20 fevereiro 2011

Ana: já devia ter feito há mais tempo!!!!!

Ola Butterfly,

Depois de tantos anos a ler sobre o assunto e ouvir/ler opiniões de amigas e deste blog, decidi fazer a operação no passado dia 13 Janeiro 2011.
Deixo o meu testemunho e as primeiras palavras que me ocorrem dizer são já devia ter feito há mais tempo!!!!!
O medico foi o Dr. Francisco Falcão de Melo e só posso dizer maravilhas!
Fui a 2 consultas para tirar as várias duvidas e posso dizer que é fundamental estar informado dos tipos de protese e do tamanho que queremos! O corpo é nosso e cada um tem uma ideia de beleza e que posso dizer que é subjectiva...e a unica mais importante é a nossa!
Tenho 1,60 peso 48k coloquei 290g perfil anatomico submuscular, sub-mamaria ficou perfeito!
A recuperação não foi má, não tive dores, mas um mal estar com sensação estranha. Não tive drenos e sinceramente os 2 primeiros dias foram os mais dificeis.
Tenho feito as massagens normais e agora passado uma mês e 1 semana, só posso dizer a todas as que têm duvidas, que é maravilhoso façam já!
Adorei o medico é fantastico, muito perfeito e dedicado em tudo o que faz e é de facto muito importante existirem referencias dos medicos.
Bom desta vez fui eu que dei o meu testemunho contribuido para a desmistificação da mamoplastia de aumento!
Obrigado por ter feito este blog, obrigado por continuar com ele!
Um beijinho Ana


Olá Ana!
Obrigada pela mensagem e pelo testemunho!
Espero que corra tudo bem e que o resultado final seja LINDO
bjs

40 comentários:

Gisela disse...

ola (: bem, ainda bem q tas feliz e q correu tudo bem :D
Eu vou fazer a minha no dia 17 março, no hospital da prelada, cm o Dr. Amilcar. Alem d tar cm muito medo do pos operatorio, o q m deixou muito pensativa foi o tamanh q eele escolheu :/
Tenho 1.60 e peso 55kg, e ele quer m por 200 cc. Pelo q andei a ver parece me tao pouco :S
Mas d qlqr amneira n deixo dd tar ansiosa pelo grande dia :D

Marisa disse...

Olá Ana..Parabéns pela coragem(que é o que ainda estou a ganhar para fazer esta operação).espero que esteja a correr tudo bem.será que me podias dar o teu mail para falarmos?
Agradeço desde já.beijos

Anónimo disse...

Olá :) ultimamente também n tenho pensado noutra coisa! Tenho pouco peito, sou baixinha (1m55) e magrinha (45kg), não queria nada de exagerado ou que parecesse pouco natural! Pelo que tenho pesquisado, os implantes anatómicos e submusculares sao os melhores para o efeito. Gostava de saber onde fizeste a cirurgia :)Beijinho

Anónimo disse...

olá =) será que me podes dizer o preço da tua cirurgia? A ideia que tenho é que os implantes anatómicos são mais caros, e eu ando à procura de preços relativamente acessiveis, mas realmente estes parecem-me ser os mais naturais!
Obrigada e aguardo resposta =)

tuxa disse...

parabens a ana esta nova etapa na tua vida realmente é maravilhoso.
para a gisela quero deixar uma opiniao: eu fiz a minha operaçao na prelada com o dr manuel maia tambem coloquei cerca de 200/225 ml. o meu medico tb nao aconselhou mais para o meu formato de peito e estrutura era o suficiente. estou satisfeita acho que esta natural. se quizeres podes ver as minhas fotos no meu blog: http://aminhamamoplastiadeaumento.blogspot.com
sou a tuxa tambem podes fazer a ligaçao pelos seguidores que estou lá. força para todas vale mesmo a pena! bjs

Pimpim disse...

alo alo!e o meu sonho desde sempre por umas maminhas maiores. tenho 20 anos e tive a semana passada a primeira consulta e a cirurgia esta agendada para meados de abril.
ora bem:
-o cirurgiao aconselhou protese tipo 'bola' (nao me lembro do nome utilizado por ele) de perfil medio (tem a ver com a altura da projecção para a frente do implante). isto por que o meu peito e em forma de gota o que sera compensado pela forma da protese mais arredondada.
-quanto ao tamanho aconselhou os 260cc. eu ja tenho algumas maminhas, nao sou 'tabua' nem tenho so mamilo, sao e pequenitas e como nao tem aquele formato meia laranja, mas sim o formato gota, parecem ainda menores.
-quanto a coloçao, vai ser submamario e sudglandular, mas acima do musculo. o medico explicou que em muitos casos aocntece a protese subir quando e colocada submuscularmente (par alem da recuperação ser mais dificil); disse me que normalmente so faz essa tecnica em reconstruçoes mamarias devido a cancros.
-esqueci me de mencionar que tenho 48kg, 1,58m. sou pequenita e ja tenho algumas maminhas, e por isso tenho medo de estar a por grande demais! o medico estava indeciso entre 240 e 260cc e disse que mais que isso ficaria um exagero.

deem me as vossas opinioes please!!!!
obgd bj

Anónimo disse...

ola a todas,gostaria que aquelas que ja fizeram a operacao no dr.edgardo malheiro que me desse algumas informacoes pf,qual o preco na clinica de famalicao e no hospital privado da trofa?quem optou por famalicao qual a pensao que me indica?queria a morada e telefone da clinica para puder ligar para la e marcar,pois estou fora de portugal.o dr.edgard tem todos os tipos de protese?como e feito o pagamento?ajudem me pf fico aguardar beijinhos a todas e obrigada Maril

Anónimo disse...

Olá Butterfly!
Antes de mais, parabéns pela iniciativa deste blog! Fazes forte concorrência à “Pipoca mais doce” 
Sou mais uma a querer fazer mamoplastia de aumento e, mais uma com algumas dúvidas!

1º Faz-me confusão A DIFERENÇA DE PREÇOS. As meninas que têm pago cerca de 3000€ pela operação que tipo de próteses têm colocado? Esse valor é só para a operação e restantes consultas à parte ou tudo incluído? Sessões de drenagem linfática estão incluídas? Medicação?

2ª Alguém que já tenha sido/vá ser operada pelo DR. ÂNGELO REBELO FOI OPERADA SEM SER POR VIA AUREOLA E RETROGLANDULAR? Parece-me que o Dr. Ângelo tem sempre o mesmo procedimento e, pelo que tenho lido, deve olhar-se caso a caso. Nuns fica mais natural sendo retroglandular, noutros retromuscular…

Fico muito agradecida se puderem responder a estas duas dúvidas!
Beijinhos,
Sofia

Anónimo disse...

olá Gisela,
Deixo te meu email, para trcar umas ideias ctg se possível tb sou do porto e gostava de fazer implantes tb. Adc pf mar_sof_@hotmail.com
Fico á espera obgd bjinho :)
Marlene

Juliana Cunha disse...

Ola a todas
Eu fiz numa clinica em Leça do Balio, em Matosinhos. Gostei imenso. A minha cirurgia ficou por 2850€ e sim estava tudo incluido.
Agora ja marquei lá a minha lipo. Eles estão com uns preços bons.

JFG disse...

Olá Anónima de 6 de Março,

Eu penso este ano fazer a cirurgia com o Dr. Angelo. Quero fazer com ele porque sou de Lisboa e porque já ouvi boas referencias dele.

De inicio também achei estranho ele utilizar as mesmas tecnicas, subglandular e pela aureola. Ele diz que faz quase sempre subglandular porque submuscular tem uma recuperação mais dificil e a protese pode deslocar-se mais facilmente. Faz pela aureola porque é o sitio que a cicatriz fica mais imperceptivel e caso haja problemas é o sitio onde é mais facil corrigir.

Quanto às proteses penso que utiliza as eurosilicone texturizadas pois têm menor indice de contractura capsular.

Espero ter ajudado. Mais alguma coisa é só dizeres.

