22 fevereiro 2010

Joana: é um procedimento bastante simples

Olá,

Recentemente tb fiz uma mamoplastia de aumento. Fui mt bem recebida e o médico é extremamente profissional. Concordo contigo que ninguém deve ter medo é um procedimento bastante simples com anestesia local e mantens-te acordada. Eu fiz na Clínica Mecci em Braga com o Dr. João Cordeiro Patrício- se alguém necessitar de mais informações ficam aqui. Rua Padre Armando Lira, n.º 22 Braga. Telf. 253 048 994.
Recomendo.
Beijos
Joana


Olá Joana,
obrigada pela tua mensagem!
Bjs

32 comentários:

Anónimo disse...

Ola Joana parabens!
quanto custou a tua operaçao? e quantos milimetros pozest?
beijos

Mafalda disse...

Olá meninas!
Daqui a 10 dias faço a minha cirurgia na clínica milénio com o Dr. Ângelo Rebelo. Estou muito calma mas, claro, entusiasmada!
Vou ser operada numa 5ª e 2ª tenho de estar de volta na faculdade porque não posso perder aulas, mas já me disseram que era perfeitamente "fazível". Como foi com vocês?
Como já tinha dito noutros comentários, ainda estou na dúvida entre 325cc e 350cc mas mais inclinada para os últimos.
Alguns conselhos de última hora?
Vou postando para contar do pós-operatório :)

Anónimo disse...

Olá
queria saber se alguma das meninas que já fez cirurgia o fez com incisão pela axila e sub-muscular. O que me podem dizer sobre este método?
Obrigada

Fernanda disse...

Olá,
fiz a minha circurgia no dia 1 de Março, em Coimbra com o Dr. Celso Cruzeiro. Só passaram 2 dias mas felizmente nunca tive dores, a não ser nas costas, que são dores horríveis.
Vou tirar os pontos e os pensos dia 8 e espero que a partir dai já consiga dormir de lado. Ainda estão muito inchadas, mas parecem-me muito bonitas.

leny disse...

Olá Mafalda! Eu também vou ser operada pelo Dr. Angelo Rebelo dia 29 deste mes... ja fiz os esames e td .. lol.. como é que correu a consulta pré-operatória? explicaram tudo? se puderes vai escrevendo para me acalmar os nervos... loool
beijinho e boa sorte
P.S: apesar de nervosa tou super entusuasmada :D

ines disse...

Olá Fernanda, puseste por cima ou por baixo do musuclo? e que tamanho? beijinhos

Joana Martins disse...

Olá Meninas,
Paguei 2700,00€ pela minha cirurgia. Correu tudo bem e por incrível que pareça não senti dores. As minhas proteses são de 350cc e foram metidas pela auréola. Recomendo!!!

Beijos

Joana

leny disse...

Mafalda eu vou ser operada pelo Dr. Angelo dia 29 deste mês... ja fiz os esames e td.. tou a ficar nervosa.. lol se puderes diz-me como correu a consulta pré-operatória! e também se puderes vai deixando notícias para me acalmar os nervos lool
beijonhos e boa sorte

P.S: purple butterfly eu ja fiz 2 comentários nesta secção e não aparecem aqui... :S

Purple Butterfly disse...

olá meninas!
Leny, desculpa a demora na aprovação dos comments, mas estive fora uns dias...
Bjs e boa sorte p a cirurgia!
Ficamos à espera de saber como correu!

Purple Butterfly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mafalda disse...

Allo! desculpem mas tenho andado a comentar noutros posts do blog e não vi este! Ora bem, a cirurgia é amanhã. Tenho que estar lá às 8h e saio à hora de almoço. Quando à consulta achei esclarecedora e achei-o super simpático. Tem muito boa fama e espero que seja competente. Pensei que a outra "consulta" que se faz para mostrar os exames fosse com um dos médicos mas não foi, nem sequer vi as minhas análises (que fiz lá) o que me deixou um pouco de pé atrás. Mas amanhã pergunto por elas e quero tê-las na mão. Mas no geral tenho um bom feeling relativamente à clínica. Amanhã conto como foi!

Ah! e não fiquem nervosas... é uma coisa bastante simples. Eu estou à espera de ficar um bocado antes de entrar para a sala de operações porque até agora tou calminha!

