18 maio 2014

Filipa: muitas dúvidas

Bom dia a todas :)
Tenho 28 anos e finalmente ganhei coragem para fazer a cirurgia... Já fui á consulta com o Dr Ribeirinho Soares e na próxima semana tenho marcação com o Dr. Edgardo Malheiro ( acho melhor ter mais do que uma opinião ).
Contando a minha história...
Como já disse tenho 28anos, sou muito magrinha - 1,75m para 52kg, mas por muito que tente não sou pessoa de engordar e não tenho maminhas NENHUMAS!!! :( (mesmo nadinha!!)
O meu objectivo em fazer a cirurgia é de ficar com maminhas.. não muito grandes porque como sou muito magrinha e estreita não ficava de maneira alguma proporcional ao meu corpo. Queria sofrer o menos possível, não ficar com as maminhas em forma de "bola" e tambem não queria que ficassem afastadas!
Em relação á consulta com o Dr Ribeirinho Soares.. depois de esperar mais de 1h30pela minha vez (grrrr) a consulta demorou 10 min. no máximo!
O Dr. começou por dizer que ia fazer com anestesia geral, incisão pela axila e por baixo do músculo. Mas como eu sou muito piegas e tenho pavor a dores perguntei se não podia ser por cima do músculo (tenho lido em vários sitios que a recuperação é menos penosa).. ele disse que não havia problema mas que só podia por no máximo 200ml (entre 150 a 200) e que até ficavam mais naturais e mais juntinhas (pelo facto de por por cima do músculo).
Fiquei esclarecida na consulta.. mas quando cheguei a casa, começaram as duvidas!!
- Será que não me vou arrepender de por tão pouco????
- A recuperação de uma cirurgia com colocação por baixo do músculo será assim tão pior??
- Se ficam mais naturais e mais bonitas porque é que a maioria das pessoas põe por baixo do músculo???
Gostava que quem já tem experiência nestas questões me ajudasse!! Porque quero fazer a cirurgia para o mês que vem e queria ter a certeza que as decisões que tomei foram as melhores!!!
Entretanto espero que a consulta com o Dr. Edgardo me ajude!!! Se bem que vou meia a tremer porque também já li que ele só faz com anestesia local e sedação e que vimos embora no próprio dia.. MEDO!
Beijinhosssss

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Filipa,
O meu peso e altura é muito semelhante ao teu, e também fui à consulta do Dr Ribeirinho e ele disse-me exactamente o mesmo que a ti, que não podia ser mais que 200 pois não tenho mama.
Queria saber se sempre fizeste lá a cirurgia, e qual o resultado.
Obrigada e beijinhos

Anónimo disse...

Ele é o contrário de todos os outros médicos; qualquer pessoa que se informe bem sobre este assunto sabe que atrás do músculo ficam mais naturais e juntas. Veja-se o caso da Sofia Aparício, por exemplo, nota-se bem que são à frente do músculo porque só se vê duas bolas mais falsas do que sei lá o quê. Para não falar que por cima disso ainda se nota que ela exagerou no tamanho... Eu diria que ela tem 450cc ou 500cc, o que é ridiculamente exagerado para alguém que é só pele e osso.
Alexandra.