21 abril 2012

qual o Cirurgião Plástico?

Operação


Olá meninas

nas várias mensagens que são colocadas aqui no blog, uma das questões mais frequente tem a ver com o cirurgião. Se é conhecido, se é credível, de confiança...
Cada caso é um caso, e uma experiência excelente com uma pessoa, com outra pode ser menos satisfatória.

De qualquer forma, o 1º ponto a ter em conta na escolha do cirurgião deve ser a sua formação: Tem de pertencer à Ordem dos Médicos e, em especial, ter a especialização em cirurgia plástica realizada numa instituição credível e reconhecida, ou seja, tem de estar inscrito na

A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética já disponibiliza no seu site o nome de todos os cirurgiões portugueses habilitados a fazer este tipo de intervenções, em cada região do país.

Desta forma, todas as pessoas que tenham de recorrer à cirurgia plástica e estética podem obter informações sobre o médico a que pretendem recorrer, podendo assim evitar os profissionais que, apesar de médicos, não possuem as habilitações necessárias para as fazer em segurança.

Podem (e devem) pesquisar o nome na ferramenta de pesquisa do site ou consultar a listagem:

http://www.spcpre.org.pt/a-spcpre/lista-de-socios-da-spcpre

meninas, esta questão é essencial. Não deixem de garantir que estão a colocar a vossa saúde (e a vossa vida) nas mãos de uma pessoa devidamente habilitada para o fazer!


Boa sorte a todas!
Bjs

12 comentários:

Anónimo disse...

olá a todas... Eu realizei o meu sonho no passado dia 18 de Abril. Passaram-se duas semanas e estou muito satisfeita:) optei pela equipa do Dr. Edgardo Malheiro. Coloquei 360mL por baixo do músculo. Fiquei com os drenos mais um dia que o previsto porque um dreno perdeu vacuo... Esses três dias são para esquecer mas no momento em que se retira os drenos é um alívio.... Até apetite ganhei:)
Agora já massajo melhor os peitos mas ainda dói, assim como levantar os braços mesmo na vertical. A vocês também foi assim? E quando acordo é quando me dói mais, depois começo a mexer-me e fica a dor leve normal. Acham que é normal?
Já pensei em fazer massagens de drenagem linfática, o que acham? Massajo o peito normalmente 3 vezes ao dia, ainda estão duros mas não tanto como no inicio.

Beijinhos, niki

Anónimo disse...

Olá! Gostaria imenos de partilhar aqui a minha (recente)experiência. O que tenho de fazer?

Purple Butterfly disse...

Cara anónima.
Deixe o seu comentário, com a sua experiência neste ou noutro post.
Poderei depois passá-lo para um novo tópico. Para isso, peço que detalhe ao máximo a sua experiência.
Obrigada!

Anónimo disse...

Boa Noite,
O meu nome é Maria e descobri recentemente este blog. Desde já os meus parabens à criadora do mesmo. Foi uma ideia excelente que ajuda imenso quem esta interessada em fazer uma mamoplastia de aumento. Não há melhor que testemunhos reais =)

Eu sempre tive o peito pequeno e desde os meus 18-20 anos que falo em querer fazer um aumento. Hoje, com 24 anos, decidi ir em frente. Quando acabei o curso tive a felicidade de começar a trabalhar e decidi agora dar uso ao dinheiro para fazer algo que sei que me irá fazer sentir muito mais feliz- aumentar o peito.

Estive a ver cirurgiões conhecidos, até pelos testemunhos aqui deixados. mas há um que sempre foi a minha primeira opção, em termos de confiança, uma vez que operou a minha mãe (nada a ver com mamoplastias!!) e trabalha perto de onde moro. É o Dr. Guimarães Ferreira que opera no Hospital da Luz.

Gostaria de saber se há alguma menina que já tenha sido operada por ele. Como correu?? O que achou??

Se houver alguém que me possa ajudar nesse sentido agradecia imenso mesmo =D

Estou um bocado com medo... sabem aquela sensação do quero muito mas..

Obrigada

Beijinhos

Anónimo disse...

Como foi este blog q me ajudou imenso a tomar a minha decisão de avançar para a cirurgia de aumento mamário, aqui fica a minha experiência.
Depois de mt pesquisar e de ver várias críticas favoráveis decidi-me pelo dr Edgardo Malheiro. Dia 29 de Março fui à consulta e aí ele explicou tudo e perguntou q tamanho queria. Eu expliquei mais ou menos e ele falou em 400ml. Achei demais mas isso depois na hora da cirurgia iria falar-se melhor. Marquei a cirurgia para 30 de Maio pq o meu trabalho não me permitia antes. Poucos dias antes ligam-me a dizer q o Dr tinha tido um acidente e não ia poder operar durante uns tempos, sendo assim ou esperava q ele ficasse bom ou era operada pelo assistente dele o Dr Pedro. Eu aceitei e até me anteciparam para dia 29, quanto mais rápido melhor :)
Ontem lá fui e posso dizer q estava mt calma, coisa q não estava no dia anterior. No fundo era algo q queria tanto q só podia estar feliz...
A Dra Laura mostrou-me as mamocas dela e perguntou q tamanho queria eu. Lá conversamos e depois já no bloco o Dr disse q iam experimentar os 400 e caso ficassem mt grandes q me punham 375ml. Eu concordei.
Depois de me porem a dormir um soninho tão bom e de fazerem o serviço lá acordei e espreitei logo para debaixo dos lençóis lol. Gostei mt do q vi eheheh. Logo q pude perguntei o q queria saber e disseram q me puseram 375ml por cima do músculo. Iupiiii! Tava com mt medo de ter de ser por baixo do músculo por causa das dores q sei q são mt mais...
Deram-me bolachinhas e chá e depois lá vim pra casa. Mexi-me sempre super bem e as dores suportam-se com a medicação. Os drenos são incómodos mas tb se aguenta... Por acaso não tenho mt do q me queixar. Só hoje sinto um pouco mais de peso no peito, principalmente qd me levanto. E assim tipo uma pressão q dói ao respirar fundo sabem?
Amanhã já vou tirar os drenos e espero q seja mesmo como todas as meninas dizem, depois é sempre a melhorar.
Para terem uma ideia eu peso 51kg, meço 1,64m e pus 375ml mas tinha mesmo mt pouco peito. Acho q está o ideal! :) (apesar de saber q ainda vai desinchar um pouco claro)

A todas um grande obrigada por terem ajudado nesta força para seguir em frente com o meu sonho.

Beijinhos
Daniela

Ana Patrícia de Jesus Rodrigues disse...

Olá , o meu nome é Ana. Desde já parabéns por este belissimo blog. Já ha algum tempo que o acompanho pois, partilho o mesmo desejo que estas meninas aqui vão falando ;).
Estou com um dilema e preciso de opiniões. Tenho consulta marcada , com o Dr Ângelo Rebelo para o dia 3 de Julho. A consulta custa 80€ e a operação pode rondar entre os 4500 e os 7000€.Tenho uma amiga minha que , há coisa de um ano, fez a sua operação. Escolheu o hospital de Sanfil, em Coimbra, com o Dr. Celso Cruzeiro.Correu tudo lindamente e de facto, não poderia ter melhores indicações.A minha questão prende-se com a diferença de €. o Dr. Celso Cruzeiro, a esta minha amiga, cobrou 3500€. Já li, aqui neste blog boas e más opiniões relativamente ao Dr. Celso Cruzeiro e é neste sentido que venho pedir a vossa ajuda. O que me aconselham? Mt obrigada a todas.

Beijinhos

Ana Rodrigues

Ana Patrícia de Jesus Rodrigues disse...

Olá , o meu nome é Ana. Desde já parabéns por este belissimo blog. Já ha algum tempo que o acompanho pois, partilho o mesmo desejo que estas meninas aqui vão falando ;).
Estou com um dilema e preciso de opiniões. Tenho consulta marcada , com o Dr Ângelo Rebelo para o dia 3 de Julho. A consulta custa 80€ e a operação pode rondar entre os 4500 e os 7000€.Tenho uma amiga minha que , há coisa de um ano, fez a sua operação. Escolheu o hospital de Sanfil, em Coimbra, com o Dr. Celso Cruzeiro.Correu tudo lindamente e de facto, não poderia ter melhores indicações.A minha questão prende-se com a diferença de €. o Dr. Celso Cruzeiro, a esta minha amiga, cobrou 3500€. Já li, aqui neste blog boas e más opiniões relativamente ao Dr. Celso Cruzeiro e é neste sentido que venho pedir a vossa ajuda. O que me aconselham? Mt obrigada a todas.

Beijinhos

Ana Rodrigues

Anónimo disse...

boa tarde!

Eu quero fazer a cirugia isso é ponto assente e adorei os preços do dr ribeirinho soares mas quero um prito natural so maximo trabalho como modele e vou começar a fazer tv à partida e nao quero nada que se note ali duas bolas... alguem me sabe dizer se este médico faz um trabalho natural ou se me aconselham outro?

Beijinhos e obrigada

Anónimo disse...

boa noite meninas,tb eu ja ha muitos anos q pretendo fazer uma mamoplastia de aumento mas devido as minhas finanças e ao facto da minha mae ser contra nao me era permitido, agora nao estando numa situaçao muito mais favoravel mas decidida a ir em frente, penso q a melhor opçao sera o dr. edgardo malheiro mas visto q atende em 4 ou 5 sitios diferentes, gostava q com base na vossa experiencia me dissessem se os valores variam muito de clinicas para clinicas. desde ja o meu muito obrigada

catia disse...

Ola, tive bebe a 1 ano e estou mt triste como ficaram as minhas maminhas.. Sou de lisboa, mae solteira e apesar do medo destas operaçoes , abdi a pensar.. Sera q ne pudiam ajudar no Dr. , sitio, e ha agora a volta de quanto custa esta cirugia?? Obrigado, e bj p todas q ja estao super felizes con as suad maminhad.. Quem me dera .. Ja agora , sou de lisboa!

Anónimo disse...

Eu tive um cancro na mama e decidi que nao ia para o bloco fazer uma mastectomia sem a presença de um cirurgião plástico para me fazer a reconstrução. Tive a sorte de conhecer o Prof. Guimarães Ferreira no Hospital da Luz que é um excelente profissional e que ao longo dos últimos 6 meses me tem acompanhado. A ele agradeço o facto de me ter ajudado a aceitar esta minha nova condição feminina, com o brilhante trabalho estético que fez nas minhas mamas.
Maria Puga

Anónimo disse...

Será que alguém me consegue arranjar o mail do dr. Edgardo Malheiro? Queria entrar em contacto com ele, para poder saber mais sobre a cirurgia de aumento mamario. Tenho 19 anos e sou de braga, mas já tive uma gravidez e as minhas maminhas ficaram muito pequenas. Quem tiver que me dê pf.