20 junho 2014

Ana: mamoplastia submuscular

Olá todas,
 
Sou a Ana e venho colocar algumas questões sobre aumento mamário.
Já à alguns anos que tive um emagrecimento repentino do qual o meu peito nunca recuperou. Ficou vazio e flácido. Agora finalmente consegui juntar o dinheiro e espero que a coragem :) para fazer o tão desejado "arranjo".
Consultei alguns médicos e estou inclinada a fazer no hospital da Prelada com o Dr. Manuel Maia. No entanto, como sou muito magra, o Dr. aconselhou-me próteses submusculares. Bem, pelos vistos não é bem submuscular mas sim uma técnica ligeiramente diferente designada por "dual plane".
Gostaria de perguntar à autora do blog e a todas as meninas que colocaram por esta via se alguma de vocês teve algum problema de deslocação das próteses. Ou seja, embora eu não seja propriamente uma atleta, gosto de ir ao ginásio e fazer todo o tipo de exercícios, incluindo levantar alguns pesos e já ouvi dizer que a prótese sendo colocada por baixo do músculo pode, com o exercício, subir. Aconteceu com alguma de vocês? Sentem que quando movimentam os braços se nota ou sente também a prótese a movimentar?
Já agora podem também dizer-me se acham que à mesmo alguma diferença entre submuscular e dual plane? E por fim se estão satisfeitas com o resultado?
 
Obrigada e desculpem tanta pergunta mas penso que o blog serve para isso mesmo, para nos ajudar e partilhar
 
Ana Catarina

Sem comentários: