29 agosto 2010

Aninha: Deixei tudo nas suas mãos

Olá!
Deixo aqui o meu testemunho.
Fui operada no dia 22 de Julho pelo Conde. Estou optima e o peito ficou muito bem. Estou muito satisfeita, valeu mesmo a pena e estou satsfeita com o médico.
Deixei tudo nas suas mãos, so lhe disse que nao queria um aumento exagerado, queria ficar com um peito proporcional ao meu corpo e assim foi, não está grande e ja enche o bikini e o fato de banho :-)
as cicatrizes, foram na axila, ainda estao vermelhas claro, a do braço direito está muito bem, é super fina e pequena, a do esquerdo ficou maior e esta mais inchada, tenho massajado todos os dias e acho que está a melhorar. No dia 1 de set tenho consulta com o medico e a ver o que ele diz.
O pos operatorio foi fantastico, comecei a conduzir no dia em que tirei os drenos e ao fim de 4 semanas comecei a fazer um pouco de exercicio cardio. Agora a ver s ele autoriza outro tipo de exercício.
Ah a agua do mar ajudou imenso na cicatrização do peito, fui ao mar ao fim de 4 semanas tb e notei k desincharam e perderam a hipersensibilidade.
Bjs

20 comentários:

Anónimo disse...

Qual foi o tamanho da prótese? e foi por cima ou por baixo do musculo?

Aninha disse...

O tamanho da prótese não sei. Não possuía quase relevo, e agora tenho uma mama cheia, que enche bem um 34B sem almofadas. Foi por cima do músculo. O Dr. António coloca quase sempre por cima, diz que por baixo elas tem tendencia a desposicionar-se do local onde ele as colocou. Eu adorei o resultado e o facto de ter sido por cima tornou o pós-operatorio muito mais simples. Hoje tive consulta com ele e autorizou-me a fazer tudo desde que me sinta bem. E quanto ao aspecto está optimo, muito natural mesmo.

Aninha disse...

O tamanho da prótese é de 255ml.
Bj

Anónimo disse...

Oi Aninha

Parabens pela coragem!
Olha eu tambem quero muito fazer, mais ainda estou procurando o melhor medico, nao da para entregar a nossa vida em qualquer um.
podes me passar o seu email? tenho algumas perguntas.

Obrigado, beijinhos

Anónimo disse...

Anonima.Eu fiz no dia 28 de julho com o doutor edgardo malheiro muito competente por sinal estou contente para quem nunca teve peito fica-se linda. E ainda por cima nao fica tao caro.

Anónimo disse...

Olá a todas!!

Ouvi falar mt bem de um médico Dr José Rosa, alguém conhece?

Obrigada.

Aninha disse...

Olá Anónima do dia 4 de Out! Peço desculpa, só hoje vim aqui. O meu mail é: aim.anamag@gmail.com, quando quiseres estás a vontade conto te a minha experiencia.

Nunca ouvi falar desse Dr.

Bjs

Sofia disse...

Olá a todas.

Deixo aqui o meu testumunho, pois para avançar com a cirurgia foi fundamental conhecer a experiência de outras meninas.
Fui operada pelo Dr. António Conde no Hospital da Arrábida dia 3 de Fev. de 2011, encontro-me em recuperação. Estou muito satisfeita tanto com o resultado como com o atendimento(excelente). Deixei o Dr. decidir relativamente ao tamanho, coloquei 350 ml numa e 305 ml noutra e ficaram perfeitas apesar de ainda estarem inchadas. As dores no pós operatório são perfeitamente suportáveis assim como as dores (se se podem chamar dores) ao retirar os drenos. Força a todas aquelas que estão na dúvida! Não custa quase nada e compensa tantoooo!!!
Obrigada à criadora desde blog e a todas as meninas que descreveram a sua experiência.

Beijo

Marisa disse...

olá sofia

Também estou a pensar em fazer uma mamoplastia de aumento mas tenho muitas duvidas em relação ao cirurgião,clinicas,etc.Será que me podias dar o teu mail para falarmos?
beijinhos

Anónimo disse...

OLá!!!
Vou a uma consulta da mama a 1 de março e caso tenha ok da médica vou avançar..a tua protese está em cima ou em baixo do musculo?
Onde foi a incisão??
As melhoras!!!

Sofia disse...

Olá!

Marisa o meu email é asasarmento@gmail.com.

Anónima, a minha prótese foi sub-glandular, entre o músculo e a glândula mamária e a incisão foi axilar.

Beijo

Ana disse...

Vou ser operada pelo Dr António Conde e gostaria que quem já fez uma mamoplastia de aumento com este médico me desse algumas opinioes e me ajudasse com algumas duvidas. Obrigado a quem me puder ajudar.

Anónimo disse...

Olá!
Sofia gostava de saber quanto pagaste pela cirurgia... Tou a pensar em fazer mas ainda acho que fica um bocadinho caro.

Anónimo disse...

Olá Sofia,

Vou fazer dia 26 com o dr. Conde e gostava, se não te importasses, que me dissesses que tamanho usavas antes e qual a tua altura e peso. Eu disse ao dr. que queria que ficassem cheinhas mas pelo meu peso/altura, não sei que tamanho dará para colocar, ele não me falou em cc(s). Estou super ansiosa, não queria nada ir submeter-me a uma cirurgia e depois achar que ficou quase na mesma.
Obrigada
Bjs

Ba* disse...