Beijinhos e até amanhã :)

Mafalda disse...

olá meninas!!!
Ora bem, sai da clínica à precisamente 50 minutos. Entrei às 8h (são 12h50). Correu tudo sobre rodas penso eu. Não estava NADA nervosa, tava na conversa com o pessoal da sala de operações e quando dou por mim acordo na sala de recobro dum soninho super super super agradável. Sinto uma pressãozinha quando faço força mas de resto ainda não sinto dores nenhumas porque ainda devo tar com anestesia. Todo o staff foi do melhor que há, super profissional e simpático. Já espreitei (OBVIO) e apesar de tarem duras tipo pedra como é normal estão com um tamanho adorárvel (pus 350cc porque sou alta e muito larga de costas).

À noite escrevo mais. Isto foi mil vezes mais simples do que tava à espera até agora.

Beijinhos a todas

Purple Butterfly disse...

olá Mafalda! parabéns ;)
vê o post: http://mamoplastiadeaumento.blogspot.com/2010/03/mafalda-nao-fiquem-nervosas-e-uma-coisa.html
Bjs

Anónimo disse...

Olá meninas...
Tenho a minha cirurgia marcada, mas não me pediram qualquer exame médico. Na altura perguntei se era necessário, ao que responderam que se não tinha qualquer doença, se nao tomava qualquer medicação, e a ultima mamografia estava bem, então não havia necessidade de fazer qualquer exame. Agora que leio imenso sobre o assunto, vejo que toda a gente pede exames, o que me deixa um bocado assustada. Será que fiz bem? Estarei a confiar demais? Gostaria de uma opinião vossa... Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,
Tenho acompanhado vivamente este blog porque estou a pensar em fazer uma aumento às minhas "meninas". O Dr. João Patrício operou divinalmente a minha mãe no sentido inverso (mastectomia total) devido a um problema cancerígeno, pelo que tenho a melhor das opiniões acerca dele.
Gostaria de saber mais pormenores acerca da cirurgia dele - preço, local e método - se possível.
Obrigada

Anónimo disse...

Ola, ainda nao marquei a cirugia, mas ja fui a consulta com o Dr Edgardo Malheiro... e pareceu me 5 estrelas.... vou fazer em principio em Setembro, mas to a morrer de medo....alguem que ja tenha feito com ele?

Kátia disse...

Ola. . .
Vim contar a minha experiencia, porque tambem vim aqui buscar apoio e coragem para fazer a cirurgia!
As minhas duvidas eram iguais as de todas voçes, que medico é k vou? sera bom? e s nao correr bem? e depois como sera a recuperaçao? bla bla...
Depois de encontrar este blog, li as respostas todas ás minhas duvidas.
Decidi marcar consulta com o Dr. edgardo malheiro, na clinica do porto, porque fica mais perto para mim.
Dia 10 de Maio lá fui eu á consulta, a minha mae foi comigo, pois ela nao aceitava muito esta ideia por isso keria ver onde m ia meter...
Depois de tirar as minhas duvidas e falar em tamanhos, marquei a cirurgia para dia 16 de junho, na clinica de Famalicao!
Ate esse dia vinha sempre aki para ver o k diziam, andava mt anciosa e com um bocado de medo, o dia aproximava s e ficava com mais duvidas lool.
Dia 16 de julho quarta-feira, o dia D, tinha a cirurgia marcada para as 17h. Tava calma mas ao mesmo tempo nao tava, n keria pensar muito na cirurgia...
Xeguei lá, fui atendida, esperei na sala de espera. As 17h xegaram e ainda n tinha sido xamada, eram 17.30h e nada e eu ali a trasnpirara ja de tanto nervosa k tava...
As 18h chamaram-me :s, la fui eu m equipar e enkanto isso a dr.laura falou cmg a perg s ja m tinha decidido no tamanho e nem tinha ideia, sou magra e meço 1,72, o dr falou m em 36 grande mas a minha duvida é k eu usava de sutian o 36 pekeno mas n tinha volume nenhum e a minha ideia seria logo um 38. Entao a dr laura mostrou m as delas e eram grandes e muito naturais por isso disse k keria igual mas mais um pouco...
Entrei para a sala d operaçoes, o dr marcou me, deitei me, enkanto tremia por todos os lados conversavamos todos para me acalmarem mas n tava a resultar lool.Da a anestesia ate acordar foi segundos, olhei logo para debaixo dos cobertores :)puseram m 350 no direito e 380 no eskerdo...
La fui eu para casa, bem disposta mas n m conseguia mexer muito, precisava de ajuda para tudo, deitar por a pe para ir a casa de banho, doia td... á noite foi kando m descia as tensoes e vomitava, no outro dia tava mais calma mas sem nenhum apetite para comer e com dores, principalmente dores de costas por estar sempre na mesma posicao.
Dia 18, sexta feira fui tirar os drenos... aiii k alivio, uffaaa... mas ao tirar do lado eskerdo doeu bastante mas pronto so o alivio que s sente é outra coisa!!
Dia 21, segunda feira, fui tirar os pontos, uma coisa rapida, sem dor alguma. O dr. edgardo disse k tava tudo bem e ficamos mt contentes ouvir isso pk sentimos dores k as vezes pensamos k nem deve ser normal mas é td normal.
Receitaram m uma pomada para massajar. O que custa é na cicatriz porque mete impressao por causa dos papos mas nada de mais. Depois la fui eu conduzir, custou um bocado a meter a 1ª lool tenho de ir com os dois braços lool e fui trabalhar :)...
A unica coisa que sinto é dor no peito eskerdo e nos ombros porque onde eu trabalho é estar sempre sentada a olhar para um computador e começa a doer mt as costas por ja n ter posiçao para estar, de resto esta a correr bem e k continue assim!
Epero ter ajudado em alguma coisa, tentei resumir ao maximo para n cansar ninguem, kalker coisa é so perguntar k eu respondo...

