31 maio 2014

Maria: já está!

Olá meninas...
Tantas duvidas, tantos medos, tanta ansiedade...e já está! Já fiz a miminha mamoplastia de aumento a 15 dias. Correu tudo bem. Não tive dores praticamente nenhumas. Tinha sim, como me avisou o medico um enormeeee desconforto. Até tirar os drenos então... É muito chato. Mas passou. Fiz com o dr ribeirinho na clínica art laser. Não contar todos os procedimentos pois já muitas meninas o fizeram aqui. Vou apenas reforçar que quem tem medo que vá em frente que vale muito a pena. Ainda não estou recuperada a 100% mas já estou a trabalhar à uma semana, com algumas limitações claro, pois não consigo levantar muito os braços. Já passei a 1a etapa mas ainda tenho algumas duvidas e agora é para as meninas que ja fizeram esta cirurgia. Eu fiz mamoplastia via axilar. A vossa cicatriz cicatrizou bem? A minha ainda me doi sempre que estico ou levanto os braços e ainda está com um aspecto feio.

Gostaria de saber a vossa opinião.
Obrigada
Maria

Sem comentários: