17 fevereiro 2010

Anónima: não vale a pena ter medo, é tudo muito suportável

Anónimo disse...
Olá sou nova por aqui mas queria agradecer a todas pois os vossos comentários ajudaram-me imenso e por isso realizei o meu sonho no passado dia 12...mamoplastia de aumento e abdominoplastia!!
Pois é ter filhos é uma benção mas o estrago no nosso corpo nem por isso!!
Fiz na Clinigrande com o Dr. Teles e digo que faría tudo novamente pois é tudo suportável.
Em relação ao Dr.Teles só tenho a dizer bem,ele para além de ser muito humano é muito profissional e sabe exactamente o que nós queremos. Quando acordei ele foi ver-me ao quarto(estive 3 dias internada) e perguntou-me se eu estava satisfeita com o tamanho pois tinha explicado que não quería que ficassem exageradas mas já que ía fazer que ficasse com MAMAS,e eu deixei ao critério dele pois ele disse que durante a cirurgia logo via o que ficava em harmonia com o meu corpo.
Estou muito feliz e digo que não vale a pena ter medo da dor pois é tudo muito suportável!!
beijinhos


Olá!
parabéns pelas mamocas ;)
ficamos felizes por ti!
Bjs

45 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Recentemente tb fiz uma mamoplastia de aumento. Fui mt bem recebida e o médico é extremamente profissional. Concordo contigo que ninguém deve ter medo é um procedimento bastante simples com anestesia local e mantens-te acordada. Eu fiz na Clínica Mecci em Braga com o Dr. João Cordeiro Patrício- se alguém necessitar de mais informações ficam aqui. Rua Padre Armando Lira, n.º 22 Braga. Telf. 253 048 994.
Recomendo.
Beijos
Joana

Anónimo disse...

Ola eu gostaria de fazer uma mamoplastia de aumento na clinica do D.teles na marinha alguem me da o contacto SFF precisava mesmo Adicionem vanessafilipasantos2009@hotmail.com

Anónimo disse...

- Clinica da Marinha Grande - Telefone - 244574050
Leiria
Dr Teles

Acho k é este contacto!!

Vânia disse...

Olá!

Sou nova nestas coisas mas há imenso tempo k sonho fazer uma mamoplastia de aumento... e agora está mesmo na hora! :)

Após muita pesquisa na net, penso que a clínica do dr teles é a primeira opção, por todo o bem k falam!! Acima de tudo, quero k seja um sitio com boas referencias e de confiança!

Sei k já algumas de vocês fizeram lá a cirurgia recentemente e queria pedir se me podem dar referências de valores...

Obrigado e beijinhos a todas!

Anónimo disse...

Olá. Fico muito contente por saber que a cirurgia foi um sucesso. Vou fazer a minha mamoplastia no dia 9 de Agosto, com o Dr. Teles, na Marinha Grande. Aproveito para fazer também uma lipoaspiração daquelas gordurinhas teimosas. É reconfortante saber que ele é bom médico, apesar de já ter essa impressão. Estou muito ansiosa, mas vai correr tudo bem. Obrigada pela partilha.

Anónimo disse...

Olá a todas,

Também quero fazer a minha mamoplastia de aumento na Marinha Grande com o Dr. Teles, alguém me pode dizer o preço, ou valor aproximado?
Respondam-me, tá?
Parabéns a todas que já fizeram!

Anónimo disse...

Boa tarde, gostaria k alguem me desse o contacto da clinica da marinha grande para tentar marcar uma consulta. foi posto aqui num comentario um nº de tlf mas esse nao esta atribuido.
gostaria k me respondessem para o meu mail soraya_ribeiro@live.com.pt
muito obrigada

Anónimo disse...

Bom Dia, gostava de fazer uma abdominoplastia com Dr Luis Teles na Marinha Grande e gostaria de saber preços e se quem fez ficou satisfeita.Será que me podem informar para ter uma ideia? Muito Obrigada.Bjs

martinha.branco disse...

Ola meninas, eu gostaria de fazer uma mamoplastia de aumento e pelo que veijo o dr. Teles e bastante bom, alguem me podia dar o contacto dele?
Marta, Lisboa

Nefertiti disse...