Um beijo para todas, boa recuperaçao para kem esta a recuperar e boa sorte e mt calma lol para kem vai ser operada ***

mOrenah disse...

Joana depois d ter lido o teu post fiquei ainda mais ansiosa e esperançosa de vir um dia fazer uma mamoplastia de aumento. Tenho 20 anos e sou de lisboa, mas sabendo que afinal existem clinicas que cobram menos do que 5.000€, e que correu td bem com a tua cirurgia e que tambem ficaste bastante satisfeita com os resultados ... não me importaria mesmo nada de deslocar-me até braga para ser operada.

mOrenah disse...

é verdade gostaria que me pudesses esclarecer tb uma coisinha: 2.700€ é o valor efectivo da cirguria e "afins", ou esse valor tb tem "despesas" adicionais??

Tânia Fonseca Pinto disse...

Olá Meninas!
SOu de São Paulo Brasil.
Fiz a cirurgia em 07/07 e coloquei 300mls. Estou muito preocupada, pois sinto dores nas mamas, já fui em ginecoligista, voltei na minha médica, fiz ultrason para verificar a prótese e está tudo bem. AS mamas estão lindas, molinhas e sem nenhum vermelhão ou enrijecimento. Os médicos (5 no total) dizem que é acomodação da prótese com meu corpo. Alguém demorou tanto para não sentir dor? Alguém passou por algo parecido?
Abraços em todas.

Anónimo disse...

OI TUDO BEM ESTOU MUITO ANSIOSA PRA FAZER UMA MAMOPLASTIA E UMA ABDOMINOPLASTIA,MAS ESTOU COM UM POUCO DE MEDO O QUE VCS ACHAM,OBRIGADA

Anónimo disse...

Realizei,no dia 22,a tão desejada cirurgia nas mãos do Dr Edgardo Malheiro,em Famalicão.O Dr e toda a sua equipa são fantásticos,principalmente a Dr Laura q é muito querida,esteve sempre do meu lado pra me acalmar.Depois de me equipar,entrei no bloco,tremia como varas verdes,ñ conseguia controlar o meu corpo.Estava cheia de medo!Foi-me dada a anestesia,senti o corpo parar de tremer...foi um rico soninho.Acordei calma e sem dores,só uma pressão no peito.Deram-me um chá com bolachinhas e um analgesico.Meteram-me numa cadeira de rodas e fui ter com o meu marido que estava à minha espera no carro.Ficámos,até tirar os drenos no hotel Moutados,é pertinho da clinica.Ñ senti dores,ñ vomitei nem tive tonturas.A unica coisa que senti e ainda sinto é pressão no peito,ainda ñ consigo fazer tudo sózinha mas sinto melhoras a cada dia q passa.Puseram-me 235cc,por cima do musculo,pela axila.Tenho 1,60 e 48kg.Vestia um 32 pequeno,devo ficar com um 34b cheinho.Estão lindas,super naturais sem aquele formato de bola, só espero q ñ diminuam mais pois adoro como elas estão agora.Recomendo sem sombra de duvidas o Dr Edgardo Malheiro,é um mestre!O anestesista é super bem disposto,a Dr Laura é 5 estrelas,foi graças a ela q ñ desisti à última hora,vencida pelo meu medo e, foi graças a todas voces,aos vossos testemunhos que realizei o meu sonho!

