17 setembro 2014

Sara: mastopexia

Bom dia, Meninas!! 

Desde já felicito a autora desta página, que disponibiliza uma grande ajuda  a todas as pessoas, q procuram ajuda nesta blogoesfera! Bravo, é um excelente trabalho!!

Acho q já li todas as postagens, de trás para frente deste blog, mas ainda não vi nenhum testemunho de mastopexia...li algumas abordagens assim superficialmente, por acaso não há nenhuma menina aqui q tenha feito este procedimento? Acabei de contactar a clinica milenio, estou á espera de uma marcação com a Dra Margarida Henriques, e gostaria de saber/ter algum feedback sobre esta operação. 

Obrigada, 
Sara.

2 comentários:

Sofia Lopes disse...

Olá Sara, Fiz mastopexia com prótese no dia 13 de Março com o Dr. Ângelo Rebelo (clinica Milénio) e estou muito satisfeita com o resultado.
A mastopexia deixa uma cicatriz vertical e tenho também uma à volta dos mamilos. Esta ultima já praticamente não se nota, a vertical leva cerca de dois anos a ficar quase imperceptivel. Devemos deitar protector solar 50 durante o ano todo e mesmo vestida, desde que a roupa seja clara e que obviamente permite mais a passagem dos raios solares. A cirurgia correu muito bem, sai no próprio dia e praticamente não tive dores porque segui à risca a medicação. A unica coisa que me incomodou foi a primeira semana que tive de dormir com costas elevadas. Qualquer duvida podes mandar-me mail para csglopes@gmail.com. Espero que corra tudo bem

Mariana Azevedo disse...

Sofia,
Obrigada pelo seu testemunho e, de facto foi o único que encontrei quando se trata da mastopexia.
É minha vontade realizar a cirurgia com oDr. Ângelo Rebelo, no entanto não faço ideia dos valores em causa. Pode partilhar o custo da sua cirurgia? Encontro-me na fase de passagem da teoria à pratica!