22 setembro 2010

anónima: Ñ tem preço olhar ao espelho e abrir um longo sorriso

Realizei,no dia 22,a tão desejada cirurgia nas mãos do Dr Edgardo Malheiro,em Famalicão.
O Dr e toda a sua equipa são fantásticos,principalmente a Dr Laura q é muito querida,esteve sempre do meu lado pra me acalmar.
Depois de me equipar,entrei no bloco,tremia como varas verdes,ñ conseguia controlar o meu corpo. Estava cheia de medo!
Foi-me dada a anestesia,senti o corpo parar de tremer...foi um rico soninho.Acordei calma e sem dores,só uma pressão no peito.
Deram-me um chá com bolachinhas e um analgesico. Meteram-me numa cadeira de rodas e fui ter com o meu marido que estava à minha espera no carro.
Ficámos,até tirar os drenos no hotel Moutados,é pertinho da clinica.
Ñ senti dores,ñ vomitei nem tive tonturas. A unica coisa que senti e ainda sinto é pressão no peito,ainda ñ consigo fazer tudo sózinha mas sinto melhoras a cada dia q passa.Puseram-me 235cc,por cima do musculo,pela axila.
Tenho 1,60 e 48kg.Vestia um 32 pequeno,devo ficar com um 34b cheinho.
Estão lindas,super naturais sem aquele formato de bola, só espero q ñ diminuam mais pois adoro como elas estão agora.
Recomendo sem sombra de duvidas o Dr Edgardo Malheiro,é um mestre!O anestesista é super bem disposto,a Dr Laura é 5 estrelas,foi graças a ela q ñ desisti à última hora,vencida pelo meu medo e, foi graças a todas voces,aos vossos testemunhos que realizei o meu sonho!


olá!Sou a anonima que realizou a cirurgia no dia 22Setembro.
Ontem fui tirar os pontos e hoje faz uma semana que fui operada.
Continua tudo a correr bem,parece um sonho,nem acredito q já tá.
Foram tantos anos a pensar nisto(tenho 31)q até parece mentira. Tantos receios,tantas duvidas,ñ vale mesmo a pena andar a adiar tanto tempo,são anos que se perdem cheios de complexos q afinal é muito simples de resolver.
A questão monetária é um problema mas trabalhando muito e poupando lá consegui,depois era o facto de estar nisto sozinha,ñ contei a amigas, a mãe nem queria ouvir falar nisso,super contra, restou o marido q apesar de contra esteve sempre do meu lado!
Mas sei q se corresse mal a responsabilidade era só minha,sei muito bem q isto é só por estetica mas a nossa auto-estima condiciona muito a nossa vida.
Só quero dizer q mesmo q seja contra tudo e todos,vão em frente! Ñ tem preço olhar ao espelho e abrir um longo sorriso,pensar num biquini sem preocupações com almofadinhas.
É bom sentirmo-nos mulheres!
Outra coisa,confiem no médico. Em relação ao tamanho,ele sabe o q fica melhor no nosso corpo,nisso tive medo de arriscar,é dificil pensar em cc.
Arrependo-me ter pedido menos do q ele aconselhou pois o peito desincha e apesar de gostar de como elas estão,ele tinha razão,mais cheinhas era o ideal.
Bom,foi um desabafo.
Bjnhos a todas e força!



olá 'anónima'!
mts parabéns pela tua coragem e pelas tuas mamocas novas :)
é realmente uma coisa fantástica, n é?! só que passa por isto é que sabe o que é não ter mamocas durante anos e passar a ter!!
por isso, se alguém quiser falar, comentar... deixá-los estar!! o que interessa mesmo é a nossa autoconfiança e a nossa sensação de plenitude! Finalmente sou Mulher, COM MAMAS! hehehe

20 comentários:

Nuria disse...

ola Anónima,

Parabens pela coragem!

Eu quero tanto realizar este meu sonho, mais o medo nao me deixa...
Ultimamente so penso nisso, estou cansada de usar enchimentos, quero dar um basta.
Estou feliz por voce, agora curti as tuas lindas mamocas com decotes e bikinis uauuuu
Querida quanto custou a tua mamoplastia de aumento?
se puderes deixa o teu email para gente bater um papo.

Anónimo disse...

Ola! Muitos parabens pela coragem e por tudo ter corrido bem com a cirurgia! Estou sem duvida a pensar fazer uma com o D. Edgardo Malheiro. Apenas tenho receio de o peito nao ficar exactamente como eu quero. Liguei para a clinica recentemente e disseram me que agora o doutor apenas opera com a condiçao de as clientes ficarem la internadas (ou seja, fica mais caro). Terei que fazer uma consulta para tirar as duvidas, informaram me que ele da consultas no porto, antas se nao estou em erro. como sou de la,vou ponderar. Ando indecisa com mais dois medicos, mas o d.edgardo sem duvida parece optimo! espero em breve poder partilhar com todas a minha experiencia... :) beijinhos

Anónimo disse...

