02 setembro 2014

Lia: Vou ter maminhas novas!

Ola meninas!!! Como ja vos tinha dito decidi avançar com a decisāo de fazer a mamoplastia! Vim ao porto no ultimo fim de semana de agosto e embora a clinica estivesse fechada para ferias o doutor Ribeirinho Soares aceitou ver -me no sabado de manha.
Ele é super atencioso e pos-me super à vontade! A consulta foi relativamente rápida mas fiquei bem esclarecida!
Ele explicou me basicamente o procedimento, fez-me algumas perguntas sobre a minha saúde geral e passamos logo aos tamanhos. Experimentamos o 260 mas eu queria maior e então passamos ao 280ml. Como ele me viu meia em duvida, explicou me que o pensamento de muitas mulheres era 'ja que vou fazer vou fazer grande!' Ahahah exactamente o meu. Mas depois explicou me que muitas das mulheres que fazem assim se arrependem ao fim de algum tempo porque comecam a desenvolver dores nas costas, e as mamas ficam com pregas devido ao facto de não terem muita pele para revestir a protese.
Ficamos entao com o tamanho 280, muito bonitas e naturais, segundo ele.
Receitou-me betadine em espuma para colocar nas axilas de manha e a noite 3 dias antes da operacao e um antibiotico para comecar a tomar no dia antes.  Tambem me receitou umas analises gerais para verificar se estava tudo bem.
Resolvi marcar a operacao para o dia 31 de outubro, sexta feira as 14h. Vou tirAr uma semana de ferias (embora ele me tenha dito que 3 dias seria suficiente) e nao estou nervosa!
Sera com anestesia geral, pela axila e por cima do musculo. Ele aconselhou-me a comprar um soutien de desporto que abra a frente para ser mais confortavel!
Estou muito expectante mas também não muito segura em relaçao ao tamanho! Nao sei se será pequenino.. Eu tenho1,65 e peso 65kg.. Uso o 32A (nao tenho mesmo mama nenhuma). Nao acham que o 280ml sera pequeno? O que acham?
Em relcao as analises que ele prescreveu, alguem teve algum problema? Algum valor fora do normal que condicionasse a operacao?
Beijinhos!

Enviado do meu iPad

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Tambem eu vou fazer a minha mamoplastia de aumento, mas em Dezembro :) Vou colocar 270/280ml em gota por tras do musculo. Sou magricelas e pequena e a dra achou que assim seria melhor. A incisão será por baixo do peito em principio :) Estou a aguardar os resultados da batelada de exames que fiz na sexta passada! :)

Ah! Vou fazer em Lisboa.:)

Anónimo disse...

Olá, vou fazer a minha manoplastia dia 27 out com o Dr Ângelo Rebelo. Visto o 34 mas n encho a copa b. Ele aconselhou me 350ml, tenho 1,68cm r 58kg. Tbm estou na dúvida em por 300 ou 350ml.

Cátia Duarte disse...

Boa tarde, seria possível falarem em valores? Também gostava de fazer mas tou fora de preços. Obrigada

Cátia Duarte disse...

Boa tarde, fiquei curiosa em termos de valores. Quanto custa fazer a mamoplastia?
Obrigada

Anónimo disse...

Na clínica milênio 4950€, 80€ a primeira consulta. Depois da cirurgia as consultas seguintes estão incluídas.

Ana Vieira disse...

3500€ artlaser, anestesia geral, pelas axilas com o rd ribeirinho e uma noite de internamento. Cerca de 2900€ na uniplastica, anestesia local e sedação com o dr edgardo malheiro

Anónimo disse...

Média 3300€ com a dra Luísa Magalhães Ramos,(c/ soutien pos cirurgico e 4 consultas de pós operatório incluidas) na LMR em Lisboa. Consulta 80€.

Tatiana Brazao disse...

Olá anônima fizes t a tua op na Dr Luisa qual o tamanho e tipo de prótese obrigada