29 novembro 2014

Catarina: HELP

Bom dia!!
Vou fazer mamoplastia de aumento com o Dr. Ibérico Nogueira em Janeiro! Em princípio 300 ml por cima do músculo (1.58 m e 51kg, 32A)...
Agora surgem as dúvidas...
Como escolher o tamanho do sutiã para o pós-operatório?? 
Recomendou me o triaction da triumph...mas que tamanho? Podem ajudar-me?!
Outra questão é: o que vestir imediatamente após a cirurgia??

Será k me podem ajudar?! Ainda falta mais de um mês e já me começam a tremer as pernas só de pensar!

Catarina

18 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Essas medidas rondam mais ou menos as minhas, o soutien que comprei foi o 34 B. Deves tar a pensar que é pequeno mas tem mesmo que ser esse para comprimir para ficar justinho. Depois, quando passei para a copa normal comprei o 36 B...
Espero ter ajudado!
Beijinho!

Anónimo disse...

Ola eu fiz a uma senana e comprei o soutien no hospital assim e sempre mais facil pq o medico ve realmente o q pretende.coloquei 305 ml ficaram lindas.quanto ao q vestir tente levar tudo q aperte a frente pois rera dificuldades em levantar os bracos.e nao tenha medo pq e Pacífico e vale a pena pq qd se olhar no espelho a sensação e tao boa q esquece de imediato qq dor ou incomodo .hoje faco uma semana de cirurgia e estou relativamente bem sem qq dor q nao de para aguentar e muito satisfeita mesmo .se poder ajudar em mais alguma coisa estou ao seu dispor acho importante retirar todas as duvidas q tenha bjokas

Anónimo disse...

O melhor é perguntares ao médico qual a copa com que vais ficar.

Eu também comprei esse soutien, e na altura (2/3 dias gostei), mas depois o soutien dá de si, fica largo, porcausa do inchaço do pós operatorio.
Aconselho-te a comprares esse e depois outro de algodão (comprei uns na primark a 7€, 2 soutiens), e é o que uso ainda hoje !! (faz 1 mês hoje que fiz a minha cirurgia ^^ )

Anónimo disse...

Realmente ao ler 34B o que pensei foi mesmo SÓ????
Assim começo a achar que vou continuar com peito pequeno na mesma... :(
Alguém se arrepende??

Catarina

Anónimo disse...

Olá Catarina, tenho exactamente as suas medidas e ando há algum tempo a ponderar fazer a mesma cirurgia. O Dr. Ibérico Nogueira é da zona de Lisboa, sabe me dizer mais ou menos os valores? Deram- me a indicação do Dr. Angelo Rebelo mas a lista de espera é muito extensa! Obrigada e tudo a correr vem :)

Anónimo disse...

Ola Catarina!
Mas o 34 B fica bem justo:/
Agora com soutien normal sem push-up visto o 36 B e fica lindo:)
Qd o medico te liberar o soutien pos cirúrgico podes sempre comprar um mais "top" push-up!
Fiquei muito satisfeita, adorei o resultado!!!

Anónimo disse...

Eu recomendo www.lipoelastic.com

Anónimo disse...

O orçamento que me fizeram foi 6000€ com sedação e anestesia local e uma noite de internamento. A consulta inicial são 100€.
É caro para os valores que tenho visto por aqui... Mas uma prima minha fez e o resultado está incrível! Tanto que me convenceu a pagar mais...
Espero que ajude...
Catarina

Anónimo disse...

Eu recomendo os soutiens pós-cirurgicos da Marena (EUA) que são comercializados pela Expomédica.

Anónimo disse...

Olá
Já viste na Faccia com o dr Miguel Andrade. A minha prima foi la e ficou super. Eu já fui a semana passada á consulta e gostei muito. Todos muito profissionais.

Andreia disse...

Olá boa noite a todas,

Estou bastante indecisa na escolha do cirurgião , é uma decisão extremamente difícil..,

Conheci o Dr Angelo rebelo por ser conhecido como o guru nos peitos mas achei que usa um método pouco personalizado , optando apenas por proteses redondas e via aurelar o que para mim não me deixou totalmente convicta ... Decidi por isso consultar o Miguel Andrade , alguém conhece ?? Gostei muito do médico e achei super profissional explicando-me todos os detalhes. Como pretendo amamentar e não quero correr o risco de diminuir a sensibilidade a conselho do Dr provavelmente vou escolher a via axilar , só tenho receio por se ficar a notar a cicatriz e por ser a via que exige mais experiência . Alguém já fez por esta via com o Dr.miguel Andrade ?? Estava a pensar consultar mais um médico. Tenho encontrado o nome do dr iberico nogueira mas mas numa das notícias que li vi que ele é mais requesitado para cirugias no nariz. É verdade?? Alguém conhece , qual a vossa experiência ??Queria ficar com um aspeto natural e ter a tranquilidade que estarei nas melhores maos e de um médico que use especialmente por via axilar e com imensa experiência em mamoplaatia de aumento.

