20 janeiro 2013

Inês: queria ouvir pelo menos duas opiniões

Olá meninas!
Tenho 24 anos e quero muito fazer uma cirurgia destas, comecei agora a pesquisa dos médicos, clínicas e preços.Fiz uma lista mas agora estou confusa sobre os médicos com quem devo marcar consulta, queria ouvir pelo menos duas opiniões, então são eles Dr. Vinício Alba, Dr. Biscaia Fraga, Dr. Ibérico Nogueira, Dr. Ângelo Rebelo e Dr. Hélder Silvestre. Espero que partilhem as vossas opiniões e experiências para me ajudar a decidir.

Obrigada.
Inês

14 comentários:

Ana P. Rodrigues disse...

Olá, espero poder ajudar-te; eu tenho a minha cirurgia marcada para dia 28 de janeiro, na Clinica Milénio, com o Dr Angelo Rebelo. Um doce de médico. Super simpático! O preço é caro mas estou convencida que vai compensar. Deixo-lhe o meu email para o caso de ter alguma duvida

anapjrodrigues@gmail.com

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Olá,

Eu fiz a minha mamoplastia de aumento com o Dr. Ibérico Nogueira, apesar de ser um pouco mais caro, ficou tudo na perfeição, estou super satisfeita com o resultado.

Beijinhos

Anónimo disse...

ola Ines. eu desses medicos pessoalmente so conheço o Dr.Helder Silvestre,pk ja fui a uma consulta com ele. Poso dizer q é mto simpatico e acessivel..alem do mais para mim alem de ser um dos cirurgioes mais conhecidos é tambem UM DOS melhores =) apesar de ser caro, acho preferivel. Sei que usa as melhores proteses do país e alem disso depois da operaçao as sessoes de massagens de drenagem linfatica sao gratis, estao incluidas no preços da operaçao (5000 a 6000 euroS) eu ainda n fiz a mh tao deseja cirurgiao pela unica questao financeira. MAS prefiro esperar e que corra tudo na perfeiçao do q depois m arrepender!

Anónimo disse...

Olá Ana Rodrigues!
Podes dizer-me qual o valor da cirurgia? E quanto tempo demorou da consulta até à cirurgia?
Boa sorte!
Beijinhos

Carina Nunes disse...

O dr rebelo e 80€ a consulta.
E os precos e entre 5000 e 8000. Depende. Bjs

Anónimo disse...

Olá
eu sugiro-te o meu medico; o Dr. Miguel Andrade.
Todo o processo é excecional. e esta sempre disponivel para qualquer duvida.

Anónimo disse...

Oii bom dia fui na consulta com dr vinicio alba ontem 15/08/13) super simpatico e atencioso ... sou mto medrosa , mais nele senti seguranca.. ele e um.pouco caro.. mais acho q vale, pois o barato sai caro. Ainda estou pesquisando. Quero me sentir totalmente segura e saber q minha vida esta na mao de pessoa competente! Bjs. Narjara

Nina disse...

Olá a todas.

Embora estes posts já tenham algum tempo vou deixar o meu comentário pois poderá vir a servir alguma menina que queira informações sobre médicos. Neste caso, acerca do Dr, Angelo Rebelo. Infelizmente dentre as minhas coneções tenho duas pessoas que não ficaram contentes com o trabalho de mama dele embora o tenham considerado muito simpático e acessível e a mãe de uma das meninas ser médica. E em ambos os casos trataram-se de reduções da mama. A primeira, é a minha esteticista de há muitos anos e a segunda a filha da patroa da minha irmã. A esta ultima o referido médico deixou-lhe uma mama maior do que a outra a ponto dela ter de colocar enchumaços no soutien para equilibrar o aspecto. Em relação à vibroliposucção que ele também fez à primeira, nada a apontar.
Com isto quero simplesmente alertar para o outro lado da moeda, pois se só colocarmos flores e unicórnios acerca dos médicos nunca conseguiremos passar informações realistas do que há de melhor no mercado. E assim todas poderemos usufruir e decidir acerca dos melhores profissionais com conhecimento do bom e do mau.

Anónimo disse...

Olá,
Eu fiz uma lipoescultura com o Dr Helder Silvestre (ele ainda trabalhava na MYmoment 2012) e devo dizer que não fiquei nada satisfeita com a cirurgia uma vez que eu pretendia retirar gordura nas costas, abdómen e pernas mas pretendia utilizar a minha gordura para aumentar os glúteos. O Dr Helder a meu ver poderia ter me aconselhado a comprar uma cinta por inteiro para que eu não ficasse com imperfeiçoes. Mas apenas me receitou uma cinta para o tronco. na zona abdominal fiquei com uma ligeira cova abaixo do umbigo, zona onde batia a cinta, nos braços retirou alguma gordura e colocou umas ligaduras- resultado fiquei com um braço mais cheio do que o outro. a perna esquerda fiquei também com uma cova- zona onde ficou o elástico da meia elástica. e as costas continuaram com a gordura e os glúteos parece que nem foram mexidos.... enfim foram 6000 euros deitados fora e desgosto por ter ficado com pequenas imperfeições que são bem visíveis e o pior é que paguei para me fazerem isso. É assim pode ser do melhores médicos mas eu acho que o Dr não deveria de ser tão arrogante nem exibicionista e deveria de prestar mais atenção aos pacientes e não fazer o que ele acha que fica bem aos olhos dele, uma vez que a minha prioridade seriam as costas. Ele pode dar uma opinião, mas deve fazer o cliente pretende e não o k ele quer. Resumindo, ando á procura de um médico de confiança para repara os erros que ficaram no meu corpo e confesso que o medo está cá de me entregar a alguém e voltar tudo a acontecer novamente. Posso dizer que fui uma paciente que fez tudo conforme indicação, e se tinha duvidas ligava para ele e ele nunca me atendeu o telefone.... por isso Helder silvestre é para esquecer . Agora tenho andado a pesquisar sobre o Dr Vinicio e parece-me competente, a minha opinião baseia-se mediante opinião de pacientes brasileiros.. mas ainda vou continuara pesquisar mais para ter certezas. E obrigada por partilharem as vossas vivencias e opiniões.

J Ines disse...

Fiz uma rinoplastia e uma mastoepxia com o Dr. Ibérico Nogueira. Adorei o resultado e senti-me sempre acompanhada. Acho muito importante a disponibilidade do médico e da equipa depois da cirurgia. So tenho a agradecer!

Antonio M disse...

A minha filha fez um levantamento mamário com o Dr Ibérico Nogueira hé um ano e pouco e ficou muito satisfeita. Não sei o nome técnico da cirurgia mas apenas que ela ficou muito contente com o resultado, atendimento e acompanhamento.

Anónimo disse...

Ola, tambem fiz uma cirurgia com o Dr Helder Silvestre e foi a pior decisao da minha vida..super arrogante, nao dà apoio no pòs, careiro, exibicionista..nao aconcelho..ser mais famoso ou mais conhecido nao significa que seja o melhor.na minha opiniao ele è pessimo e tem humildade 0%

Maria Figueiredo disse...

Venho deixar a minha experiência pessoal com o Dr. Biscaia Fraga de mamoplastia de aumento. Por experiência própria considero-o um verdadeiro mercenário. Fiz o aumento da mama e não ficaram simétricas. Ficaram desniveladas e com os mamilos descentrados. Todas as tentativas de correção que passaram por mexer na localização do mamilo e injectar gordura própria começaram sempre por me sentar com uma senhora numa salinha e efetuar em primeiro lugar o pagamento e só depois passava à intervenção de correção. Ou seja, efectuei o pagamento da cirurgia de aumento na integra e ainda tive que suportar os custos adicionais de correção de uma cirurgia mal sucedida do médico. Inaceitável devo dizer. Depois das tentativas de correção o resultado não se alterou. Fiquei decepcionada e desiludida com a forma de procederem e deixei pura e simplesmente de aparecer. Julgam que alguém se preocupou em perguntar se estava tudo bem? Nada...zero!!!! Biscaia Fraga não recomendo de modo algum.

isabel disse...

Ola j Ines, também ando a pensar fazer uma mastopexia com o dr Ibérico Nogueira. Será que me pode dar algumas informações como preço,tempo de espera para a cirurgia, tempo de recuperaçao,cicatriz... Ficaria muito grata...