Beijinhos

patricia disse...

Ola a todas!
Eu fiz a minha mamoplastia de aumento faz hoje 7 dias em Braga, com o Dr. João Patrício e devo dizer que já me custou mais ir ao dentista do que fazer esta intervenção!.. O pós-opertório é super fácil (só tive dores no primeiro dia, quando a anestesia local passou)mas nada que não passe com um benuron!.. De resto,está a ser muito fácil!! As mamas ainda estão tipo "meloas", duras e não mexem, mas nada que não melhore com o tempo.. E com o Dr. Patrício não há cá drenos nem tirar pontos, o que é muito bom para quem não é de braga.. Se quiserem fazer mais perguntas não exitem em contactar-me para o meu email..
Patrícia

Felipa disse...

Patrícia, estou a pensar ir a braga tambem... será que poderemos falar?

Anónimo disse...

olá Patrícia ( 10 de Março)! Podes-me dizer quanto pagaste na totalidade ? é que já ouvi tantos valores diferentes para a mamoplastia na clinica Mecci!
obrigada! bjs

patricia disse...

Ola.. Aqui vai o meu email para responder às vossas questões: patriciacarla.chaves@gmail.com

Anónimo disse...

ola ana.
tive a ver o teu testemunho e eu tb quero aumentar o peito e sou mt parecida ctg... 1.60 e 48kgs...gostava de poder falar mais contigo..ainda bem que estas satisfeita e PARABEENS pela operaçao

Mata disse...

OLA,

SOU DA LOUSÃ.APOS MT TEMPO A PENSAR NISSO GANHEI COURAGEM . JA FOI A PRIMEIRA CONSULTA E VOU FAZER A MINHA OPERAÇÃO NO DIA 16 DE MAIO EM COIMBRA COM DR.CESLO CRUZEIRO.TENHO UM POUCO DE RECEIO QUE NÃO FICA COM GOSTAVA E MEDO DO APOS.ELE VAI POR UM 34C.TENHO UM 32. 1,72M E 60 KG.NÃO VAI SER MT MAS TALVEZ,MAS TB NÃO QUERO NADA DE MAIS.

Anónimo disse...

Olá meninas . Também estou cheia de duvidas, tenho 22 anos e há imenso tempo que quero aumentar o peito.
Já tive mais peitinho apesar de nunca ter sido muito feliz com o que tinha, ao emagreçer ainda perdi mais... estou com elas molinhas e queria muito aumentar e ter um peitão bonito e vistoso para me sentir bem. O meu maior problema é saber qual o melhor cirurgiao e os valores. adicionei-te no msn patricia. beijinhos

Anónimo disse...

Boa tarde.
Hà meses que sigo este blog na tentativa de ganhar coragem para fazer uma mamoplastia de aumento. Sou mãe de 2 crianças e fiquei com o mesmo peito que tinha. Não ficou descaído, mas está igual, ou seja, 32A. Finalmente ganhei coragem depois de muita investigação. No passado mês de Março, numa só semana fui ao Dr. Edgardo Malheiro e em Lisboa ao DR. Angelo Rebelo, HOspital da Luz e finalmente ao Dr. Francisco Melo. Devo dizer que estava prestes de desistir quando entrei neste último, pois a abordagem da maioria dos médicos é :" eu faço assim....utilizo estas próteses...anastesia...custos...etc.
Há excepção do Dr. Francisco Melo, nenhum outro médico se deu ao trabalho de me observar, medir, diagnosticar-me e pensarmos juntos no que eu queria e no que me ficaria melhor tendo em conta que tenho 1,70m e 52 kg de peso.
Pela 1ª vez, senti segurança, até porque a intervenção será com anestesia geral e com internamento de 1 dia, o que é sempre melhor do que sermos sentadas numa cadeira de rodas após o pagamento e ala que se faz tarde !!! A minha cirurgia será no dia 12 de Maio e estou com medo mas confiante.

Anónimo disse...

