24 janeiro 2013

Helena: tenho algumas duvidas, além de estar super ansiosa

18/01/2013, Helena disse:
Olá ,
eu tenho algumas duvidas, além de estar super ansiosa o que me faz duvidar de tudo, não sei quanto tempo depois posso fazer massagens, utilizar desodorizante, a minha cirurgia está marcada para o dia 25 de Janeiro mas estou indecisa, eu tenho a certeza de que a quero fazer mas questiono se depois não conseguir concretizar o resto dos meus sonhos , estudar fora , por ter gasto tudo agora tendo apenas 21 anos.
Obrigada por ouvirem o meu desabafo.
Helena


Olá Helena
Em relação às massagens ou desodorizante, n te preocupes mt. As massagens podem ser feitas por ti e o desodorizante podes usar ao fim de 4 semanas. Como tb n podes fazer desporto nessa fase, n é mt problemático
Em relação a fazeres a cirurgia ou outras coisas q sonhas realizar, só mm tu poderás decidir quais as tuas prioridades neste momento
No meu caso, poupei dinheiro para fazer a cirurgia e só fiz aos 26. Tenho pena de n ter feito antes... Pq foi algo q me deixou sempre triste e diminuída como mulher. Agora olho p trás e se pudesse mudar as coisas talvez tivesse feito uns anos antes.
Já agora, onde vais fazer?
Ha mts preços diferentes.... A confiança no cirurgião é essencial e n deves escolher o mais barato, mas há soluções de pagamentos facilitados em varias clínicas  Aqui no Porto p.ex. tens o Dr. Ribeirinho Soares que faz por 2.500€ (c anestesia local) e tem facilidades de pagamento
Desejo q tudo corra bem, qualquer q seja a tua decisão!!!
Mtas felicidades!
PB


19/01/2013, Helena disse:
Olá Purple 
Eu vou precisamente fazer a cirurgia com o Dr. Ribeirinho Soares, além de no blog tem inúmeras boas referencias, apesar de ter achado que podia ser mais falador, cada um tem a sua personalidade e gostei da confiança que tem no seu trabalho.
Eu também tenho poupado desde que me lembro para fazer a cirurgia, só agora mais em cima é que toda a ansiedade me faz questionar tudo.
Felizmente tenho possibilidade de fazê-la agora.
obrigada !!


Olá!
Para o dia seguinte, quando tiveres alta, convém usar camisas para n teres de levantar os braços.
Na clínica usas a bata deles e n precisas de levar nada
Para os dias seguintes será mais fácil usares camisas ou camisolas largas... Pq vai custar a levantar os braços e n vai ser fácil vestir 
Não te esqueças q o aumento do peito vai condicionar mesmo a roupa q vestes agora... Tudo o que for mais justo pode n dar p vestir.... :)
Boa sorte!!
PB


24/01/2013, Helena disse:
Olá !
É já amanha de manhã, estou estranhamente mais calma hoje do que a última vez que falamos.
Obrigada pelo apoio.


Olá Helena!
Vai correr tudo bem, vais ver! :)
Espero que passe rápido e que a tua recuperação seja muito fácil
Depois queremos saber como correu!
Bjs e boa sorte!


13 comentários:

Anónimo disse...

Olá Helena,

Compartilho contigo essa ansiedade, eu irei fazer a minha cirurgia dia 28.
Uma coisa te posso dizer, se realmente é um sonho teu, não deixes para amanhã, com esse sonho realizado poderás ser mais feliz contigo mesma e tudo o resto será melhor.
Eu se soubesse tinha feito há muito mais tempo. Portanto força para amanhã :)
Denise

Ana P. Rodrigues disse...

eu também vou fazer a minha dia 28... esta espera mata!!! Que corra tudo bem ;)

Ana

Anónimo disse...

Olá Ana, obrigada, que corra tudo bem contigo também :) Vai fazer onde?

Denise

Anónimo disse...

Já cá estou, a minha cirurgia não se realizou , desejo-vos melhor sorte do que a minha !!

Helena

Anónimo disse...

Então Helena? o que se passou?

Denise

Anónimo disse...

Bem, já posso dar-vos noticias: infelizmente não as melhores, o meu sonho de anos ainda não se realizou hoje, já depois de fotos tiradas, bata vestida, cateter enfiado chegou o cirurgião , pensei " é agora! " mas as notícias não foram do melhor : " a menina não pode ser operada! tem uns valores de uma hormona que não me deixam opera-la, o seu quisto influenciou a tiróide e este valor está demasiado elevado é um risco muito grande anestesia-la"

Bem, não ri as gargalhadas nem gritei como tive vontade, agradeci não ter corrido o risco de não sair nem com mamocas novas nem velhas e agarrei-me a esse pensamento, vou tentar continuar agarrada a ele.

A vocês , desejo-vos toda a sorte do mundo e contem novidades, melhores que as minhas e depois volto cá quando resolver a minha vida e remarcar o meu sonho.
Helena

Anónimo disse...

Fico triste por ti, é algo que pode acontecer,e pode acontecer a qualquer uma de nós.
Não desanimes, pensa que o grande passo tu já deste, e é isso que deves ter em mente :)
Quando remarcares cirurgia diz qualquer coisa.
Eu irei contar como foi a minha experiência.
Obrigada e até breve.
Denise

Anónimo disse...


Olá, gostaria de saber se alguem tem opinião sobre o Dr Abel Mesquita da Clinica Model, no Porto. Obrigada

Sofia

Anónimo disse...

Olá, fui a uma consulta com o Dr.Ribeirinho e gostei muito. Já marquei a mamoplastia para Fevereiro. De qualquer maneira gostaria de saber opiniões sobre medicos como por ex o Dr.Francisco Campos ou Dr. Abel Mesquita. Consultei tb o Dr.Mesquita que me deu um valor a volta de 6.000 euros e no Dr.Ribeirinho 3.500, porque esta diferença de preços se a operação é a mesma, penso que as proteses sao tambem identicas..
Se alguem me souber dar alguma opinião agradecia.

Anónimo disse...

Olá Ana Rodrigues, como correu na 2f? vou deixar a minha experiência, espera que tenha corrido tudo bem.
Vai dando noticias.

Denise

Maria disse...

Olá Sofia,

Aconselho vivamente o Dr. Abel Mesquita. É um excelente médico, super profissional e dedicado. Terás um serviço de grande qualidade, tanto na operação como no pós operatório. Àlias toda a euipa é excelente. Confia,
pois estás em boas mãos.

Anónimo disse...

Olá a todas.

Gostei muito de ler as vossas experiencias... gostaria de vos questionar sobre fazerem a operação com anestesia local ou geral? o que acham? os riscos da geral nao sao elevados?

beijinhos
Andreia

Anónimo disse...

Olá a todas decidi k kero fazer uma mamoplastia de aumento, mas sinceramente n sei onde me devo dirigir pois th Mt receio de n ir a um bom cirurgião...uma pessoa houve tanta coisa k fica km medo...reparei k mts de voces ja fizeram,eu moro em faro (Algarve) se alguém souber de alguem aki diga me mas n me importo em deslocar m pra longe desde k seja de confiança e k valha a pena...bjs a tds