30 maio 2012

Daniela: Acho que está o ideal!


Como foi este blog q me ajudou imenso a tomar a minha decisão de avançar para a cirurgia de aumento mamário, aqui fica a minha experiência.
Depois de mt pesquisar e de ver várias críticas favoráveis decidi-me pelo dr Edgardo Malheiro. Dia 29 de Março fui à consulta e aí ele explicou tudo e perguntou q tamanho queria. Eu expliquei mais ou menos e ele falou em 400ml. Achei demais mas isso depois na hora da cirurgia iria falar-se melhor. Marquei a cirurgia para 30 de Maio pq o meu trabalho não me permitia antes. Poucos dias antes ligam-me a dizer q o Dr tinha tido um acidente e não ia poder operar durante uns tempos, sendo assim ou esperava q ele ficasse bom ou era operada pelo assistente dele o Dr Pedro. Eu aceitei e até me anteciparam para dia 29, quanto mais rápido melhor :)
Ontem lá fui e posso dizer q estava mt calma, coisa q não estava no dia anterior. No fundo era algo q queria tanto q só podia estar feliz...
A Dra Laura mostrou-me as mamocas dela e perguntou q tamanho queria eu. Lá conversamos e depois já no bloco o Dr disse q iam experimentar os 400 e caso ficassem mt grandes q me punham 375ml. Eu concordei.
Depois de me porem a dormir um soninho tão bom e de fazerem o serviço lá acordei e espreitei logo para debaixo dos lençóis lol. Gostei mt do q vi eheheh. Logo q pude perguntei o q queria saber e disseram q me puseram 375ml por cima do músculo. Iupiiii! Tava com mt medo de ter de ser por baixo do músculo por causa das dores q sei q são mt mais...
Deram-me bolachinhas e chá e depois lá vim pra casa. Mexi-me sempre super bem e as dores suportam-se com a medicação. Os drenos são incómodos mas tb se aguenta... Por acaso não tenho mt do q me queixar. Só hoje sinto um pouco mais de peso no peito, principalmente qd me levanto. E assim tipo uma pressão q dói ao respirar fundo sabem?
Amanhã já vou tirar os drenos e espero q seja mesmo como todas as meninas dizem, depois é sempre a melhorar.
Para terem uma ideia eu peso 51kg, meço 1,64m e pus 375ml mas tinha mesmo mt pouco peito. Acho q está o ideal! :) (apesar de saber q ainda vai desinchar um pouco claro)

A todas um grande obrigada por terem ajudado nesta força para seguir em frente com o meu sonho.

Beijinhos
Daniela

40 comentários:

camila disse...

Ola. tenho a minha operacao marcada dia 14 deste junho.costumo ter uma ligeira anemia mas desta vez tinha 10.9 de hemoglobina quando o valor minimo é 12. tava tb no meu periodo menstrual qd tirei sangue. ãcham que a medica naome vai operar por isto=?
estou tao tao tao assustada

iara disse...

querida, deves estar muito feliz. eu mal posso esperar por ter as minhas mamocas grandinhas.
eu tenho 1.69m e peso 62kg. a minha cirurgia vai ser no Porto com o doutor Ribeirinho Soares. esta marcada para dia 20 de Julho. ele disse me que me ia meter os implantes por cima do musculo porque por baixo ia ficar com as maminhas muito afastadas uma da outra. cocordamos em 250ml porque eu nao quero ficar com o peito grande, so proporcional ao rabo loool acho que vai ser o suficiente.
agora conta-me?! como esta a ser a tua recuperacao? tens muitas dores? moveste bem? os meus implantes vao ser postos via axilar, os teus foram por onde?
muitos beijinhos :)

Anónimo disse...

Já adiaram a minha cirurgia duas vezes.... o Dr.Edgardo teve um acidente de mota e está em recuperação. Como insisti que queria ser operada por ele, já adiaram a cirurgia duas vezes porque ele está a demorar a recuperar. coitado...
Mas eu recuso-me a fazer com o Dr. Pedro. Não vi nada sobre ele na net e não sei se será de confiança. Entretanto, vou esta semana a uma consulta com o Dr. Ribeirinho. Se gostar dele e tiver vaga para breve, acho que vou mudar! Quero ter maminhas neste Verão!!
boa sorte a todas!
Sofia

Lita disse...

