30 outubro 2013

Charlize: força, coragem, vale muito a pena, sentimo-nos outras

Olá a todas :) 
venho deixar aqui o meu testemunho, pois foi este Blog que ajudou imenso da escolha do Cirurgião e me tirou praticamente todas as dúvidas sobre a mamoplastia de aumento.
Bem, a minha cirurgia foi na Segunda dia 23 com o Dr Ribeirinho Soares , fui para a clinica de manhã, entretanto a enfermeira levou-me para o quarto para colocar o cateter onde estava também uma bata e uns chinelinhos, eram 13:30 quando me levaram para o bloco onde me colaram mil e uma coisas no corpo, confesso que comecei a ficar assustadíssima :) mas foi por pouco tempo, entretanto a enfermeira disse que me ia dar um calmante por via venosa e pronto, não me lembro de mais nada! Acordei, com muitas tonturas e muuuuito fraca, e a primeira coisa que fiz foi levantar a bata para ver o resultado :D. Eram 15:20 quando me levaram para o quarto onde estava o meu namorado á minha espera. Estava tão cansada e com tanto sono que queria contar-lhe o procedimento e não conseguia :) Entretanto estive com a enfermeira que me disse que o doutor tinha colocado 260ml por cima do músculo e as próteses eram Allergan, as melhores do mercado, fiquei contentissima (tenho 1,66m e peso 55kg).
Nesse mesmo dia á noite já me deram um chazinho com bolachinhas e não estive mais a soro. Passei  noite com algumas dores, não tinha posição para estar, e nisso tenho que agradecer ao meu namorado que foi incansável e me ajudou imenso sempre a subir e descer a cama, a levantar-me e a deitar-me na cama, enfim, ficámos mesmo muito limitadas. Ontem o Dr tirou-me os drenos por volta do meio dia e beeem meninas, custou imenso, mas passou. Vim embora nesse mesmo dia, tomei um banho com a ajuda do meu namorado claro, quando me vi sem soutien adorei o resultado, super naturais, lindas e o tamanho estava perfeito, nem mais nem menos.  Passei a noite muito bem mas de manhã quando me levantei parecia ter o mundo no peito, tenho que andar a segurar nelas o tempo todo e doi-me imenso.
Hoje já fui tirar os pontos, que não custa absolutamente nada, o médico disse que estavam ótimas sem complicações nenhumas e mandou o namorado começar a massajar suavemente :)
Ainda tenho dores, não consigo fazer praticamente nada sozinha, estão muito inchadas e duras mas sei que vão melhorar.
A todas as meninas que querem fazer a cirurgia, força, coragem, vale muito apena, sentimo-nos outras :D
Em relação a clínica tenho o melhor a dizer, o médico super profissional, as enfermeiras estão sempre a mimar-nos e dispostas para tudo, toda a equipa é excelente, adoreiii :)
Qualquer dúvida estou ao dispor meninas (charlizecst@hotmail.com

Beijinho grande a todas!


2 Setembro 2013
Olá meninas tudo bem?
Antes demais obrigada a criadora deste Blog que me ajudou imenso na minha decisão, sempre foi meu sonho fazer a cirurgia e este blog ajudou-me imenso na escolha do médico e em várias dúvidas que tinha.
Já tive consulta há 2 meses com o Dr Ribeirinho e gostou imenso dele, parece-me muito profissional e pelo que vi no Blog todas as meninas que fizeram a mamoplastia de aumento com ele adoraram.
Bem, resumindo, tenho cirurgia daqui a 3 semanas e estou um pouco nervosa e chia de dúvidas no tamanho :( queria pedir ás meninas que fizeram a cirurgia com o Dr. que me dessem uma ajudinha, tenho 1,66m  peso 56kg o Dr sugeriu-me 260ml mas acho tão pouco :(
Ajudem-me meninas por favor!
Beijinho para todas


3 comentários:

Paula disse...

Eu fiz a cirurgia ano passado na Master Health e fiquei super feliz com o resultado.

Marina disse...

Olá!
Não podes pensar assim altura x peso. O que acontece é que a mama natural da pessoa varia muito, e se calhar outra menina com a mesma altura e o mesmo peso vai necessitar de próteses de outro tamanho! :)
Além disso, pelo que tenho reparado, o cirurgião fala num tamanho para as próteses na consulta mas depois pode colocar outro. Explica-lhe aquilo que pretendes (se te sentires melhor, até podes levar algumas fotos!).
Ele está super habituado ao procedimento, e acredito que vai colocar aquilo que será melhor para ti!

Anónimo disse...

mete mais... porque elas no inicio incham, mas depois desincham... e vao-te parecer pequenas! o dinheiro e teu, claro que o medico tem que dar sua opinião, e obvio que não podes por muito grandes, porque a pele não aguenta, se não tiveres nada, mas poe mais um pouco!! tipo 360ml..