Anónimo disse...

olá!Sou a anonima que realizou a cirurgia no dia 22Setembro.Ontem fui tirar os pontos e hoje faz uma semana que fui operada.Continua tudo a correr bem,parece um sonho,nem acredito q já tá.Foram tantos anos a pensar nisto(tenho 31)q até parece mentira.Tantos receios,tantas duvidas,ñ vale mesmo a pena andar a adiar tanto tempo,são anos que se perdem cheios de complexos q afinal é muito simples de resolver.A questão monetária é um problema mas trabalhando muito e poupando lá consegui,depois era o facto de estar nisto sozinha,ñ contei a amigas, a mãe nem queria ouvir falar nisso,super contra, restou o marido q apesar de contra esteve sempre do meu lado!Mas sei q se corresse mal a responsabilidade era só minha,sei muito bem q isto é só por estetica mas a nossa auto-estima condiciona muito a nossa vida.Só quero dizer q mesmo q seja contra tudo e todos,vão em frente!Ñ tem preço olhar ao espelho e abrir um longo sorriso,pensar num biquini sem preocupações com almofadinhas.É bom sentirmo-nos mulheres!Outra coisa,confiem no médico.Em relação ao tamanho,ele sabe o q fica melhor no nosso corpo,nisso tive medo de arriscar,é dificil pensar em cc.Arrependo-me ter pedido menos do q ele aconselhou pois o peito desincha e apesar de gostar de como elas estão,ele tinha razão,mais cheinhas era o ideal.Bom,foi um desabafo.Bjnhos a todas e força!

Anónimo disse...

Olá!

Venho dar o meu testemunho para que possa esclarecer e ajudar mulheres que queiram fazer uma mamoplastia….
Sou da zona de Lisboa, tenho 31 anos, meço 1,71, peso cerca de 56 Kg e sou praticante de atletismo. Desde adolescente olhava para as outras raparigas e ficava triste por ter um peito pequeno, de não poder usar determinadas roupas, biquínis,...
Cheguei a fazer pesquisa acerca de preços para efectuar uma mamoplastia, mas eram demasiado caro e não tinha como pagar, pois na altura era tudo caríssimo (cerca de 6000 E á 10 anos atrás).
Contudo nunca deixei de procurar opções para que as minhas mamas crescessem…. Usei cremes, tomei comprimidos….Dinheiro deitado pela janela, em alternativa usava como a maioria das mulheres com peito pequeno: soutiens com enchumaços, … :)
“Recentemente” dei com um Blog onde vi que existem clínicas que praticam preços muito baixos. Investiguei sobre essas ditas clínicas, sobre os seus médicos, equipas, métodos, tipo de implantes, etc…. porque a diferença de valores entre clínicas é grande….
No passado dia 27/10/2010 , fui sujeita a uma cirurgia de aumento mamário na Clínica Mecci em Braga pelo Dr. João Cordeiro Patrício e sua equipa….Paguei 2500 Euros !!!
A cirurgia começou +/- ás 16h e saí da clínica com o meu marido para ir de carro para Lisboa ás 21h. Posso dizer-vos que de todo o leque de opções que existem, ainda bem que foi com este Dr. :) Excelente profissional com todas as credenciais para este tipo de intervenção assim como toda a sua equipa…Muito experientes, atenciosos, simpatiquíssimos, enfim …
Em 1º lugar tive uma consulta grátis com o Dr. na qual esclareceu-me todas as dúvidas que ainda tinha sobre o assunto… e ele aconselhou-me a colocar 200cc projectado e sub-muscular (opção mutua por ter menos riscos), para assim parecer mais natural. Pois embora quisesse ter mamas maiores, nunca quis tê-las enormes! Porque não queria que dessem muito nas vistas; queria que aparentassem ser naturais; tb pratico desporto, entre outras razões….Importante!!- Levei o meu marido que me ajudou muito…
Relativamente á cirurgia, correu muito bem… passados 6 dias embora esteja a recuperar das dores, as minhas mamas estão a ficar lindas, (pois a sua cicatrização ainda não está concluída….) Contudo queria deixar um alerta !!
Pelo facto de ser magra e atleta, tenho muito pouca massa gorda…por isso ao optar por fazer a intervenção sub-muscular tornou a recuperação mais dolorosa ao contrario da intervenção sub-glandular….Posso dizer que quando terminou a cirurgia fiquei cerca de 2h a recuperar na clínica , os 2 dias seguintes foram para esquecer: muitas dores;dores nas costas e rabo por dormir sentada, Muitas dores de cabeça, tonturas….a minha sorte foram os medicamentos receitados pelo médico e o acompanhamento que tive do meu marido, do Dr. João Patrício e a Enf. Ana Bela… (por via telefone) Uns amores :)
Como disse ainda tenho dores, mas não tão intensas como até à 2 dias atrás!! Uso dia e noite um soutien cirúrgico e uma cinta para acomodar as mamas que tenho ajustado com maior intensidade desde á 2 dias, pq até então não suportava as dores….Massajo pelo menos 2 vezes por dia as mamas com creme e só á dois dias é que comecei a fazer uma “rotina normal”, porque levantar/carregar grandes pesos não consigo e não consigo erguer em demasia os meus braços, pois doem-me as mamas, por isso quando tenho que atingir pontos altos, utilizo um banco ou peço ajuda :) enfim sinto que de dia para dia estou a melhorar :)
Na próxima 2ª f. lá vou eu até Braga visitar o Dr. e tirar os pensos… Estou desejosa que ele veja o belíssimo trabalho que fez :)
Embora tenha tomada a opção de fazer a cirurgia sub-muscular e estar ainda com dores, não me arrependo, pois o resultado é maravilhoso:)
Espero que tenha ajudado ou possa vir a ajudar alguém :)
Vale apena irem até Braga pq realmente ele sabe o que faz e como faz….Ainda por cima a 1º consulta é grátis !!!