Ligue para a clinigrande na marinha grande e pede marcação de consulta ou por telefone ou por email (contactos no site da Clinigrande)
A senhora que me marcou a consulta e uma querida, D. Deolinda.
60 euro primeira consulta
mamoplastia de aumento: entre 3500 e 4000 euros.
O Dr. Teles e um profissional serio, atarefado mas sabe bem o que faz e respeita muito o que pretendemos.
Toda a equipa dele e fabulosa, em especial uma D. Isabel e as enfermeiras da clinica (ha la também um enfermeiro que cuidou de mim com carinho) foram disponíveis, meigas e sorridentes.
Atenção que as 2 senhoras da recepção nao sao especialmente simpáticas, pelo contrario, por isso o vosso primeiro encontro físico com a Clinica pode vos deixar perplexas mas nao ligam muito a isso e vao em frente para a vossa 1ra consulta com o DR. Teles, nao se vao arrepender. Boa sorte a todas!

rita disse...

Olá

Fui operada pelo Dr Teles na Mealhada, através da Silmcenter.
Como já referenciaram o Dr é *****estrelas, muito atencioso, sempre disponivel e o tempo de espera é pouco.
O tamanho foi o Dr que escolheu 300ml. Eu não tinha peito por isso estão lindissimas. Dores, claro que tive,(sempre suportaveis) pois não tinha peito e a pele teve de "esticar", mas até agora valeu a pena.
Contactos da Slimcenter: 239405350,o Dr dá consultas á 5ª feira de tarde e o atendimento tambem é muito bom.

Lili disse...

Bom dia meninas. fui a clinica mecci a art laser e agora vou a clinigrande para ver o "orçamento" lol alguem aqui que fez com o Dr. Teles me sabe dizer td o procedimento como é a anestesia se é geral se usa drenos. o valor.... o meu mail é lilidasflores@gmail.com tou super ansiosa e nervosa alguma alma caridosa??? lol bj a todas

Anónimo disse...

Olá Rita, vi o teu comentário foste operada pelo dr.Teles na Mealhada.Dizem maravilhas desse médico,estou tentada! quanto pagaste na slimcenter?obrigada*

Anónimo disse...

Alguem pode me dar o actual contacto do dr.teles Obrigado

Anónimo disse...

Olá, meninas :)

Eu tal como vocês tb estou tentada a fazer uma mamoplastia de aumento, mas o meu medo é a anestesia geral. Já tive que ser operada uma vez e não me senti muito bem. Será que não pode ser anestesia local? E temos que lá ficar 3 dias? obrigada

Anónimo disse...

Na clinigrande tem algum meio de pagamento a prestações?

New Yorker disse...

Olá a todas!

Venho partlhar a minha experiencia e dar a conhecer as várias pesquisas e médicos que visitei.

Fui ao Dr. Angelo Rebelo e ao Dr. Tiago Fernandes e à Clinica MyMoment. Dos primeiros nao tenho nada a dizer: simpaticos e esclarecedores. O grande contra é o preço que cobram...entre os 4800 e 4950, respectivamente.

Da clinica MyMoment, nem bem nem mal...foi uma Drª Assistente (nem percebi bem se é médica) que me fez um orçamento e nada mais. A consulta com o médico é posterior, já a pagar.

O ultimo que visitei foi o Dr. Teles e ainda bem!Gostei do atendimento, do preço e da localização e condiçoes da clinica.(Sou da zona e até me dá mai jeito do que em Lisboa).

Para uma mamoplastia de aumento cobra 3500, sem internamento e com anestesia local e sedação. Nao há drenos e faz incisão pela aurela. Explicou-me tudinho...mas lembrem-se, cada caso é um caso!

Levei a minha mae para ela "descansar" e ela ADOROU o médico!!!

Em principio será no fim deste mês...mal posso esperar!

Beijinho e qq coisa, perguntem!

AnaJU*

Dipa disse...