Outra questão é se optar por formato anatômico ou redondo. O risco de rodar a prótese e se alguém teve algum incidente.



Muito muito obrigado !!!

Anónimo disse...

Olá boa noite a todas,

Estou bastante indecisa na escolha do cirurgião , é uma decisão extremamente difícil..,

Conheci o Dr Angelo rebelo por ser conhecido como o guru nos peitos mas achei que usa um método pouco personalizado , optando apenas por proteses redondas e via aurelar o que para mim não me deixou totalmente convicta ... Decidi por isso consultar o Miguel Andrade , alguém conhece ?? Gostei muito do médico e achei super profissional explicando-me todos os detalhes. Como pretendo amamentar e não quero correr o risco de diminuir a sensibilidade a conselho do Dr provavelmente vou escolher a via axilar , só tenho receio por se ficar a notar a cicatriz e por ser a via que exige mais experiência . Alguém já fez por esta via com o Dr.miguel Andrade ?? Estava a pensar consultar mais um médico. Tenho encontrado o nome do dr iberico nogueira mas mas numa das notícias que li vi que ele é mais requesitado para cirugias no nariz. É verdade?? Alguém conhece , qual a vossa experiência ??Queria ficar com um aspeto natural e ter a tranquilidade que estarei nas melhores maos e de um médico que use especialmente por via axilar e com imensa experiência em mamoplaatia de aumento.

Outra questão é se optar por formato anatômico ou redondo. O risco de rodar a prótese e se alguém teve algum incidente.



Muito muito obrigado !!!

Anónimo disse...

Olá boa noite a todas,

Estou bastante indecisa na escolha do cirurgião , é uma decisão extremamente difícil..,

Conheci o Dr Angelo rebelo por ser conhecido como o guru nos peitos mas achei que usa um método pouco personalizado , optando apenas por proteses redondas e via aurelar o que para mim não me deixou totalmente convicta ... Decidi por isso consultar o Miguel Andrade , alguém conhece ?? Gostei muito do médico e achei super profissional explicando-me todos os detalhes. Como pretendo amamentar e não quero correr o risco de diminuir a sensibilidade a conselho do Dr provavelmente vou escolher a via axilar , só tenho receio por se ficar a notar a cicatriz e por ser a via que exige mais experiência . Alguém já fez por esta via com o Dr.miguel Andrade ?? Estava a pensar consultar mais um médico. Tenho encontrado o nome do dr iberico nogueira mas mas numa das notícias que li vi que ele é mais requesitado para cirugias no nariz. É verdade?? Alguém conhece , qual a vossa experiência ??Queria ficar com um aspeto natural e ter a tranquilidade que estarei nas melhores maos e de um médico que use especialmente por via axilar e com imensa experiência em mamoplaatia de aumento.

Outra questão é se optar por formato anatômico ou redondo. O risco de rodar a prótese e se alguém teve algum incidente.



Muito muito obrigado !!!

Anónimo disse...

Andreia: Não sei se já consultou algum médico ou não, mas no caso de não ter consultado, aqui fica o meu conselho.
As próteses redondas, por baixo do músculo são a melhor escolha! É o resultado mais natural, mas ficam arrebitadas na mesma. Pessoalmente, detesto as anatómicas porque as mamas ficam sempre descaídas, o que me leva a perguntar quem gosta disso, porque se se gasta dinheiro numa cirurgia destas, a última coisa que se quer é que as mamas fiquem descaídas.
Eu tenho próteses redondas, por baixo do músculo, de perfil alto da Silimed e adoro-as! Sei que só pelas próteses paguei 600€.
Aconselho-lhe a incisão inframamária ou axilar, nunca a areolar...
Para além disso, é sempre bom ficar uma noite internada e depois manter os drenos durante uma semana, seguido de drenagem linfática a partir dessa altura.
Eu só tive os drenos durante dois dias e não deu muito bom resultado, continuava a perder muito sangue quando o médico os removeu e fiquei negra no corpo todo durante muito tempo... Devia ter feito a drenagem linfática. Bem, pelo menos, na próxima já sei :)
Alexandra.

Tatiana Brazao disse...

Olá em que clínica fez?

Ana Filipa disse...

Boa noite, em que clínica realizou a cirurgia? Qual o nome do cirurgião ? Obrigada

pipa abreu disse...

olá a todas, tenho implantes por baixo de músculo allergan em forma de gota (anatómicas) e garanto que ficaram muito bem e não fic
am descaídas.

Ju L disse...

E como foi a recuperação? Muitas dores? E quanto tempo ficaste "a recuperar", ou seja, quantos dias demoraste até te sentires melhor e começares a fazer coisas? O meu cirurgião falou em 2 ou 3 dias mas eu acho que eles são sempre muito optimistas e queria saber mesmo a experiência de alguém que passou por isso!