19 novembro 2010

Sofia Duarte: eu aconselho vivamente, tornamo-nos confiantes, completas...

Olá a todas!!!
Resolvi deixar aqui a minha experiência, pois foi graças a muitas outras que li, que ganhei coragem para fazer a minha operação.
Desde os meus 17 anos que sentia que algo faltava no meu corpo. Os soutiens de enchimento, passaram a fazer parte de mim, e camisolas demasiado coladas ao corpo era impensável. Mas apesar de ter um peito, ou melhor, uma amostra muito pequenina :))), era rijinho e estava no sitio, vestia um 32B.
Aos 23 fui mãe e durante a minha gravidez o meu peito triplicou de tamanho, os meus pensamentos eram, ah então é assim que uma mulher se sente com peito... Depois de ter deixado de amementar, fiquei à mesma com um 32A. Fiquei apenas com o peito partido e peles, nada mais. Depois de 2 anos, finalmente ganhei coragem.
A minha mãe apoioui-me na minha decisão e fui ao hospital da Ordem Terceira, com o DR. Fernando Exposto. O Dr. deixou-me bastante à vontade, explicou-me tudo, aconselhou-me vários tamanehos e a realidade é que saí daquele consultório sem qualquer dúvida. Depois dos devidos exames, passado semana fui operada. Tive receio nesse dia...da anestesia, de que dores teria, como ia cuidar da minha filhota... Mas foi tudo perfeito!!!! A anestesia nem dei por ela, dores, sim, sente-se uma moinha, mas não foi necessário tomar nada para aos dores, enfim..correu tudo super bem!!!
Coloquei 300 mL, como peso 56Kg e tenho 1.73m, foi o ideal. Coloquei pelo mamilo e os pontos já estão a cair. Passado 15 dias, já faço absolutamente tudo, a única coisa que não faço é pegar na minha bebé em braços, pois tenho consiência que ainda não o posso fazer, pois ela pesa 18 Kg, pois pelo meu corpo pegava, pois não me doi nada.
Já começei a fazer as drenagens e confesso que me doi um pouco quando chega mais perto do bico do peito,mas de resto...
O meu marido, que antes dizia, "oh amor, mas tu és perfeita", agora anda desejoso de puder mexer à vontade!!!!lolol
A todas as mulheres que o queiram fazer, eu aconselho vivamente, a nossa auto-estima, o nosso bem estar, aumenta imenso, tornamo-nos confiantes, completas...
E para mim não podia ter feito melhor escolha, o Dr. Fernando Exposto é 5 estrelas, a equipa, a atenção, enfim tudo!!!! Voltava a confiar nele, cegamente, pois, foi perfeito!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ler o teu post. Será que poderias dar mais informações relativamente ao preço da cirurgia e à marca dos implantes utilizados? (no caso de teres recebido documentação). Obrigada.

RiTa disse...

Ainda bem que tudo correu bem e que estas satisfeita com o resultado O meu caso é parecido com o teu.. Um 32A so peles depois de ter amamentado 3 bebés.. 2a feira la vou eu fazer a minha mamoplastia e estou em pânico. Muita sorte para ti

sofiaduarte28 disse...

Olá Anonima :),
a minha cirugia custou 4000€ e a marca dos implantes foi a eurosilicone, tenho incusive, o passaporte, como o Dr. diz, dos mesmos, pois caso aconteça alguma coisa, seja onde for que seja tratada, tem toda a informação e o nº se série dos meus implantes.

Rita, espero que corra tudo bem. Muito sorte.

ninhas disse...

Ola Sofia, boa noite!
Gostei muito de ler o teu relato pois eu tambem vou fazer mamoplastia de aumento e confesso que ando cheia de medo. A minha cirurgia está marcada para o dia 17 de Dezembro mas ando muito assustada com tudo. Nunca fiz nada do genero, e depois fico com receio de correr algo mal, mas como bem dizes a nossa auto-estima vai subir bem lá para cima e a minha com toda a certeza que vai. Eu tb desde muito nova que sonho com seios maiores, sempre tive essa vontade. Admiro imenso uma mulher com um peito avantajado e sofro por o meu ser pequeno. O meu é assim pequeno como o teu era. O meu tb é rijo apesar de já ter amamentado um filho. Mas agora tou decidida. A minha médica é a Drª Carmen Marisa Marques, a cirurgia vai ser no Hosp. Stª Maria no Porto e o preço é mais ou menos como o teu.
Tenho muito medo mas a vontade da mudança é muito maior. Peço a Deus que tudo corra bem e desejo a quem já fez rapidas melhoras e quem vai fazer que tenha coragem e vá em frente.
Obrigada pelos relatos porque ajuda saber que mais mulheres fizeram e que tudo correu pelo melhor. PS: Qdo fizer a minha depois conto a minha experiencia. Até lá e até breve. Beijinhos

Júlia disse...

