12 maio 2011

Ana: No geral penso que esta a correr bem :)

Ola!
Depois de ler este anuncio sobre os precos anti-crise da clinica artlaser arrisquei a ir a uma consulta. Simplesmente adorei o medico, super simpatico, explicou-me tudo, respondeu as minhas perguntas, as minhas ansiedades! No fim da consulta estava tao segura que marquei logo a cirurgia!
Vale bem a pena, o medico faz pela via que preferirmos! Para além disso, para quem preferir pode fazer uma noite de internamento em que é monitorada por uma enfermeira que ajuda em qualquer complicacao. No fim desse dia, vem-se para casa ja sem drenos e a recuperacao sao 3 dias! Sem hematomas, nem nada! E tudo isto por um bom preco! Adorei!
So falta aguardar pelo dia !!! :))
Beijinhos,
Ana



Ola!

Ca estou eu a dar noticias de como correu a minha cirurgia. Fiz no passado dia 05 de Maio com o Dr Ribeirinho, via axilar, por cima do musculo e coloquei 230cc.
Hoje faz precisamente uma semana de fiz a operacao!

Eu fui a consulta com o DR Ribeirinho e marquei logo a cirurgia, na altura ele podia na semana seguinte, a mim é que nao me dava jeito. Mesmo assim, nao demorou muito depois disso a faze-la. A unica coisa é que pede analises e se nao tiverem prontas ainda tem que as fazer e contem com esse tempo.
De resto, pediu-me para 2 dias antes comecar a tomar antibiotico e lavar as axilas com betadine. Eu optei por fazer a operacao de tarde, para ficar internada durante a noite e ser vigiada, existe tb a opcao de fazer de manha e sair ao final do dia.
Eu cheguei de tarde, fui quase logo operada. Quando acordei ja tinha o soutien vestido e dois montes! :) Estava muito ensonada e fiquei assim ainda durante algum tempo (levei anestesia geral). Durante o resto da tarde, estive a soro, e nao tive qualquer reacao má de vomitos ou má disposicao. :))A unica coisa é que custa mesmo levantar ou mexer os bracos. Durante a noite correu tudo bem e nao drenei muito sangue. No dia seguinte de manha ja tomei o pequeno almoco e tiraram-me o soro. Mais tarde veio o medico e tirou os drenos (nao custa nada sinceramente, alias custou-me mais colocar o cateter!!). Apos isso ja pude vir para casa. Custava a vestir, a mexer os bracos e ao andar parece que o peito nos pesa. No dia seguinte tirei os pensos, mas ainda me custava a subir os bracos. 4 dias depois da operacao fui tirar os pontos exteriores, mas ainda nao me senti capaz de conduzir. Ontem ja me senti mais solta, mas acho que enquanto tiver os pontos internos ainda sinto dificuldade em subir os bracos, especialmente o esquerdo.
Acabei ontem o antibiotico e hoje é o primeiro dia sem qualquer medicamento (estava tambem a tomar paracetamol para as dores).
Tomar banho ainda é uma situacao um pouco complicada para mim, mas la vou conseguindo! A cada dia vemos mudancas! Acho que o que mais custa é ter que dormir de barriga para cima durante 1 mes. No geral penso que esta a correr bem. :)




A parte boa é quando aproveitamos a hora do banho e tiramos o soutien e da para olhar ao espelho e experimentar alguma roupa! :)

Respondendo a pergunta sobre estar mesmo apta a conduzir e trabahar 2/3 dias como me disse o Dr Ribeirinho, acho que é muito ambicioso, mas cada caso é um caso. No meu caso 2/3 dias nao deu, por isso a falar por mim diria para estar uma semana de ferias.

So espero que este mes passe rapido para tirar o soutien e comprar outros, e passar a dormir de barriga para cima!! :))

Beijinhos,
Ana



3 de Julho de 2011
Ola a Todas! :)

Venho mais uma vez dar o meu testemunho da minha experiencia. Percebi que tem sido bom partilhar convosco, pois tenho recebido muitos mails de pessoas a perguntar coisas em especial sobre uma coisa ou outra. E fico super feliz por poder ajudar, numa fase em que ainda estao para fazer, ou ja fizeram e têm duvidas! Nao hesitem, eu gosto de ajudar.
Como ja referi, o meu caso, coloquei 230cc, por cima do musculo. A minha recuperacao foi muito boa, ao fim de uma semana ja comecei a fazer muita coisa e ao fim de um mes quando tive o OK do medico para fazer vida normal comecei mesmo a fazer tudo, ginasio incluido. Sinto-me bem, e as cicatrizes estao a evoluir bem. A do lado direito quase ja nem se nota, e do esquerdo esta fina apesar de mais rosada. Esta semana fará 2 meses! :)
Comecei tambem com massagens ao fim de 2,5 semanas, o que me tem ajudado muito quer na forma final, quer na aceleração da cicatrização! Muito obrigada Marília! Tens-me ajudado muito!! :))
No entanto, quero deixar um alerta importante, quando estiverem na fase de "quanto por?" e especialmente para quem ja teve filhos. DIgo isto, porque durante a gravidez e a amamentação ficamos com umas maminhas grandes, normalmente gostamos do efeito e sentimo-nos bem com isso. Por isso, quando estiverem a falar com o medico sobre tamanhos, e claro, com medo que fiquem artificiais, com um aspecto mau, ou que as pessoas reparem muito, sei lá o que nos passa pela cabeça, dizemos muitas vezes "um aumento natural, que fique bem, nada de exagerado". E na cabeça dos medicos é mesmo isso que se passa, acabam por encher "um pouco". Vejam com atenção os tamanhos e nao fiquem preocupadas com o aspecto porque passados uns tempos ficam muito naturais. Eu estou neste momento no grupo das que fizeram e que dizem "se fosse hoje tinha posto mais" e naquelas que diz "hmmm.. segunda operação...?". O que nós nao queremos é gastar dinheiro, passar por uma operação e recuperação e depois achar que é pouco! Vejam bem o tamanho com atenção! :)
Beijo grande para todas!
Ana




Olá Ana,

muitos parabéns pela tuas mamocas novas :) espero que fiquem LINDAS!
Fico contente que tenhas gostado do cirurgião e da clínica e que tudo tenha corrido bem! :)
Vais adorar ir a lojas de lingerie comprar novos soutiens e descobrir o teu novo tamanho... e ver como finalmente podes usar soutiens lindos e que bem que ficam!!! e os vestidinhos de verão?! os cai-cai e os de alcinhas?  e os bikinis?!   Vais adorar ;)

Bjs e obrigada pelo testemunho!

84 comentários:

Leonor disse...

Olá Ana.

Ainda bem que correu bem. Eu fiz a minha cirurgia no dia 12 (há 2 dias )com o Dr. Francisco Melo em Lisboa e devo dizer que, apesar dos receios, correu tudo lindamente. Fui muito bem atendida, o pessoal médico foi muito simpático e o facto de ficarmos 1 noite no hospital ajuda muito pois no meu caso senti náuseas após a anestesia geral. Quando acordei sinceramente nem reparei nas mamocas pois o sono era muito e para dizer a verdade a falta de sensibilidade que temos no peito não deixa muita margem para sermos realistas no que estamos ou não a ver. São muitas emoções ao mesmo tempo. Quando ás dores, é lógico que doeu, mas nada que não se aguente, especialmente no meu caso que já fui mãe 2 vezes. A dor é mais muscular que outra coisa. Já estou melhor e os comprimidos ajudam muito. Dormir é desconfortável, mas os benefícios valem a pena. Quanto ao tamanho ainda é cedo para ter certezas. Tenho alturas em que acho pequeno, outras em que acho grande. Isto é tão recente que não tenho o discernimento muito apurado. Para a semana, após a consulta dou noticias...mas que vale a pena vale e muito. A nossa auto-estima eleva-se e muito.
continuação das tuas melhoras.....

Anónimo disse...

Ola ana, fico contente que tudo tenha corrido bem :). Estou interessada em realizar a minha cirurgia ai também.Gostava de saber que tipo de próteses utilizas-te!Tenho 1,63 peso 50 kg e gostava de aumentar as minhas para um 38 visto que uso só o 32 mas tenho as ancas largas!Contudo gostava que tivessem um aspecto bastante natural!Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá. Ainda bem que correu tudo bem. Podes dizer quanto custou a cirurgia?
Obrigada
Patrícia

Anónimo disse...

Primeiro que tudo o meu imenso OBRIGADO a todas desde a Purple Butterfly até a todas as meninas que por aki passaram e deixaram o seu testemunho :)Olá por acaso na semana passada descobri este blogue simplesmente divinal onde me tem ajudado em 1001 dúvidas sobre a mamoplastia de aumento coisa que anseio desde que me conheço por gente, anseio tanto sentir-me mais mulher mais feliz mais TUDO de bom...pois bem com todo o apoio dos meus Papis, mana e maridão sinto-me decidida em marcar uma consulta para que depois do verão possa colocar as minhas mamocas novas tão tão desejadas...mas há um "se" sou de Faro (algarve) e tou passada pois só encontro boas referências para médicos que operam no porto. Please alguém que já tenha sido operada por um médico mais pertinho da minha região para que eu me possa informar sobre marcação de consultas, técnica, preços, etc... Por exemplo em lisboa...help...deixo aki o meu mail (monica_pipoka@hotmail.com) para quem possa entrar em contacto cmg. Bjokas boas aki da Pipoka

Anónimo disse...

@Leonor:
Ola Leonor! Primeiro que tudo e visto que fizeste a tua operacao depois da minha, muita forca para a recuperacao! De inicio é verdade que custa um pouco, mas aos poucos as coisas vao-se compondo!
AInda bem que ta tudo a correr bem e pelo que dizes acredito que nao tarda nada e tas ai impecavel! Podes ter a certeza que o pior ja passou!!
Obrigada pelos teus votos! Realmente hoje, quase 15 dias depois ja quase que faco uma vida normal: ja mexo bem os bracos, embora ainda tenha pontos internos e nao fosse umas picadas as vezes nas cicatrizes, penso que o processo normal de cicatrizacao, quase que nem me lembrava! :))
Forca e da noticias!!
Bjs


@Anonima
O tipo de proteses sao de gel coesivo e pus 230cc. O meu aumento nao é tao grande quanto sera o teu, visto que vestia tambem a volta de 32B e pelas minhas contas ficarei com um 34C ou D. Mas ainda é cedo, e o peito ainda vai desinchar.. daqui a uns tempos terei uma ideia mais precisa. Quanto ao aspecto, parece-me muito bem. Ja andei a experimentar uns soutiens diferentes e os bikinis, e adorei o efeito! :))
Se tiveres mais alguma questao, dispoe!
Bjs

@Patricia
Ola Patricia!
A minha cirurgia ficou por 3500€. Inclui: 1a consulta, cirurgia, internamento 1 noite, soutien e consultas apos a cirurgia.
Bjs

Leonor disse...

Olá novamente.

Ontem fui à 1ª consulta pós operatória para tirar os pensos. O resultado está francamente bom. O médico disse-me que ainda estão muito inchadas mas que vão lentamente ao lugar. Ao fim de 1 mês (depende de pessoa para pessoa) já deverão ter praticamente o aspecto final. As dores maiores já foram embora, no entanto na mama mais pequena a dor ainda incomoda muito pois ficou mais distendida por ser mais pequena que a irmã.
Posso conduzir pequenos percursos e hoje já fui levar os miúdos à escola, no entanto custa-me muito conduzir pois os músculos do peito contraem-se e apertam. Não posso mesmo abusar para que isto fique 5 estrelas. Os pontos, só vou tirar na terça feira mas está tudo com óptimo aspecto, mesmo a cicatrização. Vou dando noticias.

Leonor

Anónimo disse...

Ola outra vez Ana, obrigada por teres respondido à minha questão sobre o tipo de próteses que puseste! Estou disposta a realizar a cirurgia antes do verão mas só há um senão é que nao moro na área do porto estou ainda muito longe e queria saber quantos dias depois é a primeira consulta após a operação, sao 4 dias nao é?e as outras?Visto que fizeste por cima do músculo mais tarde se quiseres poderás amamentar?Eu quero colocar mas nao quero que haja impossibilidade de amamentar!O gel coesivo um aspecto natural as tuas mamocas?
Beijinhos e Obrigada, ainda bem que a tua recuperação está a ser boa :) fico contente.

Joana disse...

ola Ana,

Eu tambem tenho a minha cirurgia marcada com o Dr Ribeirinho soares ainda este mês e confesso k estou um pouco nervosa e ansiosa, pq tenho medo k algo corra mal. keria saber qtos ml colocaste e o tamanho k usavas antes. Eu tenho 1,60 e 47 kg e uso 32b. O medico aconselhou me colocar 280 a 300 no maximo. Confesso k nao sei se será mto.E em relação ás dores pós operatorio axas k ao 4º dia ja se pode ir trabalhar?
Será k me podes enviar alguma foto tua antes e dps, sem a tua cara claro? (jfbarros99@gmail.com)ou entao dá-me o teu e-mail para poder tirar algumas duvidas, se nao te importares. E outra coisa importante k keria saber k é k marca de implantes o Dr Ribeirinho Soares te colocou, pk ele disse-me k tinha varias marcas e k eram todas boas mas como ja fui a outros medicos disseram -me k as melhores eram da allergan e tb ja ouvi falar na slim...qq coisa, nao me lembro bem do nome. Acho k as marcas dos implantes sao mto importantes e acho k nao temos nos blogs mta informaçao sobre essa matéria. Se formos a qq medico, cada um diz k os implantes k usam é k são bons, mas como nao sabemos nada disso , nós acreditamos neles. E como ja ouvi varias pessoas dizer varias marcas, confesso k estou mto confusa. será k alguem poderá ter alguma informaçao ou se existe algum site a referenciar as melhores marcas?


Bjss

SÓNIA CRAVO disse...

Ola. Ja aqui venho a este blog ha algum tempo, pois tem-me ajudado imenso sobre a mamoplastia de aumento, cirurgia que ja ha muito tempo pretendo fazer. Gostava de fazer a minha operação no Hospital da Prelada pois sei que agora é possivel fazer pelo SNS mas como nao pertenço a zona do Porto,tenho duvidas ao que ei-de fazer para ser operada, embora tenha amigos aí no Porto para o caso de ser preciso. Será que alguma mnina me podia ajudar ou se tem algum conhecimento. Obrigada Purple Butterfly pelo blog que é uma grande ajuda para raparigas como eu que tem duvidas ou nao sabem de que maneira proceder o blog é simplesmente fantástico.

Anónimo disse...

Ola a todas! :)

@Leonor: Que om que estas a recuperar bem!! E imagina que ja levas os miudos a escola e tudo? Pegas neles ao colo? Muita forca Leonor!!

@Anonimo: Ola! Os pontos fui tirar 4 dias depois da operacao. Se queres que te diga é daquelas coisas mesmo basicas pois é so puxar pelo fio e pronto. Mas é sempre uma satisfacao estarmos novamente com o medico e assegurar que esta td a correr bem e colocarmos mais algumas perguntas que nao nos tinham ocorrido ate entao! Depois desta consulta, havera uma passado um mes da operacao e depois penso que de 2 em 2 meses durante um ano.. Quanto a amamentacao, nao ha problema nenhum, assegurou o medico! Isso para mim tambem era um ponto muito importante!Relativamente ao aspecto natural, posso dizer-te que acho que apesar de ainda nao estarem no aspecto final, pois ainda foi a pouco tempo, acho que ja desincharam e parecem-me mt bem! :))

@Joana: E entao? Sera que ja foi a tua operacao? Sei como é nos dias antes, ficamos nervosas e ansiosas e aparecem-nos perguntas que nao nos tinham ocorrido ate ali. Mas fica calma e vai tudo correr bem. O Dr Ribeirinho tem mta experiencia e vai correr td bem!
O meu email é ana.n.paixao@gmail.com, manda-me um mail. Eu nao tenho fotos do antes, confesso que nao cheguei a tirar - embora o medico tenha tirado antes da operacao, eu nao.
Quanto aos dias depois da operacao, cada caso é um caso.. eu acho que 1 semana é mais seguro, no meu caso foi.
Beijinho e aguardo o teu email!

Beijinhos,
Ana

Anónimo disse...

Ola,

Depois de responder a um email que recebi, apercebi-me que houve uma coisa que li num dos sites que andei a ver antes da operacao (ja nao me lembro qual) que dava umas dicas sobre coisas a ter em atencao antes da operacao. Aproveito a oportunidade para partilhar convosco isso, pois para quem vai fazer acho que da imenso jeito!

Assim, uns dias antes da operacao, facam algumas coisas que sabem que nao vao poder fazer nos dias imediatamente a seguir, pois estarao mais sensiveis e a nao pdoer levantar os bracos. Coisas como:
- Compras para casa, especialmente de coisas mais pesadas - agua, leite, detergentes, sumos...
- Tratar da roupa: estender roupa, passar roupa, mudar a roupa da cama
- Se for o caso, ter alguma comida preparada no congelador para ser facil preparar nos dias a seguir
- Roupas mais largas, que nao sejam de enfiar, de preferencia camisas largas, pois nos 1os dias vai ser dificil enfiar alguma coisa
- No meu caso o medico pediu para comecar antibiotico 2 dias antes e a lavar as axilas com betadine

No dia da operacao:
- se usam lentes de contacto, nao as levem
- se passarem la a noite, nao vale a pena levar mts coisas, pois veste-se uma bata por la, e podera haver chinelos tambem
- vale a pena pensar em ter o telefone carregado e levar o carregador
- Eu adoro musica, por isso, uns phones e um leitor de mp3 da jeito!

Esta foi uma lista de um mix de coisas que li e de coisas que adaptei que pode dar jeito!!

Bjs,
Ana

Leonor disse...

Olá a todas.

HOje faz 15 dias que fiz a operação e já retomei o trabalho e algumas rotinas diárias em casa. Neste momento está tudo a correr com normalidade. Estou hiper sensivel e até a roupa e o soutien me incomodam. De vez em quando sinto contracções pois coloquei a prótese debaixo do músculo, mas não tenho dores...essas já foram. Como não tenho muito apoio familiar tenho de ir buscar os miudos à escola mas eles fazem tudo sozinhos coitadinhos...entendem perfeitamente o que a mãe fez e fazem questão de ver todos os dias ( têm 6 e 3 anos), mas não lhes pego ao colo nem lhes dou banho. Ainda não estendo roupa e não posso a ferro. De resto acho que já faço tudo. Conduzir só agora consigo sem dores e por vezes já nem me lembro que as tenho o que é bom....daqui a 2 semanas digo como estou. Força para todas...

Anónimo disse...

Olá,

Venho também deixar o meu testemunho recente.
Fiz a minha mamoplastia no passado dia 23 de Maio com o Dr Ribeirinho Soares.
Este blog foi a minha fonte de coragem para avançar com a cirurgia.
Eu fiz recentemente uma cirurgia estética com insucesso e o meu receio era grande, mas lá fui eu.

Cheguei á clinica as 18 horas do dia 23 e sai ás 11h do dia 24 sem drenos e com as minhas novas mamocas.
Nunca foi minha intenção aumentar muito, e por isso coloquei 230cc. O resultado é lindo, e espero que não diminuam. O médico diz que não mas pelo que vou vendo pelas v/s experiencias vai acabar por acontecer.

No dia 25 fui tirar os pontos, e não doi nada a tirar.

Embora esteja satisfeita com o volume que tenho começo a ficar preocupada com as dores que não desaparecem nem atenuam, acompanhadas de nodoas negras em demasia.
Quando fui tirar os pontos não tinha nada negro, mas hoje está um autentico exagero na mama direita.
Tenho muitas dores, na mama esquerda (tipo choques, e não consigo conduzir, não consigo levantar os braços para lavar a cabeça no duche, etc...

Espero que haja alguem que me ajude e me diga se isto é normal, porque o antibiotico está a acabar e o analgesico também e era suposto ser SOS.

Quando fui tirar os pontos, queixei-me das dores e o Dr disse que no fim de semana estaria melhor, mas pelos vistos, nada melhora.


Obrigada e parabens a todas.


Xana

Anónimo disse...

Xana,
Eu fiz a minha cirurgia com o Dr. Edgardo Malheiro dia 04 Maio! Correu tudo bem e graças a deus não tive dores nenhumas apenas o incomodo de termos de estar na mesma posição e tive algum incómodo com o efeito da anestesia! Vomitei muito e estava constantemente com sono e a adormecer!!!!

A minha cirurgia foi por via axilar, tive drenos para retirar o sangue que se cria nos tecidos com os cortes e com tanta "violência" na mama, e tive pontos durante uma semana!!!!! As únicas nódoas negras que tive e ligeiras foi na mama esquerda do lado exterior, onde o dreno estava encostado e foi em dois sinais que pedi ao Dr. o favor de os retirar!! Mas coisas pequenas do tamanha de uma moeda de 5 centimos!Tirando isso não tive nenhum tipo de hematomas nem de dores fortes!

Tomei o analgésico, do tipo benuron mas em genérico, tomei o antibiótico e lembro-me que me receitaram o CLONIX em caso de SOS mas que nunca utilizei... Não sei que medicamento te receitaram, mas se perguntares á farmacêutica e á clínica talvez possas tentar tomar este comprimido e ver como reages... Infelizmente todas nós somos diferentes!
Eu conheço quem tenha tido imensas dores e eu não tive nada!

O único senão que tenho pós-operatório é na axila esquerda! Fiquei com uma pequena atrofia no tendão que me prende alguns movimentos... o meu namorado tem-me feito massagens com creme nivea e com um creme para as dores que me tem ajudado a recuperar os movimentos (de manha e á noite) mas vou na próxima segunda ao médico e vou ouvir a opinião dele acerca do braço! Espero que passe com as massagens, até porque a cicatriz do lado direito está perfeita e a do lado esquerdo não por causa desta situação.

Espero que melhores e que corra tudo bem!
Susana

Anónimo disse...

Ola a todas eu submetime a uma cirurgia em junh d 2010, ja la vai um ano, algem m pode dizer quando se pode submeter-se a outra cirurgia?
Obrigada

Anónimo disse...

Obrigada Susana pela resposta e conselhos.

Acabei por ter de tomar um anti-inflamatorio e as dores passaram.
Faz hoje precisamente 15 dias que fui operada e as nodoas negras já estão a passar.

Vou ter de ir ao médico, para ele ver se está tudo bem e tentar perceber porque é que ao fim deste tempo se começa a notar uma diferença grande de tamanho...

Mandei fazer soutiens á medida, e quando fui buscar existe diferença de 1 letra na copa. Eu achava que estava a ficar diferente, mas agora tive a certeza. Pensava sempre que ia desicnchar mas nunca pensei que fossem 10 cm. EStou desanimada, mesmo desanimada!

Sempre me disseram que tinha de dormir de barriga para cima durante o mês, mas eu já consigo estar de lado. Será que faz mal?

Espero que continue tudo a correr bem contigo, que comigo pelos vistos não vai ser fácil.


Xana

Ana Braga disse...

Ola Susana!

Eu tenho cirurgia marcada com o Dr Edgardo para a proxima semana... Estou superrrrr anciosa :)

Antes da tua cirurgia, ele falou-te em tamanhos? É que na consulta ele não me falou nisso, e agora estou um pouco receosa...

E em relaçao ao pos operatorio, tiveste muito incomodo? Dores ao movimentar os braços etc?

Anónimo disse...

Olá Xana,

Eu fui esta segunda feira à consulta do 1º mês.
Está tudo a correr muito bem, tirando o pormenor da axila, mas o Dr. diz que é mesmo só pele e mostrou ao meu namorado como fazer a massagem para que isto passe; se não passar tenho de ser cortada outra vez na axila para desprender a pele no interior... mas ele não acredita que isto vá acontecer!!!

Eu acho que todas nós estamos sempre muito expectantes acerca do tamanho! Eu hoje também acho que podia ter colocado mais, o médico sempre falou em 400cc e quando já estava anestesiada e convencida acerca do tamanho, eis que acordo com apenas 350cc... gosto do tamanho! mas acho que todas nós pensamos sempre que mais um bocadinho não fazia mal nenhum... mas uma coisa também é certa, nós temos de ter sempre qualquer coisa com que reclamar!! E se as tivéssemos grandes, talvez fossemos pensar que estariam grandes demais!!!!!
Há que ter calma e deixar o corpo acomodar-se às bolsas de silicone e vais ver que vais gostar do resultado!

Já reparei que há muitas raparigas que não imaginam que o peito realmente desincha um bocado, e fico a pensar… será que o médico não informa das alterações do corpo!?
O meu médico informou-me que é normal o peito desinchar, tal como quando acordei da operação e apalpei o meu peito, eles disseram que aquele tamanho era praticamente o tamanho final… mas que apartir daquele dia ia começar a inchar ( e para o hidratar todos os dias com creme!) e depois ia diminuir.
Para teres uma ideia, no inicio o soutien da clínica vincava-me a parte superior do peito de tão inchado que estava e agora o soutien já nem deixa a marca…. È perfeitamente normal o desinchar do peito e eu acho que para quem tem drenos o desinchar é inferior, uma vez que todo aquele liquido e sangue já foram expulsos do peito.
Eu acho que o meu processo de desinchar já parou, agora só falta mesmo o peito descer um pouco mais pois ainda está muito redondo em cima…. Ainda se nota bem que é silicone!! 

Desejo-te uma boa recuperação xana, e que o resultado final fique como esperavas e como imaginavas!
E calma, pois todas nós somos muito diferentes e os corpos reagem de formas totalmente opostas!!!!!!!! Não te esqueças que por exemplo, a mim nunca me doeu nada! Há que ter calma! Vai correr tudo bem contigo!

Beijinho
Susana

Anónimo disse...

olá
Sou a Teresa, antes de mais queria dizer que é uma enorme ajuda a vossa informação.
Eu estou a pensar seriamente fazer a cirurgia o quanto antes. Fiquei na duvida se fazer no Porto ou em Braga, apesar de residir em Lisboa.
Pelos vossos comentários a clinica de Braga parece realmente ser muito boa. Alguém fez recentemente para me poder dar algumas informações.

Anónimo disse...

Olá a todas!
fiz a minha cirurgia há um mês e estou super feliz com as minhas mamocas!! Estao lindas!
Fiz na clinica Artlaser com o dr. Ribeirinho Soares e adorei tudo. Ele é muito simpatico e atencioso. esclareceu sempre todas as duvidas e atendeu sempre o telemovel, mesmo quando lhe liguei para o telemóvel no sábado!
Não tive dores nenhumas. Nos primeiros dois dias tomei medicação mas depois já não tinha dores e deixei de tomar e já fazia quase tudo sem problemas!
Outra coisa que gostei muito foi o pagamento. ele facilita o pagamento com cheques pré-datados! Assim deu para ser operada por um cirurgião muito bom, numa clinica de luxo, e com facilidade de pagamento :)
Vou começar as ferias na 4ªf e já posso apanhar sol de bikini!!! mal posso esperar!
bj,
Sofia

Allure disse...

Olá Teresa

Eu também sou de Lisboa e fiz aqui mesmo em lisboa na última sexta-feira. Correu tudo lindamente no hospital dos Lusíadas. Estão com um pack para mamoplastia e fica por 3500, consultas tudo à parte. A médica é fabulosa e todos o pessoal também. Usei a tecnica subfascial, as melhores proteses do mercado da allergan - natrelle e estás num hospital à séria com todas as condições e recursos. Se precisares posso enviar mais informação.

DianaLopes disse...

Olá meninas!
Fiz a cirurgia à dois dias (2ª feira), na clinica artlaser com o Dr. Ribeirinho Soares. A cirurgia correu bem e o pós-operatório também. Neste momento já me encontro em casa, com algumas limitações, custa-me muuuuuuito levantar e deitar na cama, o peito ainda se encontra muito inchado/duro, e já cheguei a ter quebras de tensão, talvez fruto da anestesia, não sei?!. Curiosamente, a mama que me doi mais é a esquerda, e também me parece que se encontra um pouco maior. Amanhã vou voltar à clinica para tirar os pontos e vamos ver os feedbacks do Dr. Ribeirinho. A única coisa que estou a tomar é o antibiótico "Floxapen 500mg" e caso tenha dores o benuron 1000 mg.
Optei por ficar esta semana em casa, para uma melhor recuperação.
De qq das formas, até ao momento estou satisfeita, só espero que a recuperação seja o mais breve possível e que corra tudo bem.
Obrigada e bjs

Diana

Purple Butterfly disse...

olá meninas Sofia, Allure, DianaLopes e restantes :)

mt obrigada pelos vossos testemunhos. São mt úteis para quem ainda tem dúvidas e precisa de decidir onde e como irá fazer a cirurgia.
e se puderem deixar mais algumas informações, as meninas agradecem!!!
Bj e mts parabéns pelas vossas mamocas! ;)

Anónimo disse...

