17 outubro 2013

Eunice: Continuo com muitas dores

Olá,

Peço desculpa por incomodar mas preciso de alguma ajuda!

Passaram alguns dias da minha cirurgia e continuo com muitas dores passei pelo mesmo que a Denise, que postou o seu testemunho no site (Denise: nunca pensei ser tão difícil)
, no entanto gostaria de começar a realizar as drenagens linfáticas e desconheço locais em Lisboa/Carnaxide onde me possa dirigir, podem dar-me alguma informação?

Podem dar-me o contacto de email da Denise uma vez que me identifiquei com a sua situação?

Peço desculpa não escrever mais mas as dores não ajudam.

MUITO OBRIGADA!

Cumprimentos,
Eunice Palma

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Eunice
Como estás a recuperar?

Eu como referi passei sim um mau bocado. Ao fim de uma semana quando fui tirar os pontos tive que ir ao bloco fazer uma drenagem pois tinha um hematoma muito grande na mama esquerda e o organismo não estava a conseguir absorver. Confesso que foi um dia extremamente stressante, pois se por um lado fiquei aliviada por o médico dizer que "ahh está tudo bem tem é aí um hematoma, temos que drenar isso", e eu pensei "ó não vai ser nada de especial..com uma seringa, anestesia local e aspiram".
Pois não foi bem assim, tive que ir ao bloco, levei anestesia geral outra vez o que me deixou bastante nervosa, pois não estava a contar com aquilo. Mas lá se fez..demorou meia hora sensivelmente,acordei bem disposta, tive umas 3 horas a descansar e vim embora.
Depois a semana que se seguiu não teve nada haver, tive dores sim, mas nem se compara, posso te dizer que o sangue acumulado era tanto que fiquei com as costas todas negras, parecia que tinha sido agredida. O médico não me soube dizer qual a causa da hemorragia, talvez um pequeno esforço (em que eu suponho que foi logo assim que sai da maca para a cama)que fez o hematoma.

Em relação à drenagem linfática, eu pensei fazer algumas sessões aqui em lisboa, mas achei tão caro, que decidi ir ao poucos massajando eu mesma. Demorou mais tempo mas recuperei :)
Mas se achares melhor vai, ajuda muito, mas cuidado pois não é qualquer um que sabe fazer.

Hoje, passados 10 meses, posso dizer que estou muito feliz :D estou super naturais, nada se compara com o primeiro mês, muito menos com os primeiros dias.
Valeu o esforço, as dores e as noites mal dormidas :)
Aguardo noticias tuas,
Cumprimentos,
Denise

Anónimo disse...

Olá! Eu sou uma seguidora deste blogue! Também era o meu sonho fazer uma mamoplastia de aumento mas como não tenho possibilidade económica de o fazer vou pesquisando e lendo os testemunhos. Entretanto percebi que muitas das pessoas tem alguma dificuldade em arranjar alguem de confiança para fazer drenagem linfática assim sendo queria dizer que sou esteticista e tenho formação em drenagem linfática para pré e pós operatório e que trabalho a valores muito acessíveis em Lisboa e Margem sul. Tenho um salão onde tenho o meu gabinete onde faço trabalhos de estetica. Mas se for necessário também faço domicilios. Quem estiver interessado por favor contacte-me para o e-mail anavendokas@hotmail.com. Obrigado e rapidas melhoras para todas :)