Olá Daniela:
Eu ando há mt tempo a pensar na possibilidade de fazer uma mamoplastia de aumento, porque desde que tive o meu filhote, fiquei com um peito mt pequenino... O que me deixa triste qd me vejo ao espelho.
Mas o que me detém, é o dinheiro. Será que me podias dizer mais ao menos qd gastaste e onde fizeste a cirurgia?
Obrigada e parabéns:)!

iara disse...

Lita, na artlaser a minha vai ficar por €3500. Implantes, anestesia, sutiam e internamento de uma noite :) clinica optima, excelentes condicoes e a primeira consulta é gratuita e logo ai fica a cirurgia marcada! para alem disso o doutor esta sempre disponivel por telemovel e facebook. super antencioso

Aconselho

Anónimo disse...

Olá a todas...
eu realizei o meu sonho em Abril, coloquei 360ml e ficaram lindas super naturais. Coloquei por baixo do músculo e incisão na axila.

CAMILA,
eu também tenho essa tendência e fiquei uns 15 a 20 dias branquinha (não se viam veias no meu corpo :P ) porque não tinha grande apetite e não produzia glóbulos, mas comecei a tomar vitaminas e tudo voltou ao normal.

Beijinhos a todas.
Niki

Anónimo disse...

Olá Camila! O melhor penso que sera ligares a tua medica e esclareceres isso! Pode ser que ela te de umas vitaminas para recuperares mais rápido. Por quem e que vais ser operada?

Anónimo disse...

Oh meninas peço desculpa mas eu deixei respostas às vossas perguntas mas parece q não ficaram :(

Começando, faz hoje uma semana q fiz a cirurgia e está tudo maravilhosamente bem. Apenas não pego em pesos, tirando isso faço tudo (sem abusar claro). As dores foram suportáveis com a medicação, o pior mesmo é o desconforto qd se tem os drenos. A minha incisão foi inframamária, preferi assim. está a cicatrizar bem e daqui a uma semana volto à Clínica para tirar os pontos.
Qt ao Dr Edgardo pelo q percebi lá na clínica, não poderá operar tão cedo.
A cirurgia custou 2850€ e comprei lá um soutien por 20€. A primeira consulta com o Dr Edgardo custou 60€. Foi na Clínica Uniplástica em Famalicão.
Espero não me ter esquecido de responder a nada...

Hoje apareceram-me umas bolhinhas na zona do decote q me fazem um bocadinho de comichão mas deve ser normal... Já fui comprar outro soutien de desporto e posso-vos dizer q estou mt satisfeita pq sustenta mt bem o peito, foi na women secret.

Mais dúvidas, eu estou por aqui ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar o comentário de cima :P

Daniela

Camila disse...

Vou ser operada pela Dra Luisa Ramos em Lisboa, ela e super profissional, linda, deu me um apoio enorme, e apesar de ter 35 anos tem uma alta experiencia com este tipo de procedimentos,também em reconstrutacao mamária não exclusivamente estética, trabalhou com muitos cirugioes conceituados, fez investigação. Confio totalmente nela, fez das consultas uma coisa muuito pessoal e entendeu me perfeitamente. Na terça feira tive a minha ultima consulta e ela e a assistente estiveram a fazer uma "simulacao" comigo, para ver que tamanho iriamos colocar... não posso dizer senão maravilhas. se alguem quiser o contacto avise! estou super satisfeita e para a semana realizo o meu SOONHO!

camila disse...

ah, e ela explicou me que em principio os drenos sao perfeitamente dispensaveis, e ate desaconselhados! ainda bem porque era algo que me "assustava" um bocadinho

Purple Butterfly disse...

olá Camila!
espero que a cirurgia corra mt bem e fiques com umas mamocas lindas!
Em relação aos drenos, não te quero assustar, mas essa não é a opinião da maioria dos médicos.
Os drenos são muito importantes para permitir que o líquido que se forma vá saindo, o que diminui o risco de hematomas, infecções e contraturas capsulares.

Mas como nestas coisas quem sabe o que fazer é o médico, há que confiar!! há técnicas e técnicas...

Bjinhos e boa sorte!

Sandra sousa disse...

Fui operada pelo Dr. Pedro Silva no Hospital Cuf- Porto. Correu tudo muito bem. Coloquei 355 ml ao fim de dois dias estava sem drenos. Estão espectaculares. Li aqui alguém que não o conhecia e que não queria ser operada por ele. E pena. E um bom profissional e uma pessoa muito acessível. Acho que trabalha também noutros locais e da aulas de Cirurgia plástica na Faculdade de Medicina.

Anónimo disse...

OLÁ A TODAS.CHAMO-ME SORAIA.RECENTEMENTE TIVE UM FILHO, TEM 1 ANO NESTE MOMENTO.TINHA UMAS MAMOCAS FANTÁSTICAS, TODAS SALIENTES E ENORMES.COM A AMAMENTAÇÃO FIQUEI COM O PEITO TODOS CHEIO DE PELES, DESCAÍDO,FLÁCIDO.HORRÍVEL MESMO.SÓ AMAMENTEI UM ÚNICO MÊS E NEM IMAGINAM COMO ESTÁ.EU NEM COM UM DECOTE POSSO ANDAR, POIS ATÉ SE NOTA AS PELES.SINTO-ME TÃO EMBAIXO.ATÉ TENHO VERGONHA DE TIRAR A ROUPA ENFRENTE A COLEGAS E ATÉ DO MEU NAMORADO.PEDI A MINHA MÉDICA DE FAMÍLIA PARA ME MANDAR PARA O HOSPITAL E ELA ENVIOU-ME PARA A PRELADA.ESTOU LA A SER SEGUIDA, MAS APÓS CONSULTA COM O CIRURGIÃO ELE DISSE-ME QUE APENAS ME PODE LEVANTAR O PEITO E CORTAR O EXCESSO DE PELE, POIS O ESTADO CORTOU AO SILICONE...NÃO SEI O QUE FAZER.TENHO RECEIO DE IR FAZER A CIRURGIA E FICAR CHEIA DE CORTES.JÁ PENSEI EM IR PARA O PARTICULAR, MAS É TUDO MT CARO E TEMOS DE PAGAR DE UMA SÓ VEZ...O MAIS BARATO É NA UNIPLASTICA EM FAMALIÇÃO, MAS MESMO ASSIM FICA MUITO DISPENDIOSO PARA MIM:(

Crujicrocolicious disse...

Iara já tens mamocas novas? Ou então, para quando é a operação? :)
Partilha a experiência dos teus 250ml! Se gostaste do tamanho se não, como te sentes.. :)

Anónimo disse...

Boa Tarde! Gostaria de saber o preço da mamoplastia de aumento na clínica Uniplástica... sff e já agora gostaria também de saber se já houve alguém a fazer também rinoplastia na mesma clínica e qual o preço? Obg

Anónimo disse...

Boa Tarde! Gostaria de saber o preço da mamoplastia de aumento na clínica Uniplástica... sff e já agora gostaria também de saber se já houve alguém a fazer também rinoplastia na mesma clínica e qual o preço? Obg

Anónimo disse...

Boa tarde! gostaria de saber qual o preço de aumento mamário praticado pela clínica Uniplástica em Famalicão sff e também gostaria de saber se alguém já fez rinoplastia na mesma clínica e qual o preço e opinião? Obrigado

Baunilha disse...

Purple, quanto tempo mais ou menos demorou a voltar a teres sensibilidade? Beijinho

Anónimo disse...

Anónimo de 14 e 16 de Junho, na clínica Uniplástica a mamoplastia de aumento custa 2850€. A rinoplastia não faço ideia mas podes ligar para lá e vês se te dizem...


Meninas só vos tenho a dizer q estou mesmo mt feliz com o resultado. Faz hoje 3 semanas q fui operada e ontem comprei uns soutiens dos "normais" (para usar depois claro) e uso um 34C :) Estão mesmo mt bonitas. O Dr Pedro Silva não me desiludiu em nada, acreditem. As cicatrizes estão a ficar "bonitas", tenho deitado Biafine. O q deitaram vocês? Tb tenho aqui a Bepantene Plus.