Olá!

Eu gostaria que alguém que tenha feito a cirurgia com o Dr. Celso Cruzeiro na Sanfil me dissesse se escolheu o tamanho da prótese na consulta ou se foi só no próprio dia da cirurgia.
Eu já tenho a cirugia marcada mas não escolhi realmente o tamanho da prótese. O Dr. Celso disse-me que o tamanho iria ser dentro de certos valores mas não me deu o concreto. Até porque ainda experimentei uma prótese mas não tinha o soutien adequado (era demasiado almofadado) pelo que não deu para ver.


Se alguém me puder responder agradeço! :)

DianaLopes disse...

Olá, uma vez mais!
Hoje fui retirar os pontos à clínica artlaser, sinceramente não doeu nada.
Queixei-me ao médico das minhas dores, principalmente no peito esquerdo mas ele disse para não me preocupar que é normal, ainda é tudo mt recente, a operação só foi à 3 dias atrás.
Gostaria de perguntar particularmente à Xana, como é que ela se tem sentido ultimamente, visto ter realizado a cirurgia na mm clínica e com o mm médico. As dores, nódoas negras e os ditos "choques/picadas" no peito desapareceram??? Eu sinto o meu peito esquerdo maior e para além disso sinto as ditas picadas/choques no mm, ou seja parece que o lado esquerdo está mais lesionado, ainda não percebi bem a razão.
Neste momento um dos meus receios é iniciar o trabalho para a semana com algumas limitações.
Aguardo resposta ansiosa, como devem imaginar :)

Obrigada e Beijinhos para todas

Diana

Anónimo disse...

Olá Diana,

Eu fiquei com as nodoas negras apenas do lado direito praticamente 25 dias, e o médico disse ser normal, assim como as "picadas" que entretanto iriam passar e relalmente passou.
AInda tenho atrofia axilar do lado direito que começa a diminuir com os movimentos cada vez menos.

Em resumo, posso diser-te que estou bem, que a minha auto-estima aumentou consideravelmente, e que os bikinins ficam muito bem :)
O aspecto já está muito normal e quem não me conhece não diria que tinha implantes.
Depilação nas axilas com cera, fiz ao fim de 3 semanas e embora ja possa dormir a vontade, ainda durmo de barriga para cima com medo de estragar :)

Ao dia de hoje, apenas me arrependo de tres coisas:
1º ter demorado tantos anos para fazer a cirurgia
2º O tamanho, que depois de ter desinchado ficou menor do que eu pretendia.
3ª Fiquei anciosa demais para trocar de soutien e agora todas as coas são grandes. Aqui sinceramente confiei plenamente no Dr. que disse que não ia desinchar e gastei um pequeno balurdio em soutiens á medida. Ao fm de uma semana o meu numero ficou 32 copa DD, e hoje estou com 32 copa C (medidas da Dama de Copas), medidas Triunf 32 copa D ou 34 copa C.

Espero que tenha ajudado, e boa recuperação.

Xana

Anónimo disse...

Ola a Todas! :)

Venho mais uma vez dar o meu testemunho da minha experiencia. Percebi que tem sido bom partilhar convosco, pois tenho recebido muitos mails de pessoas a perguntar coisas em especial sobre uma coisa ou outra. E fico super feliz por poder ajudar, numa fase em que ainda estao para fazer, ou ja fizeram e têm duvidas! Nao hesitem, eu gosto de ajudar.

Como ja referi, o meu caso, coloquei 230cc, por cima do musculo. A minha recuperacao foi muito boa, ao fim de uma semana ja comecei a fazer muita coisa e ao fim de um mes quando tive o OK do medico para fazer vida normal comecei mesmo a fazer tudo, ginasio incluido. Sinto-me bem, e as cicatrizes estao a evoluir bem. A do lado direito quase ja nem se nota, e do esquerdo esta fina apesar de mais rosada. Esta semana fará 2 meses! :)
Comecei tambem com massagens ao fim de 2,5 semanas, o que me tem ajudado muito quer na forma final, quer na aceleração da cicatrização! Muito obrigada Marília! Tens-me ajudado muito!! :))

No entanto, quero deixar um alerta importante, quando estiverem na fase de "quanto por?" e especialmente para quem ja teve filhos. DIgo isto, porque durante a gravidez e a amamentação ficamos com umas maminhas grandes, normalmente gostamos do efeito e sentimo-nos bem com isso. Por isso, quando estiverem a falar com o medico sobre tamanhos, e claro, com medo que fiquem artificiais, com um aspecto mau, ou que as pessoas reparem muito, sei lá o que nos passa pela cabeça, dizemos muitas vezes "um aumento natural, que fique bem, nada de exagerado". E na cabeça dos medicos é mesmo isso que se passa, acabam por encher "um pouco". Vejam com atenção os tamanhos e nao fiquem preocupadas com o aspecto porque passados uns tempos ficam muito naturais. Eu estou neste momento no grupo das que fizeram e que dizem "se fosse hoje tinha posto mais" e naquelas que diz "hmmm.. segunda operação...?". O que nós nao queremos é gastar dinheiro, passar por uma operação e recuperação e depois achar que é pouco! Vejam bem o tamanho com atenção! :)

Beijo grande para todas!
Ana

DianaLopes disse...

Obrigada Xana pelos teus feedbacks.

Fico feliz por saber que te sentes melhor e faço votos para que essa atrofia axilar passe rápido.

Espero que o meu peito não reduza muito, eu coloquei 335cc; quanto ao soutien ainda ando com o que eles me colocaram (o de desporto), também só amanhã é q faz 8 dias após operação.:) O Dr. Ribeirinho tb me aconselhou a ir à "Dama de Copas" mas eu acabei por ñ ir, até ao momento não comprei nenhum soutien, mas já sei, que neste momento e segundo a marca Figfort o q visto é o 36 copa B; espero que se mantenha!:)

Por agora é tudo, vou mantendo contacto bjs e uma vez mais obrigada

Diana

Anónimo disse...

ola a todas as meninas k ja fizeram e vao fazer um aumento mamario,pois eu sou uma dakelas k vai fazer mas inda estou indecisa sobre o medico a escolher,aki no blog fala se muito no dr.ribeirinho e dr.edgard malheiro nao sei kal escolher,ajudem me por favor,kal sera melhor?para mim era melhor o dr.ribeirinho pelo facto de ser no porto e tambem neste momento e mais barato,o preco de dr ribeirinho e mesmo 2500 euros com tudo incluido?soutien,se a cirurgia for feita ao fim da tarde a noite incluida?ajudem me desde ja obrigada a todas
Bia

Anónimo disse...

Bia, eu fiz com o dr.ribeirinho soares e correu mt bem. paguei 2.500euros com tudo incluído, inclusive o internamento! para mim era fundamental passar a noite no hospital ou clinica onde fosse a cirurgia porque uma amiga minha que fez e não ficou internada na clinica (porque era mais caro!) sentiu-se mal durante a noite e teve de ir a um hospital!! só no outro dia é que o médico dela a viu.... :(
o dr.ribeirinho não faz estas cirurgias sem ser com internamento porque diz que é arriscado. fiz a minha numa 6ªf de manhã, passei a tarde e noite na clinica e saí no sábado, depois de ele me ver e dizer que estava tudo ok
espero ter ajudado!!
Sara

Anónimo disse...

Vou fazer um aumento e o Dr Edgardo aconselhou-me a retirar algumas peles, visto eu ser "gordinha" e ter o peito descaído, mas não sei se faço tudo ou só o aumento. Alguém já fez? Vou ficar com muitas cicatrizes? A recuperação será mais dolorosa?

Anónimo disse...

Olá meninas,
eu também já fiz a minha operação em Setembro de 2010. Estava muito ansiosa mas decidida. Em Maio comecei a pensar faze-lo e depois de muitas pesquisas, decidi que o iria fazer e acabei por ir consultar o Dr. Celso Cruzeiro que é um excelente cirurgião, já que sou de Coimbra. Em Julho fui à consulta e fiquei muito contente, o Dr. Celso é muito bom profissional. Quando sai da consulta marquei logo a operação e assim que ele veio de férias fiz a operação. Como coloquei por baixo do musculo a recuperação foi dificil, mas correu tudo bem, ficaram lindas. Consultar estes blogs e ler os testemunhos de tantas outras meninas ajudou-me imenso. Eu tenho 1.65m e na altura estava muito magra, assim como ainda estou com 47kg. O Dr. Celso tinha me falado em 285cc mas acabou por me colocar 325cc pois como não tinha mesmo peito nenhum pois já nem os soutiens mais pequenos eu segurava. Hoje estou muito feliz com o resultado, só tenho pena de ainda estar muito magra. Contudo ainda tenho uma duvida, no meu seio esquerdo noto muito umas ondas de lado, a vocês também acontece? Eu faço massagens mas ainda não percebi se faço correctamente. Se alguém me puder responder e explicar como fazem as massagens eu agradeço. Quanto às roupas ainda uso roupa muito discreta, pois como não tinha mesmo nada nota se um pouco que agora ja tenho bem mais :-)
Espero que corra tudo bem convosco e a quem já fez a operação, parabens pela coragem e determinação, quem quer fazer, força vão em frente, pois o resultado compensa as dores e a ansiedade.
Felicidades para todas.
Sandra

Anónimo disse...