Bjs e boa sorte a todas

Anónimo disse...

Olá!

Venho dar o meu testemunho para que possa esclarecer e ajudar mulheres que queiram fazer uma mamoplastia….
Sou da zona de Lisboa, tenho 31 anos, meço 1,71, peso cerca de 56 Kg e sou praticante de atletismo. Desde adolescente olhava para as outras raparigas e ficava triste por ter um peito pequeno, de não poder usar determinadas roupas, biquínis,...
Cheguei a fazer pesquisa acerca de preços para efectuar uma mamoplastia, mas eram demasiado caro e não tinha como pagar, pois na altura era tudo caríssimo (cerca de 6000 E á 10 anos atrás).
Contudo nunca deixei de procurar opções para que as minhas mamas crescessem…. Usei cremes, tomei comprimidos….Dinheiro deitado pela janela, em alternativa usava como a maioria das mulheres com peito pequeno: soutiens com enchumaços, … :)
“Recentemente” dei com um Blog onde vi que existem clínicas que praticam preços muito baixos. Investiguei sobre essas ditas clínicas, sobre os seus médicos, equipas, métodos, tipo de implantes, etc…. porque a diferença de valores entre clínicas é grande….
No passado dia 27/10/2010 , fui sujeita a uma cirurgia de aumento mamário na Clínica Mecci em Braga pelo Dr. João Cordeiro Patrício e sua equipa….Paguei 2500 Euros !!!
A cirurgia começou +/- ás 16h e saí da clínica com o meu marido para ir de carro para Lisboa ás 21h. Posso dizer-vos que de todo o leque de opções que existem, ainda bem que foi com este Dr. :) Excelente profissional com todas as credenciais para este tipo de intervenção assim como toda a sua equipa…Muito experientes, atenciosos, simpatiquíssimos, enfim …
Em 1º lugar tive uma consulta grátis com o Dr. na qual esclareceu-me todas as dúvidas que ainda tinha sobre o assunto… e ele aconselhou-me a colocar 200cc projectado e sub-muscular (opção mutua por ter menos riscos), para assim parecer mais natural. Pois embora quisesse ter mamas maiores, nunca quis tê-las enormes! Porque não queria que dessem muito nas vistas; queria que aparentassem ser naturais; tb pratico desporto, entre outras razões….Importante!!- Levei o meu marido que me ajudou muito…
Relativamente á cirurgia, correu muito bem… passados 6 dias embora esteja a recuperar das dores, as minhas mamas estão a ficar lindas, (pois a sua cicatrização ainda não está concluída….) Contudo queria deixar um alerta !!
Pelo facto de ser magra e atleta, tenho muito pouca massa gorda…por isso ao optar por fazer a intervenção sub-muscular tornou a recuperação mais dolorosa ao contrario da intervenção sub-glandular….Posso dizer que quando terminou a cirurgia fiquei cerca de 2h a recuperar na clínica , os 2 dias seguintes foram para esquecer: muitas dores;dores nas costas e rabo por dormir sentada, Muitas dores de cabeça, tonturas….a minha sorte foram os medicamentos receitados pelo médico e o acompanhamento que tive do meu marido, do Dr. João Patrício e a Enf. Ana Bela… (por via telefone) Uns amores :)
Como disse ainda tenho dores, mas não tão intensas como até à 2 dias atrás!! Uso dia e noite um soutien cirúrgico e uma cinta para acomodar as mamas que tenho ajustado com maior intensidade desde á 2 dias, pq até então não suportava as dores….Massajo pelo menos 2 vezes por dia as mamas com creme e só á dois dias é que comecei a fazer uma “rotina normal”, porque levantar/carregar grandes pesos não consigo e não consigo erguer em demasia os meus braços, pois doem-me as mamas, por isso quando tenho que atingir pontos altos, utilizo um banco ou peço ajuda :) enfim sinto que de dia para dia estou a melhorar :)
Na próxima 2ª f. lá vou eu até Braga visitar o Dr. e tirar os pensos… Estou desejosa que ele veja o belíssimo trabalho que fez :)
Embora tenha tomada a opção de fazer a cirurgia sub-muscular e estar ainda com dores, não me arrependo, pois o resultado é maravilhoso:)
Espero que tenha ajudado ou possa vir a ajudar alguém :)
Vale apena irem até Braga pq realmente ele sabe o que faz e como faz….Ainda por cima a 1º consulta é grátis !!!

