20 janeiro 2013

Catarina: Cirurgia em Lisboa

Olá Boa Noite,

Tenho 23 anos, 1,64, e 53 kg. Uso um 32 de soutien. Agora que acabei o meu curso, e me preparo para começar a trabalhar e ter a minha independencia financeira, julgo que é a altura correcta para pensar numa cirurgia que tem custos consideráveis. Sempre quis ter mamas maiores, apesar de nunca ter sido impedimento em nenhuma relação, julgo que iria fazer com que me sentisse muito melhor e isso para mim chega.

Já li muito sobre o assunto e pelos testemunhos que aqui li quase todas as intervenções são realizadas fora de Lisboa. Eu moro em Lisboa e como tal gostaria de realizar a cirurgia o mais perto possivel de casa e das pessoas que preciso que me apoiem. 

Como tenho lido testemunhos e opiniões bastante interessantes e informados neste blog, gostaria de saber se alguem possuiu informação acerca de cirurgioes que operem na aera da grande lisboa, ou relativamente perto, por exemplo li algumas coisas numa clinica da Marinha Grande e de um Dr Teles. E claro informações de preços.

Cumprimentos,
Catarina

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Se és de Lisboa porque vais tao longe. Imagina se depois precisas que o medico te veja de um momento para o outro! Como fazes?
Sugiro que consultes o meuu medico. Os preços são iguais aos sitios.

Joana Perleques disse...

Ola, eu também sou de lisboa e ando a ver clinicas ao fim de muitos meses pesquisa optei por ir ao porto fazer pois os precos sao inferiores em 50!% algumas clinicas em Lisboa que nao me disseram preços nem marquei consulta pois cobravam 100 € ou 80 € ter que pagar esse valor para darem apenas um orçamento nao faz sentido.

Anónimo disse...

Na Clínica my moment a 1ª consulta é gratuita e dão te logo o orçamento, só na segunda com o médico é que já se paga

Anónimo disse...

Não vás ao Ibérico Nogueirra!!!

eu fui lá e fiquei super decepcionada.. tratamento muito reles. Não te dão aconselhamento nenhum, nem acompanhamento e o ambiente é de "galinheiro"!
Ah e pagas Bem caro!