Olá meninas,
eu também já fiz a minha operação em Setembro de 2010. Estava muito ansiosa mas decidida. Em Maio comecei a pensar faze-lo e depois de muitas pesquisas, decidi que o iria fazer e acabei por ir consultar o Dr. Celso Cruzeiro que é um excelente cirurgião, já que sou de Coimbra. Em Julho fui à consulta e fiquei muito contente, o Dr. Celso é muito bom profissional. Quando sai da consulta marquei logo a operação e assim que ele veio de férias fiz a operação. Como coloquei por baixo do musculo a recuperação foi dificil, mas correu tudo bem, ficaram lindas. Consultar estes blogs e ler os testemunhos de tantas outras meninas ajudou-me imenso. Eu tenho 1.65m e na altura estava muito magra, assim como ainda estou com 47kg. O Dr. Celso tinha me falado em 285cc mas acabou por me colocar 325cc pois como não tinha mesmo peito nenhum pois já nem os soutiens mais pequenos eu segurava. Hoje estou muito feliz com o resultado, só tenho pena de ainda estar muito magra. Contudo ainda tenho uma duvida, no meu seio esquerdo noto muito umas ondas de lado, a vocês também acontece? Eu faço massagens mas ainda não percebi se faço correctamente. Se alguém me puder responder e explicar como fazem as massagens eu agradeço. Quanto às roupas ainda uso roupa muito discreta, pois como não tinha mesmo nada nota se um pouco que agora ja tenho bem mais :-)
Espero que corra tudo bem convosco e a quem já fez a operação, parabens pela coragem e determinação, quem quer fazer, força vão em frente, pois o resultado compensa as dores e a ansiedade.
Felicidades para todas.
Sandra

Anónimo disse...

obrigada sara por me ajudares eu tambem axo importante ficar na clinica 1 dia ou noite para sairmos mesmo bem,estou indecisa sobre o medico para mim ate era melhor o dr ribeirinho pk sou do porto e o preco tambem esta mesmo mais baixo,vou pensar bem,beijinhos e obrigada mais uma vez
bia

Anónimo disse...

olá

A Sandra fiz a sua incisão em que local? Neste momento é a minha grande dúvida e apesar dos organismos reagirem de forma diferente a perícia do cirurgia também ajuda.

grata pela atenção,

Filipa

Anónimo disse...

Olá Filipa,
eu fiz a incisão na aurela em forma de meia lua, nota-se mt pouco. O Dr. Celso foi um mestre ficou muito perfeita, agora tenho um risco branco mas ainda vai disfarçar e é preciso estar a olhar de perto para se notar. Espero que tenha ajudado na tua duvida:-) Quanto à sensibilidade, continuo a ter sensibilidade até um pouco mais.
Boa Sorte e vai dando noticias.

Sandra

Allure disse...

Olá

Quem fez com o Dr, Ribeirinho Soares sabe me dizer que próteses é que ele usa? Eu fiz no hospital dos Lusíadas e só pelas próteses paguei 1144 - são da allergen Natrelle de gel coesivo texturizado.. Tudo ficou 4650. Fico espantada com as diferenças de preços! Porque será?
Obrigada
ALLURE

Teresa disse...

Olá ALLURE

Parabéns, a ti e as outras meninas que já realizaram o tão desejado, espero que esteja a correr tudo como realmente idealizavam. E para as meninas que ainda não concretizaram força e acreditem.
Eu já fui a 1ª consulta com o Dr. Ribeirinho e gostei bastante, marquei a cirurgia para o início de Setembro. Gostava se fosse possível trocar o mail com alguma das meninas que fez com ele para esclarecer algumas dúvidas.

Anónimo disse...

Olá meninas!

Fiz a minha mamoplastia de aumento na passada segunda feira, faz amanha 8 dias, penso que tudo está a correr bem até agora. No entanto tenho uma dúvida.. Quanto tempo mais ou menos as dores prevalecem? A prótese foi colocada por cima do músculo e a incisão foi aureolar. Ainda sinto algumas dores e as mamas estão ainda super duras. Eu sei que ainda nem fez uma semana, mas estou um pouco preocupada e só tenho consulta terça-feira..
Obrigada :)

Carina

Teresa disse...

Olá,
Vi recentemente alguém perguntar os preços do Dr Ribeirinho, eu fui na semana passada a consulta e ele deu-me um valor de 3500, mas depende dos casos. Nada melhor que ir a consulta e tirar duvidas. Para a minha cirurgia ainda falta algum tempo, contudo ando receosa.
Quanto ao tamanho não ficou nada como certo porque o soutien que tinha era almofadado e não foi possível ver. O meu grande receio é por ter pouco peito o Dr não meter muito grande de forma a não parecer natural, foi um pouco o que ele tentou dizer.
Ana gostava se possível adicionar-te para fazer algumas perguntas, tirar dúvidas …
Teresa

Anónimo disse...

olá,
tenho a minha mamoplastia de aumento parcada para 28 d setembro com o dr. antónio conde mas ainda não sei bem o tamanho da prótese. tenho 1,59m e peso 49 kg. quanto me aconselham?

Anónimo disse...

Ola Teresa,

Envia-me um mail se quiseres falar comigo :) ana.n.paixao@gmail.com

bjs

DihDih disse...

Ola Teresa...

Eu tenho o mesmo problema que tu, também tenho pouco peito e tenho medo que o aumento não seja como eu desejo por causa de não ficar natural! Será que me podias dar o teu e-mail para falarmos?

Bjuh*

Teresa disse...

Olá DihDih
Claro que sim, no que eu puder ajudar.
teresapires75@hotmail.com
Beijs

Anónimo disse...

Olá DihDih

Já tinha enviado o meu mail, mas fiquei com duvidas se realmente ficou registado o meu comentário. De qualquer forma envio novamente teresapires75@hotmail.com
Qualquer questão estás a vontade, no que eu puder ajudar:)

Teresa

Susana disse...

Olá a Todas!

Fiz a minha mamoplastia de aumento há cerca de um mês na corporación dermoestética com o Dr. Oliveira Martinho. Coloquei 255 de acordo com as indicações do médico (tenho 48 kgs e meço 1,63), após uma consulta na qual fiz uma exposição detalhada do resultado que pretendia e não podia estar mais Feliz e Satisfeita!
Sou desportista e gosto de praticar desportos de alto imapacto, motivo pelo qual consultei vários médicos e a minha escolha recaiu sobre o Dr. Oliveira Martinho. Desde sempre respondeu a todas as minhas questões e está sempre disponível para me esclarecer qualquer dúvida que tenha, é excelente!
Aconselho vivamente a que se não estão bem com alguma coisa no vosso corpo não tenham receios e façam a cirurgia com um médico em quem confiem! Acreditem que vale a pena pelo resultado final :)! é tão bom olhar-me ao epelho e sentir-me assim, feminina!
No dia 4 fui operada na ordem 3ª, fiquei internada uma noite após a qual vim para casa. Tive algumas dores mas agora que já +assou ummês já retomei algumas actividades desportivas embora de baixo impacto e com a moderaçáo que me foi recomendada.
Agradeço a toda a equipa da Corporación dermoestética, em especial ao Dr. Martinho e à Zélia Gma, por toda a atenção, carinho, disponibilidade e profissionalismo!

Valerie Faria disse...

Olá a todas!
Tenho vindo aqui várias vezes ler os vossos testemunhos e são 1 grande ajuda!!!!
quero operar me em novembro deste ano :) tenho 2 bebes, por isso já sei que durante + ou - 1 mes nao vou poder pegar neles nem fazer grandes esforços não é?
Tenho 1 pergunta... Eu sou de Lisboa e queria ser operada pode não ser em Lisboa mas queria estas coisas: de preferencia sem anestesia local pq doi muito, passar a noite e no dia seguinte vir embora para casa e nao precisar de ir tirar drenos, nem pontos nem fazer massagens. Sei que é possivel tudo isto mas sabem onde??? Ajudem me sff e de preferencia que também doa pouco! :) beijinhos a todas

Suzi disse...

Ola meninas, gostei muito de tudo que li e com certeza estas informacoes todas saum de muita valia. Eu coloquei silicone e estava indo tudo bem....ateh eu retornar para outro pais onde moro, apenas a 18 dias da operacao. Foram 35 horas de viagem e 5 avioes e...com tres sutiens como a minha medica aconselhou... eu carreguei duas bolsas com aproximadamente uns 6 kg em cada mao, entre as conexoes. Agora estou sentindo um grande desconforto nas mamas, mais do que antes e uma dor consideravel quando caminho ou saio de casa para ir para minha aula. Ja fazem uns tres dias que voltei e estou tentando descansar e ficar na cama por mais tempo. Alguma de voces teve essa experiencia de pegar peso uns 18 dias apos a mamoplastia? Por favor, alguem tem alguma dica?

Obrigada,

Suzi

Suzi disse...

Ola meninas, gostei muito de tudo que li e com certeza estas informacoes todas saum de muita valia. Eu coloquei silicone e estava indo tudo bem....ateh eu retornar para outro pais onde moro, apenas a 18 dias da operacao. Foram 35 horas de viagem e 5 avioes e...com tres sutiens como a minha medica aconselhou... eu carreguei duas bolsas com aproximadamente uns 6 kg em cada mao, entre as conexoes. Agora estou sentindo um grande desconforto nas mamas, mais do que antes e uma dor consideravel quando caminho ou saio de casa para ir para minha aula. Ja fazem uns tres dias que voltei e estou tentando descansar e ficar na cama por mais tempo. Alguma de voces teve essa experiencia de pegar peso uns 18 dias apos a mamoplastia? Por favor, alguem tem alguma dica?

Obrigada,

Suzi

Teresa disse...

Olá a todas
O meu dia já chegou e já passou alguns dias, fiz a cirurgia no dia 05 do corrente mês, na clinica Artlaser com o Dr. Ribeirinho, amanhã faz uma semana.
Entrei na clinica pelas 18H00, bastante nervosa, mas só fui operada perto das 20H30, houve uma confusão de nomes, porque havia outra menina com o mesmo nome que eu.
Desde o momento que subi, foi tudo muito rápido, fiz via axila e meti por baixo do músculo, acordei com dois montes, ensonada, mas grande parte da noite passei acordada. A enfermeira de serviço era um amor, sempre preocupada com o meu bem-estar.
No dia seguinte, o Dr. tirou os drenos, disse estar tudo bem, e regressei a casa.
Os 3 primeiros dias são realmente para esquecer, deitar, levantar, sentar, enfim…
Sinto melhoras dia para dia, o pior é o dormir e levantar de manhã. Não tinha peito nenhum e pedi o médico o máximo possível, que ele achasse ficar enquadrado com o meu corpo, meteu 340cc.
Na sexta-feira, fui tirar os pontos, não custa realmente nada, penso que esta tudo a correr dentro da normalidade.
A todas muitas felicidades
Beijs

cristina disse...

Ola boa tarde Ana.
Estive a ver o teu blog que queria sabel onde fizes-te o teu aumento mamario e o preço caso possas dizer.
Obrigada.
Bjs

Ass: Cristina

Anónimo disse...

ola teresa tudo bem ctg?eu tb vou fazer no dr ribeirinho mas so no fim do ano,eu tb kero k ele me coloke o maximo k puder pk tb nao tenho nada,gostava k me ajudasses em algumas coisas se posivel,kais os exames k o dr te pediu?k tipo de protede meteste?kanto pagaste?pk o dr opta sempre por via axilar?eu preferia imframamaria.desde ja obrigada bj e k tudo continue a correr bem
Bia

Anónimo disse...

Olá meninas!!!
Este blog tem-me ajudado a tirar muitas dúvidas e tem dado aquele impulso necessário, quando sabemos que vamos tomar uma decisão para toda a vida! :)
Fui à 1.ª consulta com o Dr. Christopher Johnsson. Adorei o médico!
No entanto, tenho tentado encontrar testemunhos sobre quem tenha sido operada por ele, mas sem sucesso...
Alguma de vocês tem referências deste médico?
Muito obrigada!
Miss Smile*

Anónimo disse...

Olá Ana, ainda bem que correu bem. Estava com muito receio no inicio mas optei pela clinica 5sensi em Viana do Castelo. 2800€ e fiquei outra mulher. ficou muito natural e a equipa compreendeu o que eu queria. beijinhos.
Ass. Andreia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Teresa disse...

Olá Bia
Em relação as perguntas sobre o Dr. Ribeirinho, eu desconheço a razão de fazer via axila, nesse assunto só ele para te poder responder. Eu fiz, e hoje com 15 dias de cirurgia, as cicatrizes estão excelentes.
Quanto aos preços eu paguei 3500, mas sei que se for colocado a frente do músculo com anestesia local, pode ficar mais barato.
Em relação as próteses nem cheguei a perguntar qual foi as que colocou, na próxima consulta irei falar no assunto.
Os exames necessários são análises das mais simples, embora, eu tenha levado uma ecografia mamária que tinha feito recentemente. Pede umas análises de rotina.
Não sei se ajudei, qualquer questão, pergunta sem problema.
Contudo, posso dizer que o Dr Ribeirinho sabe o que faz, eu ainda estou em fase de recuperação mas posso dizer que estou satisfeita.
Se puder ajudar, pergunta o que achares necessário.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá a todas!!! Ainda bem que há tantas mulheres a debater este assunto.
Eu ando a matutar na ideia de aumentar as mamas há já alguns anos. Finalmente decidi-me por marcar a consulta no Dr. Ribeirinho.
A 1ª consulta é gratuita. Fiquei entusiasmada pois tinha dado o primeiro passo.
Achei o médico mt acessivel. Recomendou uma protese nos mamilos (grandes e frouxos) e um aumento de 100 ou 150 cc.
Entretanto marquei consulta em Coimbra para o Dr. Celso, a pagar 65 euros.
Que acham que eu deva perguntar mais???
Obrigada pelas eventuais respostas.
Marisa

Gii disse...

ola ana :)

Vou fazer com o Dr Ribeirinho em outubro ja. e não estou a entender... eu vou colocar 340. mas 340 cc ou ml???
ha meninas que falam em cc outras em ml !!
qual é a difrença??
é que tou assutada com o tamanho. porque quero um grandinho, pois nao tenho nada! e agora n sei se é ml que o dr coloca ou cc. ou se as duas medidas sao a mesma coisa!!
podes responder me pf po Gisela_S.Rodrigues@hotmail.com bjinhOO

Purple Butterfly disse...

Boa tarde Gii
cc é equivalente a ml, podes estar descansada :)
Mas recomendo-te que se tens qualquer dúvida que seja, fala com o cirurgão. Vai ao consultório ou liga para lá e esclarece as tuas dúvidas! não devem ir para a cirurgia com dúvidas!
Bjs e boa sorte!
ficamos à espera de saber como tudo correr!

Lau* disse...

Cada vez que cá venho só me dá vontade de no dia seguinte correr para a clínica...é relativamente perto e tudo =) ai que vontade de ficar como voçês...acho que tenho de esperar uns tempos e fazer uma vaquinha =(

Adoro os vossos testemunhos...tiram dúvidas e dão ânimo para quem tem medo da cirurgia (como eu :S)

ISABEL disse...

Ola a todas,eu sou a Ana e ao fim de tres filhos,cada vez penso mais em fazer uma cirurgia de aumento de peito.Achei este blog por acaso e devo confessar que tenho gostado mt de ler todas as opinioes e conselhos.Penso que me vou ficar pela sugestao de ser operada pelo Dtr Ribeirinho Soares pois so tenho lido boas criticas a seu respeito.Ainda estou na fase inicial de marcar consulta e seguir em frente, a celebre escolha de tamanhos porque ao fim de 33 anos praticamente sem peito, nao quero errar e exagerar. Mas o que eu gostava de saber se me puderem ajudar com essa informaçao é se sabem com que tipo de proteses o Dtr Ribeirinho trabalha pois eu tenho ouvido falar dum novo gel coesivo que por ser espesso nao ha o risco de derrame no caso da protese rebentar(espero bem que nao]e que tem mais durabilidade que uma protese normal.Bjs e obrigada

Purple Butterfly disse...

olá meninas!

Lau,
mta força!! se há algo de que me arrependo é de não ter feito a cirurgia há mais tempo!!!
Bjs e boa sorte!

Ana,
segundo vários testemunhos, ele só usa próteses de gel coesivo.
Mas pergunte-lhe directamente!
Não tenha vergonha ou inibições em esclarecer dúvidas com ele ou com qualquer outro cirurgião. Temos o direito de saber tudo e de esclarecer todas as dúvidas, por mais simples ou 'palermas' que possam parecer! :)

Boa sorte às duas!
Ficamos à espera de notícias :)
Bjs

Lilian disse...

olá boa tarde, primeiramente parabéns pelo blog, é sempre bom algo que nos tire mais o medo, rs, eu vou fazr a cirurugia em breve c o dr Ribeirinho que me foi indicado por uma amiga dele e ex-funcionária, confesso que ao fazer a pesquisa por comentarios sobre ele fiquei um pouco receosa e encontrar aspectos menos favrecidos pois meu marido e com razão tenta sempre me alertar e me manda pesquisar, bem minha pergunta é se ele cobra pelo internamento e pelo sutien e qnt custa a mais, vou fazer pela mama mas não pelo mamilo e não vou fazer pela axila pq é mais caro não tenho mesmo condição, por esse método que vou fazer queria saber se alguém tem alguma informação para me da até pq a anestesia é loca, queria saber a senssação de estar acordada, se se sente algo e o pós operatório cm é?

Mt obrigada pela a ajuda desde já

Bjinhos

Anónimo disse...

Boa tarde a todas!
Marquei a minha cirurgia para dia 25 deste mês.
Será com o Dr. Ribeirinho Soares, e com anestesia local, mas sendo assim terei de fazer a insicção por baixo do seio ou pelo mamilo. O que aconselham?
Em relação ás consultas seguintes, paga-se mt?

Espero conseguir trabalhar pelo menos 3 dias depois.
Estou com mais ansiedade do que medo... não sei porquê tinha medo da anestesia geral, mas como há a opção da anestesia local fiquei contente! Ainda por cima é mais barato.

Não sei bem qual o tamanho a por , na 1ª consulta não ficou bem decidido, mas queria pelo menos ficar com um 32 C, pois de momento nem um A consigo encher. Ele só me disse que não devia pôr um tamanho muito grande porque me acha estreita e com pouca pele no peito.

Obrigada,

Ana

Anónimo disse...

ola ana para o dia 25 faltapouco...que tudo corra bem comom esperas,queria que me ajudases em alguns aspetos por favor,qual o preco que vais pagar?iso de tamanhos baralha me imenso,eu tambem nem um 32A encho e axo 32C nao continua a ser pequeno?eu tambem quero que a minha seja por baixo do seio mas porque o dr opta sempre pela axila e melhor?resp por favor desde ja muito obridada marlen

Anónimo disse...

Olá Marlene! Vou pagar 2.500€.
No meu caso ele disse que tem de ser acima do musculo por ser estreita, ter pouca pele e fazer desporto.Senão depois é difícil treinar o músculo peitoral.

Por cima do músculo o pós operatório é melhor, mas o risco de contractura é maior.

Também 2 médicos diferentes me disseram que não posso aumentar muito, por ser estreita e ter pouca pele.

Já li que é melhor pela axila pois a cicatriz é menos visível, mas tbm li que é mais difícil para o médico, embora mts deles pareçam preferir este modo.
Mas quanto a isso já li tantas versões ( todas tem rpós e contras).

