29 setembro 2014

Claudia: Dúvidas em relação à idade e ao ml que falam neste blog

Olá meninas,

O meu nome é Cláudia tenho 41 anos, tenho 1 filho de 11 e não quero ter mais filhos, isso é garantido.
A minha participação em blogs é nula, ou seja, é a primeira vez que estou a participar num blog (até vos digo mais nem sei se o estou a fazer corretamente, mas lá vai).
Antes de engravidar eu vestia o nº 38B dos soutiãns que se compram nas WomanSecrets e por aí fora. Tinha grande orgulho nas minhas maminhas. Acontece que tive uma experiência traumática durante a amamentação e aos 3 meses desisti de amamentar. Como tinha muito leite tive que o secar. Hoje, sem ter a certeza absulata disso, acho que foi isso que fez que os meus seios diminuíssem de um 38B para um 34A.
Os primeiros anos foram muito difíceis, pois não me sentia confortável com isto (o meu marido casou-se com alguém com um 38B e agora veste um 34A), tinha vergonha de estar nua à frente dele, que ele me tocasse nos seios (ainda hoje naqueles dias em que eles estão muito pequenos, até fujo). No entanto ao longo destes 11 anos fui-me habituando e usei outras "armas" se é que me entendem (não interessa!).
Mas nunca me saiu da cabeça fazer um implante para voltar ao meu tamanho "original" e sei com200% certeza que o emu marido aprovará.
Mas tenho dúvidas e muitas e medos.
Adorei todos os comentários das participantes deste blog que me deixaram entusiasmadíssima.
Algumas das minhas dúvidas é se alguma de vós fez a cirurgia em Coimbra e se conhecem algum cirurgião bom nessa cidade. Outra das minhas dúvidas é: a idade pode ser um factor limitante?
Obrigada pela atenção que eventualmente me derem.
Cláudia

2 comentários:

Catarina disse...

Olá Cláudia
Fui operada em Junho passado com 46 anos. Correu td bem.
Catarina

Catarina disse...

Olá Cláudia
Fui operada em Junho passado com 46 anos. Correu td bem.
Catarina