06 fevereiro 2013

Drica10: finalmente a decisão


Olá meninas!!!
Depois de muito ler este blog, tomei a decisão de fazer a minha mamoplastia. Tenho 38 anos e felizmente a genética tem sido generosa comigo, sempre me senti confortável com o meu corpo, porém depois que fui mãe por 2 vezes as minhas mamas diminuiram muito e ficaram meio vazias. Venho pensando em fazer a mamoplastia já à algum tempo e este blog ajudou-me muito e tirou-me imensas dúvidas!
Já fui à minha primeira consulta com o Dr. Ribeirinho Soares e já marquei a minha cirurgia para dia 21/02, a princípio ficou decidido que seria 260cc( tenho 1,62cm e 55 kg)  via axilas e com anestesia geral. Escolhi este tamanho pois quero que fiquem o mais natural possível e o Dr. achou que seria o mais indicado para me garantir o resultado pretendido.
Gostei muito do Dr. Ribeirinho, ele nos deixa muito à vontade para esclarecermos todas as nossas dúvidas! Pediu-me algumas análises, mas fiquei um pouco apreensiva por ele não pedir nenhum eletrocardiograma, perguntei se não pediria e ele disse que só pede eletrocardiogramas para mulheres acima dos 45 anos. Meninas que já fizeram com outros cirurgiões poderiam me esclarecer se isto é a prática comum??? De qualquer forma tenho também uma consulta marcada com o Dr. Edgardo Malheiro para ouvir uma 2º opnião, pois acho muito importante, mas acredito que farei mesmo com o Dr. Ribeirinho pois gostei mesmo dele e também é mais perto que ir à Famalicão onde o Dr. Edgardo opera.
Por favor meninas que tenham feito com o Dr. Ribeirinho e que colocaram mais ou menos 260 à 300 cc poderiam me mandas fotos do antes e depois?
Vou aparecendo para dar notícias do meu caso.
Drica10

Sem comentários: