29 novembro 2009

Nilili: sinto-me 5 estrelas

(Nilili) 29-11-2009

ola meninas!!

como já referi em comentários anteriores eu fiz a minha operação dia 16 de setembro, sai no próprio dia do hospital e não tive que retirar pontos nem nada disso, os pontos foram interiores o aos poucos são absorvidos pelo organismo.
tive muitas dores nos 3 primeiros dias, mas depois disso foi melhorando e agora estou óptima. Já não sinto nada de estranho no meu corpo, é como se nunca tive-se feito nada. Adoro o resultado, ficaram super naturais e adoro o meu 34B, como sou pequena, não poderia por nada muito grande pois ficaria muito artificial e os 210ml escolhidos pelo médico ficaram perfeitos. estão proporcionais ao meu corpo e a minha estatura. Sinto-me super bem e agora quando me olho ao espelho já me sinto bem comigo mesma.

Custou bastante no inicio, mas voltava a fazer tudo outra vez, pois adoro o resultado e sinto-me 5 estrelas.

vim aqui apenas para deixar o meu testemunho e agradecer a todas que me ajudaram quando tive duvidas e talvez consiga também eu inspirar e encorajar alguém. força meninas, se é algo que realmente querem, informem-se, estudem bem o vosso caso, pois todas somos diferentes e cada caso é um caso.

beijinhos a todas e coragem xD


(Nilili) 02-12-2009

É sempre um prazer contribuir para este blogue, pois também me ajudou a tirar muitas duvidas e ultrapassar alguns receios.

Esqueci-me de referir, mas fiz a minha operação com o Dr.Seixas Martins através da clinica Atlanta e a operação, mais hospital(realizei a operação no hospital da luz em lisboa) e consultas seguintes a operação foi tudo por volta dos 4.500 mais coisa, menos coisa.

Obrigado mais um vez a todas que me ajudaram a mim e se alguém precisar, também estarei ao dispor.Quando tiver fotos do antes e depois tento coloca-las aqui para servir de exemplo.

Boa sorte a todas e coragem meninas!!







olá Niliii
obrigada pelo teu comentário e mts parabéns pelas mamocas novas :)
bjs



8 comentários:

nilili disse...

É sempre um prazer contribuir para este blogue, pois também me ajudou a tirar muitas duvidas e ultrapassar alguns receios.

Esqueci-me de referir, mas fiz a minha operação com o Dr.Seixas Martins através da clinica Atlanta e a operação, mais hospital(realizei a operação no hospital da luz em lisboa) e consultas seguintes a operação foi tudo por volta dos 4.500 mais coisa, menos coisa.

Obrigado mais um vez a todas que me ajudaram a mim e se alguém precisar, também estarei ao dispor.Quando tiver fotos do antes e depois tento coloca-las aqui para servir de exemplo.

Boa sorte a todas e coragem meninas!!

Tosty disse...

Óla meninas

Como escrevi no meu último post, fui operada 28/09 na Sanfil, pelo Dr.Celso Cruzeiro(exelente médico).
Correu tudo muito bem, com algumas dores no ínicio, mas passado um mês estava como nova.
Passado 1 mês e 20 dias da operação, fui de férias para o calor.
Nem imaginam a sensação, de finalmente poder usar bikinis sem esponja ou almofadinhas.
Ou poder usar tops com decote e nao ficar o soutien vazio...é uma maravilha.
E sentir pela 1a vez na vida, olhares nada discretos para o peito lol, uma grande novidade, principalmente para quem sofria de mama tuberosa.
Bem ,este meu testemunho é só apenas um pequeno incentivo para quem está receosa ou com dúvidas.
Vão em frente...viva o bikini eheh.
Beijinhos

Anónimo disse...

Para Nilili:

Ola a todas...

Gostaria de saber se a Nilili fez a operaçao atraves de alguma clinica. Estou a pensar fazer brevemente cirurgia ás minhas mamocas, mas pela clinica atlanta (c o Dr. Seixas Martins) pedem 5770euros... Onde recorrer para me ficar por esses 4500euros?
Obrigada, e boa sorte a todas

filipa costa disse...

Olá Nilili,
será que me podes enviar o teu email? Gostava de te fazer umas perguntas e pedir ajuda quanto ao tamanho.
Obg,
Filipa
pequenita80@gmail.com
http://mamocasnovas-mamoplastiadeaumento.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá :) olha, gostava de saber se puseste por cima ou por baixo do músculo, o tipo de prótese e a quantidade pq eu tambem sou pequenina e é sempre bom saber :) Só espero o dia em q possa por umas maminhas novas! Beijinhos e parabéns!

Anónimo disse...

Para quem tiver duvidas sobre este passo... eu poderei dar o meu testemunho.. e mais posso mostrar ao vivo!
Fiz a cirurgia com o Dr Seixas Martins há 16 meses e o resultado é péssimo.. acho que nunca mais poderei fazer topless.. eu que gostava tanto de apanhar sol sem soutien....

vendetta disse...

Olá Anónima, li o teu comentário sobre o Dr. Seixas Martins... dizes que o resultado foi péssimo, o que se passou? Estou a pensar ser operada por ele e fiquei preocupada... Obrigada

masb02 disse...

Também gostaria de saber o que correu mal com o Dr Seixas já que também estava a pensar ser operada por ele. Fui operada há quase 4 anos por outro cirurgiao, ficou pessimo e agora estava a pensar corrigir mas tenho que acertar no cirurgião!!! Como arranjar o teu contacto?
Obgda