Olá Sófia, queria saber que tamanho é esse 32 A. No Brasil, o tamanho é diferente. Vou fazer também a mamoplastia de aumento, mas estou com medo. Aqui no Brasil, o médico está cobrando 6.500 reais. Não sei se está caro. Mas o que está mais me intrigando é a via que ele quer fazer. Minha aureola é muito pequena e ele disse que fica ruim para fazer a minha por essa via. Ele quer fazer pela axila? Será que é ruim?????

Obrigada pela ajuda.

sofiaduarte28 disse...

Peço desculpa só agora ter lido os comentários... :(
Ninhas, como correu a tua operação?
satisfeita? Espero que sim,do ffundo do coração:)
Julia, a mim deu pela aurela, porque a minha era grande. Aminha cunhada fez aí no Brasi no hospital de Salvador da Baia, pela axila e ficou muito bem, apenas acho que a recuperação custa um pouco mais, mas cada caso é um caso:) ah e ela pagou 7000 reais há 3 anos. boa sorte.

Ah, em relação as minhas..nem me lembro quje tenho silicone,pois tão super naturais, a cicatriz já não se nota, o Dr. também me receitou um creme que fez desaparecer a cicatriz..foi carote mas compensou. Agora, finalmente sinto o meu corpo completo:))))
Só ainda não perdi um vicio..e até foi o meu marido que reparou, quando não tinha peito, sempre que usava um top, andava sempre a arranjar o souiten, a ajeitar a camisola, e hoje ainda o faço..mas com o tempo há-de passar:)
Boa sorte a todas:

Joana Morgado disse...

Ninhas:

Tambem coloquei implantes com a Dra Marisa na mesma altura que tu. Ficaste contente? Como correu? Eu nao podia ter ficado mais contente.

A Dra Marisa agora tem um site:

www.marisamarques.pt

Da-me o teu feed-back.


Beijinhos

Anónimo disse...

Joana Morgado
Estou a pensar marcar uma consulta com a Drª Marisa Marques, mas gostaria de trocar algumas opiniões consigo.
Pode enviar-me o seu mail para o meu? catalixbig@gmail.com.

Muito Obrigada.

Anónimo disse...

ainda bem k no seu caso td correu bem com o "dr." fernando exposto pois comigo(e ja soube de outros casos)nao foi nada assim,infelizmente.ele ia me matando por causa da sua negligencia.operou me tbm no ordem terceira e tirou me os drenos cedo demais pois segundo ele eu nao estava em nenhum hotel(apesar da estadia la custar bem mais k um hotel) e o sangue que deveria ter ido pr os drenos ficou dentro do meu corpo,infetou e eu tive k ficar internada no egas moniz(hospital publico onde ,porem ,fui mt bem tratada) e fazer tratamentos dolorosos diarios pr tratar a infeccao que por mt pouco nao se tornou septicemia e graças a Deus o meu organismo respondeu bem aos antibioticos senao teria morrido.e perante esta situaçao gravissima o "dr."ainda troçava da minha preocupaçao(havia de lhe acontecer o mesmo pr saber cm é) e de notar que nem foi ele que tratou da asneira que fez,foi o seu assistente da altura(dr.miguel)e os enfermeiros do egas moniz a quem tenho mt a agradecer;pois ele estava n estrangeiro e qnd voltou apenas tentava desdramatizar e chamar me"mariquinhas" mas a verdade e k ficou envergonhado no egas moniz pois tda a gente viu uma vez mais o medico pessimo k ele e.alias,ele e pessimo medico e ser humano.inclusive,mais tarde conheci por acaso um colega dele que me contou que ele usa drogas e inclusive opera drogado.so pode,pla forma cm me tratou.tenho pena de nao o ter chamado a justiça mas fiquei sem dinheiro com td isto e tbm ,neste republica das bananas,os ricos ganham sempre.deixo este testemunho pr terem mt cuidado com o medico k escolhem.sei k ha sempre riscos em kualker cirurgia mas nao deixem k os drenos sejam retirados cedo demais,tenham mta atençao a forma cm sao tratadas,informem se bem acerca de td.e maravilhoso realizar um sonho,sentirmos nos bem conosco proprias,eliminar mos complexos...mas nada disso e melhor k a saude ou ate mesmo a vida!!!Deus vos ajude a todas,um bem haja.