08 dezembro 2013

D: implantes vitalício

Olá! Bem, desde já muito obrigada por este blog, que me tem ajudado imenso e que já acompanho há bastante tempo. Só agora tive coragem de realizar a operação, mas já para aí uns 4 anos que penso muito em fazê-la. Falava imenso disso ao meu ex-namorado mas ele era completamente contra, dizia que não precisava, que era perfeita assim, etc. Mas a verdade é que eu estou fartíssima de passar a vida a usar soutiens com enchimento, porque a verdade é que mamas não tenho nenhumas, e é algo que afeta e sempre afetou imenso a minha auto-estima. E pois bem, com namorado novo (que me apoia a 100%) , e o fim do ano à porta, vida nova e corpo novo :)
Mas estou cheia de dúvidas...
Já fui a uma consulta com o Dr. João Patrício Cordeiro, na clínica Mecci em Braga. 

Não fui atendida por ele, mas sim pela enfermeira, que foi super simpática. Após fazer todas as medições sugeriu-me 240 ml ou 300 ml, e disse-me que na clínica não faziam a operação através da axila (opção que eu estava a ponderar por causa da cicatriz), dizendo-me que recomendava que fosse feita pelo mamilo (de preferência) ou abaixo da mama. Disse-me também que o implante era posto à frente do músculo; e quando eu disse que tinha lido (aqui) que por detrás do músculo ficava mais natural disse-me que não era verdade...
Também não vi ninguém a falar aqui no site sobre o silicone ser de gel altamente coesivo ou a questão dos implantes revestidos a poliuretano... Na Mecci eles fazem a seguinte propaganda:
- Aumento Mamário com implantes vitalícios de gel altamente coesivo - 2350,00€ (com IVA incluído), com sutiã pós-cirúrgico, consultas de um ano incluídas e acompanhamento de toda a equipa médica 24h.
- Aumento Mamário com implantes vitalícios de gel altamente coesivo revestidos a poliuretano - 2900,00€ (com IVA incluído), com sutiã pós-cirúrgico, consultas de um ano incluídas e acompanhamento de toda a equipa médica 24h.

O que é que aconselham? E em relação à questão de operar no mamilo e colocar à frente do músculo?

Obrigada!!! Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Vi agora que ja colocaste isto em Dezembro. Ja fizeste a cirurgia?

Anónimo disse...

onde fez a cirurgia?

Anónimo disse...

Também gostava de saber se sempre fez a operação e como optou por fazer... obrigada