03 junho 2014

Claudia: dias horríveis

Olá meninas..já conheço este blog quase desde o seu início..e agora venho aqui contar a minha experiência..
Desde bastante nova que notei que o meu peito não era igual ao das outras meninas..não crescia..não ficava durinho..apesar de adolescente tinha um peito pequeno, flacido e com uma grande diferença de tamanho e também com o mamilo esquerdo desnivelado e invertido..ou seja, o biquinho não sai para fora..nem mesmo knd está frio..
Queria muito aumentar o peito..não ter k usar soutiens com imensa almofada, não ter vergonha de mostrar o peito..não ter vergonha de ir à praia..é k ainda por cima smp tive formas arredondadas..era quase obrigatório ter um peito tb xeio..mas não, era uma tábua..ainda por cima com defeitos..
Aos 18 anos deixei de estudar e entrei para a tropa..era difícil esconder o peito no meio de tantas mulheres..algumas com peitos invejaveis..foi aí k decidi..comecei a juntar dinheiro e a pesquisar sobre clínicas..fui a Braga..clínica mecci na altura 3400euros..fui a clínica artlaser no porto..3500..tb fui ao hospital da prelada,mas nem cheguei a saber preços..
Ao fim de uns tempos tinha o dinheiro necessário e até mais, mas fikei sumitica e não me apetecia gasta-lo..lol
Soube k no hospital da força aérea faziam ou fazem..fui lá tentar a sorte..4 anos na lista de espera..muito tempo..soube k o hospital militar do porto o fazia e ainda por cima sem se pagar nada..
Fui a consulta com a dra Rita Felício..2 anos na lista de espera..e assim passaram dois anos, tenho agora 24 anos e já faz hoje 20Dias k fui operada..fui muito calma para o bloco logo de manhã bem cedo..levei anestesia geral e foi tudo muito rápido..acordei na sala de recobro..Cheia de frio e com um peso no peito..olhei..estavam inchadas e grandes..a dra tinha dito k ia por 280cc,mas acabou por por 350cc..como sou alta e larga 280 quase não se ia notar..
Fui operada numa quinta feira e só saí do hospital na segunda..passei aqueles Dias todos com os drenos..foi horrível..tive imensas dores..estava smp a xatear os enfermeiros para me darem medicação para as dores..ainda por cima tinha dores horríveis nas costas por causa de estar smp na mesma posição..tirar os drenos não doeu muito e foi um alívio..e finalmente pus o soutien de desporto..o famoso da triumph..
Fui para casa..antibiótico durante 8Dias e paracetamol para as dores, não tive muitas dores..apenas ao levantar e na zona da cicatriz..passado 13 Dias da cirurgia tirei os pontos..senti-me melhor..vim para casa e dra disse k já podia fazer tudo..menos exercício..mas eu não consigo fazer grande coisa..tenho picadas constantes no peito direito k foi smp o k me doeu mais..hoje passado 20 Dias tive uma noite terrível..com uma dor horrível no peito direito..fikei preocupada..falei com um médico conhecido de cirurgia geral e ele disse para não preocupar pk a dor k eu descrevia é uma nevrite..pk apanhei demasiado calor do lado direito e o nervo inflamou..foi o k eu percebi pelo menos..disse-me para tomar anti-inflamatorio..
Pensei k isto fosse mais fácil..estou um bocado embaixo pk sou uma pessoa k não gosta de estar parada e com estas dores não posso e não tenho vontade pra nada..
Amanhã supostamente teria k ir trabalhar, pk a dra só passou 15Dias de baixa..mas fui a outro médico e cnsegui mais 8 Dias..não me sinto em condições ainda..
Tb não fikei muito contente pk a diferença k tinha nós peitos ficou quase igual..agora a dra quer operar-me para nivelar o mamilo esquerdo com o direito..mas Axo k já não kero mais operação nenhuma..esta foi tão difícil..ainda por cima os mamilos estão tão doridos e os peitos tb..
A única coisa k me faz mais feliz é k agora as camisolas já ficam melhorzinhas no corpo,pk em vez de 38A tenho um 38C..
Para piorar ainda mais um bocadinho, duas semanas antes da operação ligaram-me a dizer k teria k pagar as próteses pk o ADM deixou de as comparticipar..paguei 750euros..nada por aí além..mas tive mesmo azar..duas semanas antes da cirurgia..
Bem..já escrevi um testamento..e acho k não disse tudo..gostei mto de ler as vossas experiências e de partilhar a minha..gosto imenso do blog..parabéns..

4 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, não percebo mesmo essa admiração por pagar as proteses. Fazia mais sentido serem os contribuintes a pagarem-nas?

Anónimo disse...

hum obrigada por partilhar a sua experiencia porque é sempre bom saber que acontece coisas boas e coisas menos boas, mas explique-me como so pagou 750 pf?

Anónimo disse...

como so pagou 750, gostaria de saber pf? tambem queria fazer a cirurgia, pode responder-me para o meu mail: cristina_bastos89@hotmail.com

Capitu Braga disse...

Olá eu também tenho uma consulta com essa medica mas agora até já estou um pouco preocupada.. o peito ficou direito? Bem levantado? Será que podíamos falar em privado?