30 outubro 2013

Luciana: atrás do músculo?

Encontrei algumas matérias e vídeos de sua autoria e gostaria de parabenizá-lo pela forma clara e objetiva com que nos apresenta o implante de silicone nas mamas.

Vou tomar a liberdade de pedir sua opnião.

Há 3 anos, após a perda de 60 kilos por conta de uma cirurgia bariátrica, retirei o excesso de pele dos seios e coloquei próteses de 400ml de silicone nas mamas. Após 3 meses da cirurgia minhas próteses começaram a rotacionar, como coloquei próteses em formado de gota as minhas mamas perdiam o formado pois as próteses giram tanto de lado como ao contrário. Após muita insistência o cirurgião irá trocar as proteses agora dia 15 de outubro. O fabricante alega que o cirurgião deixou uma "loja" muito grande e que como eu fiz a cirurgia bariátrica e ainda estava em processo de perda de peso a fluidez da gordura pode ter atrapalhado a adesão das próteses junto ao meu corpo.
Passado 3 anos meus seios estão flácidos e caídos pois a prótese está solta e a pele esticou muito. As proteses estão penduradas e sustentadas pela minha pele.
Minha pergunta...... estou com um nódulo no seios que será retirado então vou perder mais uma pouco da minha mama que já estão bem reduzida, não seria melhor colocar as novas próteses atras do músculo para minimizar que esta situação "proteses soltas" ocorra novamente? Atras do músculo elas ficariam mais firmes?
Muito obrigada?
Um forte abraço!
Luciana Manço

1 comentário:

Anónimo disse...

Procura um cirurgião com experiência, pois ele vai resolver o teu problema. Não desistas!