Eu vou ter de optar por baixo do seio ou mamilo por ser anestesia local. Via axilar nesta clínica é só com anestesia geral.

Já falta pouco!.:)...
E por favor respondam qual a insição que me aconselham, já alguém fez com anestesia local?

Lilian disse...

olá Ana sou Lilian, e enviei um recado após ao seu, não obtive resposta mas fico feliz pq vc vai fazer pela mesmo técnica de incisão que eu, minha consulta está marcada para 3 de novembro tb com o dr Ribeirinho, tb estou mais anciosa do que com medo rs, vou fazer a incisão inframamária ( aco que é assim que se chama, ele aconcelhou-me pois tenho vontade de ter mais fihos e pelo mamilo pode-se cortar o canal que transporta o leite para a amamentação e não é recomendado. pelo que eu sei as consultas ( pelo menos a primeira) está incuida junto com a estadia ue se passa caso sua cirurgia não seja de manhã.
E é isso, se poder diz alguma coisa como correu, se há mts dores após.
Se quizer meu email é lilicmotta@gmail.com e assim podes me adiantar mais umas coisinhas rs.

bjinho fica bem e boa sorte

Teresa disse...

Olá meninas
Estou com uma questão que me anda a preocupar e talvez alguma de vocês me possa ajudar.
Fiz a mamoplastia de aumento no dia 05 de Setembro e sinto na parte interior do peito algumas irregularidades. É uma sensação estranha ao toque, já falei com o Dr Ribeirinho, ele diz que pode ser normal, de qualquer forma em breve vou a uma consulta. Caso alguma de vocês tenha passado pelo mesmo agradecia a informação.
Beijs

Teresa disse...

Olá meninas
Antes de mais força e coragem para quem ainda não fez a cirurgia. Eu já fiz com o Dr Ribeirinho, e continuo acompanhar o blog no sentido de puder ajudar a tirar algumas dúvidas, da mesma forma que eu tiro as minhas.
Li que alguém perguntou o preço do Soutien e do internamento, o soutien no meu caso fui eu que levei, de desporto apertar a frente, quanto ao valor do internamento já esta incluído no preço que o Dr. faz.
Claro, que com anestesia geral fica mais caro, o meu caso foi e achei realmente ser o melhor.
Fiz via axila por baixo do músculo, segundo o Dr. de outra forma não iria suportar as dores caso não levasse anestesia geral.
É muito tranquilo, dormir um soninho, no meu caso não foi muito grande, e acordar com as “meninas” bem maiores .
Em relação ao Dr. Ribeirinho, é muita experiência e uma equipa fantástica. Eu deixei tudo nas mãos dele, não tinha peito algum e aconselhou a não meter muito devido a falta de pele, mas estão muito perfeitos. É verdade que no início estavam inchadas e vamos ficando habituadas aquele tamanho, para quem não tinha é divinal. Não podemos é esquecer que o tamanho final não corresponde, acaba por ser uma ilusão durante aquele primeiro mês.
Contudo, estou com umas as minhas meninas muito bonitas .
Quanto ao tamanho, para quem tem pouco peito não fiquem preocupadas que ele não exagera, eu não decidi nenhum e no dia ele próprio viu o tamanho mais aconselhável.
Boa sorte

Lilian disse...

Olá meninas, olá tereza!!!! não sei o que vc sente, mas no meu caso fiz a cirurgia no passado dia 3 de Outubro desde hoje de manhã quando fui tirar os pontos ao deitar senti cm se passasse uma bolha por traz da prótese, uma sensação mt estranham n sinto na outra, não sei se é a prótese a adaptar-se uma vez que era a mama mais pequenina das duas, mas fazes bem em procura-lo se te incomoda pq tb vou fazer se continuar assim, pois hoje ao longo do dia dependendo do movimento sinto isso.
Desde já quero deixar o meu agradecimento não só ao dr ribeirino que todas falamos mas tb a toda a sua equipa, desde o médico que o ajudou a toda equipa de enfermagem, desde a que esteve presente no bloco, as que os ajudaram e a enfermeira que ficou a minha beira sempre a conversar uma vez que estive acordada pois a anestesia foi local e as dores não eram a brincar rs, mas já passou e quero deixar o meu IMENSO agradecimento a todos.
bjinhos

Teresa S. disse...

Olá!
Estou bastante ansiosa, estou a pensar fazer com o Dr. Ribeirinho e se fosse possível gostaria que me enviassem fotos,sem rosto claro, de quem fez a operação com ele. Gostava de ver resultados do seu trabalho Muito obrigada!
O meu mail é teresas1985@live.com.pt
Lilian colocou as proteses por baixo do musculo ou por cima? Espero que isso passe rapidamente...Vá dando noticias!
Bjnh

Lilian disse...

Olá Teresa, a minha prótese foi colocada por cima do músculo pq por debaixo segundo o dr Ribeirinho o meu tórax era afastado e ia ficar com as mamas mt afastadas, mas na operação parecia que ele estava a soltar o músculo, ou devia ser impressão e estava a soltar a pele, com relação ao que eu estava a sentir era mesmo a prótese a deslocar e ao ficar com o sutien de desporto cm é muito apertado ela acabou por se encaixar. Fotos não tenho mas ficaram muito naturais, pois no dia da cirurgia estava marcada para por um tamanho mas na hora o médico disse que não tinha pele suficiente e ia ficar mt artificial, colocamos a intermédia da q eu tinha experimentado e a que eu escolhi, no início pensei que ia ficar pequena e ter gastado um dinheiro em que não ia ficar satisfeita, mas depois ví que ficou mesmo bonita, ele disse que ia ficar mt vulgar uma vez que sou muidinha rs, e olha que mesmo assim foi aumentada em mais ou menos 20 centímetros, eu media de busto 53, mais ou menos, e agora tenho 85.
espero ter ajudado bjinhos

Anónimo disse...

Olá. Parabéns pelo site e pelos vossos testemunhos. Estou a pensar marcar no Dr. Ribeirinho Soares mas tenho dúvidas em relação ao pagamento. Num dos comentários falaram que ele deixa pagar em cheques pre-datados. Sabem me dizer alguma coisa sobre o pagamento? Quantos cheques são e se pagaram algum valor logo? Obrigada Patrícia

myself13 disse...

Olá Sara, pagaste esse valor no Dr Ribeirinho mas quantos ml puseste??
O brigada e beijinhos!

Catarina

Anónimo disse...

Olá meninas,
Antes de mais, parabéns a todas aquelas que já realizaram o seu sonho e para aquelas que ainda não o fizeram, como é o meu caso, muita força e boa sorte. Já desejo fazer esta cirurgia há muitos anos, desde que me apercebi que o meu peito não cresceria mais que isto, ou seja, desde os 18 anos, mais coisa menos coisa. Eu tenho a agravante de ter mama tuberosa, numa versão de ligeira a moderada, que melhorou um pouco o aspecto desde que dei de mamar (tenho um filhote com 15meses)mas por outro lado fiquei com o peito vazio e descaído e ainda mais minúsculo do que já era.
Finalmente consegui arranjar algum dinheiro para fazer a cirurgia e tentei marcar consulta com o Dr. Ângelo Rebelo (moro perto de Lisboa) que ficou marcada só para Junho porque ele tem uma lista de espera imensa. Nesse mesmo dia e baseada no que tenho lido aqui, liguei para a clínica Artlaser e marquei consulta com o Dr. Ribeirinho Soares, para a próxima semana. É complicado morar tão longe e ser operada la, ainda para mais com um filho pequeno, mas pronto, ao menos vou à consulta para ver se nos entendemos... =)
Gostaria de entrar em contacto por mail com algumas das meninas que fizeram a cirurgia com ele e, se possível, ver fotografias, para ver como ficaram. Como tenho mama tuberosa será com certeza necessário proceder à correcção, mas não vi aqui muita matéria sobre isso e preocupa-me porque não sei se ele é bom nesses casos e se ficará bem.
Fico a aguardar resposta, obrigada a todas.
Beijinhos!
M&M

Crujicrocolicious disse...

Bem antes de mais olá a todas! :)
Ainda bem que este blog existe para partilharmos as nossas experiências! Ajudou me imenso a escolher o médico e a perceber mais do assunto!

Bem eu tenho 23 anos, meço 1,69m, peso 55kg. Tenho um peitinho muito pequenino. Decidi me com ajuda deste blog, apesar de eu ser de Lisboa, dirigir me a clinica Artlaser por ser mais barato.

Já fui à primeira consulta e bem foram acordados ser 215cc? Tamanho 1. Eu não percebi bem o tamanho porque o Dr disse primeiro uma medida e depois disse que afinal o tamanho 1 tinha outros cc. Fiquei sem perceber, só que era o tamanho mais pequeno. Foi o que me pareceu mais natural, mas agora não sei se não irei colocar de menos! :( mas o tamanho 2 já parecia tão grande em mim! Eu tinha sutiã push up e ele colocou me as proteses por dentro do sutiã, mas o tamanho 2 (que acho que eram 250cc) pareceu me um exagero!! Mas agora não sei, pelos comentários talvez seja de menos, mas eu tambem não queria mamocas grandes, queria apenas encher me um pouco, ter o efeito que faço com o push up mas duma forma natural. Ai e a operação é já para a semana! E eu tou confusa!

Aliás digo-vos já que tou com um medo aterrador que algo me corra mal que eu tenho um bocado de azar às vezes. Ou com o resultado final.. medo medo..

A incisão será feita via axilar, para poder amamentar e não ficar com marca nenhuma no meu mamilo que eu muito adoro lol. A protese será colocada por cima do músculo.

Assim que tiver mais da evolução deste meu caso, comunico! :)

Beijinhos a todas!

