31 outubro 2014

Filipa: estou muito satisfeita com o resultado

Olá meninas, antes de mais parabéns por toda a informação e partilha de experiências que constantemente nos é dada neste blog!!
Sou uma orgulhosa mãe de três filhotes com 38 anos, como dei de mamar aos dois últimos, 3 anos a cada um, fiquei sem mama e ligeiramente descaída.
Andei a pesquisar no último ano e de um momento para o outro decidi começar a contactar clínicas, a comparar preços e cirurgiões.
Optei pela clínica Artlazer pelos mais variados motivos, o profissionalismo das equipas médicas, métodos e preço.
Fiz a minha mamoplastia de aumento no dia 30 de Outubro á noite, fui a última porque optei pela anestesia local, algo que não me arrependo....
Estava no meu último dia do período, como temos que ir nuas para o bloco , é importante que tenhamos trazido tampões. Decidi fazer com anestesia local , algo como disse não me arrependo, custou realmente a parte da aplicação da anestesia, é mesmo para quem aguenta a dor, mas depois não custa e é rápido, outro benefício que eu acho que se tem é nas dores, na anestesia geral pelo que parece são durante mais tempo no pós operatório por ser na zona axilar, e outro é o preço que ainda tem uma "ligeira" diferença.
Estou muito satisfeita com o resultado, meti 265cc, de início eram para ser 240cc, mas acho que foi mesmo o tamanho ideal.
Algo que acho importante e que não se vê em algumas clínicas, é o uso dos drenos, realmente tdo o que é drenado no final da cirurgia se não sair causa hematomas na mama e o chamado edema ( inchaço). Como sou terapeuta -esteticista , vou fazendo umas massagens para aliviar o desconforto.
Estou disponível para quaisquer dúvidas que possam ter relativamente á minha experiência na clínica do Dr Ribeirinho Soares e respetiva equipa. (anafilipavaldez@gmail.com).
Acho que quem pode e realmente tem vontade de fazer um aumento mamário o deve fazer  ;)  bjkas
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Filipa, fizeste pelo mamilo ou pela axila?

Idalina disse...

Olá Filipa, enviei-te um e-mail se tiveres oportunidade de vêr...
Beijinho