Ola anonima, sendo assim quase nos cruzamos no consultorio:) eu estive la no dia 27 na minha primeira consulta:) adorei o doutor e marquei a minha cirurgia, tou super nervosa..preciso de uma grande ajuda tua, achas que ultrapasso isto sozinha? estou na suica e o meu marido nao pode ir temos uma menina e vou sozinha e tb vou ficar no hotel moutados, é longe? podes dar-me o teu contacto necessito ouvir alguem para nao desistir..beijinhos e aguardo uma resposta

Anónimo disse...

A sério? O dr. edgardo agora só opera com a condição de ficarmos internadas?
Se fores lá a uma consulta, depois diz por quanto vai ficar o preço da cirurgia agora com o internamento.
Obrigada. Bjinho.

Anónimo disse...

gostava mesmo de falar contigo tou super nervosa e precisava de saber pormenores nao queres deiixar o teu email?

Anónimo disse...

olá. Sou a anonima de 22 de setembro. Estou muito contente, já nem me lembro das mamocas,sinto-as como se fossem mesmo minhas. Realmente eu só posso dizer-vos vão em frente sem medos,vale mesmo a pena. Eu ñ tive dores, foi por cima do musculo, mas mesmo assim era IMPOSSIVEL ter ido sozinha. Até tirar os drenos, precisei do meu marido pra tudo, até pra ir ao wc. Ñ conseguia levantar-me, ñ conseguia levantar os braços, nada.Fiquei totalmente dependente. O q vale é q essa fase passa rápido e depois é uma vida inteira pela frente sem complexos. Foi muito mais facil do q eu imaginava, e continuo a dizer q o dr Edgardo é um Mestre, estão super naturais nem parece q ñ são mesmo minhas. bjs a todas e ñ desistam . Vale MESMO a pena

Anónimo disse...

Olá a todas :)
é verdade que agora o dr. Edgardo só opera na condição de lá ficarmos internadas? alguém sabe qual será o custo da cirurgia?
Estou super interessada.
Beijoos Filipa

marlene disse...

ola a todas em especial a borboleta que criou este blog,inda bem vim aqui parar hoje e estou mesmo a precisar de ajuda,estou mesmo decidida a fazer uma mamoplastia de aumento pois nao tenho mesmo peito nenhum e isso deixa me de rastos,principalmente quando e para tirar a roupa....fico muito deprimida,ate na minha relacao com o meu mardi isto me afeta,porque eu nao gosto de mim e penso que ele tambem nao gosta,embora ele me diga que gosta de mim como eu sou mas eu nao gosto e penso que ele tambem nao....deves saber o que quero dizer,ando muito deprimida para alem de querer fazer um aumento de peito gostava de aumentar o meu peso porque sou magra,ficaria feliz se as duas coisas se realizassem,gostava que me ajudasses e as outras meninas que lerem tambem,qual o preço mais ou menos desta cirurgia?o que sao drenos?durante quanto tempo nao posso fazer esforços?qual e a diferença entre colocar a protese a frente ou por detras do musculo?a cicatriz sai?o peito depois fica natural ou nota se que tem silicone?este dr edgardo tem consultorio no porto e de confiança?estava a pensar no angelo rebelo pelo facto de o ter visto no programa voce na tv na tvi,eu nao tou em portugal mas nao sei se faco em portugal ou no pais que estou,vou ver,tenho muito medo mas ao mesmo tempo quero mesmo fazer,agradeco desde ja e aguardo resposta,beijinhos se me podesses dar o teu email

Filipa disse...

Gostava de saber mais informações sobre o preço da cirurgia com o dr. Edgardo Malheiro, e já agora 0o consultório em que está a esse preço. pOrque pelo que ja li dá consultas no porto, famalicao e tambem no hospital privado da trofa. Obrigada

MUSIC SHOW disse...

Ola a todas as meninas que fizeram ou estao interessadas a fazer cirugia com o Dr. Edgardo Malheiro, isso de o Dr so operar com internamento nao é verdade! Fui operada no dia 20 de Outubro na clinica uniplastica de Famalicão, vou contar-vos um pouco como foi porque eu sei o quanto precisava de ouvir outros testemunhos no pre operatorio, cheguei as 10 da manha, a operação durou cerca de uma hora e demorei provavelmente outra hora a acordar do sedativo penso eu, os primeiros 2 dias são duros.... levem alguém convosco com quem estejam inteiramente á vontade... vão precisar de ajuda para tudo...depois de tirar os drenos tudo melhora de dia para dia...! Dores propriamente ditas, insuportaveis nao ha, sente-se simplesmente um desconforto grande.... Daqui a 1 semana vou á consulta de 1 mês e o peito ja esta bastante natural... Se fosse agr tinha posto mais um bocadinho, deixei nas mãos do Dr porque nao tinha a noção do tamanho q ia ficar em cc....por isso se tem medo de que fiue exagerado nao tenham, o Malheiro é um mestre! :D Ah, quanto ao preço 2750eur e sai no proprio dia! QQ duvida que tenham nao hesitem em perguntar
nexa87@gmail.com

Anónimo disse...

