29 junho 2012

"aumentar o peito sem próteses e sem cirurgia"

Olá meninas!

hoje vi esta notícias:

Como aumentar o peito sem próteses e sem cirurgia  no site Ciência Hoje


Assim de repente, parece uma coisa fantástica! e de facto, já foi muito utilizado e até, bastante falado aqui no blog.

Não podia deixar de alertar mais uma vez que, desde 2011 que o ácido hialurónico NÃO é recomendado para preenchimento do peito!

O ácido hialuronico pode interferir com a leitura da mamografia, e como tal, torna-se num risco na detecção do cancro da mama!

Por esta razão, e desde então, a principal marca de ácido hialuronico - Macrolane, não comercializa este produto para colocação no peito, mas apenas para outras aplicações!
O Infarmed também não recomenda que se utilize para preenchimento do peito!!

O ácido hialuronico é um produto injectável seguro e muito bem tolerado pelo organismo, pelo que continua a ser usado para realçar o contorno do corpo e corrigir os defeitos do tecido mole. 
Introduzido em 2008, ele melhorou a qualidade de vida de milhares de doentes, através de várias indicações que vão da lipoatrofia relacionada com o VIH, passando por preenchimento de rugas, até ao aumento da mama.

Na minha opinião este procedimento nunca foi uma grande solução....
É muito caro, tendo em conta que ai fim de alguns meses o produto desaparece porque é absorvido pelo organismo!


 



12 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

Já alguém fez mamoplastia na Clínica ArtLaser só com anastesia local? A tal cirurgia que custa apenas 2500€.
Queria saber se é suportável, se se sente alguma dor...
Obrigada.

Anónimo disse...

Ola boa noite,estou decidida a fazer a cirurgia mas ainda nao me decidi em k local,sabem de alguma clinica no Algarve k faça a um preço suportavel?é que aqui é carissimo!obrigado :)

ana disse...

ola , o qeu vou perguntar não tem a ver com este post em especial. tenho 22 anos e nao tenho peito nenhum e mexe muito comigo esse assunto. tenho algum dinheiro junto e estou a ver se chega para aumentar o peito, num lugar bom e credivel. achas que me podes dizer alguns preços? ja vi a do porto, mas sera que sabes aqui em lisboa?
obrigado

Carla Fonseca disse...

Olá!
Eu fiz na Clínica Artlaser com o Dr. Rodrigues de Sousa.
Na cirurgia também participou o Dr. Ribeirinho mas quem me fez sempre o seguimento foi o Dr. Rodrigues de Sousa que é um espectáculo! Muito atencioso mesmo.
Eu optei por ter anestesia e 1 noite de internamento, e ficou bastante barata a cirurgia. Resultado fenomenal!


beijinhos

5sensi disse...

Boa tarde
Antes de mais dou os parabéns pelo excelente blogue.
Como administrador da clinica 5sensi verifiquei com agrado que o nome da clinica tem sido mencionado pela positiva em alguns comentários e que reflectem o esforço que toda a equipa faz todos os dias para a satisfação dos utentes.
Venho por este meio solicitar, se for possivel, a introdução do nome da clinica na barra lateral do blogue.
Desde já agradeço a atenção prestada ao assunto.
Cumprimentos
Carlos Barbosa

5sensi disse...

Boa tarde novamente
O meu mai é
administracao@5sensi.pt
Cumprimentos
Carlos Barbosa

Anónimo disse...

No Hospital da Prelada fazem infiltração com gordura do teu proprio corpo, q não é reabsorvida e não é material estranho. Esta é uma cirurgia dois em um, no meu caso, perdi gordura aspirada da barriga e anca e foi infiltrada na mama. A diferença na silhueta dos 2 efeitos combinados é incrivel! Além disso o hospital funciona muito bem e o pessoal é super simpático. Ah, e não pagas o custo da protese ;)!

Anónimo disse...

Eu fui à Clinica Artlaser para aumentar o peito porque depois da gravidez ficou um bocado 'esvaziado'... Meio caído...
Falamos de colocar próteses porque era essa a minha ideia. Entretanto, o Dr Ribeirinho Soares sugeriu colocar gordura em vez da prótese, para encher.
Tiraram-me gordura da cintura (dos lados) porque sou magra e não tinha muitos sítios onde tirar.....
Já passaram 3 semanas e estou a adorar o resultado!!
Recomendo vivamente! Fiquei c a cintura mais definida e com o peito como era antes de ter sido mãe, e sem objectos estranhos no meu corpo!!! Melhor era impossível! :)
Boa sorte para todas!
Margarida

Anónimo disse...

Boa noite. Ja fui ao hospital da prelada pedir uma opinião médica sobre a minha intenção de fazer mamoplastia de aumento. A médica deu.me valores da operação já com as próteses, agora são gratuitas? Obrigad

Anónimo disse...

por favor sra anonima do dia 16 de outubro de 2012 diga me quanto lhe custou essa cirurgia no hospital da prelada...e fez com anestesia geral?é k ja ouvi falar k se pode faze lo com anestesia local!a gordura e injetada nos seios ou fica cicatriz?era um sonho enorme pr mim fazer o mesmo.queria mt aumentar o peito mas sem silicone e aproveitar e fazer lipo as coxas td ao mesmo tempo :)por favor responda-me!agradeço mt desde ja

Anónimo disse...

a sra. anonima do dia 16 de outubro que fez a cirurgia com o dr.ribeirinho soares,pode,por favor dizer me,quanto pagou pela cirurgia e como foi a recuperaçao?mt obrigada,desde,ja,pla resposta

Anónimo disse...

Boa tarde a todos,
Parabéns pelo Blog.

Também estou interessada em fazer uma lipotransferencia mamária, e estava a pensar fazer na Clínica da Prelada.

É possível fazer somente com anestesia local?

E já agora, qual o preço?
Obrigada.