18 fevereiro 2010

Márcia: Estou muito satisfeita e feliz

Olá a todas!

Fiz a minha mamoplastia de aumento no dia 22 Dezembro na Clinica Uniplástica com o Dr. Edgardo Malheiro.
Já me tinham indicado este cirurgião, mas foi através do blog que fiquei a conhecer a Clinica Uniplástica.
Antes e depois da cirurgia o blog teve um papel importante, dado que nos ajuda a esclarecer as muitas dúvidas e medos que vão surgindo. Obrigada! :)
A cirúrgia correu muito bem, as dores são suportáveis e os analgésicos ajudam bastante. Retirei os drenos dois dias depois e a partir daí sentem-se melhoras a cada dia que passa. Mas é muito importante termos alguém que nos ajude em quase tudo nos primeiros dias!
Relativamente ao tamanho expliquei ao médico o que pretendia (ter um peito com um aspecto natural, usei como referência o tamanho 34C). Ele aconselhou-me a colocar 330 ml, mas durante a cirurgia decidiu colocar 345 ml por cima do musculo. Fiquei com um tamanho bastante natural, mas também quase não tinha peito, usava um 34A.

Estou muito satisfeita e feliz com o resultado final!!!! :)

Beijinhos,
Márcia


Olá Márcia
parabéns pelas tuas mamocas novas!!

obrigada pelos elogios ao blog e pelo teu testemunho
Bjs

12 comentários:

Marcia disse...

Ola Marcia.
Parabens. Eu tenho a minha cirurgia marcada para Abril. Tenho d fazer as analises antes e a mamografia. A menina da recpção diss k s as analises nao tivessem nada, k bastava leva-las comigo no dia da cirurgia. Tou anciosa. Mas como t sentes Marcia?
Conseguiste dormir bem d nt? Kunado tiras os drenso?
beijocas

Filipa disse...

Olá!!

Eu fiz a cirurgia na Uniplástica em Famalicão inicio de Fevereiro.
Correu tudo bem, tive que ficar com os drenos 3 dias. Mal os tirei aconselharam-me a começar a mexer-me e pude conduzir logo nesse dia.
Coloquei 280ml por baixo do musculo e estou muito contente com o resultado.

A equipa é muito simpática e o Dr muito acessível.

Marcia disse...

Ola filipa
EStou anciosa como é normal. O meu receio é me arrepender de nao ter colocado mais, visto k há muitas meninas aki no blog com esse problema. Mas cada corpo é um corpo.
Obrigada
bjitxx

Anónimo disse...

Olá Márcia!

Quanto às análises comigo foi igual. Eu levei a ecografia mamária à consulta porque tinha feito uma recentemente. As análises estavam normais, por isso só as levei no dia. Sinto-me bem e contente com o resultado :)Tirei os drenos 2 dias depois. Quanto a dormir bem,só após uma semana... não conseguia dormir de lado e passar a noite toda na mesma posição é complicado, mas vale a pena!;) Quando tirei os pontos, passado 8 dias, já comecei a dormir de lado. Quanto ao tamanho eu confiei no Dr. Edgardo, ele percebeu perfeitamente o que eu pretendia.Expliquei o que queria, mas referi a questão de algumas mulheres após a cirurgia acharem que deviam ter colocado mais. O que ele te aconselhou?

Beijinhos e boa sorte!

Márcia

Filipa disse...

Olá Marcia!!

Tens razão. O Dr. ajuda-te nisso se lhe disseres que queres natural. Eu usava um 32A... no dia 02/Fev quando saí da clinica trazia vestido um 36B e agora que já passou um mês uso 34B. Adoro o resultado acho que ficou muito natural e eu ainda estou longe do resultado final :). Agora até acho que nem estão muito grandes mas isso é em comparação aos primeiros dias... O meu maior medo era que ficassem enormes tipo Baywatch :)

Beijinhos e vai correr tudo bem

Marcia disse...

Ola marcia...
Ele aconcelhou-me um 36C. Pk eu tenho algum peito, teria de colocar 280 no peito eskerdo e 255 nu peito direiro. Pk tenho um peito maior k o outro. Ele explicou-me k kuanto maior for o tamanho, mais riscos temos d mais tarde, ter problemas da coluna. Vou confiar nele, tb lhe explikei k n kero ser nenhum pamela!!!! loool
como t sentes agora?
bjinhox

Manuca disse...

Márcia, que bom que você ficou feliz com o resultado, pois a minha cirurgia está marcada para AMANHÃ, e eu estava nervosa pois também não tenho quase nenhum peito mas mesmo assim o cirurgião fará a cirurgia por cima do músculo, daí meu medo de que não ficasse natural. Não quero que fique com aparência de duas bolas artificiais!!! Você colocou perfil alto ou super alto?
Tenho 1.68 e 59kg, ele sugeriu colocar 280cc.

Beijos!!!!

Filipa disse...

Olá!

Fui ontem à clínica e está tudo bem :) Já fez 5 semanas a partir daqui posso fazer tudo normalmente.

Já noto muita diferença, não estão tão inchadas e as cicatrizes estão muito discretas.

Não te preocupes com isso de colocar próteses de diferentes tamanhos. Eu também precisei dessa correcção e ficaram direitinhas.

Estou super contente :)

Beijinhos

BRUNA disse...

Olá a todas!!

Vejam o seguinte site:
http://www.loveyourlook.com/before-after/

dá para ter uma melhor noção do tamanho / cc a colocar!!

Beijinhos!!!

Gabriela disse...

Olá Márcia!

Será que me podes dizer qual foi o preço da cirurgia?

Obrigada!

Beijinhos

Anónimo disse...

oi gostaria de saber qual o valor da cirurgia . obrigada

Anónimo disse...

ola marcia gostaria de saber quanto foi o valor da operaçao. obrigada =)