15 março 2010

Márcia: usar sempre o soutien de desporto?

Marcia disse...

Tou super content!!!!!
Bem meninas...fiz a minha cirurgia na sexta feira de manha. Correu tudo mt bem. O dr. Edgardo e a sua equipa sao super simpaticos. Antes de começarem a cirurgia, conversamos um bocadinho, rimo-nos...etc..
Dps...."bons sonhos".
Quando acordei tava num quarto, e levantei logo a roupa pa ver as minha meninas. Lindasssss...
Perfeitas mesmo...nao tive ematomas...nem nada. O dr. colocou 300 na mama direita e 330 na eskerda. A dr. laura, aconceçlhou-m a colocar mais...pk ela fez a dela á 7 anos atras, tem um 36, e diz ela k s fosse hj teria colocado mais. Na clinica deram-m uma cha e umas bolaxinhas...quando acordei. Mas kuando vi os drenos.....pareciam umas granadas.kkk
N tive tonturas nem enjoos....nem dores. Só me custou a deitar-me na cama e levantar. Tinha d ter sempre ajuda do meu marido. De resto, comi como uma loba....loool. Pensei k fosse ficar sem apetite, mas nao....tava sempre pronta a comer. Ontem de manha fui tirar os drenos, foi a PIOR COISINHA. Doeuuuuu muito!!!!
Eu tava sempre com medo d mexer os braços e o tubo sair, mas afinal nao saia d maneira nenhuma....tinha mesmo muito tubo dentro do peito. Doeu imenso... Mas é um alivio. Hj já vim trabalhar. Já massajo o meu peito, ja lvanto bem os braços e até ja conduzo!!! Só nao pego no meu filho ao clo. Mas há uma coisa k m deixa preocupada, o dr. disse-me k tenho d usar sempre o soutien d desporto. Para minha infelicidade...é k detesto o soutien....
As meninas k ja fizeram ainda usam o soutien d desporto ou usam já o soutien almofadado e com aro???
Apesar k posso sempre tirar uma excessao. Mas n m sinto nd bem com este soutien...
Tava com um 34 pekenino, agora tou com um 38.
Já nao estao muito inxadas, e já estao a ir ao sitio, ja estao mais juntinhas, o k m tava a preocupar d tar tao afastadas. Nao vejo a hora d experimentar os meus decotes.
Amanha tenho d ir á clinica novamente...axo k n é pa tirar os pontos... Mas n sei.
Mas correu tudo bem...só demorou 45minutos a cirurgia.



Olá Márcia,
Bem-vinda ao clube das mamocas turbinadas :)
em relação à tua pergunta, a 1ªcoisa que te respondo é que deves seguir o que o Dr. te aconselha. Sempre. No meu caso usei durante uns 2 meses soutiens de desporto, depois passei para soutiens 'normais', mas sem aros. O meu médico aconselhou-me a usar preferencialmente este tipo de soutien: sem aros, para não 'magoar' a protese e com uma boa sustentação do peito... e é o que faço no dia-a-dia. Uso esses soutiens que até são mais confortáveis que os outros e que seguram bem o peito, para não descair! Claro que tenho soutiens de aros, mais giros, mas só os uso de vez em quando, p.ex. com decotes...
ah, e n precisas de usar soutiens almofadados!!! Isso agora é passado! Com as tuas mamocas 'novas' podes usar aqueles soutiens lindos, fininhos que fazem o peito mais natural e sexy ;)
Espero que corra mt bem o pós operatório!
Bjs


45 comentários:

Marcia disse...

Obrigada Purple Butterfly...
Tou esclarecida. No meu caso as minhas mamocas eram descaídas devido á gravidez. O dr. edgardo explicou-me k é melhor usar o soutien de desporto sempre k puder, k é para compensar as vezes k vou abrir uma excessao. Mas o pior, é k o soutien d desporto, faz m dores nas costas... Mas tb deve ser só, enquanto o peito nao estiver no no sitio. Depois ja vou poder alargar mais as alças...
beijinhosss

Anónimo disse...

Oi marcia a ouvi falar muito desse doutor, podesme dar umas informaçoes?
quanto custou-te a operaçao, tives-te que levar ja os exames, ou eles fazem la, antes da operaçao quantas vezes tives-te que ir a clinica, e quanto ao tamanho podes-te por o que quias ou o medico nao deixa por mais...
se poderes responder
beijos e parabens pelas mamocas

marcia disse...

ola anonima. eu fui apensa a uma 1ª consulta. O dr. viu as minhas mamocas, explicou-me tudo sobre a mamoplastia, deixou-me muito a vontade. Entao mandou-me fazer umas analises e uma ecografia mamaria. Entao eu markei logo a cirurgia. O valor sao 2750€...já com as consultas posteriores incluidas. Nao pagas mesmo mais nada. Eu fiz os exames k ele m mandou e depois como tava td bem, n precisei d ir la novament para ele os ver. Entao só os levei no dia da cirurgia. No dia da cirurgia ele ve os teus exames, e depois entras na sala da cirugia e depois...dormes um soninho.lol.
A equipa dele sao o maximo. Tu podes dizer o tamanho k keres, e ele vai t dar a opiniao dele. Mas para tares mais bem a vontade, esta la a dr. laura, k t mostra as mamocas dela e t aconcelha. Olha...adorei. Ontem ja tirei os pontos e estou optima.
beijoca

Purple Butterfly disse...

olá Marcia!
obrigada pelas mensagens :)
Pois, não nos podemos esquecer que a força da gravidade continua a fazer das suas e a puxar tudo para baixo :) Por esse motivo e porque ninguem quer repetir a cirurgia ao fim de poucos anos, convém proteger o peito, com um bom soutien!
Bjs

Anónimo disse...

obrigada pela informaçao, nao vejo a hora de ir fazer...:D
isso e mt bom 2750 e n pagar mais, e mesm excelente, eu q moro em lisboa, pedem 5000 ach um roubo mesm!!
e a tirar os pontos doeut mt?
tao afastadas ma da outra ou tao juntinhas?
eu gstava de por grandes, pq ja ouvi falar q mta gente gostava de ter posto mais do q aqilo q pos...eu sei q n vao ficar naturais, mas c o tempo elas vao ao sitio ne? e q tnh medo q n de p por o tamanh q qero, mas vams la ver.
sabes qais sao os exames?
bjinhos

Marcia disse...

olha eu antes queria um 36, mas dps a assistent do dr. aconcelhou-me a colocar mais, pk dps poderia m arrepender. As minha mamocas ja estao bem juntinhas.. ja estao a ficar com o formato normal. Tao msmo lindas... só tive d fazer uma ecografia mamaria e umas analises. Os pontos é apenas um fio...o dr. puxou e n doeu absolutament nada..
bjinhx

Mi M disse...

Olá a todas..
Depois de mts anos sp a pensar no assunto, há cerca de 2 meses tomei a decisão (com mta ajuda deste blog) que de este ano nao passava e que ia mm fazer a mamoplastia. Desde entao visitei alguns médicos e acabei por marcar c o dr edgado malheiro.. Daki a 3 semanas vai ser a mha vez=) ja n penso noutra csa e ando super ansiosa. Espero q corra tdo bem, assim cm a vcs! vou dando noticias!
***

Anónimo disse...

eu DETESTO as minhas mamas ... estou á muitos anos a tentar aceita-las mas não consigo, não gosto mesmo ! não tenho problemas com o tamanho, acho que têm o tamanho normal ... não fossem flácidas e desproporcionais relativamente ao tamanho das aureolas ! so que, confesso, tenho alguns receios e acho que até preconceitos relativamente a implantes ... eu gostava de saber que me pode informar relativamente ás seguintes perguntas:

1 - eu tenho peso a mais e, portanto, estou em emagrecimento, devo emagrecer tudo antes da operação?

2 - alguma vez se sentiram rejeitadas sexualmente ou "olhadas de lado" por terem implantes?

3 - perderam alguma sensibilidade no peito e nos mamilos?

4 - onde são feitas as incisões?

estou a pensar marcar consulta no Hospital da Prelada com o Doutor Marques Moura mas gostava de receber testemunhos vossos e reais (: muitoooooooooo obrigadaaaa !

CF!

Mi M disse...

Meninas.. Alguem me sabe dizer se o dr Edgardo passa baixa e cm isso funciona?
Mt obrigada
bjs

Anónimo disse...

obrigada marcia pelas tuas informaçoes!!
foram mt preciosas...tudo de bom para ti!
agora so falta marcar,espero q dê antes de maio...

PS: s alguem for de famalicao, m de informaçao de como chegar da estaçao ha clinica.

Obrigada!!
beijos

Anónimo disse...

fiz a mamoplastia com dr celso cruzeiro e fiquei bastante arrependida... ele é bom proficional, mas é lacônico e foi pouco acessível... não fiquei 100% satisfeita e paguei 4250 euros , mais hotel e transportes...gastei um total de 4800 euros !!! se pudesse voltar atrás não teria feito a cirurgia com ele ...enfim ! pensem bem na escolha do médico... bjinhos a todas as meninas.

BRUNA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá anónima

Em que aspecto não ficaste satisfeita com a tua cirurgia? Não chegaste a discutir todas as possibilidades com o médico? Pergunto-te isto porque tb queria fazer com ele, por isso queria saber um pouco mais dessa tua experiência.
Obrigada

Patricia disse...

Olá CF,

Na minha opinião pessoal acho que é sempre melhor perderes o peso que achas que deves perder para depois colocares os implantes, isto porque os implantes vão tornar o teu corpo mais harmonioso.

Em relação ao facto de ser rejeitada, eu não senti. A felicidade era tanta que eu disse praticamente a toda a gente que tinha mamocas novas :)

No meu caso, que foi reconstrução e aumento mamário, as incisões foram feitas na auréola.

No que diz respeito à sensibilidade, eu até acho que fiquei hipersensível.

beijos

Anónimo disse...

não consigo agradecer o tempo que dedicou a esclarecer algumas das minhas dúvidas ... para a semana devo marcar a minha primeira consulta no hospital da prelada ... admiro muito a coragem de revelar publicamente (dando a cara) a operação ! parabéns pela coragem (que eu não tenho) ! pude ler no que escreveu no seu blog pessoal sobre a sua intervenção que temos alguns pontos em comum ... pelo que me informaram também tenho mama tuberosa ! o que me suscita muitas dúvidas ... as minhas amigas invejam o tamanho das minhas mamas e também cativam os olhares de muitos homens ... o problema é quando dispo o soutien ... acontece que, não dispo, para evitar desilusões ... a minha mama tem destruído a minha auto-estima e a minha vida sexual ! mas ... vou começar agora as consultas e a trabalhar para juntar dinheiro ...
não me vou alongar mais, obrigada CF

Ines disse...

Ola anomina, fiz ha um mes e meio mamoplastia c o dr celso e discordo totalmente de ti foi 5 estrelas optimo profissional super acessivel ficaram optimas e proporcionais o dr e terra a terra nao poe exageros so o que nos fica bem acertou em cheio. bjnhos

Anónimo disse...

Deixo aqui um link de alerta a propósito da retirada do mercado de próteses de silicone defeituosas, porque acho importante que todas tomemos consciência da necessidade de sabermos exactamente qual o tipo de prótese que nos vai ser colocada. O barato normalmente sai caro.

http://www.publico.pt/Sociedade/infarmed-manda-recolher-implantes-mamarios-de-uma-marca-francesa_1430489

Anónimo disse...

Olá a todas =)
Eu tenho cirurgia marcada para 2.ª feira, mas estou super SUPER apreensiva.
Desde sempre q quis colocar silicone, mas só agora, passados mts anos a matutar nisto, me decidi a marcar consulta. Tive consulta na passada 3ª feira e , obviamente, nunca pensei q a cirurgia fosse tão depressa!!! Mas surgiu este "buraquinho" na agenda do cirurgião (Dr. Celso Cruzeiro) porque uma paciente desistiu e eu pude entrar, caso contrario só pra Maio.