Ola Ana, vou 2f a uma consulta com o Dr Teles. Ja tens a tua cirurgia marcada? Vais faze-la em Lisboa ou em Coimbra? Sabes me dizer se ele facilita pagamento?? Um beijinho e obgada pela tua partilha q a mim tenho a certeza que vai ajudar!!

New Yorker disse...

Olá Dipa!

É verdade, é já dia 27, falta uma semana :p Já sinto a "pressão", é algo que quero há tantos anos que a expectativa já me mata! ahaha

Eu vou ser operada na Clinigrande, na Marinha. Lá pela hora de almoço já devo estar na cirurgia.

Sei que ele opera na Marinha e na Mealhada (onde tem a Slimcenter com o Dr. Celso Cruzeiro). Quanto ao financiamento não perguntei :/ Mas até tenho de ligar para lá pq tb não sei como vou pagar: cartão MB, cartão de crédito, Cheque? Tb tenho de saber:)

Vais adorar o Dr., ele explica tudo e ouve o que queres. Fala "disto" com algo muito simples e tranquilizou-me. Vou deixar nas mãos dele o tamanho embora lhe tenha explicado que quero um peito natural mas que se veja. eheheh


Para Anónimo dia 13/09: Já não é com anestesia geral (salvo raras excepções), é com anestesia local com sedação. Também não se fica na clínica, no máximo fica-se uma noite se precisares de vigilância caso contrario depois de umas horas de recobro vai-se para casa!

Beijinho e qq coisa diz, alias, dá-me o teu mal que assim podemos falar melhor!

Dipa disse...

Ola New Yorker,
Vim agora da consulta, tambem gostei mtu do Dr Teles. Fiquei contente por ele operar pelo mamilo pqe é a unica cicatriz que não se nota mais. So tinha medo q interferisse na amamentação em termos futuros e ele disse q nao. se fizer a cirurgia é na Marinha grande. Caso avance mesmo para a cirurgia é para fazer dia 5 de Abril :)
Tambem queria ir a uma consulta com o Dr. Ribeirinho no Porto. Não foste a nenhuma consulta com ele pois nao?
Beijinho** tou ansiosa para ir sabendo da tua cirurgia, vai contando tudo!! Se puderes deixa o e-mail para irmos falando, pqe dpois vou te colocar muitas questões..lool
Beijinho***

Dipa disse...

New Yorker qtos cc 'e q ele te aconselhou? Eu tenho 1,65 e 50 kg e ele falou em 300 cc.. eu acho q 'e tanto... sera??

New Yorker disse...

Dipa,o meu mail é:anamjustino@gmail.com. Manda mail:-)

Anónimo disse...

Olá a todas. Sou dos Açores e dia 4 de abril vou estar na Marinha Grande com o Dr. Luis Teles para finalmente aumentar o peito. Estou muito ansiosa e nervosa. Tenho pesquisado imensa coisa mas às vezes prefiro não ver nem ler para não ficar pior. Se alguém já fez aumento com o Dr. Luís Teles agradecia que me dessem algumas informações do durante e do pôs. Obrigada!

New Yorker disse...

Ola:)

Sim,às vezes é melhor não procurar demasiado pq só nos stressa mais :p Eu fui operada pelo Dr.e Teles faz hje um mes e estou mt mt feliz:) Correu tdo bem, o tamanho q ele escolheu esta perfeito e as poucas dores aguentam-se super bem!

Confia nele pq ele sabe bem o q faz e o pos-operatorio é simples e pouco doloroso!

beijinho e pergunta o q quiseres;)

Dipa disse...

Ola :)
Tenho a mesma opinião q a New Yorker :)

O Dr. é 5 estrelas e adequa na perfeição o tamanho q mais se indica ao teu corpo.
Faz hj 5 dias apos a operação e ontem ja comecei a trabalhar.
Sinceramente os 2 primeiros dias sao os piores. Ja faço tudo sozinha.. o pos esta a ser 5 estrelas!!
Estao lindas e super naturais :) vai em frente e coragem pqe no final tudo é recompensador ;)

beijinho**

Anónimo disse...

Boa noite
Alguém fez redução mamária com o Dr. Luis Teles? gostaria de saber preços e quantos dias é a recuperação? alguém pode dizer please?