Beijinhos a todas

Daniela

Anónimo disse...

Obrigada anónimo de 19 de Junho pela informação de preços, e continuação de uma boa recuperação! ;) espero daqui a dois anos fazer ambas cirurgias :) este blog ajuda realmente a tirar quaisquer dúvidas :)


M*

Anónimo disse...

olá a todas! Estou a pensar seriamente em colocar implantes de silicone ainda este ano! mas tenho receio pois como tenho as mamas pequenas gostaria de colocar um BOM tamanho e tenho muito medo que não pareçam naturais, ou seja, que não se movimentem quando andamos e etc..e gostava muito de as ver balançar como se fossem naturais!lol as vossas ficaram naturais ao movimento?

Obrigada
Teresa

lilia disse...

Ola camila,

Gostaria de saber como correu a tua operaçao uma vez que tenho consulta marcada com DRA LUISA,

beijinhos a todas

Lilia

camila disse...

Ola LILIA. so posso dizer MARAVILHAS da dra luisa, uma médica linda, espectacular nova, que fez um traalho notavel! a minha recuperação foi EXCELENTE e apesar de ter feito a cirugia por mamoplastia atras do musculo, nao sofri praticamente. ADOREI a experiencia com a dra luisa, e uma profissional excelente. se quiseres o meu email por favor diz podes dizer que foste com a minha total aprovacao :)

camila

Anónimo disse...

olá meninas! antes de mais queria agradecer a todas que escrevem neste blog,porque foi o vosso apoio que me fez avançar!!
no fim de setembro vou ter a cirurgia com o Dr.Edgardo malheiro! mas estou muito indecisa com o tamanho. tenho 1,65 e peso 51 kg e nao tenho peito nenhum mesmo. o dr aconselhou-me 320 ml mas eu estou mais inclinada para 290 ml. queria uma coisa muito discreta.. alguem me sabe dizer 320 e 290 a que tamanho do soutien equivale? dem-me as vossas opinooes! obrigada a todas :) beijinhos

bizi

Anónimo disse...

olá camila.. estou ainda a decidir qual o cirurgiao para fazer a cirurgia, gostava de saber qual a clinica onde opera a dra luisa? e qual o valor da cirurgia . meu email é daniela.bug@hotmail.com .. obrigada

Anónimo disse...

olá anónima, eu fiz a minha cirurgia há 6 dias atrás e já tinha peito, vestia um 34b, o Dr. Edgtardo colocou-me + 280 MLs e fiquei com um 36B, nada de exagerado e olha que só tenho 1,60CM de altura. Por isso, acho que se colocares apenas 290 mls vais arrepender-te pq vais achar pequeno.
Em relação à minha experiência, gostava tb de deixar o meu testemunho, correu tudo muito bem, as dores são suportáveis, diria até muito brandas, já faço tudo normal e amanhã tiro os pontos. Apenas me aconteceu algo que não ouço muito falar, fiquei 12 horas com vómitos devido ao antibiótico intravenoso, mas tirando isso, ao fim de 48horas tirei os drenos, nesse mesmo dia já tomei banho completo, fui jantar fora etc..
Espero ter ajudado e desejo muita sorte.

lilia disse...

ola camila,

ja tive a consulta com a dra luisa e ralmente tinhas razao!!!

mas gostava na mesma de ter o teu e mail para podermos falar

bjs

lilia

e ja agora mts parabens!!!:)

DihDih disse...

Ola meninas ;)

Já ando a seguir este blog à algum tempo, gostaria de obter uma informação, mas ainda não a vi aqui publicada. Por isso decidi perguntar. Na Clinica Uniplástica, a clinica do Dr. Edgardo Malheiro dá para fazer o pagamento fraccionado? É necessário algum valor de entrada? Ou não fazem prestações lá? Obrigada!

Já agora parabéns a todas as meninas que já realizaram o seu sonho e força (para aquelas como eu) que continuam a sonhar e a tentar realiza-lo. Bjihus*

Anónimo disse...