Bem, mas as minhas duvidas sao imensas: primeiro q tudo, o pós-operatorio. Eu estou a morrer de MEDO do pos-operatorio. Já sei q vou ter dores, isso é claro. Mas tenho medo q ocorram complicações do tipo infecção, ou contratura capsular (tenho andado a pesquisar na net sobre mamoplastia). Também conheço uma rapariga q fez mamoplastia e teve deslocamento da prótese, teve q voltar a ser intervencionada; o deslocamento voltou a ocorrer e lá foi ela outra vez ao bloco e... coitada!, pela 3ª vez, houve novo deslocamento, e ela voltou a ser operada, mas claro, trocou d cirurgiao. Vamos ver agora se corre td bem. É deste tipo d coisas k tenho medo, portanto. Infecções, possível rejeição da protese pelo meu corpo e tb o tal deslocamento.

Por outro lado... há uma coisa k me atormenta: tenho uma viagem marcada pa Londres dia 20, ou seja, 15 dias após a cirurgia. Como isto foi td marcado em cima do joelho, supostamente eu só ia fazer cirurgia em Maio, mas surgiu esta oportunidade d fazer já por causa da desistencia da outra paciente, eu nem falei c o médico sobre a viagem... e agr faltam 2 dias, e estamos no fim de semana, por isso já nao vou conseguir falar. Eu tenho medo de que, puxando o troley (mala d viagem)possa ocorrer algum deslocamento ou problema devido a um esforço do braço. E imaginem k isso acontece!!! O k hei-de fazer se estou noutro país?!?! Tou cheia d medo, a serio... ajudem-me. Peço q por favor alguém me dê uma ajuda pq estou mesmo a ponderar telefonar para lá na 2ª de manha a desmarcar.

Obrigada! Se me puderem responder em tempo útil agradecia mesmo mto.

beijinhos pra todas*

Nisunails disse...

Ola a todas,

pergunto se alguma viu a noticia dos implantes da marca PIP...estou muito preocupada sem saber o que fazer...eu tenho esses implantes...

Bjs

marcia disse...

Ola ninunails.
Eu vi essa noticia. O melhor é contactares o teu cirurgiao e falares com ele. Deverias fazer uma ecografia mamaria.
Beijos

Ines C. disse...

Olá!! fui ontem a consulta na clinica MIlenio para realizar o meu sonho de a anos!!! estou ans nuvens ansiosa nervosa.....tudo mas principalmente FELIZ ............ em MAio farei a operaçao!
o tamanho que ficou falado sera de 300cc .. 280 numa porque é menor ... estou felicissima fartei de chorar e sorrir kd sai de la.. fui ca minha mae o medico deu a opniao dele no tamanho, a minha tb porque pediu me sp n exageres!!!! que ficassem naturais e porpocionais.. meço 1.67 e tenho 55 quilos... mas dp do que li tenho medo de me arrepnder por n ter posto mais! afinal n terei mais destas hipoteses!! n penso aumentar mt mais mas em vez de 300cc pensei em 325cc!?????
bom a sensaçao foi fantastica senti me mulher completa normal!!
tenho rabo e pernas e faltava algo tinha peito de adolescente bem novinha :S tinahe e ainda terei ate maio!!
ajudem me
outra coisa relativamente a quem contar que fiz e como abordar ot ema..... n quero comentarios brincaçhoes e quero que seja pessoal e so meu mas n quero esconder..... mas conto a familia e amigas proizmas e elas podem passar palavra... n tenho vergonha.. mas n quero um reclame>! tou tao feliz apetece me dizer ao mundo mas ao mm tempo! é mt pessoal e n quero que saibam lol.....
:S
peço ajudas e opnioes e conselhos
um beijo Ines

isa disse...

ola ines eu tambem vou fazer em Maio e tou com receio disso mesmo, os meus pais e eu achamos melhor nem contar e ninguem. O problema é que sou nadadora e tenho uma equipa de natação sincronizada em que vai saltar à vista de qualquer uma porque me conhecem o corpo muito bem. Vejo me de fato de banho e sinto me uma frustrada mesmo é realmente mau...eu ate sou elegante mas falta me o peito...fikaria logo outra.
Mas decidi erguer a cabeça e nao revelar se colokei ou nao mesmo que elas me perguntem porque senao como as conheço passam a palavra aos pais lg e como moro numa cidade ainda em que toda a gente se conhece...ja se sabe como é.
olha da me o teu mail poderiamos conversar mais sobre o assunto e ate nos conhecer melhor.
beijinhooos

