23 novembro 2014

Maravilha: Mamoplastia em Dezembro


Olá meninas!

Antes de mais queria agradecer a todas pela partilha de experiencias, tenho seguido o blog nos ultimos 3/4 anos porque sempre pensei em aumentar o peito mas nunca o tinha posto como prioridade. Ajudou me imenso a manter me informada e saber outras opinioes!

Agora finalmente tomei a decisão e queria partilhar a minha experiencia.

Tenho a cirurgia marcada para dia 18 de Dezembro com o Dr. Tiago Baptista Fernandes na Clinica de Todos os Santos em Lisboa. As razoes pelas quais escolhi este cirurgiao foram varias incluindo; ser em Lisboa, ser uma clinica com 30 quartos e recobro preparada para qualquer tipo de imprevistos, ficamos sempre internadas uma noite e a cirurgia e feita com anestesia geral, o Dr Tiago e a terceira geracao de cirurgioes plasticos com bastante experiencia, e so utiliza proteses anatomicas ou em forma de gota que era o que eu queria para um ar mais natural.

Estou a viver no Reino Unido ha 2 anos e quando liguei para a Clinica a explicar que vivia fora de Portugal perguntei qual seria o melhor dia para ir a uma consulta ou como poderiamos fazer porque so no verao e que ia a Portugal. sugeriram me logo consulta com o Dr pelo Skype inicialmente para discutir o que queria fazer e assim que fosse a Portugal eles marcariam consulta com ele para o conhecer pessoalmente e tirar outras duvidas que tivesse. A Consulta foi 80€ e disseram me logo que poderia contactar o Dr as vezes que quisesse se tivesse qualquer duvida. Na semana seguinte tive consulta por Skype com o Dr Tiago; tinha enviado fotografias do meu peito uns dia antes para ele ver e nao ter que me despir em frente a camera, Ele tirou me as duvidas todas e deixou-me super a vontade, percebeu logo o que eu queria e mais importante referiu me que a decisao e sempre tomada pelos 2 em conjunto mas que no entanto ele nao poe tamanhos muito grandes porque prefere a naturalidade acima de tudo.

Mostrou me varias fotografias de raparigas que ele tinha operado para perceber o que eu gostava mais e tamanhos, depois da nossa conversa ele disse que no meu caso teria de ser entre 250-290 por baixo do musculo e por via submamaria. Mais tarde quando fui a Portugal tive consulta com ele e confirmamos tudo o que tinhamos discutido anteriormente, em relacao ao tamanho ele disse que prefere sempre experimentar no bloco para ter a certeza de qual fica melhor pois cada caso e um caso por isso vou ter de confiar nele! Entretanto fiz todos os exames necessarios (ECG, eco mamaria, mamografia, analises e raioX toracico).

Agora faltam practicamente 3 semanas para a cirurgia e tambem ja marquei a Hidratacao que eles fazem antes da cirurgia para preparar a pele que vai ser esticada e as massagens drenantes apos a cirurgia.

Toda a equipa tem sido fantastica mesmo nao estando em Portugal falo com elas por Viber/Skype/email para acertar tudo tem sido excelentes!

O preço da cirurgia e de 4,100€ e inclui o internamento claro, o soutien, a hidratacao e uma massagem drenante pos cirurgica assim como as consultas durante o ano seguinte com o Dr. Tiago.

Agora vou falar com ele novamente via Skype antes da cirurgia e depois dou vos novidades quando tiver sido operada!!


Beijinhos

Maravilha


7 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Parabéns pela decisão! Eu vou fazer dia 16 de Dezembro..e principio será 270ml, baixo do musculo, anatómicas e inframamária também.. bem parecido com o que vais colocar e datas bem próximas!
Vou fazer com a dra Luísa também em Lisboa, é a única diferença.
Também estava fora do país quando iniciei todo o processo..regressei agora a Pt pois faltam 2 semanas :)

Essa hidratação que vais fazer..como é? Se puderes manda a resposta para o meu email. :)

mara.sofia@gmail.com

Beijinho!

Maravilha disse...

Olá!

Que engracado mesmo parecido com 2 dias de diferenca!

Ja te envio um email com mais detalhes :)

Beijinho

Maravilha disse...

Olá!

Que engracado mesmo parecido com 2 dias de diferenca!

Ja te envio um email com mais detalhes :)

Beijinhos

Carolina disse...

Boa noite,

Tenho 17 anos e praticamente não tenho peito. Sempre me incomodou mas nunca me senti complexada por isso. No entanto, desde à um tempo para cá que o meu desconforto em relação a isto tem aumentado. Existe muita coisa que entrarei na universidade, e não posso vestir, não me sinto bem na praia/piscina e começo a ter dificuldades em ver-me ao espelho. Para o próximo ano vou entrar para a universidade e gostava de poder sentir-me mais confiante aquando da minha entrada, mas não está fácil.
Sou da zona de Santarém pelo que a realizar operação teria de ser em Lisboa. Vi o seu post e decidi pedir-lhe opinião. Não sei se é muito correto fazer um aumento já e não sei se os meus pais aceitarão facilmente.
Já foi operada? Pagou 4100€? Dá para pagar em prestações ou é imediato?
Qual é a sua opinião em relação ao meu caso?

Obrigada,
Carolina

Anónimo disse...

Olá! Já foi operada? Como correu? Estou bastanta interessada em ir à primeira consulta, mas ainda tenho medo de todo o processo. Como foi o pos operatorio?


Obrigada,

Maravilha disse...

Ola,

Faz hoje exactamente um mes que fui operada e estou super satisfeita com os resultados!

No meu caso por ser magrinha e ter a pele firme o medico diz que foi mais doloroso que o normal pois os tecidos tiveram que esticar mais, alem disso as proteses foram colocadas por baixo do musculo o que tambem limita muito os movimentos.

Os primeiros 3 dias foram os mais incomodos, mas a partir dai é sempre a melhorar! Alem disso estas medicada para controlar a dor.

Nessa altura precisei sempre de ajuda para levantar ou fazer alguma coisa que implicasse mover os bracos, mas depois começas a ficar melhor e as sessoes de drenagem tambem ajudam bastante. As fisioterapeutas foram impecaveis, alem das massagens ajudaram a soltar os musculos das costas que ficaram pedra no inicio por estar numa posicao mais "corcunda" por causa das proteses.

Fui super bem atendida na clinica pelos enfermeiros e toda a equipa..eles aconselham ficar la uma noite e sinceramente nao me conseguia ver a sair no proprio dia.

Agora ja consigo fazer tudo mas diria que ate estar a vontade para me mexer e fazer vida normal foram 15 dias.

Mas voltava a fazer tudo novamente, vale mesmo a pena pelos resultados!

Maravilha disse...

Ola Carolina,

No seu caso eu esperaria ate aos 21 pois dizem que e a idade em que o corpo da mulher para de se desenvolver, ate la pode mudar!

No meu caso sim paguei 4100€, pediram me o sinal de 500€ quando marcamos a data da cirurgia e o restante 2 semanas antes da cirurgia. Penso que tambem existe a opcao de prestaçoes durante 12 meses.

Se ainda tiver duvidas em relacao a cirurgia marque consulta e fale com o Dr Tiago pois ele e muito honesto e vai mesmo dizer se aconselha ou nao a cirurgia no seu caso para ja.