30 agosto 2014

Lúcia: testemunho da minha cirurgia


Olá meninas,

Venho aqui deixar o meu testemunho, tenho 31 anos peso 54kg e meço 1.62m, e no passado dia 21 de Julho de 2014 fiz a minha mamoplastia de aumento.
Toda a informação deste blog serviu para me decidir, li o blog todo. Decidi então marcar consulta na CliniGrande com o Dr. Luis Teles, que me explicou tudinho sobre o procedimento, e até desenhos fez, a consulta foi no dia 11 de Julho e 10 dias depois estava a entrar no bloco as 19h. Na cirurgia o Dr. decidiu o tamanho, tínhamos falado em 300cc, mas durante a cirurgia achou que 280cc era o melhor e mais natural, tinha um peito 32B, e agora tenho um peito 36C maravilhoso e super natural. O implante foi colocado a frente do musculo por via areolar, quando acordei tive algumas dores, mas fui logo medicada para tal. Eram 2h da manha quando tive alta e fui para casa bem disposta e sem dores, com uma receita para tomar antibiótico 5 dias e algo para as dores.
De resto posso dizer que todas as dores que tive foram suportáveis e só tomava algo mesmo quando para dormir. Senti-me tão bem que 2 dias depois dia 23 de Julho fui trabalhar.
Comprei 2 soutiens de desporto de apertar a frente e durante 1 mês nunca os tirei e dormia com eles inclusive.
Quando fui tirar os pontos a enfermeira aconselhou-me a comprar um creme cicatrizante e a fazer uma massagem na cicatriz e assim tenho feito todos os dias, e já só noto uma cicatriz mínima.
Já voltei a praticar desporto e apesar de no inicio ter estranhado o peso, agora já não sinto absolutamente nada, claro que treino com soutiens adequados mas é tudo natural, não tenho movimentos presos e não sinto dores nenhumas.
Com isto quero dizer que recomendo o Dr. Teles e toda a sua equipa, se tiverem duvidas marquem consulta com ele e vão ver que vêm esclarecidas de tudo a 1º consulta na CliniGrande custa 70€, e a cirurgia de mamoplastia de aumento fica 3750€.

Boa sorte a todas!
 

1 comentário:

Daniela disse...

Olá Lucia, também fiz a cirurgia com o Dr Teles e gostaria de partilhar contigo algumas dúvidas do pós-operatório. Isto é tudo novo e tenho dúvidas sobre se isto e aquilo é normal. Podes dar-me o teu email? Bj