Anónimo disse...

boa tarde meninas (: estou extremamente ansiosa com a minha primeira consulta de cirurgia plástica amanha ! não sabia com quem partilhar tudo isto que sinto porque sinto que ninguém me compreende ... sinto que finalmente a concretização do meu sonho está assustadoramente perto mas, como referi, não deixa de ser muito assustador MESMO ! assustador porque seria ainda mais perfeito passar por toda esta mudança sem mostrar duas coisas que eu tanto O-D-E-I-O ! sinto tanta vergonha MAS TANTA VERGONHA que o meu estômago fechou-se sem me permitir comer ... não me recordo de estar tão MAS TÃO ansiosa !!! daqui resulta este misto de emoções: medo & esperança !!! que aqui partilho na esperança (bis!) de ser compreendida, de ser aceite e de não me considerar tão anormal (: amanhã escrevo mais noticias para quem "me" quiser acompanhar * beijos beijos beijos
FRANCISCA SOARES (",)

Ines C disse...

ola Isa.. claro que sim o meu email é ruiva_ines@hotmail.com bjs querida ;)

Anónimo disse...

Ola saudações a todas! Já muito foi confidenciado neste abençoado site mas decidi partilhar a minha experiência tb, sinto esse dever social de puder ajudar de alguma forma como fui ajudada. Realizei a minha mamoplastia de aumento a dois dias com colocação retromuscular com incisão axilar! Relativamente ao resultado tou confusa ainda em processo de adaptação, parecem-m enormes,usava um 30A e estou com um 36B (coloquei 345cc em cada mama), ainda tão edemaciadas, duras, em tensão, doridas e pareço te-las no pescoço, mas GOSTO! E tenho o feeling k gostarei mais ainda há medida que as for moldando ao meu jeitinho com as massagens, ficando centradas e desinchadas. As dores são suportaveis. Fiz em ambulatorio, entrei as 11h, sai as 14h30. Nos primeiros dois dias não consegui levantar-m, tinha mm k ficar deitada com a cabeceira elevada, mas assim tava bem, encontrei a posição k não m dava qualquer dor, tomei religiosamente a medicação para não ter dor. O k m custou mais foi levantar-m para urinar pk não conseguia fazer na aparadeira na cama, mas não consegui ir ao WC sentia os pontos a repuxar e uma tensão mamaria forte, optei por fazer mm no quarto de pé para um recipiente. No primeiro dia tb não consegui comer mto (o k dá sp muito jeito, LOL)pk sentia-m nauseada, fiquei mto bem com chá com açucar, a noite uma sopinha e dps já tolerava comer de tudo. Saturei foi de estar na mesma posição dois dias e dormir de barriga para cima que não estava habituada, não dormi grande coisa estes dias. No segundo dia de manha milagrosamente consegui levantar-m sem dramas para ir a clinica retirar os drenos e bombardear o medico de perguntas! Doeu um pouco a tirar os drenos, mas respira-se profundamente e já está! É um alivio não os ter para além que a tensão mamaria diminui consideravelmente. Agora estou aqui praticamente como se nada fosse, ando meio esquesita parece que pari, mas sinto-as cada vez mais como minhas e não algo k parece extracorpóreo, começo a sentir uma mama de verdade e não pedra! Relativamente a parte emocional, eu e o meu namorado tavamos apreensivos no que isto ia representar na relação, pk temos a face da moeda boa em k a minha auto-estima e performance melhora consideravelmente mas a outra face dos ciumes, inseguranças e gerir olhares ou comentarios. Inda não passamos por isso pk é tudo recente mas uma coisa tenho a certeza tamos mais unidos e apaixonados k nunca. Ele apoiou-m incondicionalmente e esteve lá kdo mais precisei.É este tipo de situações que une pessoas que nos faz perceber mais ainda que estamos com a pessoa certa k gosta do que somos e do que decidimos tornarmo-nos. Agora só me resta tirar o melhor partido desta decisão e manter a descrição pk quero tentar fugir de olhares abusivos e criticos. Decidam pelo melhor, eu não m arrependo!