Bjs e boa sorte a todas

Anónimo disse...

Olá!

Venho dar o meu testemunho para que possa esclarecer e ajudar mulheres que queiram fazer uma mamoplastia….
Sou da zona de Lisboa, tenho 31 anos, meço 1,71, peso cerca de 56 Kg e sou praticante de atletismo. Desde adolescente olhava para as outras raparigas e ficava triste por ter um peito pequeno, de não poder usar determinadas roupas, biquínis,...
Cheguei a fazer pesquisa acerca de preços para efectuar uma mamoplastia, mas eram demasiado caro e não tinha como pagar, pois na altura era tudo caríssimo (cerca de 6000 E á 10 anos atrás).
Contudo nunca deixei de procurar opções para que as minhas mamas crescessem…. Usei cremes, tomei comprimidos….Dinheiro deitado pela janela, em alternativa usava como a maioria das mulheres com peito pequeno: soutiens com enchumaços, … :)
“Recentemente” dei com um Blog onde vi que existem clínicas que praticam preços muito baixos. Investiguei sobre essas ditas clínicas, sobre os seus médicos, equipas, métodos, tipo de implantes, etc…. porque a diferença de valores entre clínicas é grande….
No passado dia 27/10/2010 , fui sujeita a uma cirurgia de aumento mamário na Clínica Mecci em Braga pelo Dr. João Cordeiro Patrício e sua equipa….Paguei 2500 Euros !!!
A cirurgia começou +/- ás 16h e saí da clínica com o meu marido para ir de carro para Lisboa ás 21h. Posso dizer-vos que de todo o leque de opções que existem, ainda bem que foi com este Dr. :) Excelente profissional com todas as credenciais para este tipo de intervenção assim como toda a sua equipa…Muito experientes, atenciosos, simpatiquíssimos, enfim …
Em 1º lugar tive uma consulta grátis com o Dr. na qual esclareceu-me todas as dúvidas que ainda tinha sobre o assunto… e ele aconselhou-me a colocar 200cc projectado e sub-muscular (opção mutua por ter menos riscos), para assim parecer mais natural. Pois embora quisesse ter mamas maiores, nunca quis tê-las enormes! Porque não queria que dessem muito nas vistas; queria que aparentassem ser naturais; tb pratico desporto, entre outras razões….Importante!!- Levei o meu marido que me ajudou muito…
Relativamente á cirurgia, correu muito bem… passados 6 dias embora esteja a recuperar das dores, as minhas mamas estão a ficar lindas, (pois a sua cicatrização ainda não está concluída….) Contudo queria deixar um alerta !!
Pelo facto de ser magra e atleta, tenho muito pouca massa gorda…por isso ao optar por fazer a intervenção sub-muscular tornou a recuperação mais dolorosa ao contrario da intervenção sub-glandular….Posso dizer que quando terminou a cirurgia fiquei cerca de 2h a recuperar na clínica , os 2 dias seguintes foram para esquecer: muitas dores;dores nas costas e rabo por dormir sentada, Muitas dores de cabeça, tonturas….a minha sorte foram os medicamentos receitados pelo médico e o acompanhamento que tive do meu marido, do Dr. João Patrício e a Enf. Ana Bela… (por via telefone) Uns amores :)
Como disse ainda tenho dores, mas não tão intensas como até à 2 dias atrás!! Uso dia e noite um soutien cirúrgico e uma cinta para acomodar as mamas que tenho ajustado com maior intensidade desde á 2 dias, pq até então não suportava as dores….Massajo pelo menos 2 vezes por dia as mamas com creme e só á dois dias é que comecei a fazer uma “rotina normal”, porque levantar/carregar grandes pesos não consigo e não consigo erguer em demasia os meus braços, pois doem-me as mamas, por isso quando tenho que atingir pontos altos, utilizo um banco ou peço ajuda :) enfim sinto que de dia para dia estou a melhorar :)
Na próxima 2ª f. lá vou eu até Braga visitar o Dr. e tirar os pensos… Estou desejosa que ele veja o belíssimo trabalho que fez :)
Embora tenha tomada a opção de fazer a cirurgia sub-muscular e estar ainda com dores, não me arrependo, pois o resultado é maravilhoso:)
Espero que tenha ajudado ou possa vir a ajudar alguém :)
Vale apena irem até Braga pq realmente ele sabe o que faz e como faz….Ainda por cima a 1º consulta é grátis !!!

