07 janeiro 2011

MUSIC SHOW: o resultado é magnifico! :)

Ola a todas as meninas que fizeram ou estão interessadas a fazer cirurgia com o Dr. Edgardo Malheiro, isso de o Dr só operar com internamento nao é verdade! Fui operada no dia 20 de Outubro na clinica uniplastica de Famalicão, vou contar-vos um pouco como foi porque eu sei o quanto precisava de ouvir outros testemunhos no pre operatorio
Cheguei as 10 da manha, a operação durou cerca de uma hora e demorei provavelmente outra hora a acordar do sedativo penso eu
Os primeiros 2 dias são duros.... levem alguém convosco com quem estejam inteiramente á vontade... vão precisar de ajuda para tudo...
depois de tirar os drenos tudo melhora de dia para dia...!
Dores propriamente ditas, insuportaveis nao ha, sente-se simplesmente um desconforto grande....
Daqui a 1 semana vou á consulta de 1 mês e o peito ja esta bastante natural...
Se fosse agr tinha posto mais um bocadinho, deixei nas mãos do Dr porque nao tinha a noção do tamanho q ia ficar em cc.... por isso se tem medo de que fique exagerado nao tenham, o Malheiro é um mestre! :D
Ah, quanto ao preço 2750eur e sai no proprio dia! QQ duvida que tenham nao hesitem em perguntar
nexa87@gmail.com
12 de Novembro de 2010

Olá Marta, eu fiz com o Dr Edgardo no dia 20 de outubro, a incisão foi axilar e obviamente os primeiros dias sao mt incómodos mas passado um mes estas como nova.. recuperas os movimentos e fica so a cicatriz que demora o seu tempo q cicatrizar e que tens q proteger mt bem do sol no primeiro ano.
A anestesia é anestesia local com sedação, ou seja, estas a dormir com anestesia local basicamente... Para mim foi tranquilo, como adormecer e acordar... nada de indisposição...
E o tempo de espera eu marquei no fim de agosto para meio de outubro... Mas depende mt da altura.... qq duvida, dispõe... o resultado é magnifico! :)
7 de Janeiro de 2011

41 comentários:

Claudia G disse...

Parabens pelo blog!!

Sou a clou tenho 35 e quero fazer cirurgia de aumento mas estou cheia de dúvidas. A 1.ª é a escolha do médico, ouvi falar bem do Dr. José Appleton (Cuf descobertas) alguém tem referencias deste médico? Ou de outro?

Outra grande dúvida é o tipo de anestesia, será sempre geral? Não dá para ser local?

Agradeço as vossas respostas.

Liliana Oliveira disse...

Olá Claudia,

Olha eu tal como tu decidi este ano fazer a cirurgia, apesar de já há muito tempo sonhar com isso. Finalmente ganhei coragem e marquei para este ano, em principio será em Junho.

Não conheço o médico a que te referes, eu tenho consulta com o Dr. Angelo rebelo na Clinica Milenio, houvi muito boas referencias sobre ele. Lá eu sei que a cirurgia é com anestesia local.

Espero ter ajudado.

Um beijinho

Vanessa disse...

Ola Clou, nunca ouvi falar desse médico, eu em particular posso aconselhar o Dr Edgardo Malheiro por minha experiencia pessoal e de amigas.
A minha anestesia foi local, com sedação, não tenho conhecimento se ha medicos a fazer com anestesia geral uma vez que nao é necessario.

Claudia G disse...

Olá Liliana, eu estou a pensar marcar consulta com o Dr. Angelo Ribeiro. Mas gostava de agendar a minha cirurgia para Março, agendaram a tua para Junho por tua opção ou o Dr. não tinha agenda antes?
E já escolheram a forma e volume dos implantes?

Olá Vanessa, já ouvi falar mto bem do Dr. Edgardo Malheiro, mas é em coimbra, não é? Preferia que a cirurgia fosse em Lisboa, ficava tudo em "casa".
Anestesia local fico mais descansada, é o que mais me preocupa é a anestesia, e o resultado final claro!
Obrigada as duas. Bjhs

Claudia G disse...

Liliana, uma outra coisa, podes dizer-me quanto te vai ficar a cirurgia com o Dr. Angelo Ribeiro? Como é um médico famoso tenho medo que seja muito caro, mais que os outros.
O Dr. Appleton disseram-me que rondava os €5.000
Mas claro depende sempre dos implantes.