Anónimo disse...

Olá anónima (de 10 de Abril..)!
Gostei mto do teu relato, mas fiquei apreensiva com a quantidade... eu tb uso o 30A e pensava que 300cc seriam suficientes, mas fiquei curiosa... 345cc é mto? Achas que vão sobressair mto? É uma pena não se poder ver fotos... ... ... Se eu te desse o meu mail, será que me enviavas fotos do antes e do depois?... eu sei que estou a ter uma lata monumental, mas é difícil termos uma ideia sem imagens... e o teu caso parece-me tão semelhante ao meu... Já agora, qual é a tua estatura?

Obrigada.

FM

Anónimo disse...

anonima foste sozinha?
beijos

Marcia disse...

Ola meninas!!!!
Olhem.....na minha opiniao é melhor colocar mais. Pk o peito no inio ta muito inxado e dps conforme o tempo ele volta ao normal e ficam mais pekeninas. Ainda bem k eu coloquei mais um bocadinho...pk s tivesse colocado o k o dr m disse, iriam ficar pekeninas. Coloquei mais, pk a assistente do meu cirurugiao m aconcelhou, pk ela tb tem e como muitas aki, " s fosse hj teria colocado mais".
bjnhx

Mariana disse...

ola Marcia, eu tbm fiz a mamoplastia de aumento com o dr. Edgardo, e quanto ao sutien ele disse de usar um com abertura na frente, nao fui compra los, meu marido se encarregou disto, e trouxe me uns com abertura a frente mas com aros, e ele nao disse nada que estava errado, estranho nao?? e tbm paguei 3800 e poucos sem as consultas, foram 3 (60 a 65 Euros cas
da) e nao tenho nenhuma "garantia" se por azar acontece algo, como a contratura da capsula tenho que pagar a cirurgia outra vez. Eu fui operada no Hospital privado da trofa, se calhar por isso paguei mais do que no seu consutorio. Tbm nao sabia, moro na suiça e vim pra ser operada, foi tudo muito corrido pq so ia ficar 3 semanas.-enfim, coloquei 410 em cada mama, e apos 15 dias elas ja nao estao mto inxadas e tou a achar pequenas pq eu nao tinha nada, nada mesmo. Penso que deveria ter colocado mais, quem sabe 450?!? agora eh tarde! vou aproveitar e perguntar se com uma de voces aconteceu de sair um liquido das mamas? a mim saio, assustei me pq parece leite, igual a quando amamentei meu filho, a mesma cor e textura, tenho consulta na segunda mas queria a opiniao de voces tbm. Beijinhos

Marcia disse...

Ola marina...
Eu tive o meu filho no hospital da trofa, e visto ser um hospital privado é relativamente mais caro. Na clinica do dr. edgardo só paguei esses 2750, mas estao lindas as minhas mamocas. Coloque 300cc na mama direita e 330 na eskerda. Depois de desinxarem ficaram lindas e ainda bem k colokei mais um bocadinho, pk senao íam ficar pekeninas. é o concelho k eu dou a todas a colocar sempre mais. A mim n saiu nenhum likido, mas ja falast com o dr???
olha, tu vais voltar a ir ao dr, kuando fizer um mes??? ele disse-me pa eu voltar lá pa ele ver como estao.
Bjinhx

Nat disse...

Meninas peso 45 quilos, meço 1,60, tenho um peito bem pequeno e n sei bem que quantidade colocar. Sou mesmo muito magra e estreita.
Vou fazer a cirurgia em junho. Help me!
Beijos

Mariana disse...

Oi Nat, eu coloquei 410 em cada e tenho 1.73 e 50kg, tbm sou magra e estreita, no entanto fiquei com as mamas bem naturais depois que o inchaço se foi. Não te aconselho colocar menos de 350 pq podes te arrependerer. Eu sinceramente gostaria de ter um pouco mais, apesar que meu marido, familiares e algumas amigas acharam que ficou perfeito e que nem se nota que tenho silicone. Na minha opinião mais vale ficar um bocado maior do que um bocado menor. Pesquisa bem os tamanhos, pede pra ver, tocar, e as testemunhas desse blog (e o blog em si) podem te ajudar tbm. Espero ter te ajudado, beijo!

ines disse...