Ola. Confirmo que o Dr Edgardo é um mestre. A minha esposa fez a mamoplastia no dia 2 Novembro, pagamos 2750€ sem internamento.Que eu tenha conhecimento não faz internamento na sua clinica em Vila nova de Famalicão.Tem uma equipa fantástica desde a D.Laura, o anestesista e a enfermeira.São super atenciosos e sempre á disposição para qualquer duvida.Força a todas e não exitem na escolha deste grande mestre das "mamocas".

MUSIC SHOW disse...

Ola Filipa, o Dr. Edgardo Malheiro faz por 2750eur. na clinica uniplastica em Famalicao. Eu fiz a operacao ha cerca de 1 mes e correu as mil maravilhas! beijinho espero ter sido util

Mariana disse...

Olá! também fiz com o Dr. Edgardo no mes de abril, tudo se passou bem até 2 semanas atras comecei a ter dorer e como não moro em Pt fica um pouco complicado...alguém passou por isso ??
Beijo!

NDS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá a todas as visitantes deste blog:). Alguma das meninas que fez a operação com o Dr. Edgardo Malheiro colocou o implante por baixo do músculo? Sabem se ele costuma usar também este método? Que tipo de implante usaram, o de silicone coesivo? Estou a pensar fazer a operação com este médico e como tenho andado a fazer pesquisas fiquei com algumas dúvidas. Como estão a recuperar as meninas que já fizeram a operação?
Beijinhos e felicidade para todas!

Anónimo disse...

Ola eu fiz com o dr edgardo a 4 dias e estou muito feliz e a recuperar muito bem. Fiz a frente do musculo mas estava uma menina cmg que fez no mesmo dia e por detras mas passsou bem pior mas o dr é que decide o k e melhor atras ou a frente depende da pele que tens:) sao espectaculares. se precisarem informacoes fontecarla@hotmail.com

Marta disse...

olá meninas
eu também à muito sonho em tratar das minhas mamocas, e estou seriamente a pensar em ir ao Dr. Edgardo Malheiro... gostaria que quem fez cirurgia com ele me respondesse a 2 ou 3 perguntas...
-pelo que ouvi dizer ele faz pela axila (incisão), como fica a cicatriz? dói mexer os braços, repuxa ou algo do género?
-a anestesia, ele só faz com anestesia geral, não faz local? E como se sentiram, indispostas ou foi como dormir a sesta? colocaram-vos tubos de respiração durante a cirurgia?
- por fim, como é o tempo de espera entre conseguir agendar consulta e cirurgia?
aguardo pela vossa resposta aqui ou por e-mail
beijinhos

loli_po_pop@hot.com

MUSIC SHOW disse...

Olá Marta, eu fiz com o Dr Edgardo no dia 20 de outubro, a incisão foi axilar e obviamente os primeiros dias sao mt incomodos mas passado um mes estas como nova.. recuperas os movimentos e fica so a cicatriz que demora o seu tempo q cicatrizar e que tens q proterger mt bem do sol no primeiro ano.
A anestesia é anestesia local com sedação, ou seja, estas a dormir com anestesia local basicamente... Para mim foi tranquilo, como adormecer e acordar... nada de indisposição... E o tempo de espera eu marquei no fim de agosto para meio de outubro... Mas depende mt da altura.... qq duvida, dipoe... o resultado é magnifico! :)

carla barreto disse...

ola meninas eu sou a carla e no dia 26 de janeiro 2011 foi um dia mt feliz para mim e alem da paga o dr.edgardo e a sua equipa deram me uma presente bem merecido pelos meus 32 anos,sendo o dia da cirurgia a data do meu aniversario.a equipa e super fantastica ......ja passaram 15 dias os primeiros nao sao faceis mas tudo passa mas hoje estou super feliz sempre com uma duvida ou outra mas basta ligar k ha sempre alguem para exclarecer seja a perg k for.....a todas as meninas que pensem em ter umas mamocas de sonho aconselho vivamente o dr.EDGARDO MALHEIRO.

taniasousa disse...

Ola ANONIMO DE 11 DE OUTUBRO... eu tambem me encontro na suissa e gostaria de alguém na minha situação assim como tu que me pudesse esclarecer as minhas duvidas. Seria uma grande ajuda para mim. Sempre fezes-te a cirurgia?

Se preferir contacte-me por email
tania__sousa@hotmail.com

Agradeço desde ja