Anónimo disse...

Boa tarde, tenho uma amiga que fez redução, há um mês, ela adorou, e aproveitou para fazer lipo, ela disse que o resultado é maravilhoso. Apesar de ficar uma cicatriz, mas daqui uns tempos ficará imperceptível, o Dr Teles é óptimo mesmo

Anónimo disse...

Boa tarde... sou novata nisto mas ca vai.. gostava de saber o numero de telefone do dr. Teles mas de coimbra.. desde sempre que o meu sonho ė ter umas mamocas maiores mas tenho para alem de receio da operaçao como um poco falta de orcamento... gostava k me ajudassem... precos e condicoes.. se puderem enviem mail para: tatypr0@hotmail.com obrigada e um resto de boa tarde

Anónimo disse...

Olá anonimo de 8 de Janeiro! Podes visitar o site da clínica: www.clinigrande.pt/

Ou podes telefonar para o 244 574 060 para marcar consulta ou para tirares dúvidas ;) também estou a pensar para o futuro de fazer mamoplastia de aumento! Boa sorte e que corra tudo bem ;)



MS*

Anónimo disse...

Olá..tambem conheci o Dr. Teles e também o achei fantástico. Gostaria de saber se alguém sabe como ele é a fazer rinoplastias... Se conhecem alguem a quem ele tenha feito e como foram os resultados..alguem em pode dar um feedback? obrigada

Bela disse...

Ola, tenho acompanhado este blog e acho fantastico podermos partilhar as nossas expriencias, amanha vou estar com o Dr.Teles, possivelmente avançarei para abdominoplastia e mamoplastia de aumento, mais importante de tudo é saber qual a qualidade das proteses e segurança durante a operação, alguém me pode dar feedback da marca das proteses que o dr.teles usa?

Teresa disse...

Ola, eu fiz mamoplastia de aumento, mas nao sei o nome dos implantes pq me esqueci, mas seique nao são dos que estão a dar problemas porque liguei para a clinica quando "rebentou" a polemica.
Correu tudo muito bem.
Agora quero fazer lipoescultura e nao sei se o Dr faz? Alguém me pode informar?
Terça feira vou a consulta e vou pagar 75€.
Obrigada.

Anónimo disse...

Olá boa tarde!!!

Tem se falado pouco aqui de redução mamaria gostaria de saber mais acerca disso, se tiveram dores quanto tempo depois começaram a conduzir e trabalhar.
Alguém que já tenha feito???
Já tenho consulta marcada para o Drº Teles mas gostaria de saber preços também

Anónimo disse...

Boa noite
gostaria de saber também preços de redução mamária com o Dr. Luis teles e se possível, quanto tempo de internamento?

Fiúza disse...

Olá a todas...

Já tenho a minha mamoplastia de aumento, tendo algumas particularidades no meu caso e o dr. teles foi muito simpático na consulta que tivemos há um mês.
A minha cirurgia é daqui a alguns dias e tenho algumas dúvidas:
No processo de preparação estar de jejum implica não beber líquidos?
E não é decidido o tamanho antes da cirurgia? Ele apenas referiu que uma copa C talvez fosse o ideal para a minha estatura, mas tenho receio pois não tenho noção do tamanho. Antes da cirurgia, após a entrada na clinica, irei ver tamanhos para ter uma noção realista?

Anónimo disse...

Alguem me pode informar o mail do Dr. Luis Teles

Anónimo disse...

Boa noite, fui operada há pouco tempo pelo Dr Teles e é muito profissional e competente.Explicou muito bem e detalhadamente todo o processo, pós e contras... deu-me a su opinião sobre o tamanho e tecnica. É de uma simpatia contagiante.Não dei pela cirurgia pois foi com anestesia geral e o pós operatorio correu muito bem.em menos de um mês sentia-me bem para fazer o meu dia-a-dia sem grandes cuidados.
arecomendo este médico e toda a sua equipa.

ass.: uma paciente feliz e realizada :)

paulix disse...