DihDih
Podes pagar em 2 vezes, um cheque com a data do próprio dia e um para o mês seguinte.
Quanto ao tamanho só aconselho a quem vai fazer a cirurgia a colocar sempre um bocadinho mais qd estão com medo. Eu pus 375 e estou a usar um 34C. Foi o ideal!
O médico q vos aconselhe e não tenham medo por achar q é mt.


Beijinhos

Daniela

DihDih disse...

Obrigada Daniela :)
será que podemos falar por e-mail? Tenho mais algumas questões...se puderes depois falar comigo, agradecia! Deixo aqui o meu e-mail, depois diz alguma coisa, dihdih896@gmail.com. Obrigada!

Bjinhus

Anónimo disse...

Olá a todas,
tb vou fazer mamoplastia de aumento com a Dr. Luísa Ramos. Alguém já fez com ela? Como correu?
beijinhos e obrigada

Sancha disse...

Olá! Tenho lido muito boas referencias em relação à Dra. Luísa Ramos(Lisboa) e ao Dr. Celso Cruzeiro (Coimbra). Já fui a consultas na Clínica White, com o Dr Tiago B Fernandes e não gostei. Também estive no Hospital da Luz, com o Dr. Joao Borges e foi uma decepção. Quero mesmo fazer a minha mamoplastia, mas estou cada vez mais confusa. Os preços tabém têm diferenças brutais (entre 3500 e 6000!) e não entendo bem porquê! Será que poderiam ajudar-me?
Obrigada

Anónimo disse...

Anónimo do dia 30 de Julho, sera que da pa falares comigo tambem? é que temos os tamanhos iguais!! :)

Em principio pa semana consigo ter a minha consulta com o Dr Malheiro, mas gostava mesmo muito de falar com alguem que conte as coisas na primeira pessoa... acho que me deves entender... ainda por cima nao moro em Portugal, e vai ter de ficar tudo resolvido um bocadinho a pressa :(

se poderes, o meu email é andreia_alves8@hotmail.com

Vera disse...

Olá Camila e Lilia!

Estive a pesquisar na net e encontrei a Drª Luisa Ramos e reparei aqui que vocês foram operadas por ela. Podem dar-me algum feedback em relação à cirurgia? Preço, tempo de recuperação, técnica efectuada? Em Lisboa ou Leiria? Inspirou-me imensa confiança, acho que vou optar por esta cirurgiã! :)

Obrigada
Vera

Joana Arantes disse...

Olá Vera, Camila e Lilia!!
Como correu a vossa operação com a Dra. Luísa Ramos? Eu já tenho a minha marcada mas gostaria de saber mais umas coisitas... Será que me podem enviar o vosso mail?
Obrigada

Anónimo disse...

Olá, meninas que fizeram cirurgia com a dra Luísa Ramos, podem dizer-me como correu, quanto colocaram...se ficaram satisfeitas?
Obrigada

p.s: se puderem enviem-me resposta para o meu mail: kleomara@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola Camila. Estou a pensar irba uma consulta com a dra Luisa. Pode indicar-me qual foi o valor da operaçao...sei q ja passou algim tempo mas so pra ter uma ideia.
Meu email
luciacampos2@sapo.pt

Obrigada :)

Anónimo disse...

Ola meninas

Eu estou a pensar fazer também uma mamoplastia de aumento, alias esta decidida :) falta e tempo (€) ehe
Já fui ao dr. Edgardo Malheiro e não senti confiança, sei q ele e um optimo profissional mas tem "fama" de alterar o tamanho no dia da operação e tenho amigas em q não gostei do resultado.
Estou virada para o dr. Ribeirinho Soares e a dr. Luisa ramos. Sabem me dizer qual o preço das cirurgias?
Obrigada.

Susana disse...

Boa Tarde,

Gostaria de saber da experiência da menina Sandra Sousa no que respeita a mamoplastia com o Dr. Pedro Silva no Hospital CUF no Porto... Tenho consulta já marcada com ele mas gostaria que me descrevesse ao máximo a experiência e o valor pago com a noite de internamento... Se alguém mais me puder relatar a experiência, agradeço imenso!!! Boa sorte e felicidades para todas.

Susana R.