Ola a todas, também pretendo há muito realizar uma mamoplastia de aumento mas por vergonha nunca disse nada a ninguém.Finalmente percebi que o que interessa realmente é como nos sentimos e não o que os outros pensam.Neste momento ando a pesquisar os preços e a enviar emails para as clinicas.Desejo boa sorte a quem vai realizar mamoplastias, vai correr tudo bem :)
Beijinhos

Leonor disse...

Olá.
Tal como tinha dito já fiz a minha mamoplastia no dia 12 e correu lindamente. Recebi anestesia geral e fiquei Assim foi melhor porque tive náuseas e ter pessoal médico por perto dá-nos mais segurança.´
Coloquei 255grs via sub-mamária e parcialmente por baixo do músculo. São próteses anatómicas de gel coesivo. As dores dão suportáveis e os medicamentos e o gelo ajudam. Ontem foi o dia pior ( dia seguinte à operação), mas hoje sinto-me muito melhor. As dores são mais musculares que outra coisa. Banho ainda não consegui tomar de forma integral, mas vou tentar. Espero que quando estiverem desinchadas fiquem com o aspecto final pretendido. Por enquanto sinto-me óptima e não paro de olhar para as raparigas. Tento arranjar defeitos, mas a verdade é que estão mesmo bem...

Anónimo disse...

Olá a todas,alguém que tenha feito a mamoplastia de aumento com o dr Francisco Melo me diz quanto pagou pela cirurgia? Obrigado.

Anónimo disse...

Olá! Estou a pensar em fazer uma mamoplastia de aumento na clinica Mecci com o Dr. João Cordeiro Patrício. Agradeço que me indiquem se este medico é credível. Gostaria de ter a certeza que não vou correr nenhum risco. Muito obrigada.

fernanda disse...

bom dia a todos! vou fazer um mamoplastia de aumento queria que alguem me ajuda-si? estou en duvidas na mecci com dr joao cordeiro. com o dr riberinho soares ou dr edgardo malheiro.. sou de setubal e muito longe. sao mais en conta que ja vi muitos anos queria por mais o dinheiro e pouco. alquem podia me ajudar. queria saber qual e a mais barata. era um sonho para me si realizar. so preciso saber as condicoes e os preços.. e enportante mesmo e o preços dos 3 medicos. queria por mais ou menos de 280ml a 300ml... meu nome e maria si alquem poder me ajudar o meu mail e lais.222@live.com.pt obrigada parabems pelo blog

Anónimo disse...

Anónima que fez com o Dr. Falcão Melo, eu também tenho cirurgia marcada com ele para Março..que tal foi o resultado? Estão bem agora? Gostaste da forma como ficaram? O pós operatorio correu bem?? Obrigada!!

Anónimo disse...

Olá. Eu tenho consulta marcada para este mês com o Dr.Falcão Melo.Gostaria de saber a vossa opinião sobre este médico. Obrigada:)

Anónimo disse...

Olá anonima do dia 6 de fevereiro. Eu tenho consulta para a semana com o Dr.Falcao Melo. Depois digo como correu. :)

Anónimo disse...

Tenho andado a pensar em fazer mamoplastia de aumento mas ainda não me decidi...no entanto tenho procurado bastante...por enquanto só online ;)! Fico surpresa por ver que ainda há muita gente que vai a médicos que não são cirurgiões plásticos! Não tem medo?

Descobri link onde aparecem os cirurgiões plásticos em Portugal:
http://www.spcpre.org.pt/a-spcpre/lista-de-socios-da-spcpre

Quando decidir e marcar consulta aviso :)

Ana disse...

