30 outubro 2013

Inês: dúvidas antes da grande decisão

Ola a todas,

Desde sempre tive o sonho de ter umas maminhas grandes, e neste momento chegou a oportunidade de realizar este sonho tenho uns pais maravilhosos que me vão oferecer :)
Então comecei a pesquisar e este blog ajudou-me imenso a decidir que médicos recorrer para realizarem o meu sonho...Lá marquei consulta com o Dr. Ribeirinho e la fui eu ao Porto (sou do Algarve), com a minha mãe. Ia super ansiosa pois estava a dar o 1ºpasso do que mais desejo neste momento. No inicio o doutor foi bastante simpático, muito acolhedor mas depois começou a despachar literalmente a consulta, o seu telemóvel não parava de tocar...Quando foi para ver o tamanho, ele nem viu o meu peito simplesmente levantou a blusa puxou um pouco o soutien para a frente e deu uma vista de olhos depois pôs  um tamanho dentro do meu soutien que era bastante almofadado e disse que aquilo que ele pôs mais o meu soutien tudo junto ia dar o tamanho que ir por, um bocado confuso! depois nem falou dos formatos que seriam melhor para mim....Só disse que tinha de ser pela axila e ponto.
Depois passou analises e quando quisesse marcar para ligar para ele...
Como criei grande expectativa fiquei um pouco desapontada :( não sei como foi com vocês....Não sei o que decidir. Estou confusa....Pois sei que ele é um excelente médico pelos testemunhos que tenho lido aqui, mas também ele comigo acho que falho no atendimento!
Gostaria de saber as vossas opiniões

Obrigada :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá meninas!
Eu tenho cirurgia marcada para daqui a 2 semanas e estou mt nervosa mas confiante que é a decisão certa. Passei anos sem me sentir uma mulher completa e agora chega!! :)
Vou fazer com o Dr.Ribeirinho Soares porque de tudo o que li pela net e de comentários de pessoas conhecidas pareceu-mesmo o melhor.
A minha consulta também foi um bocado a correr e confesso q estava à espera de mais atenção, mas não posso reclamar porque cheguei atrasada e ele recebeu-me na mesma e estava cheio de pressa para ir para o bloco.
Depois da consulta troquei varios emails com ele e esclareceu todas as dúvidas q tinha de imediato, por isso deu-me mta confiança e avancei c a marcação da cirurgia :)

Estuou ansiosa!!!
Depois venho contar como correu!
Boa sorte a todas
Bj

Anónimo disse...

A minha consulta com o Dr. Ribeirinho foi exactamente como a tua. Ainda bem que ja esclareceste as tuas questoes. Queria perguntar qual o endereco de email com o qual entraste em contacto com o medico. Obrigada.

Anónimo disse...

Inês: Até que enfim que encontro alguém que também teve uma má experiência com esse doutor. No meu caso, estive horas à espera da consulta, e quando fui atendida foi a despachar. Nem me passou requisições para os exames, tive de pedir ao meu médico de família, que achou tudo muito estranho e perguntou se a clínica era brasileira, porque tinha aspeto de algo enganador e porque não é comum os cirurgiões não passarem requisições para os exames (o que me deixou de pé atrás, porque, de facto, quase toda a gente que vi a trabalhar lá era brasileira. Não que isso signifique que são enganadores, mas é um pouco estranho)... Na consulta, não me mediu, não falou das marcas ou tipos de implantes, nada! Apenas me colocou umas próteses dentro do soutien e disse "Isto é o máximo com que pode ficar, nunca na vida poderá ter um 34C, como quer.", e o pior é que eu ficava quase igual! Marquei cirurgia na mesma, mas depois como conhecia uma técnica de Raio-X reformada que conhecia outro cirurgião, cancelei logo a cirurgia e optei pelo outro médico. Foi o melhor que fiz, porque essa técnica pôs-me a pensar... É muito estranho ele não me ter medido, ou discutido os tipos de implantes comigo... Para além de também não permitir que eu ficasse internada uma noite, queria que eu fosse logo embora no mesmo dia e sem drenos. Algo que daria muito mau resultado, visto que aquando da minha cirurgia, não me consegui mexer até ao dia seguinte e mesmo com drenos durante dois dias fiquei negra no corpo todo durante muito tempo, porque tenho má circulação. A técnica que conheço disse que desconfiava que ele queria mandar as pessoas embora de imediato porque não tinha recursos nenhuns para as tratar se algo corresse mal... Então, assim livrava-se logo disso, porque depois da cirurgia, se algo corresse mesmo mal, quem é que o ia poder obrigar a tratar-nos? Tenho um feeling que se tivesse procedido à minha cirurgia lá, algo de mal me iria acontecer.
Alexandra.