Bjs e boa sorte a todas

ana disse...

Bom tarde meninas, eu sou a ana mafalda tenho uma grande vergolha do meu peito por ser pequeno visto o 32 e sempre sofri com isso apesar de ser bonito, ando aos anos para dar este passo.. hoje marcei a consulta com o dtr angelo rebelo, mas só existe vaga em agosto vou dia 16 ... o que acontece na primeira consulta??? obrigado beijinhos

Luciana Cunha disse...

Olá, estou a pensar em fazer mamoplastia de aumento na clinica MECCI, em Braga. Conhecem alguém ou já fizerem esta ciurgia nesta clinica? Qual a opinião??
Obg
Xana

Anónimo disse...

Anónima ainda bem que a tua cirurgia correu bem e que estás satisfeita com o resltado...mas deves ter cuidado com as tuas afirmações! Dizes que o teu médico tem "todas as credenciais necessárias"...e quais são elas no teu entender? É que esse médico nem sequer é cirurgião plástico!

Tens aqui a lista
http://www.spcpre.org.pt/a-spcpre/lista-de-socios-da-spcpre

Sofia Alves disse...

Ola Meninas, eu tb fiz um aumento mamário. O bloco operatório e o pos correu tudo bem...mas pelos vistos o estudo do meu caso não foi bem feito pois continuo com uma mama maior do que a outra, uma mais descaída do que a outra, enfim fiquei bastante desiludida. Mas estou aqui para aconselhar a quem ainda não fez e quer fazer, que se informe muito bem, que deixe muito claro ao médido o que quer e SEMPRE por escrito. No meu caso foi o dr João Cordeiro Patricio. Acredito que com algumas pessoas ou até com a maioria tenha corrido tudo bem e estejam muito satisfeitas e, ainda bem. No meu caso ele não quis assumir qualquer responsabilidade e ainda literalmente gozou com a minha cara. Mas what goes around comoes around so...Por favor informem-se muito bem, é preferivel as vezes gastar um pouco mais..eu gastei 3000 dinheiro que tinha poupado ao longo de um ano com muito esforço para depois...enfim boa sorte a todas.

Anónimo disse...

Cuidado, descobri que o Dr. João Patrício não é cirurgião plástico, por isso é que ele utiliza o termo cosmético para iludir... Mas cada um é que sabe...

Fernanda Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.