por isso não se precipitem!se não ha pele suficiente para colocar por cima do musculo, coloquem por trás do musculo! Sem medos

Anónimo disse...

Perfumes de Marca Baratos, podes deixar o teu contacto para falar contigo? Vou ser operada ja na segund feira e o meu grande dilema é o tamanho :( ele disse me que n punha mais que 240, e tenho uma amiga que tem e estao optimas, mas tenho outra que tem 300 e tb estao muito bem! Consideras mesmo muito pequeno? Assim podiamos trocar ideias :) beijinho e boa recuparaçao!!

Anónimo disse...

Ola! Coloquei no dia 12 de setembro 325 ml e achei o tamanho perfeito, ate porque desincham muito! Tenho 1,55 e peso 53kg e não tinha mesmo peito nenhum....coloquei por trás do musculo ficou super natural, estou a usar 36 B :)
Beijinhos

Anónimo disse...

O que vestir imediatamente após a cirurgia? Obrigadaaa!