21 janeiro 2013

Marisa: Pedido de Ajuda

Olá, 
sou a Marisa e tenho 36 anos e sou mãe de 1 menino de quase 10 anos. 
Antes de da gravidez e de amamentar, tinha um peito médio e sentia-me bem com ele, com o passar dos anos começou a ficar flácido, descaído e mais pequeno. 
Decidi ir para o ginásio com a expectativa de que o meu problema de flacidez/tamanho melhorasse bastante, contudo apesar de ser frequentadora assídua não noto diferenças. Fiz uma pesquisa na internet sobre clínicas ara efectuar um aumento mamário e encontrei uma clínica em Braga que se chama mecci, gostava de saber se alguém já fez lá aumento mamário e como correu. Porque gostei muito da honestidade e sinceridade do cirurgião.
Foi a única das clínicas que visitei onde a consulta é feita or um cirurgião e uma enfermeira,o que me deixou muito à vontade. 


Muito Obrigada pela atenção.

Marisa Sousa

2 comentários:

Anónimo disse...

Marisa nao conheço a Clinica mas posso dizer te que sou cliente do Instituto Cuf no Porto onde tenho todos os medicos e exames que preciso para mim e para os meus filhos. Fui a uma consulta de Cirurgia Plastica com a Dra Laura Tarouca para ouvir a opiniao dela sobre uma cirurgia ao abdomen e fiquei muito satisfeita porque me transmitiu muita segurança.Explicou tudo de forma muito clara,mostrou disponibilidade para me ouvir,gostei mesmo muito.Estou à espera de ser informada dos preços ,neste momento.
Lidia B

Anónimo disse...

Olá boa noite! Também estava interessada nessa clinica pelo facto da cirurgia ser realizada sem drenos e pontos internos. Não fiz ainda avaliação pois ainda me encontro a amamentar a minha filha mais nova mas ja percebi que o tamanho da mama vai voltar a diminuir pelo que tenho intenção de realizar a cirurgia após deixar de amamentar. Gostava também de perceber qual o feedback de quem optou por esta clinica. Marisa não sei se ja decidiste? Obrigada e beijinho