Crujicrocolicious disse...

Bem lá estou eu de volta meninas.

Fui operada dia 10, na clínica Artlaser. Andei a tomar e ainda continuo, o antibiótico Floxapen e antes da operação andei 3 dias a lavar as axilas com Betadine Espuma.

Bem e agora vamos ao que interessa. Tive de estar de jejum 6 horas antes. Mal cheguei mandaram me para o quarto, o Dr, veio e tirou me fotos ao peito. Ficamos só de bata sem cuecas nem nada. Se tiverem piercings tirem antes. Eu tinha nas orelhas e tive de estar a tirar sobre pressão ja de bata vestida o que foi um stress autentico.

Lá fui na maca para a sala de operações onde nos desatam a colar mil coisas na pele e nos dão a anestesia via venosa sem darmos por isso, num momento estamos a responder a perguntas, noutro já estamos a dormir.

Acordei e via tudo turvo. Lá fui levada para o quarto. Adorei o quarto era mesmo agradável. Com wc própria. Bem o peito parecia tipo pedra, super rijo e hirto. Inchado inchado inchado. Afinal o Dr. acabou por me por 230cc e sinceramente não queria mais. Por ser magra, mais daria um aspecto pouco natural. A incisão foi via axilar. Como estamos a soro não vamos sentir fome e se sentirmos dores, dão-nos logo analgésicos via intravenosa. Os drenos são muito chatos de andar quando queremos ir a wc. Mas com a ajuda da enfermeira lá consegui.

Dormi na clinica e no dia seguinte de manha vieram tirar me os drenos. Eu senti os drenos a serem me retirados do interior e fiquei mal disposta mas não vomitei. Doeu mas suporta-se. Mas é desagradável, ou pelo menos no meu caso foi.

O sutiã, sim já acordamos com ele posto e é tipo de exercicio e nada bonito! lol. Eu levei umas leggins que vesti e uma camisola larga para nao forçar os braços.

Fui almoçar a um restaurante e de tarde fui dormir para um hotel. Voltei a ir jantar fora e depois dormir. Quanto a higiene, é assim, eu no dia seguinte a operaçao lavei me na clinica antes de sair, nomeadamente os dentes no lavatorio, as partes intimas na sanita, salvo seja, aquilo tem uma mangueira com um jacto de agua que consegui lavar me e lavei a cara tambem no lavatorio. Nessa tarde em que sai da clinica, ja lavei o cabelo no hotel com ajuda da minha mãe. O truque foi por me de joelhos fora da banheira, com o cabelo tombado la para dentro e ela lavou me. Acho que se quiserem podem ir a um cabeleireiro e pedirem para vos lavarem só o cabelo. Sabe logo melhor termos a cabecinha lavada.

Após dormir no hotel e ter tomado o pequeno almoço, fui à clinica tirar os pontos. Não custa nada. São poucos e tiram se rápido. Temos pontos interiores que com o tempo serão absorvidos pelo organismo.

Hoje já é domingo, fui operada na 5f e sinto umas dores na mama esquerda. A mama esquerda está mais inchada e doi me bastante, Sinto pontadas como se me tivessem a queimar com um ferro a arder e chego a agarrar me a mama tal é a sensação de que parece que vai cair. Não sei se isto é normal. Os médicos dizem que +e tudo normal que ha de passar,claro. é sempre a mesma conversa. Mas a sensação é deveras desconfortável e vi aqui que a Diana teve o mesmo que eu mas depois não chegou a dizer se lhe tinha passado ou não. Era bom para assim me preocupar menos :(
As cicatrizes, bem a do lado direito até está com bom aspecto, a esquerda está maior e mais vermelha. Veremos como irá ficar.

Quanto ao peito em si, eu estou a espera que com o tempo ele desinche e fique mais normal. pois agora cada vez que olho para ele estranho imenso e ao toque então não se fala e a dor está me mesmo a incomodar e preocupar. Espirro doi. Assoo me doi. Tusso doi. Mexo me doi. As vezes ate parece que sinto aqui algo a mexer.

O meu intuito não é assustar ninguem, mas reparei que haviam poucas partilhas em relação a dores pós operatorias e decidi por aqui mais pormenorizado as minhas.

Irei dar noticias da evolução do meu caso para ajudar mulheres na mesma situação que eu.

Beijinho a todas!

Baunilha disse...

Aqui estou eu para relatar mais uma vez! :)

No comentário acima falei das dores na mama esquerda. Bem as dores foram mesmo mázinhas mas duraram 2-3 dias! Vá lá que passaram..

Depois foi um alterno entre uma mama e outra a sensação de liquido debaixo da protese, quando me baixava então até parecia que a mama ia cair. Hoje não sinto nada disso.

O meu peito já desinchou e a diferença é notável. Até já sinto falta do tamanho inchado mas como estão tambem estão bem! Muito naturais, ninguem vai ai andar a notar que fiz operaçao nenhuma.

Agora o que se passa é que a mama esquerda está maior! Eu não sei se isto vai passar se nao.. o ganglio linfatico desse lado tambem está mais inchado, pelo que pode ser isso. Não queria nada ficar com uma clara visibilidade e toque de ter uma mama maior que outra! Como foi no vosso caso? As mamas acabaram por ficar ambas do mesmo tamanho ou não?

Quanto as costuras axilares estão a sarar bem, tenho me lavado com betadine espuma e posto betadine a noite em cima da cicatriz. Desodorizante ainda não uso nem fiz a depilação. Prefiro deixar isto sarar um pouco mais. Afinal estamos a dia 19 e a operação foi dia 10.

Outra coisa que me preocupa e não vejo ninguem a referir, é sobre a sensibilidade. Eu não sinto nada nos mamilos nem na zona a volta. Tiveram esse problema? Quanto tempo demora a voltar?

Beijinhos

Baunilha disse...

Nota o cometário acima foi igualmente feito pela crujilip. Eu é que tenho dois mails no gmail e as vezes troco me. Desculpem.

Purple Butterfly disse...

Olá Crujicrocolicious/Baunilha,
O peito já está normal e as dores já passaram?!
Espero que sim! vai dando notícias!
entretanto, coloquei os teus comentários num novo post. Se quiseres responder lá....
Bj!

22 de Junho o grande dia! disse...

Boa tarde. No último mês tenho pesquisando muito sobre mamoplastia porque também eu queria fazer. Decidi agora porque tenho uma má formação na mama e um dos gânglios perto da axila tem me posto maluca. O problema é que eu tenho tendência para fazer queloides e preocupa-me ficar com queloides na cicatriz. O médico aconselhou a tirar esse ganglio via axilar e aproveitar para colocar os implantes pela auréola e fazer logo infiltrações de trigon para evitar os queloides mas não é de todo garantido. Eu tenho 1,64 e neste momento peso 58 kilos. Faço atletismo, e uso a máquina vibratória triplana para complementos do meu exercício. Tenho tapete em casa mas prefiro de todo correr na rua. um dos problemas vai ser ter que ficar mais de um mês sem correr... Se alguém corre por favor me diga quanto tempo começou a correr e a fazer exercicios normais. Vou colocar 300 cc, o cirurgião diz que para mim será o suficiente porque a parte torácica e bem larga. Vou fazer com o cirurgião e com a ajuda do meu dermatologista dr César Martins da clínica Wmed em Santarém. A minha cirurgia está marcada para Sexta feira dia 22 de Junho no hospital particular de Santarém. Vou ficar internada de sexta para sábado e logo cedo se tudo correr bem, tenho alta. Vou pagar perto de 5000€ já com sutiã que eles próprios mandan vir para o efeito. So as próteses custam 1000€ dizem ser das melhores que há é definitivas como são agora. Não me lembro da marca mas assim que souber aviso. Estou um pouco com receio devido às dores e se algo correr mal... Vou tirar férias forçadas. A ver se ao sexto dia já trabalho porque não posso ficar sem trabalhar. O meu trabalho não é forçado. Sou especialista em audição e o esforço que faço é muito pouco. Conduzir vou evitar pelo menos dez dias. Assim que tiver notícias dou o meu testemunho.

22 de Junho o grande dia! disse...

Fiz ontem a minha cirurgia... As 18 desci para o bloco e nao me lembro de mais nada. Acordei 4 horas depois cheia de frio e com oxigeno porque nao conseguia respirar. As 11 horas fui para o quarto. Nao queria falar com ninguém, so queria dormir... Durante a noite tive muitas dores e enjoos. Mas como e complicado para mim vomitar, fiquei so com os vomitos. Durante a noite foram dando analgesicos para que nao sofresse tanto. Colocaram drenos ate hoje de manha... Que doloroso foi tira-los. A minha cirurgia fou um pouco complicada porque tiveram que descolar as mamas por uma ma formacao. Colocaram 240cc mas ainda nao sei como estao porque tenho muitos pensos... Fiz pela aureola ainda nao tive coragem se ver porque as dores Sao muitas. Nao pensei que fosse assim tao duro... Mas como tudo isto vai passar. Ainda so fiz a operacao ontem.. Vou dando noticias...

Anónimo disse...

Olá meninas,
Este Blog ajuda imenso quem está a pensar realizar a cirurgia que é o meu caso :)
Em principio vou fazer com o Dr Ribeirinho Soares porque sinceremante acho que transmite muita confiança e é isso que pecisamos para seguir em frente :)
Queria pedir um grande favor as meninas que foram operadas por ele, s possivel enviarem email com foto do antes e depois, para ter uma ideia dos resultados ;)
Obrigada a todas! Beijinho
( sandrinhacosta92@hotmail.com)

CíntiaCarrondo disse...

Ola. Sera que ja sabe de alguma clinica que faca mamoplastia d aumento aqui no algarve ou perto ? Cintiacarrondo@hotmail.com