28 outubro 2011

Teresa: 'estou com umas meninas muito bonitas.'



'olá
Sou a Teresa, antes de mais queria dizer que é uma enorme ajuda a vossa informação.
Eu estou a pensar seriamente fazer a cirurgia o quanto antes. Fiquei na duvida se fazer no Porto ou em Braga, apesar de residir em Lisboa.
Pelos vossos comentários a clinica de Braga parece realmente ser muito boa. Alguém fez recentemente para me poder dar algumas informações.'
20 de Junho de 2011 05:34

'Olá ALLURE
Parabéns, a ti e as outras meninas que já realizaram o tão desejado, espero que esteja a correr tudo como realmente idealizavam. E para as meninas que ainda não concretizaram força e acreditem.
Eu já fui a 1ª consulta com o Dr. Ribeirinho e gostei bastante, marquei a cirurgia para o início de Setembro. Gostava se fosse possível trocar o mail com alguma das meninas que fez com ele para esclarecer algumas dúvidas.'
22 de Julho de 2011 17:02

'Olá,
Vi recentemente alguém perguntar os preços do Dr Ribeirinho, eu fui na semana passada a consulta e ele deu-me um valor de 3500, mas depende dos casos. Nada melhor que ir a consulta e tirar duvidas. Para a minha cirurgia ainda falta algum tempo, contudo ando receosa.
Quanto ao tamanho não ficou nada como certo porque o soutien que tinha era almofadado e não foi possível ver. O meu grande receio é por ter pouco peito o Dr não meter muito grande de forma a não parecer natural, foi um pouco o que ele tentou dizer.
Ana gostava se possível adicionar-te para fazer algumas perguntas, tirar dúvidas …
Teresa'
26 de Julho de 2011 17:12

'Olá a todas
O meu dia já chegou e já passou alguns dias, fiz a cirurgia no dia 05 do corrente mês, na clinica Artlaser com o Dr. Ribeirinho, amanhã faz uma semana.
Entrei na clinica pelas 18H00, bastante nervosa, mas só fui operada perto das 20H30, houve uma confusão de nomes, porque havia outra menina com o mesmo nome que eu.
Desde o momento que subi, foi tudo muito rápido, fiz via axila e meti por baixo do músculo, acordei com dois montes, ensonada, mas grande parte da noite passei acordada. A enfermeira de serviço era um amor, sempre preocupada com o meu bem-estar.
No dia seguinte, o Dr. tirou os drenos, disse estar tudo bem, e regressei a casa.
Os 3 primeiros dias são realmente para esquecer, deitar, levantar, sentar, enfim…
Sinto melhoras dia para dia, o pior é o dormir e levantar de manhã. Não tinha peito nenhum e pedi o médico o máximo possível, que ele achasse ficar enquadrado com o meu corpo, meteu 340cc.
Na sexta-feira, fui tirar os pontos, não custa realmente nada, penso que esta tudo a correr dentro da normalidade.
A todas muitas felicidades
Beijs' 
11 de Setembro de 2011 03:37


'Olá Bia
Em relação as perguntas sobre o Dr. Ribeirinho, eu desconheço a razão de fazer via axila, nesse assunto só ele para te poder responder. Eu fiz, e hoje com 15 dias de cirurgia, as cicatrizes estão excelentes.
Quanto aos preços eu paguei 3500, mas sei que se for colocado a frente do músculo com anestesia local, pode ficar mais barato.
Em relação as próteses nem cheguei a perguntar qual foi as que colocou, na próxima consulta irei falar no assunto.
Os exames necessários são análises das mais simples, embora, eu tenha levado uma ecografia mamária que tinha feito recentemente. Pede umas análises de rotina.
Não sei se ajudei, qualquer questão, pergunta sem problema.
Contudo, posso dizer que o Dr Ribeirinho sabe o que faz, eu ainda estou em fase de recuperação mas posso dizer que estou satisfeita.
Se puder ajudar, pergunta o que achares necessário.
Beijinhos'
19 de Setembro de 2011 16:48

'Olá meninas
Estou com uma questão que me anda a preocupar e talvez alguma de vocês me possa ajudar.
Fiz a mamoplastia de aumento no dia 05 de Setembro e sinto na parte interior do peito algumas irregularidades. É uma sensação estranha ao toque, já falei com o Dr Ribeirinho, ele diz que pode ser normal, de qualquer forma em breve vou a uma consulta. Caso alguma de vocês tenha passado pelo mesmo agradecia a informação.
Beijs'
26 de Outubro de 2011 15:36

'Olá meninas
Antes de mais força e coragem para quem ainda não fez a cirurgia. Eu já fiz com o Dr Ribeirinho, e continuo acompanhar o blog no sentido de puder ajudar a tirar algumas dúvidas, da mesma forma que eu tiro as minhas.
Li que alguém perguntou o preço do Soutien e do internamento, o soutien no meu caso fui eu que levei, de desporto apertar a frente, quanto ao valor do internamento já esta incluído no preço que o Dr. faz.
Claro, que com anestesia geral fica mais caro, o meu caso foi e achei realmente ser o melhor.
Fiz via axila por baixo do músculo, segundo o Dr. de outra forma não iria suportar as dores caso não levasse anestesia geral.
É muito tranquilo, dormir um soninho, no meu caso não foi muito grande, e acordar com as “meninas” bem maiores .
Em relação ao Dr. Ribeirinho, é muita experiência e uma equipa fantástica. Eu deixei tudo nas mãos dele, não tinha peito algum e aconselhou a não meter muito devido a falta de pele, mas estão muito perfeitos. É verdade que no início estavam inchadas e vamos ficando habituadas aquele tamanho, para quem não tinha é divinal. Não podemos é esquecer que o tamanho final não corresponde, acaba por ser uma ilusão durante aquele primeiro mês.
Contudo, estou com umas meninas muito bonitas.
Quanto ao tamanho, para quem tem pouco peito não fiquem preocupadas que ele não exagera, eu não decidi nenhum e no dia ele próprio viu o tamanho mais aconselhável.
Boa sorte'
27 de Outubro de 2011 13:08





olá Teresa!
mt obrigada pelo teu testemunho :) será mt útil para todas as meninas que têm dúvidas sobre a cirurgia.
Espero que estejas mt feliz com as tuas mamocas e que a recuperação seja mt rápida ;)
Bjs e vai dando notícias!
Purple B.

46 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todas!
Estou a pensar realizar o meu aumento com o Dr. Ribeirinho Soares, há muito que acompanho este e outros blogs e pelos comentários que tenho lido decidi marcar uma consulta, mas enquanto não chega o dia será que alguém me sabe dizer se as consultas pós-operatórias estão incluídas no preço da cirurgia? Ou então qual o preço delas?! Obrigada!

Anónimo disse...

Olá Teresa..:)
Faz uma semana e poucos dias que fiz uma mamoplastia de aumento também via axilar e submuscular. Gostaria de saber se me poderias dar o teu contacto para tirar algumas dúvidas uma vez que já fizes-te ha mais tempo.. bj*

Teresa S. disse...

Olá!
Estou bastante ansiosa, estou a pensar fazer com o Dr. Ribeirinho e se fosse possível gostaria que me enviassem fotos,sem rosto claro, de quem fez a operação com ele. Gostava de ver resultados do seu trabalho Muito obrigada!
O meu mail é teresas1985@live.com.pt

Anónimo disse...

Olá a todas

Em 1º lugar quero agradecer a todas pelas informações que aqui vão colocando e que serviram (e ainda servem!) para tirar algumas dúvidas.
No dia 09 fiz a minha cirurgia com o Dr. Ribeirinho. Correu tudo lindamente! Fiz via periareolar (já que tinha o peito descaído e para não correr o risco do mamilo ficar "debaixo" da prótese) e por cima do músculo. O tamanho deixei ao critério do Dr. Ribeirinho no entanto, na 1ª consulta, acordamos que o mais importante seria elevar o peito mais do que aumentar em demasia.
A cirurgia correu muito bem, sem dores, sem náuseas, com muita fome!! e sono!!
Durante toda a noite a equipa foi muito prestável. Como eu não tinha queixas, iam com frequência ao quarto para saber se estava tudo bem. De manhã tirei os drenos (não custou nadinha) e regressei a casa.
Ao fim de quatro dias continuo bastante bem (dentro do possível, claro) sem dores, apenas algum desconforto pelo inchaço do peito e pelo inchaço... do resto do corpo!! Está é a minha única dúvida porque por aqui ninguém mencionou o facto. Julgo que será normal mas mais alguém passou pelo mesmo?
As "meninas", apesar de inchaditas estão lindas :)

Beijinho

M.R. disse...

Olá a todas... Acompanhei este blog durante o ultimo ano e nunca cheguei a deixar nenhum comentário. Tenho 21 anos e há vários anos que queria pôr silicone uma vez que o meu corpo era super desproporcional. Sempre usei soutiens com esponjinha e ninguém acreditava que eu tinha tão pouco peito.

Enfim, depois de ler todos os vossos comentários marquei uma consulta para o Dr. Edgardo, mas eis que surgiu uma oportunidade na groupon (1899€) e eu sem pensar 2x comprei-a.

Sempre de pé atrás, porque a verdade é que não conhecia o cirurgião (Dr. Paulo Botica). E a verdade é que o ser tão barato me fez recear um pouco o resultado.

Como paguei a pronto não me apercebi do erro da groupon mas quem pagou em 2x foi informado que o preço estava mal e que deveria dizer 2899€ e que desta forma teriam de pagar mais. Bem, sorte a minha (só soube isto porque conhecia quem tivesse feito em 2 prestações).

Marquei logo a 1ª consulta e fui com a minha mãe à clinica (Max fac). Cheguei lá, e o médico foi super simpático. Eu tenho 1.69m e peso aproximadamente 55kg, ele pôs me um soutien de pós operatório e aconselhou-me uma prótese de 260 a 300... (ou seja 260, 280 ou 300 da marca Eurosilicone)... Lá as experimentei, e fiquei na dúvida, tirei todas as dúvidas.

O Dr. Paulo opera no Rio de Janeiro e tem imensa experiencia, pelo que me deixou segura ao dizer-me o método que normalmente usa, subglandular e periaureolar. Eu que já ia com ideia de ser submuscular fiquei um bocadinho trocada mas percebi os motivos que o levavam a operar desta forma.

Bem saí de lá e fui directa para casa marcar os exames pedidos (raio x frente e lado, mamografia, electrocardiograma e analises de sangue e de urina...). No dia a seguir fui logo fazer tudo na clinica de St. António e marquei a cirurgia para 2 semanas depois (dia 16). Dia 14 fui ter com o Dr. para mostrar os exames e para ele me dar as indicações para dia 16 (jejum...etc). Aproveitei para lhe mostrar fotografias do que eu pretendia e ele disse-me para escolher entre 280 e 300 porque uma vez que tinha mesmo muito pouco peito os 260 não iam dar o resultado que eu pretendia.


Dia 16 dirigi-me à Clinica da Beloura que é onde ele opera. Fui logo a primeira (chamaram-me por volta das 9h) e deitaram-me já com o soro etc. O Dr. Paulo chegou e perguntou-me que tamanho eu queria e eu optei pelos 280ml. Fui para sala de operações, anestesia geral.... E acordei já no recobro onde estava super confortavel com um aquecimento por baixo das mantas, pelo que fui acordando e adormecendo até as 16h... Depois deram-me um chá e umas bolachinhas que devorei!!! Pelas 17h permitiram-me ir a casa de banho (sempre acompanhada com uma enfermeira). Pelas 19h o Dr. foi ver-me e tirou-me as faixas (vi as minhas maminhas pela 1ª vez !!!!) colocou-me o soutien que eu tinha levado (34B de desporto da decathlon que aperta à frente - 31€... tinha levado um 34B e um 34C para ver qual era mais adequado)

Pelas 19h30 tive alta e levei comigo o "livro de instruções" das minhas mamocas... Um pouco enjoada vim até casa, com a minha mae a conduzir devagarinho, (cerca de 15mins) e embora com muita fome só consegui comer umas bolachinhas maria... Passamos logo na farmacia e compramos o Antibiotico (tomei 6 dias) e o Benuron 1000.

Enfim, 2 primeiros dias mais complicados... no 3º dia fui à consulta com o Dr. para ele verificar se estava tudo bem (e estava... ele nao usa drenos portanto não houve esse problema...) e cá estou eu, ainda com a sensação de pressão no peito mas já sem dores.

Passou agora uma semana e daqui a 4 dias vou tirar os pontos, estou a massajar as mamas 3x ao dia com algum cuidado ainda. Entretanto tinha-me esquecido de perguntar ao Dr. se era necessário passar algum creme para evitar as estrias, por isso liguei-lhe e ele disse-me que não era necessário mas que se quisesse passar tb nao havia problema. Vcs passaram algum creme? Se sim qual?

Beijinho, M.R.

Anónimo disse...

Olá a todas

As "meninas" inchaditas estão cada vez mais lindas ;)
Hoje faz uma semana que fiz a minha cirurgia e... cada vez melhor! Honestamente não pensei que a recuperação fosse assim, mas ainda bem! Já retirei os pontos (que alivio), apenas tenho alguns hematomas muito leves na zona do mamilo e um outro, um pouco maior, na zona do elástico do soutien, mas já era de esperar porque ganho nódoas negras com alguma facilidade, no entanto, e pelo mesmo motivo pensei que iria ficar bem PIOR!!Continuo sem dores, a sensação de peso começa a desaparecer, já voltei ao trabalho e a mobilidade é cada vez maior (mas continuo sem fazer grandes esforços... mais vale não facilitar). No comentário anterior referi que tinha o corpo todo inchado mas também isso está a voltar ao normal.
Quando tirei os pontos, o Dr. Ribeirinho disse-me que era importante usar um bom soutien, modelador, com uma boa sustentação e, acima de tudo, durante o dia e a noite. Indicou-me a Dama de Copas em Santa Catarina. RECOMENDO A TODAS!! Atendimento muito profissional e personalizado, soutiens lindos e não têm de ser os de desporto pois todos os soutiens estão preparados para um bom apoio do peito e, o mais importante, no sítio certo. Quanto aos preços... por volta dos 40 a 50 euros, mas vale a pena o investimento porque, ao contrário dos soutiens de desporto que acabamos por colocar de parte, estes são soutiens perfeitamente normais (e lindos) e que iremos utilizar depois.
Se alguém tiver alguma dúvida que eu possa ajudar... :)

Beijinho

Lili disse...

Olá. Tenho 24 anos e desde a minha adolescência que pretendo fazer uma mamoplastia de aumento, não passa um mês que não pense nessa possibilidade. Actualmente uso Pueraria Mirifica para aumentar o peito, que resulta muito bem, mas não quero tomar este complemento para o resto da vida, mesmo porque o resultado não é assim tão espectacular. Tenho muitos problemas de auto-confiança somente por causa do tamanho do meu peito.
Há sensivelmente 2 meses que tenho feito uma pesquisa intensa. NÃO pretendo um seio artificialmente redondo, tenho visto fotos antes/depois e às vezes reparo num seio com uma espécie de "vinco" ou contorno na parte superior queria um seio como muitas de vocês falam todas contentes "meninas super naturais"! :D
Moro em Lisboa e sinceramente estou muito interessada (à partida) no Dr. Ribeirinho (leio tão bem dele que me apetece fazer a cirurgia amanhã!!lol) embora este ser no Porto, a qualidade/preço parece o mais indicado para mim.
Trabalho e estou a licenciar-me numa universidade privada à noite, portanto embora conseguir algum mealheiro todos os meses, nunca é assim tanto para poder fazer a cirurgia que tanto sonho....... Daí ter dúvidas que parece não conseguir esclarecer.
A Artlaser tem facilidades de pagamento? Li algures que em algumas clínicas é possível fazer um mini crédito através de um banco (??) para a cirurgia..quais são?
Embora estar interessada numa clínica no Porto, se em Lisboa existir uma com facilidades sem juros, obviamente que opto por uma mais perto.
Ah!Tenho ADSE e já me fartei de pesquisar pela net quais são essas tais clínicas (boas) com esse acordo e ainda não encontrei nenhuma, nem qual o desconto aplicado. Aliás, encontrei apenas uma que diz explicitamente com ADSE mas não me convence nada, nunca ouvi falar do médico, não tem website e tem um video no youtube com imagens que parecem ter sido encontradas na net.

Falo abertamente sobre este assunto: À partida o que me surge é fazer um mini crédito para pagar em poucos meses (tipo Cofidis, GE Money não percebo muito disso admito, nunca fiz)e convencer o meu marido, que ainda estou a trabalhar no assunto.

Por favor alguém me ajude, por mais que pesquise e leia não encontro nada que ajude a minha situação.
Espero ansiosamente as vossas respostas.

Teresa disse...

Olá meninas
Espero que estejam a ter uma boa recuperação, para quem ainda não fez “força e coragem”.
Houve uma menina anónima que pediu o meu contacto, antes de mais peço desculpa por só responder hoje. O meu contacto é Teresapires75@hotmail.com, qualquer duvida ou questão estarei aqui para responder. Beijs

Mag disse...

Boa noite,

preciso da vossa ajuda,
quero fazer um aumento mamario, e uma amiga aconselhou-me o Dr Tiago Baptista Fernandes, dizendo que apesar de novo faz maminhas muito bonitas.
pesquisei e vi um comentario antigo aqui esccrito sobre ele. alguem me pode dizer se é uma boa escolha?
obg

ps urgente

Anónimo disse...

olá!!
eu fiz há mês e meio e estou muito feliz com as minhas :) fiz com o Dr.Ribeirinho que usou proteses de 300cc.
para mim o pagamento também era um problema... ainda ando a estudar e as poupanças que tinha não chegavam para pagar a pronto. na 1º consulta falei nisso ao Dr.Ribeirinho e ele explicou-me a forma de pagamento lá da Clínica.
pagamos uma parte no dia da cirurgia e depois vamos pagando o resto em parcelas pequeninas... sem recorrer a empresas de crédito nem nada!! claro que nem pensei duas vezes! Fazer a cirurgia com o Dr.Ribeirinho, um dos melhores (se não o melhor) do país aliado a pagamento facilitado!!
boa sorte a todas!
Matilde

DihDih disse...

Olá Matilde...
Eu também queria fazer a operação com o Dr. Ribeirinho, mas o meu problema também é estar a juntar o dinheiro até ter o montante necessário para a operação.
Não sabia desse tipo de facilidades de pagamento. Só agora com o teu comentário é que fiquei a saber...poderias-me dizer qual o valor da primeira parcela e o das restantes que vais pagando depois?

Obrigada e boa recuperação!
Bjinhus a todas a meninas :))

Anónimo disse...

MR

Olá MR,estou na mesma situação hoje apareceu a promoção de colocao de implantes pelo grupon. Queria saber como tem corrido e como te tens sentido.

Obrigado

Cumprimentos.

CT

Anónimo disse...

Olá.
Eu fiz uma mamoplastia de aumento, e adoro, só que tou com um receio, sinto que o silicone desviou e para o centro e tenho tido dores horriveis, Ja fui ao doutor e ele disse que ia ficar no sitio mas tenho muito receio, que voces acham? aconteceu com voces??

Respondam por favor.

Anónimo disse...

Olá Anónimo,


Comigo não aconteceu isso, eu sentia era por vezes era a protese a mexer quando fazia certos movimentos, mas o médico explicou-me que isso tinha a ver com os liquidos e ao fim de um tempo desapareceu.

Anónimo disse...

Eu tb fiz uma mamoplastia de aumento e isso nunca me aconteceu... Conheço igualmente outros casos, mas nada semelhante ao teu caso
Não te quero assustar, aconselho-te a procurar uma segunda opinião.
Espero q tudo te corra bem.
Bjs

Mag disse...

ninguem me ajudou a escolher!
pois bem, ja fui a 3 consultas com cirurgioes diferentes.
a diferença de explicaçoes é gritante, ja me decidi. vai mesmo ser o Dr Tiago, é pena é ter sido o último que consultei, tive a perder dinheiro nos 2 primeiros.
desde simulaçao informatica a proteses externas tem tudo.
em principio vai ser feita por baixo do musculo, porque tenho pouca gordura para esconder a protese. explicou-me bem as vantagens e desvantagens.
vai ser logo no inicio do ano na clinica todos os santos.
mal posso esperar, começar 2012 em grande...
bjs

Anónimo disse...

Boa Tarde, alguém que fez aumento mamário com o Dr Ribeirinho ou Dr Rodrigues, poderia enviar-me fotos? :(
Tenho consulta marcada e gostaria mesmo de ver o resultado final...
catarina13andrade@gmail.com

Mto obrigada e parabéns a todas que o fizeram! Bjos

myself13 disse...

Boa Tarde a todas! Antes de mais muitos parabéns a quem já fez a cirurgia!

Tenho consulta marcada na Clinica do Dr Ribeirinho mas já me falaram muito bem do Dr Rodrigues tmb, quem já fez com um dos dois importa-se de me enviar algumas fotos (sem rosto claro) só para eu ter noçao do resultado final? :(

catarina13andrade@gmail.com

Muito Obrigada e mais uma vez parabéns a todas!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olha q eu acho q o Dr. Rodrigues de Sousa não é cirurgião plástico!!!
Segundo me disseram ele faz tratamentos na Clinica mas em termos de cirurgia apenas intervém como assistente do Dr.ribeirinho! Já viste se ele pertence à Assoc. de Cirurgia Plástica?

myself13 disse...

Não... Tou a pensar mesmo fazer com o Dr Ribeirinho... Alguém que me envie fotos por favor só pra eu ter noção do resultado final :(

Mto obrigada!
Beijinhos!

Catarina13andrade@gmail.com

Purple Butterfly disse...

Olá Catarina,

poderás receber muitas fotos de antes e depois, mas tens de ter presente que as mesmas próteses colocadas com a mesma técnica em pessoas diferentes dão resultados muito diferentes.
Os peitos 'originais' são sempre diferentes - uns afastados outros juntos, uns são redondinhos outros são mais em gota,...
Fala com o cirurgião e pergunta-lhe como será o aspecto final, tendo em conta o teu corpo. Ele será a pessoa indicada para te mostrar qual o resultamos mais aproximado!

myself13 disse...

Pois compreendo!
Eu estou a pensar fazer com o Dr Ribeirinho...acham que ele deixa pagar a prestaçoes?
Mto obrigada por toda a ajuda!
Beijinhos, Catarina

myself13 disse...

tou cheia de medo!!!!! :( nunca fui operada :(

myself13 disse...

ok...já falei com o Dr Ribeirinho por telefone, incrivel como é acessivel!!!!
Disse me que poderia marcar a consulta GRATUITA quando eu quiser e que até posso escolher ser operada numa 6af e sair do hospital no domingo! Fiquei feliz mas assustada LOL
O preço ele diz que sao os do site mas q variam...
Bem, vamos lá ver como corre...
tou cheia de medo!

Anónimo disse...

olá boa tarde alguém me pode dizer se a anestesia com o DR.RIBEIRINHO e se pode ser bub mamaria a incisao? obrigado Ana

Anónimo disse...

Bom dia

A anestesia pode ser geral ou local (depende do local da incisão,julgo eu). Quanto à insisão, cada caso é um caso, tudo depende da forma da mama. No meu caso, por exemplo, foi periareolar pois tinha o peito descaido. Também no meu caso, a anestesia poderia ser local para preferi geral. O Dr. Ribeirinho só acenselha a anestesia local a quem é, de facto, bastante calma!
Mas o melhor mesmo será marcares uma consulta (a 1ª consulta é gratuita) e aí ele irá explicar tudo.

Bjs

susy disse...

ola meninas!
sou de lisboa e vou ao porto á clinica artlaser e gostaria k alguem me podesse ajudar...Kuais sao os documentos k pedem na clinica para pagar em prestações e se for pronto pagamento fica mais barato k 3500 euros?alguem sabe kual é adiferenca de preço entre os 2 tipos de anestesia?
bjs e tudo de bom

Anónimo disse...

Olá meninas, tão bom encontrar um blog assim para esclarecer dúvidas... :) tb queria colocar maminhas novas (já desde os 16 anos) e tenho 27... sabem cm funciona as facilidades de pagamento na artlaser? isto n está facil hoje... mas k ia dar uma lufada de ar fresco, ai isso ia mesmo :) obrigada e bjinhos*

Anónimo disse...

Olá

Sou de Lisboa e acho que vou optar por ir ao Dr Ribeirinho, aqui em Lisboa os preços são muito + elevados e não vejo ninguem do Porto vir cá de proposito para isso mas sim o contrário.

As minhas duvidas são algumas, mas principalmente a viagem, estadia e depois da operação como é o pós operatório se não voou estar lá?
Quanto tempo depois temos que ir às consultas?

Será que tenho que lá ir ou poderia ir a outro médico indicado por ele e fazer a consulta cá em Lisboa.

As meninas de Lisboa que fizeram no Porto como fizeram?Ficaram lá quanto tempo?

Estou a pensar fazer em Abril e o pior é k tb me custa ir à consulta e fazer 400 e tal km agora e depois no dia da cirurgia.
Como acahm que faça?

é que não encontro nada em Lisboa a menos de 4500€

é que se souberem de algum médico que seja igualmente bom dentro do distrito de Lisboa e os preços tb acessiveis eu aceito essa opinião e será muito bm vinda.

Obrigada companheias

Anónimo disse...

Olá meninas!
Eu sou da margem sul e tenho cirurgia marcada com o Dr. Ribeirinho Soares no dia 10/02 e como já fui à primeira consulta posso esclarecer algumas dúvidas...
Sem dúvida que ir daqui para lá é uma bela despesa seja de carro ou transportes... mas se formos a fazer bem as contas ainda assim compensa bastante ir ao Porto ser operada.
Quem quiser ir à primeira consulta de transportes basta apanhar o comboio para a campanhã, ir até ao dragão e de lá apanhar depois o metro de superfície até matosinhos e um pequeno percurso de taxi... essa viagem toda de ida e volta será cerca de 60 euros por pessoa. De carro com portagens e gasolina uns 130euros, pelo menos. Isto so por curiosidade, para terem uma ideia.
Em termos de alojamento, relativamente à cirurgia, o Dr. pode marcar-vos a cirurgia para uma sexta-feira e a clínica tem um acordo com um hotel de 4 estrelas la bem pertinho, e paga-se 60euros por noite, ainda que tenha ficado sem perceber se esse preço é para a/o acompanhante também ou se paga mais. Os drenos saem logo no dia a seguir, a questão é que no caso dos pontos axilares ele diz que os tira logo no domingo para a pessoa ir para casa descansada. No caso de não ser axilar não sei como é, mas deve ter que se ir lá uma semana depois ou assim para tirar pontos e ele ver como está tudo a correr.
Quanto às consultas em pós-operatório eu própria terei que lhe perguntar porque não sei com que freqência faz consultas de seguimento.
O pagamento pode variar mas o que ele me explicou é que no caso de ser em várias vezes, paga-se 1800euros no dia da cirurgia e o resto em 12 cheques durante um ano (a minha cirurgia custará 3500€). Atenção que não sei se estes 1800 iniciais se mantem caso a cirurgia seja mais barata ou mais cara... Tanto quanto sei o preço é sempre o mesmo pagando a pronto ou não, não fará diferença no total.
Espero que tenha ajudado um bocadinho, aquilo que souber responder vou tentando esclarecer.
Beijinhos e boa sorte, tudo de bom!
M&M

susy disse...

ola meninas!

como correu a tua cirurgia?
gostaria k me pudessem esclarecer uma dúvida...k tipos de implantes é k o Dr.Ribeirinho utiliza.obrigada td d bom

Mafis disse...

Olá a todas ,mas para a menina da margem sul M&M que tem cirurgia marcada para dia 10, espero que corra td bem.
Ja tinha enviado um comentario à 2 dias mas nao apareceu.

Estou mesmo tentada a ir de lisboa tb para o norte ou para o dr. Ribeirinho Soares ou para oa dr Edgardo Malheiro.Quero fazer a meio de Abril.

Aqui fica o meu email mafis@portugalmail.pt.

Se alguem quiser partilhar as vossas idas ao norte de proposito para fazer a operação eu agradeço o testemunho.

Fico à espera de novidades das meninas que têm cirurgias para agora.

Bjinhos e boa sorte a todas

Mafis disse...

Ola de novo

M&M como correu a cirurgia,depois vem cá contar ou envia por email mafis@portugalmail.pt

Bjinho

Anónimo disse...

Olá, peço desculpa por não ter dito nada antes mas já não vinha aqui desde a véspera da cirurgia... como vos tinha dito, a minha cirurgia foi dia 10 de fevereiro com o dr. Ribeirinho Soares e quem ajudou foi o Dr. Santa Comba, outro cirurgião bastante conhecido de muitas meninas deste blog, nomeadamente da Purple... hehe!
Colocou-me próteses redondas texturizadas, sub-glandulares (eu queria submusculares porque era praticamente lisa mas não sei porquê ele lá achou que ficariam melhor por cima do músculo e assim foi, decidi confiar). O volume previamente combinado era cerca de 280cc mas afinal colocou 340cc. Na altura fiquei assustadíssima a pensar que iam ficar enormes e afinal, ainda bem que colocou mais um pouco, senão não teria ficado satisfeita. Penso que qualquer upgrade relativamente ao que tinha seria bom, mas já que vamos pagar, então que fique o melhor possível não é? Infelizmente tive uma complicação algo comum, um hematoma na mama esquerda, da qual ainda estou a recuperar. Isso envolveu uma viagem ao Porto 4 dias após a cirurgia e drenagem do mesmo, a qual doeu bastante mas enfim.
Vamos por partes, para quem quer saber que tipo de implantes o Dr. Ribeirinho coloca, são redondos e texturizados. Eu queria anatómicos e pedi muito muito e ele disse-me que após ter tido vários casos de distorção da forma da mama devido a deslocamentos optou por colocá-los apenas em casos de reconstruções mamárias. A via ele faz a que quiserem, sendo que aparentemente prefere a via axilar, que foi o meu caso também. Foi anestesia geral e eu estava cheia de medo mas não custou nada e a equipa é muito simpática e competente. Fiquei com drenos que retirei na manhã seguinte e sim, doeu, um mais do que outro mas doeu ainda um bom bocado. De qualquer forma a dor é subjectiva e há muitas meninas que dizem que não doi por isso não se fiem no que digo porque eu também sou um bocado mariquinhas.
Doi a levantar, doi a sentar e doi a mexer os braços, não só as mamas como também devido às suturas debaixo dos braços mas no espaço de uma semana já se faz praticamente tudo. Nada de levantar pesos, eu por exemplo não pego no meu filho ao colo mas mudo-lhe as fraldas, visto-o, e todas as outras coisas de uma maneira geral.
Quanto a complicações, tive um hematoma na mama esquerda como já tinha referido, ainda tenho essa mama visivelmente maior que a direita, doi-me ainda um bocado mas todos os dias a dor fica menor e ao que parece o edema também, apesar do Dr. Ribeirinho dizer que ao fim de uma semana ja estaria tudo bem e fez ontem uma semana que me viu e ainda está inchada. De qualquer forma vejo os resultados pela mama direita que tendo em conta que nem duas semanas ainda passaram está a evoluir muito bem, com excelente aspecto e um ar até bastante natural, que era o que pretendia.
Se tiverem duvidas escrevam ou deixem mail que entro em contacto e esclareço o que puder, senão estou para aqui a escrever até amanhã de manhã... lol.
Só mais uma coisa, para quem é da margem sul, lisboa e arredores e se está a interrogar se vale a pena ir ao Porto, na minha opinião, sim. Mesmo com as viagens, sejam de carro ou transportes (já fui das duas maneiras) o preço compensa e a qualidade é igual ou até mesmo superior em alguns casos. Quem diz Porto diz Coimbra e por aí... Não é prático e chega a ser complicado, são horas de viagem, é longe e tal, mas para mim compensou porque de outra forma não teria condições financeiras para o fazer. Quem as tem, óptimo, mas para quem não as tem é um caso a considerar, desde que tenham confiança no médico e estejam seguras de todo o procedimento.
Beijinhos a todas, M&M

Mafis disse...

Ola M&M

Pensei em ti e na tua cirurgia, mesmo com esse hematoma ainda bem que correu bem dentro dos possiveis.Conheço outra menina k tb aconteçeu isso...

Eu moro na zona oriental de Lisboa e em Abril tb vou fazer a minha cirurgia a Famalicão ao Dr Edgardo Malheiro.

Gostava de trocar algumas duvidas contigo caso estejas disponivel.

O meu email é mafis@portugalmail.pt

Obrigada

Mafis

susy disse...

olá meninas!
venho aqui deixar o meu testemunho, sempre que precisarem de alguma coisa estou ao vosso dispor.
Fiz mamoplastia de aumento com o Dr.ribeirinho. Parti no passado dia 24(6af), de lisboa para o porto para ser operada ás 14h...Posso dizer que correu tudo bem, o ínicio da operação começou apenas ás 16h, pelo facto do Dr.ter estado a dar consultas,mas tudo bem a ansiedade é que é tanta que queremos logo ser operadas.
Então levei anestesia geral com a cirurgia feita nas axilas.adorei o pessoal todo, desde o médico, anestesista e enfermeiras 5 estrelas.fiquei na clinica de 6af para sabado, vomitei um pouco depois da cirurgia o que fez com que houvesse pequenos hematomas na mamoca esquerda.Fiquei no hotel que a clinica recomenda mas posso dizer que não foi 60 euros que paguei mas sim 73.vejam bem porque há outros hoteis, não tão perto mas quem quer pagar menos arranjam hotel mais barato.Hoje,domingo,fui tirar os pontos e falei da mamoca esquerda, pois tem por vezes umas dores incómodas .O que o Dr. respondeu que é normal, está inchada mas nada de exagero, logo nada de preocupante.Assim vos digo que as minhas mamocas estão um espectáculo!!!estou super contente além das dores.bjs para todas

tatiana disse...

gostava que me respondessem...

tatiana disse...

Ola eu sou a Tatiana...gostava de poder falar com alguém que já tenha colocado implantes mamarios com o Dr. Ribeirinho...estou um pouco confusa porque não sei qual o melhor médico...podem ajudar-me?! deixo aqui o meu email: tatiana_gigi_18@hotmail.com Obrigada beijinhos

Mafis disse...

Ola a todas

Finalmente fiz a minha cirurgia na 4ªf passada, sou de Lisboa mas fui a Braga e fiz com o Dr Edgardo na clinica 5* Uniplástica..
Pus 305ml por baixo do musculo.
K dores...parece que fui atropelada por um camião, alguém me sabe dizer qto tempo vou ficar assim? e as mamas parecem pedras..Mas realmente estão espetaculares..

Qdo puder venho ca dizer os pormenores do dia da cirurgia.

Os drenos tirei ontem 48h depois e hoje ja estou melhor mas ainda tenho certos movimentos presos..Este é o meu email

mafis@portugalmail.pt

Podem perguntar o que quiserem

Bjinhos e ate breve

Anónimo disse...

Olá meninas.
Já há muito que sigo os vossos testemunhos.
Estou a pensar em marcar uma consulta na clinica Artlaser. Como moro relativamente perto, e as meninas tem dito que os resultados sao excelentes e muitooo naturais (que é o que eu quero!!)
Tenho apenas 2 questoes que gostava que me elucidassem.
A primeira é se o Dr ribeirinho tem proteses daquelas anatomicas..Não gosto do formato redondo..axo que se nota mt que sao implantes..
E segunda, se realmente existe facilidade de pagamento..pois não posso pagar td junto =S
Demora mt a marcar a 1ra consulta? é gratuita certo?

Muito obrigada, e deus vos abençoe a todas. Espero que corra td bem para quem fez ha pc tempo=)

Joana disse...

Ola meninas! li um comentario de uma menina com nome Lili que já usou pueraria mirifica e que dava resultado, ou seja o peito aumentou. Gostava de saber se alguma das meninas sabe onde se pode comprar este "produto". Gostava de aumentar o meu peito mas ainda tenho receios quanto a operações.

Beijinhos

Raquel M. disse...

Meninas o meu médico disse-me que não era necessário aplicar nenhum creme previamente à cirurgia para evitar estrias. Mas como eu tenho alguma tendencia para as malditas estrias, um mês antes da cirurgia comecei a aplicar 2x por dia óleo de amendoas doces e óleo de rosa mosqueta alternadamente. Pesquisem sobre estes óleos: hidratam e reafirmam a pele e previnem estrias. O óleo de rosa mosqueta também é muito bom para aplicar na cicatriz porque é cicatrizante e ajuda a prevenir queloides!

DihDih disse...

Ola Joana,

Também li esse comentário e depois li o teu. Achei a opção interessante, porque ainda não tenho possibilidades de fazer a operação.
Decidi pesquisar e encontrei este site: http://biovea.com.pt/product_detail.aspx?NAME=PUERARIA-MIR%C3%8DFICA-500mg-100-C%C3%A1psulas&PID=2443&OS=204#.UKa1ZeRdVKM
Pode-se comprar através dele e tem uma descrição sobre o produto, para se ter uma noção dos benefícios.
A única informação que tenho é com o que pesquisei, mesmo assim gostaria de ter mais informação.
Podia criar-se um post sobre isto...para as pessoas que têm informações as disponibilizassem e para quem já usou pudesse dar o seu testemunho.
Enquanto as condições não estão reunidas para realizar o nosso sonho, podemos com este produto aumentar a nossa auto-estima, enquanto esperamos pelo grande momento.

Bjinhos*

Anónimo disse...

Olá MR

Gostaria de saber se te deram opção de escolha no formato da prótese (redonda ou anatómica) ou se com a promoção em questão teve que ser uma especifica?

Obrigada.
Beijinhos

Tatiana Brazao disse...

Olá também sou da margem sul e também estou a pensar fazer implante mamario podes me mandar o teu Mail para trocarmos umas ideias se n te importares estou muito interessada no Dr Ribeiro e falar com alguém k já lá esteve ia me ajudar imenso

Ana disse...

Olá, sou a Ana e ando há muitos anos a tentar juntar o dinheiro para fazer a cirurgia e já o tenho. Agora estou a tentar escolher o cirurgião. Estou inclinada para o Dr ribeirinho, mas gostava de ver os resultados do trabalho dele, se alguma de voces não se importasse de enviar uma foto agradecia. ana_luisa_morais@hotmail.com
Obrigada