Ana disse...

Ola! Eu estou seriamente a pensar fazer uma cirurgia com o dr.Edgardo. Apenas tenho uma duvida, o preço que pagou é o preço "base", ou com algum seguro de saude? Peço desculpa pela pergunta um pouco indiscreta.
bj e parabens pela coragem! que corra tudo bem.

Anónimo disse...

Ola, eu tbm fiz c o dr edgardo e foi 5 estrelas!! eu fiz a minha cirurgia em junho do ano passado mas qia colocar mais sabes qt tempo posso voltar a fazer a cirurgia, vist q fiz atraves da axila?? s algem souber e q me possa acnselhar!
Obrigada...bjinhos a todas

Anónimo disse...

Olá sou a Andreia tenho 25 anos e
sou da Ilha da Madeira. Gostava de fazer a cirurgia de aumento mas tenho muito receio. Primeiro nao sei qual é o melhor médico na Ilha para fazer este tipo de cirurgia e segundo nao posso ir a Lisboa pois nao tenho possibilidades para isso.
Gostava que alguem pudesse indicar um bom médico na Ilha da Madeira.

Espero que alguem me possoa ajudar

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola,sou do Brasil.
Tenho 39 anos, 1.62 de altura e 55kg.
Hoje está fazendo 13 dias que me submeti a cirurgia de mamoplastia de aumento,pois meus seios eram flacidos e caídos, estão um pouco inchados ainda e sinto um pouco de ardência, afinal fiz cirurgia em T para retirar excesso de pele e coloquei protese de 200 ml, sobre a glandula mamária. Hoje observo que continuarei usando sutiã
número 42 ou 44, seios tamanho natural e muito satisfeita.

Gasto,R$5.500.00

27 de janeiro 2011

carolina R. disse...

Olá.

Após muita pesquisam resolvi marcar uma consulta com o Dr. Edgardo Malheiro apenas para Março ( apenas para ganhar coragem até lá). No meu caso, sou do Algarve e a distância preocupa-me, para além de todos os outros medos. Tenho 1,70m e peso 52 Kg. Apesar de já ter 2 filhos o meu peito é zero, praticamente só tenho mamilos, pelo que, gostaria de ficar com um 34B. Vou esperar pela opinião do médico, mas só pelo facto de já ter marcado a consulta e o avião deixa-me tão nervosa que tremo como varas verdes. Só espero não me arrepender e ter coragem suficiente para cumprir com este sonho. Obrigado por este espaço de reflexão.

Anónimo disse...

olá! Encontrei este blog por casualidade e estou a adorar! Tenho 32 anos e finalmente decidi fazer uma mamoplastia de aumento este ano. Adoro a ideia mas também fico nervosa só de pensar! Vou fazer na clinica Mecci em Braga por 2500€. Só estou a adiar um pouco porque ando diariamente num ginasio e como terei de parar durante um tempo de fazer exercicio, talvez faça só para as ferias. Eu nao quero que ninguém note nada porque é logo um falatório....e cá pra nós há mulheres muito invejosas!
Bjinho a todas e parabéns pelo blog

tania disse...

Gostaria de saber se alguém tem o contacto tel. e mail do D. Malheiro. Agradeço desde já e parabéns pelo blog!

Anónimo disse...

Olá

gostava de perguntar à Srª do Brasil se as cicatrizes se notam muito. Eu tb fui aconselhada a retirar pele mas tou com receio.

Obrigada

Marisa disse...

Olá,tenho 23 anos e tal como voçês o meu sonho é ter algum peito,visto que não tenho mesmo nenhum,como já aqui alguém disse,é mesmo só mamilos:(.Tenho muitos complexos,tenho vergonha de ir à praia,de me despir,enfim não me sinto mulher e isso afecta muito a minha auto-estima,principalmente no verão!Como a única solução é a cirurgia,estou a pensar seriamente nisso e ganhar coragem mas tenho muitooo medo.Já ouvi falar muito bem do Dr.Edgardo mas tb de outros e fico confusa qual o melhor.queria um bom cirurgião da zona de coimbra ou porto.
Vão dando notícias
beijos

Anónimo disse...

Olá meninas,

Quem fez esta cirurgia com o Dr. Celso Cruzeiro em Coimbra, ele inseriu as proteses por que via?
Areolar ou inframamária?

