14 março 2010

Ju: se soubesse já teria feito mais cedo!!

Ju disse... (14-03-2010)

Olá a todas!

Fiz há cerca de uma semana e meia a minha mamoplastia de aumento, juntamente com uma rinoplastia, no Hospital da Prelada com o Dr. Manuel Maia. Só posso dizer que, tanto do nariz como das mamas, estou super feliz, e foi um processo tão incrivelmente simples que se soubesse já teria feito mais cedo!!(tenho 27 anos) Não senti dores em nenhum momento, o desconforto foi mínimo, e nesta altura já posso fazer praticamente tudo (à excepção do meu body pump :)) O pessoal médico, enfermeiros, assistentes, etc etc é excelente e super prestável, e o Dr Manuel Maia é praticamente uma "instituição" na cirurgia plastica :) - confiei nele desde o início, tanto que não escolhi tamanho das próteses, nem formato do nariz, deixei tudo a cargo dele e estou super feliz porque ficou tudo muito harmonioso e o meu corpo ganhou outro encanto :) Aconselho a todas, é algo que faz milagres pela nossa auto-estima, e pela minha experiência, é algo que custa apenas à carteira!! (mas até o preço me pareceu super acessível, tendo em conta q fiz 2 cirurgias, que rondaram os 5000 Euros).
beijos e força a todas!


Olá Ju!
Que bom que correu tudo bem e estás feliz com o resultado :)
obrigada pelo testemunho e volta sempre aqui ao nosso/vosso cantinho
Bjs e boa sorte na recuperação

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ju! Parabéns, ainda bem que ficaste satisfeita!

Podes contar pormenores?
Eu também sou do Porto e ando a pesquisar médicos, especialmente da Prelada ou S. João, e já li muito bem do Dr. Manuel Maia!
Sabes o preço só da mamoplastia?
Fizeste por cima ou por baixo do músculo? Esse médico utiliza o mesmo método para todas as pacientes?

Bjinhos e boa recuperação!
Fátima

Marcia disse...

Tou super content!!!!!
Bem meninas...fiz a minha cirurgia na sexta feira de manha. Correu tudo mt bem. O dr. Edgardo e a sua equipa sao super simpaticos. Antes de começarem a cirurgia, conversamos um bocadinho, rimo-nos...etc..
Dps...."bons sonhos".
Quando acordei tava num quarto, e levantei logo a roupa pa ver as minha meninas. Lindasssss...
Perfeitas mesmo...nao tive ematomas...nem nada. O dr. colocou 300 na mama direita e 330 na eskerda. A dr. laura, aconceçlhou-m a colocar mais...pk ela fez a dela á 7 anos atras, tem um 36, e diz ela k s fosse hj teria colocado mais. Na clinica deram-m uma cha e umas bolaxinhas...quando acordei. Mas kuando vi os drenos.....pareciam umas granadas.kkk
N tive tonturas nem enjoos....nem dores. Só me custou a deitar-me na cama e levantar. Tinha d ter sempre ajuda do meu marido. De resto, comi como uma loba....loool. Pensei k fosse ficar sem apetite, mas nao....tava sempre pronta a comer. Ontem de manha fui tirar os drenos, foi a PIOR COISINHA. Doeuuuuu muito!!!!
Eu tava sempre com medo d mexer os braços e o tubo sair, mas afinal nao saia d maneira nenhuma....tinha mesmo muito tubo dentro do peito. Doeu imenso... Mas é um alivio. Hj já vim trabalhar. Já massajo o meu peito, ja lvanto bem os braços e até ja conduzo!!! Só nao pego no meu filho ao clo. Mas há uma coisa k m deixa preocupada, o dr. disse-me k tenho d usar sempre o soutien d desporto. Para minha infelicidade...é k detesto o soutien....
As meninas k ja fizeram ainda usam o soutien d desporto ou usam já o soutien almofadado e com aro???
Apesar k posso sempre tirar uma excessao. Mas n m sinto nd bem com este soutien...Tava com um 34 pekenino, agora tou com um 38.
Já nao estao muito inxadas, e já estao a ir ao sitio, ja estao mais juntinhas, o k m tava a preocupar d tar tao afastadas. Nao vejo a hora d experimentar os meus decotes.
Amanha tenho d ir á clinica novamente...axo k n é pa tirar os pontos... Mas n sei.
Mas correu tudo bem...só demorou 45minutos a cirurgia.

Joana disse...

Olá Ju,

Sabes dizer-me quanto pusest em cada mama? E, sabes ao certo, quanto custou a mamoplastia de aumento?

Beijo,

Obrigada*

tuxa disse...

ola ju!
tb fiz no dia 2 março uma mamoplastia com o dr maia, como tu correu super bem e estou adorar!
fizeste uma rinoplastia tb, pela tua descriçao penso que te vi na consulta 5ªfeira passada!
aqui deixo o meu mail para partilharmos a nossa situaçao
tuxa.xana@gmail.com

bjs xana

neves.seq_andreia disse...

