19 março 2014

Di: Ficaram felizes com o resultado? Alguma recomendação?

Olá a todas e obrigada pelos testemunhos. Desde sempre que Partilho o mesmo sonho de todas vocês. Depois de tanto ler este blog finalmente ganhei coragem e fui a uma consulta com o dr ribeirinho e marquei a cirurgia para daqui a 2 meses.. Ainda falta algum tempo mas ja estou ansiosa e nervosa. O medico foi simpático e disponível o que me agradou. Segundo ele é muito simples não há dor apenas desconforto. É verdade? Disse que não precisava por férias mas eu tenho 3 dias de férias e vou usá-los para isso. Ficaram felizes com o resultado? Alguma recomendação? Obrigada a todas ☺

2 comentários:

Maruska disse...

Olá!,

Estou a pensar colocar também.. ando a ler testemunhos. Como o teu parece ser o mais recente.. gostaria de saber se já fizeste..como correu.. e de que zona és :)

Boa recuperação se já fizeste!

Gabriela Melo disse...

Eu fiz há cerca de 20 dias... Pode mandar me mensagem para gabriela.melo.ag@hotmail.com :)