Susana disse...

gostaria imenso que alguém que tenha feito mamoplastia de aumento com mastopexia ou mesmo só mastopexia com o D. Edgardo Malheiro me enviasse por mail fotos porque tenho que fazê-lo e estou desesperada e com muito medo das cicatrizes, por favor enviem-me para s.isabel74@gmail.com que nem imaginam o quanto me estão a ajudar...

Anónimo disse...

nao entendo fui a clinica mecci a braga e o Dr. a mim disse que para me aumentar 200cc e que mesmo que fosse mais seriam 3000 mil euros e como eu tinha visto aqui na net muita gente a falar em 2500 euros achei que era o mais barato...mas afinal depois ja era mais caro ! enfim...acabei por escolher a clinica uniplastica de famalicao que leva 2850 euros e vou ser operada dia 16 março pelo doutor Edgardo Malheiro ..nao escondo que estou cheia de medo .

Purple Butterfly disse...

olá meninas! olá anónima de 14Fev

eu sei que o preço das cirurgias é algo muito importante. Para mim também foi. Mas há algo que têm de compreender, porque pode fazer toda a diferença para a vossa vida.
Existem razões de ordem técnica para justificar o preço das cirurgias.
Esclareçam bem todos os detalhes que podem fazer a diferença no vosso futuro:
- qual o tipo de implante que o cirurgião vai usar: se a marca é de confiança, se é de última geração - existem próteses que podem durar uma vida e outras q têm de se remover ao fim de poucos anos!! o preço não é o mesmo....
- qual o tipo de intervenção e porquê: pela axila ou pelo mamilo, por cima ou por baixo do músculo - não aceitem um técnica só pq sim. O tipo de corpo e de resultado deve condicionar a técnica, e não o contrário!! mais uma vez, o preço também não é o mesmo. Há técnicas mais complexas e que demoram mais, logo, mais custos...
- qual o tipo de operação: se tem internamento ou não - existem consequências bastante sérias pelo facto de não se estar num hospital/clinica nas 24h seguintes a uma cirurgia e o cirurgião é obrigado a explicar-vos tudo isso. Claro que o preço também não é o mesmo se ficarem ao cuidado/responsabilidade de uma clinica/hospital ou se forem para casa...

Por estas razões criei este blog e sempre apelei a que falassem com vários médicos antes de decidirem onde e com quem iriam fazer a cirurgia.
O preço é muito importante, mas não deve ser o factor decisivo da vossa escolha.... A nossa saúde deve estar em 1º lugar.

bjs e boa sorte a todas!

Isa disse...

Ola, como todas voces tambem tenciono aumentar o peito, mas tambem tenho as minhas duvidas.
Estou a pensar no Dr. Edgardo Malheiro, pois sou de famalicao, e seria perfeito. Gostaria de saber quanto pagaram?? E se aconselham mesmo este medico.
Obrigado

taniasousa disse...

Ola "anonimo" a mim tambem me disseram que na clinica Mecci era mais barato e arrependo-me de ter entrado em contacto com o doutor Joao patricio...quis esclarecer as minhas duvidas sobre preços e essas coisas, disse-me então que rondava os 3000 mil euros e não gostei nem um pouco da sua ultima resposta que foi a seguinte :

"NÓS TRATAMOS PESSOAS E NÃO PATOLOGIAS. FAZER UMA OPERAÇÃO NÃO É COMO MUDAR UM PNEU DUM AUTOMÓVEL.
CUMPRIMENTOS.
JOÃO PATRICIO"

Penso que para quem receia uma cirurgia deste tipo, receber uma resposta destas não e nada agradável...vou optar pelo Doutor Malheiro mas não tenho o seu contacto? Estou no estrangeiro. Alguém me poderá ajudar?

Muito obrigada

Anónimo disse...

ola

Dia 22 de março tenho cirurgia marcada com o Dr Angelo Rebelo... tenho andado super ansiosa porque tenho ainda algumas duvidas acerca do tamanho e apos a cirurgia
Meço 1.63 , peso 61kg e visto 32 copa B... o Dr aconselhou 400 ml.

Liliana disse...

Olá,

olha eu tenho consulta com o Dr. Angelo em Abril, mas tenho tantas duvidas. Como foi ctg? Foste tu que escolheste os 400ml? E vai ser por cima do musculo?

Gostava de falar um pouco contigo porque este ano também queria fazer a cirurgia com ele.

Obrigada e beijinhos

Pipa disse...

Olá anónima de dia 18/Fev.! Eu também vou fazer com o Dr Angelo no final de Março e também estou indecisa quanto ao tamanho. Eu estava a pensar colocar 325 ou 350 (tenho 1,64m e 50kg), mas não me consigo decidir.. Vai dando notícias! Pipa

Anónimo disse...

olá a todas!
Estou seriamente a pensar colocar implantes ainda antes do verão. Estou na duvida entre dois cirurgiões dr. Patrício da clinica Mecci e o dr. Malheiro de Famalicao. Gostava de perguntar ás meninas que vão ser operados pelo dr. Malheiro que se o preço de 2850€ já inclui soutien e consultas pós operatório. Como tenho boas referecias dois dois, agora o que está a pesar é o valor da cirurgia......
obrigada bjs :)

Anónimo disse...

Olá anónima de dia 22/02.
Eu tenho consulta marcada para o Dr. Malheiro dia 15 março e tirei imensas duvidas ao telefone quando marquei a consulta. São muito acessiveis. O preço realmente aumentou de 2750€ para 2850€ e pela informação dada inclui: Operação e as consultas seguintes para tirar drenos, pontos, consulta de acompanhamento de 1º mês e todas as restantes que o Dr. entenda que sejam necessárias. A 1ª consulta são 60€ (em famalicão) e o soutien são 20€. Ambos pagos á parte!

Anónimo disse...

Anonima vais pagar 2850euros? 16 de marco esta a chegar!!! nao tenhas medo, ele é um bom profissional!
e quanto vais por?
adiciona se quiseres vanessa.filipa.santos@hotmail.com

Vanessa disse...

Olá meninas tudo bem? Eu sou do Algarve e tenho 20 anos, desde os meus 15 anos que sonho ter um peito maior então comecei a pesquisar na net e casualmente achei este blog que já acompanho a alguns meses secalhar até mesmo a um ano. Foi aqui que descobri o Dr Edgardo Malheiro no qual tenho consulta amanhã dia 1 de Março as 17:00 horas, tenho uma viagem grande ainda pelo caminho pois vou de carro. Estou ansiosa para esclarecer todas as minhas duvidas e marcar a operação. Pretendo um tamanho grande, tenho 1.68 e tenho formas voluptuosas por isso acho que se adquava mais ao meu corpo. Depois da consulta venho partilhar com voces tudo o que aconteceu.
O dr. edgardo malheiro tem um site que descobri recentemente onde podem encontrar o contacto para quem quiser mais informações sobre o dr ou contacto é só ver
http://www.uniplastica.pt/

Beijinhos e parabens pelo blog ***

Anónimo disse...

ola a todas,gostaria que aquelas que ja fizeram a operacao no dr.edgardo malheiro que me desse algumas informacoes pf,qual o preco na clinica de famalicao e no hospital privado da trofa?quem optou por famalicao qual a pensao que me indica?queria a morada e telefone da clinica para puder ligar para la e marcar,pois estou fora de portugal.o dr.edgard tem todos os tipos de protese?como e feito o pagamento?ajudem me pf fico aguardar beijinhos a todas e obrigada Maril

Anónimo disse...

Ola algem m pode ajudar, eu fiz as minha cirurgia a qase 10meses, a minha cicatriz mal s nota, so q eu qia por mais, acham q posso fazer qt tmpo dp da 1ª cirurgia??
bjo aguardo resposta

Anónimo disse...

ola a todas as meninas,passei por aqui so para dizer que ganhei coragem e ja liguei e marquei a minha cirurgia para dezembro quando for de ferias pois estou fora de portugal,ao primeiro estava a pensar em 3 cirurgioes,dr angelo rebelo clinica milenio,dr helder silvestre clinica mymoment e o dr edguard malheiro clinica uniplastica,inda tenho muitas duvidas em relacao aos diferentes precos mas...quando for a minha primeira consulta com o dr edguard depois esclareco tudo,quem ja fez com o dr edguard pode me dizer qual o tipo de protese que ele utiliza?diseram me que era texturizada e de gel coesivo e verdade?esqueci me de perguntar pelo telefone,qual e a marca da protese?ele so faz via axilar ou tambem sabe fazer inframamaria?e necesario exames antes da cirurgia?eu estava nervosa que ma esqueci de perguntar algumas coisas mas de qualquer maneira tenho de ligar em outubro para ver um dia para a 1 consulta e para dizer em que dia xego a portugal...beijos a todas e vao em frente,aguardo resposta Marlen

Francisca disse...