Fiz a mamoplastia de aumento com o Dr Teles, na Clinigrande. Ainda só passaram 4 dias. O pós operatório é pacifico,saí do bloco na sexta feira ás 21h por isso tive de passar lá a noite, não tive dores pois fui medicada de imediato. O pior mesmo, são as dores nas costas...Em casa continuo sem dores, é perfeitamente suportável. O atendimento na clínica ,é ***** Pessoal administrativo, enfermagem, auxiliares, equipa do bloco operatório e o Dr Teles, claro, tudo muito bom, Recomendo!!!

Anónimo disse...

Olá a todas :)
Vivo na Marinha Grande e tenho consulta marcada com o Dr teles dia 28 deste mês. Quero fazer uma mamoplastia de aumento. Sempre tive uns seios grandes daqueles de fazer inveja, mas há um ano emagreci muito o que me levou a perder peito e agora ele parece meio descaido. Alguma de vocês tinha o peito descaido? se sim, como ficaram as vossas mamocas depois do silicone? sera que preciso de fazer alguma cirurgia para tirar pele ou só o silicone fará efeito? Obrigada :)

Anónimo disse...

Olá,
Fiz a cirurgia de aumento mamário há menos de uma semana com o Dr. Teles, correu tudo bem, mas tenho tido dores como é normal, mas um peito doí mais que o outro, são suportáveis, mas as pontadas no peito são mais difíceis de suportar . Aconselho o Dr. é 5 estrelas.
Bjs

Anónimo disse...

Boa noite

Fiz mamoplastia de aumento com Dr. Teles na Mealhada e não o recomendo.

A cirurgia correu bem, o pós operatório é difícil, mas ninguém fica belo sem dores.

Se pensam que antes da cirurgia vão saber como ficam depois da cirurgia, esqueçam! Ele não diz nem dá exemplos. Ele decide na hora quando estamos com a anestesia geral.

Depois de pagarem ele não quer saber de Vós, não atende o telemóvel, não responde aos e-mails, nem responde às mensagens.

Se vão pagar, o melhor é pagarem a um cirurgião que tenha uma clínica com uma porta aberta, onde se pode entrar e pedir para ser ouvida.

Pois cansa andar a telefonar e mandar mensagens e a resposta nunca chegar.

Experimentem, depois da primeira consulta e com o número do telemóvel dele, telefonem!! Verifiquem quantas vezes ele atende e quantas vezes ele devolve as chamadas.

Podem ir à Clinigrande na Marinha Grande, ao Centro Hospitalar de São Francisco em Leiria, ao Hospital da Mealhada e perguntar referências do Dr. Teles. Perguntem se o Dr. Teles anda sempre ocupado? Se o Dr. Teles cumpre o combinado ou é esquecido? Se o Dr. Teles cumpre os horários? Se o Dr. Teles atende o telemóvel?

A resposta é sempre a mesma: ah!! Pois... É normal no Dr. Teles.

O Dr. Teles é um cirurgião que opera onde vocês quiserem.

Bons profissionais existem em várias clínicas.

Se eu tivesse lido este comentário eu não teria operado com ele!!

ascc disse...

Realmente este comentario deixa me na duvida, eu sempre que enviei sms ao Dr. Teles ele pode nao responder na hora mas acaba por responder...

Anónimo disse...

De facto um cirurgião por trás duma clínica tem toda uma estrutura que o apoia.

Anónimo disse...

Boa tarde,

Realmente agora vendo o comentário da pessoa Anónima também coloco muitas reticencias e concordo com algumas coisas. Se o tivesse visto antes teria procurado outro profissional.
Eu fiz uma Rinoplastia com ele ha dois anos e o resultado não foi o esperado. E depois fiz um reajuste e ainda ficou pior. Responder ao e-maisl s depende, também não responde à maioria. Para o ajuste que fiz tive que mandar dezenas de e-mails... enfim.
Achei que qualquer cirurgião plástico era competente e detentor de sentido de estética mas a verdade é que não é. E é preciso cuidado. no meu caso não posso voltar a trás.
O ser atencioso não produz resultados.

Maria Brites disse...

Boa tarde
Alguém me pode dizer qual o cirurgião de reconstrução mamária mais fiável?
Obrigada