07 janeiro 2014

R: Tamanho a escolher

Olá,

finalmente decidi avançar com um aumento mamário, porque depois de 2 filhos fiquei literalmente sem peito. Gostaria de fazer um aumento, mas como também sempre tive peito pequeno, não me apetece agora ter um peito grande. claro que maior, mas não quero deixar de me sentir bem comigo mesma.
Assim, resta a dúvida do tamanho. O médico apresentou-me uma protese de 160ml mas fiquei insegura. Diz que é o tamanho de demostração mais pequeno que há e sei de um outro caso que diz que colocou o mais pequeno e acho grande.
Alguém me consegue ajudar nesta questão? Alguém colocou menos de 160ml. Sei que existe 145ml e é esse pelo qual estou indecisa. 
E também gostava de saber com quem já pôs se depois de colocar acha que ficou maior do que pensava....
obrigada

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,

Devo ser das poucas mulheres que ficaram insatisfeitas com o tamanho, por achar que ficou muito grande... Pela minmha experiência digo que na dúvida mais vale optar pelo tamanho mais pequeno. De qualquer modo eu acabei por fazer mamoplastia de aumento não pk quisesse o peito muito maior mas sim para corrigir a flacidez. Como, na altura, não quis fazer mastopexia para evitar cicatrizes e como a maioria dos médicos dizia que só com o aumento ficava bem... lá fiz.
Bem, de qualqer modo, só para dizer que coloquei 200 e acho, para mim, enorme e além disso já descaíram um bocado. Resumindo devia ter feito logo a mastopexia :( Ando a tentar ganhar coragem para fazê-lo e aproveitar para reduzir um pouco. Por isso pensa bem. Eu anteriormente conseguia arranjar roupa com mais facilidade e agora é complicado. Se te parece grande começa pelo tamanho mais pequeno. Claro que ninguém quer fazer esta operação 2 vezes mas é mais fácil habituarmo-nos se o aumento não fôr exagerado e também é mais simples, se mais tarde decidires, aumentar que diminuir.

Boa sorte