Olá a todas :)

eu tenho 19 anos.. e já algum tempo penso fazer uma mamoplastia de aumento... tenho pouco peito e adorava mm ter mais.. mas algo nao exagerado e natural!

ja fui a primeira consulta c o dr seixas martins e gostei mt dele.. agora dia 7 e dia 11 vou fazer exames.. e a cirurgia vai ser dia 21..

aii tou com tanto medo.. e desjosa q chegue esse dia.. tenho mtas expectativas.. e so quero q corra td bem.. o q mais tenho medo é as dores e os dias de recuperaçao.. pq a cirurgia vai ser numa quarta e eu quero voltar a faculdade na segunda.. o dr diz q sim.. vamos la ver..

dps outra coisa mt cnfusa é o tamanho... tenho medo q dps seja grande ou pequeno..mas acho q vai ficar no 36 B.. mas tenho dificuldade em encontrar fotos q goste..

beijinhos a tdas e boa recuperaçao e força!!


qlq coisa digam eu vou escrevendo

:)

Anónimo disse...

Olá como está? Eu tb fui operada na prelada pelo Drº manuel Maia em 2008, fiz uma mamoplastia de aumento e correcção do musculo da barriga,e tb gostei em bora o meu pós operatorio fosse muito doloroso porque não aguentava de dores no abdomen e os meus implantes foram induzidos pela barriga .
Mas hoje não me sinto muito comfortavel uma vez que sinto um mau estare nas laterais dos peitos,inclusive tenho consulta marcada com ele para ver se tá tudo ok. parabens...

Catia disse...

Olá. Eu sou a Catia. Também ja fiz uma maoplastia de aumento como Dr. Miguel Andrade e adorei. Todo o processo foi muito simples e explicaram-me sempre tudo. O pessoal da Faccia é supersimpatico e muito profissional.Sugiro a todas que queiram fazer uma mamoplastia de aumento de visitarem o Dr. Miguel.

Elsa disse...

Olá Cátia! Estou a pensar fazer a cirurgia com o Dr. Miguel Andrade, será que me podes contactar para trocar umas impressões ctg? O meu mail é: elavrador@hotmail.com

Obrigada e um beijinho

marta disse...

Boa tarde,

Também eu estou a pensar recorrer a um aumento mamário e também me referiram o Dr. Miguel Andrade, mas queria saber mais promenores. A quem já recorreu a este cirurgião solicitava o favor de me contactar
martalourenco05@sapo.pt

Anónimo disse...

Olá a todas...
O meu nome é Sónia,sou de Gaia e venho deixar aqui o meu testemunho! No dia 21 de junho de 2012, fui submetida a várias cirurgias. Ou seja fiz lipoaspiração do abdomen, flancos e face interna das coxas- infiltração de gordura lipoaspirada na região mamária... com o DR.PAULO COSTA mo Hospital da Prelada-.. Estou mt contente e satisfeita até pq eu não tinha maminhas, gastava o 32 de sutiã e agora estou com 36B, claro q ainda tenho algumas dores até pq não estava habituada ao peso q agora tenho á frente... As dores q sinto é no peito e algumas nos braços, principalmente qd toco com os mesmos no peito... Mas as dores são normais no primeiro mês, dps começa a normalizar! Sinceramente, acho msmo q é compensatório pq nos melhora a auto estima e faz-nos sentir melhor... Eu falo por mim, estou smpre a olhar pras mnhas maminhas :-)
Bjs

Anónimo disse...

Qual o preço de uma mamoplastia de aumento no hospital da prelada alguém me sabe dizer?

Anónimo disse...

Olá a todas ,
Estou a pensar fazer cirugia em breve com o dr Miguel Andrade da faccia.
Gostei muito da consulta com ele.
Será incisão via axila e ainda não fiz a simulação nem do tamanho bem do formato- redondo ou anatómico.
Como todas já devem calcular a ansiedade é alguma e gostava mesmo de saber a vossa opinião sobre o médico , acompanhamento e resultados.
Ficaria meemos muito grata se professemos trocar algumas opiniões se preferirem por email deixem o vosso por favor.
Obrigado

Anónimo disse...

Olá!
também fui a uma consulta de cirurgia plástica há uma semana e deram-me uma informação que me surpreendeu. não fazia ideia que os implantes têm de ser subsituídos ao final de 15/20 anos. tenho amigas que fizeram implantes e dizem que são vitalícios. na internet encontra-se imensa informação acerca da vida útil dos implantes e confirma-se que têm mais ou menos esse tempo de vida.
deram-lhe essa informação na consulta?
obrigado.
Diana