Ola a todas.
Há já algum tempo que acompanho este blog e apois ir a cosulta em Lisboa com a Dra. Luísa Magalhães Ramos decidi deixar aqui meu contributo para mais meninas que queriam fazer a cirurgia em Lisboa e não conheçam a Dra. Luísa.
Bom cheguei a pouco da consulta com a Dra. Luísa Ramos,muito simpática a Dra. e sempre disponível para responder a qualquer duvida.
Estivemos a ver os tamanhos e a falar dos tipos de próteses,o que eu decidi e a dra. concordou ser o melhor para mim foi prótese anatómica Allergan FF 290 para a mama direita e FX 315 para a mama esquerda visto eu ter uma mama maior que a outra.Decidi por este tamanho pois não quero ficar a pensar depois que deveria ter posto mais,tenho 1,61 e peso 54 Kg. mais estive a experimentar outros tamanhos menores e não notei grande diferença visualmente.
Em relação ao dreno a Dra. normalmente nao utiliza só caso seja realmente necessário e até esteve a falar sobre isto pois como a Camila já havia referido nesta operação o sangramento é quase nulo, e se tudo for feito em ambiente estéril e correr na normalidade nao e necessário a utilização de drenos que se destinam a "deitar cá para fora " as "porcarias". os drenos acabam por ser outra porta de entrada, no entanto, para microorganismos, alem das dores e desconforto associados.
Analises e exames:A Dra. solicitou Mamografia e ecografia mamária, Rx de Toráx,ECG com relatório e as analises de sangue.
O preço como já falado é por volta dos 4.500,4,800 euros depois depende da prótese que se vai colocar redonda ou anatómica e se vai ser da marca allergan ou silimed pois a dra. trabalha com as duas marcas.Tambem tem a questão se vai ser com internamento ou em ambulatório a Dra. no momento já nao esta a operar na clínica da beloura agora pode ser na clinica Face(Campolide)ou no Hospital São Joao de Deus isto depois tb faz aumentar ou diminuir o preço...A consulta da 1ªvez foi que achei cara 130 euros.
Para as analises já vai ser através do meu seguro(Medis).
Espero ter ajudado a retirar alguma duvida e se solicitarem mais qualquer informação é só perguntar...
Agora é só fazer as analises e os exames e marcar a cirurgia.
Beijinhos a todas.

Rita disse...

Não consigo encontrar em lado nenhum a indicação do local, ou locais, onde atende o Dr. Francisco Falcão de Melo. Alguém me pode dizer, por favor, onde dá o médico consultas?
com os melhores cumprimentos
Rita

Estrela De Ouro disse...

Olá Ana podias dar me o teu email?

Ines disse...

Olá Ana. Poderias dar-me o teu email para que pudesse tirar algumas duvidas?

Anónimo disse...

Olá Ana, depois de pesquisar um pouco sobre a técnica fiquei muito interessada. Como a prótese é anatômica e parte dela colocada sob o músculo, é aconselhada para praticantes de desporto? Também estou com dificuldade em encontrar locais onde o dr francisco falcão melo dá consultas, pode dar-me o contacto da clinica onde o consultou? Obrigada :)

Celia Garcia disse...

Olá Ana,

podes dar-me o teu mail. Também queria ser operada pela dra Luisa mas nao conheço ninguem que tenha feito com ela.

Obrigada


Celia Garcia disse...

Olá Ana,

Podes por favor enviar-me o teu email. Também gostava de ser operada pela Dra Ana e não conheço ninguem que tenha sido.

Gostava de falar contigo.

Obrigada

A. Sofia Afonso disse...

Ola Ana,

Podes dar me o teu email ou comentar aqui neste blog como correu a operação, se ficaste satisfeita.
Obrigada e boa recuperação.

Anónimo disse...

Boa tarde Juliana. Qual e o nome da clínica que fez a operação?

miriam88 inacio disse...

Olá Ana! Realizas te a cirurgia na com a Dra Luisa? Como correu? Fui a consulta quinta feira e adorei

Bjs

Anónimo disse...

Olá gostava muito de saber se correu tudo bem com a sua cirurgia pq queria saber opiniões sobre esse doutor .Obrigada

Nina disse...

olá Miriam88, tenho consulta marcada com a Dra. Luisa Magalhães no próximo mês e gostaria de saber se chegou de fazer a amamoplastia de aumento e como foi o atendimento com a Doutora, sei que ela é super conhecida no mercado e já lim alguém dizer que as consultas eram muitas corridas principalmente no pós operatório. Qual foi a sua experiência em termos de atendimento e satisfação? Obrigada