Ola Nat e Mariana, eu fiz a cirurgia ha 3 meses meço 1.62 e peso 50kg, coloquei 285 na direita e 305 na esq ja pensei q poderia ter colocado mais mas na realidade acho q ficaria enorme o peito acho este tamanho o ideal pq sou estreita de costas e tu Nat tb deves ser pois 45kg es bem magrinha e dps fica desproporcional so se repara em mamas. Quem vai ser o teu cirurgiao? acho q deves falar c ele prq ele melhor q ng vai saber te adquar a um tamanho. bjnh ines

Anónimo disse...

Alguém conhece, ja consultou com o Dr. Francisco Campos?

Nat disse...

oi ines e mariana!
Vou fazer a cirurgia para a semana... com o dr. Edgardo. É relamente dificial a decisão tamanho, mas concordo que mais vale mais que menos :)
Custou muito?
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi eu sou a marcia do brasil eu tbm coloquei uma protese de 315 ml nao estou 100% satisfeita talvez devesse ter colocado 350 mas td bem e muito bom ver depoimentos de outras meninas que tbm colocaram nao e

marlene disse...

ola mariana como estas com as tuas maminhas novas?pk nao fizeste a cirurgia na suiça?pk eu tb tou na suiça e penso em fzr um aumento mas nao sei se faço em portugal ou aki,podes dar me teu email para falarmos mlh?beijinhos e aguardo resposta obrg

Mariana disse...

Oi marlene, meu email é mendiana_brazuca@hotmail.com
eu decidi fazer em Portugal por 2 motivos: preço e tempo, aqui pode levar mais de 3 meses antes de ser operada, e lá foi tudo mais rapido...
e preço pq aqui não custa menos de 10'000.- e lá paguei em torno de 4'000 euros...me adiciona no msn se quiseres ;)
Beijo!

Anónimo disse...

Ola Mariana!!
Penso que és tu que tinhas o peito esquerdo maior que o direito...como esta agora? ja melhorou ao fim destes meses todos? Diz como estas agora :)
Bjs
NDS

Anónimo disse...

Olá,

Preciso de ajuda. Coloquei implantes há um mês e meio. Tudo correu normalmente só agora comecei a ter um dor localizada no lado esquerdo da mama direita. O que é estranho é que tem momentos que não me doi nada. Não sei o que fazer e estou um pouco assustada. Já aconteceu com alguma de vovês ? Tenho medo que possa ter acontecido alguma coisa.
Obrigado,

Anónimo disse...

Olá meninas. Também eu fiz mamoplastia de aumento em 2007. tudo correu bem até 2010, em Agosto fiz contractura capsular na mama esquerda e agora em Fevereiro voltei ao bloco...o que eu odeio. Agora também a mama direita começa a apresentar sintomas de contractura. Atenção, isto pode acontecer muitos anos depois da cirurgia. Lembrem-se que poderão voltar a ter que ir ao bloco...não sejam apanhadas de surpresa...é frustrante. Um conselho: massagem todos os dias as mamocas e cuidado com traumatismos. Beijos. Helena

Anónimo disse...

Olá Helena!
Qual foi o teu cirurgião? Foi subglandular ou submuscular?
Obrigada desde já.
Beijinhos e as melhoras rápidas,
F.

lilia disse...

onde posso comprar esses tais sutias desportivos?

Unknown disse...

Olá, eu nunca fiz cirurgia mas sinto que preciso de usar um tipo de sutiã mais forte para que meus seios não se descaiam, há algum problema em utilizar o sutiã pôs cirúrgico?

Anónimo disse...

Ola, fiz a minha operacao em dezembro e ja comecei a usar stias normais mas ainda n encontrei o certo. Sera que me podia dizer uma marca boa que segure bem o peito? A mim o medico disse que podia usar com aro.