Olá

Com o Dr. Edgardo Malheiro que marca de proteses é que puseste????

Obrigada.
Paula

Anónimo disse...

olÁ GOSTARIA DE SABER SE OS IMPLANTES DA CLINICA UNIPLASTICA SÃO VITALICIOS...OBG

Anónimo disse...

ola a todas gostava de saber pk e preciso uma ecografia mamaria no dr malheiro?bjs

Anónimo disse...

Olá a todas!! :))

Vou fazer a minha cirurgia com o Dr. Edgardo em Fevereiro!! :))

Estou muito feliz!!!

Tenho é algumas duvidas quanto ao tamanho, pois tenho 1,55 de altura e peso 49 kg!! Ele aconselhou-me pôr 325 cc, perfil baixo!!
Estou com medo que fiquem exageradas!!!
Alguém com a minha estatura pode dizer-me quanto pôs???

Beijinhos
Maria

Anónimo disse...

Olá Maria
Eu fui operada pelo Dr. Edgardo em Dezembro e deixa-me dizer-te que estás em optimas mãos! Depois de uma anterior experiencia com outro cirurgião e tendo protesses PIP, procurei o Dr. Edgardo e ele é mesmo um artista! Substitui-me as proteses e corrigiu o trabalho do anterior cirurgião.
Quanto ao tamanho confia nele, foi o que eu fiz e nao me arrependo. Para teres uma ideia, eu meço 1.70m e peso 54kg.. Sou alta e magra. O Dr. optou por 450ml perfil extra-alto e passado quase um mês digo: se fosse menos nao teria ficado satisfeita!. Ele é um optimo cirurgião e durante a cirurgia experimenta vários tamanhos para ver o que melhor se adequa ao teu corpo. Podes confiar!
Qualquer duvida dispõe.
Beijinho, Bárbara

Anónimo disse...

ola maria nao te priocupes tas em boas maos e podes confiar no doutor,tambem fui operada por ele no mes passado e tousuper contente,o tamanho deixei nas maos dele pois ele sabe melhor k nos e tou contente,peso 51k e 1.63m e pos 352ml mas eu nao tinha peito nenhum mesmo e para mim estao bem e naturais o meu marido k era contra a operacao tambem esta muito contente...!!!boa sorte e nao tenhas medo bj,Marlen

myself13 disse...

Olá Bárbara, podemos falar por mail? Estou tal indecisa entre 400cc e 450cc... Tenho exactamente as tuas medidas!
O meu mail é catarina13andrade@gmail.com

Beijinhos e obrigada!

Anónimo disse...

boa tarde ... gostava de saber o preço da 1ªconsulta e da operaçao na clinica uniplastica .

Anónimo disse...

Olá a todas. Tenho seguido este blog há já algum tempo e posso dizer q as vossas experiências me deram forças para tomar a decisão :)
Fui á 1ªconsulta com o Dr Edgardo Malheiro e já marquei a cirurgia para dia 30 de Maio. Preferia q fosse já amanhã para não pensar tanto mas não me foi mesmo possível ser antes.
Eu meço 1,64m e peso 50kg e o doutor falou em 400ml. Não será mt? É q sou mesmo estreita de tronco... Eu decidi fazer a incisão por baixo da mama, acho q é a q me faz menos confusão lol. Se é por cima ou por baixo do músculo o doutor diz q na hora vê se há pele suficiente para ser por cima, senão é q faz por baixo. Preferia por cima, vamos lá ver... Estou nervosa e ansiosa. Alguém por aqui q tb esteja à espera da cirurgia para breve? Podemos trocar mails para falarmos.

Beijinhos a todas

Daniela

r. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá Maria!!
Gostava de saber se me podes dar mais informações sobre o teu caso, já fizeste a operação? como é que correu? amanhã tenho a minha consulta com o Dr Edgardo e estou muito confusa em relação aos tamanhos sinceramente. As minhas medidas são muito semelhantes às tuas por isso queria saber quanto puseste e se achas que é muito ou pouco para a nossa estatura! quero que se notem mas não quero ficar com uma coisa desporporcional ao meu corpo..
se quiseres envia email ritadionisio18@gmail.com

Beijinhos para todas
Rita