Olá meninas =)
Tenho 25 anos, 1,61m e 48kg e uso o 32!
Depois de anos de hesitação e algum receio em avançar, decidi marcar uma consulta com o Dr. António Conde, por indicação de uma amiga que fez com este médico uma intervenção mamária (não uma mamoplastia de aumento) e o achou muito profissional e adorou os resultados.
No entanto, gostaria de saber a vossa opinião (quem já fez cirurgia com este médico).
Foi negociado convosco o tamanho dos implantes? (não quero mais do que o 34B/C).
Usa implantes ditos vitalicios?
Faz uma abordagem cirurgica sub-glandular e via axilar?
Toda a informação que possam dar agradeço...estou um pouco nervosa =/
Muito obrigada pela vossa atenção

Bjokinha***

Anónimo disse...

Boa tarde! Vou fazer uma mamoplastia de aumento com o Dr António Conde, já fui à 1ª consulta e o dr falou-me em 200cc, eu falei em 250cc, porque a sujeitar-me a uma cirurgia quero ficar com um peito grande! O Dr é muito acessível, simpático, bem disposto e brincalhão, fiquei muito descansada com a consulta! A incisão usada será via axila e irá colocar o implante por cima do músculo! As próteses segundo o dr são vitalícias e agora aguardo a minha operação que será lá para o mei de Novembro, estou anciosa! Depois de 31 meses a amamentar, tenho o peito vazio! Quero as minhas maminhas novas e estou a contar os dias... :)

Raquel Santos disse...

Olá a todas!
Antes de mais queria agradecer do fundo do coração à criadora deste blog e também a todas as mulheres que partilharam a sua experiencia!
Tenho 24 anos e moro no Porto. Há muitos anos que olho para as raparigas “avantajadas” com inveja! Acho que um peito bonito é essencial na sensualidade de uma mulher. Nunca me senti feia por ter o peito pequeno, mas sinto que falta algo…percebem o que quero dizer? Parece que me falta algo para me sentir realmente feminina.
Sempre quis fazer uma mamoplastia de aumento, mas faltava-me coragem para abordar este assunto com os meus amigos, o meu noivo e com os meus pais. Comecei a pesquisar e descobri este blog, comecei a ler os comentários e a coragem foi crescendo. Agora estou decidida em fazer a cirurgia o mais rápido possível…não quero mais ter que me preocupar em arranjar vestidos que sobressaiam as minhas maminhas, estou cansada de soutiens push-up, estou farta de ter q usar bikinis almofadados! Quando vou a uma festa estou sempre preocupada com o “estado” do meu decote, e estou constantemente a puxar o aro do soutien. É um tique horrível!
Falei com o meu noivo: ele diz que acha que estou bem assim mas q me apoia totalmente na minha decisão!
Falei com os amigos: alguns discordam porque receiam os riscos da cirurgia, outras discordam porque não entendem a importância q isto tem para mim! A amiga q me deu mais força é alguém que ela própria gostaria muito de fazer uma cirurgia de aumento. Apesar das diferentes opiniões, todos os meus amigos acabaram por entender as minhas razões, e por me apoiar!
Falei com a minha mãe: Ela ficou preocupada com a anestesia mas disse que me apoiava!
Agora só falta o mais difícil…falar com o meu pai=P
Já me decidi, vou fazer a cirurgia c o Dr. António Conde no Hosp. da Arrábida. Já tive a 1ª consulta. A incisão vai ser axilar (ainda bem, porque eu não quero cortes nos mamilos). A prótese é redonda e vai ser colocada por cima do músculo. A única dúvida que tenho é em relação ao tamanho q devo escolher. Tenho 1,65m, peso 53Kg e a minha copa é o 32B. Estava a pensar colocar 300ml! Isso aumenta quantos tamanhos? Q acham?! Acham muito? Acham pouco? Eu não queria q as minhas mamocas ficassem exageradamente grandes, tipo boia de salvamento=P Queria q ficassem naturais, mas ao mesmo tempo tenho medo de chegar ao final e sentir q devia ter aumentado mais.
Uma coisa que me tem preocupado é a possibilidade de perder a sensibilidade nos mamilos (não nos adianta ter umas mamocas grandes e jeitosas, se depois não sentimos nada=P), embora o Dr. António Conde diga que não há esse risco.
Por favor deem-me as vossas opiniões!
Um beijinho grande

Raquel M. disse...

Olá meninas! A minha cirurgia é daqui a 3 dias, tou mt ansiosa! Fiquei hoje a saber q o soutien cirúrgico custa 50euros=S As meninas que foram operadas pelo Dr. António Conde como fizeram? Compraram 2 soutiens cirúrgicos para puderem alternar? Compraram aquele que o Dr. António Conde recomenda?
Beijinhos
Raquel

Anónimo disse...

eu comprei dois no fim da cirurgia!
Fartei-me de procurar e não encontrei nenhum em condições, de apertar à frente!!
eu fiz a cirurgia na clínica Artlaser e os soutiens custaram 25€ cada um
As minha mamocas estão a ficar lindas! :P
mal posso esperar para começar a usar decotes!!!!
Boa sorte a todas as companheiras de luta! hehehe
bjs

jaqueline matos disse...

boa tarde meninas.
Eu fiz a minha mamoplastia na pasada treça feira na clinica mecci em braga com o dr Joao patricio.Foi tudo excelente,felizmente a minha areola é grandita e por isso coloquei atraves da areola o que é otimo nao tenho pontos nem drenos.coloquei 300ml peso 50kg e meço 1.58m.
Quando acordei da anestesia local,porque nao foi geral felizmente,ja tinha o soutiã.Foi a clinica que ofereceu assim como as proximas consultas.