22 dezembro 2009

Boas Festas


Queridas leitoras (e leitores),

Desejo a todas as meninas que sonham fazer uma mamoplastia e a todas as meninas que já fizeram a cirurgia, um excelente Natal, cheio de alegrias, boa companhia e muitas doçuras!
Espero que o ano de 2010 vos permita alcançar os vossos sonhos e desejos e que seja recheado de felicidade!

Beijos a todas
Purple Butterfly

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Um bom Natal tb para ti "purple butterfly" e todas as visitantes/acompanhantes deste blogue.
Pois parece que em 2010 vou realizar este desejo. Tenho a minha mamoplastia de aumento marcada para 18 de Janeiro com o Dr. Ângelo Rebelo.
Beijinhos a todas
Um BOM ANO :-)

Anónimo disse...

Meninas,
Em primeiro lugar gostaria de desejar a todas um ótimo natal!
Despois, gostaria de tirar algumas dúvidas. Sou do Brasil, tenho 20 anos e desde os 17, quando percebi que meus peitos não mais cresceriam, sonho com a mamoplastia de aumento. Tenho os seios muito pequenos e o que mais temo é que não fiquem naturais de ver e de tocar, principalmente. Depois, tenho medo do pós-cirurgico e das dores. Ainda estou na Universidade e, ao mesmo tempo, não poderei fazê-la nas férias pois tenho viagem marcada para a França. Assim, só me resta marcar a cirurgia para o período letivo. Gostaria de saber de vocês quanto tempo, em média, não poderei frequentar a faculdade em função da recuperação.
Depois, gostaria de saber da textura das mamas quando a prótese é colocada sob ou sobre o músculo. Existe alguma diferença?
Purple butterfly, gostaria de agradeçe-la muito pelo blog! Graças a você, finalmente, tomei a coragem para fazer a cirurgia, apesar de todas as dúvidas.
Muito Obrigada, meninas!
Beijos e feliz natal.
Juliana.

Anónimo disse...

Olá meninas! Descobri hoje este blog e já sou fã! É a 1º vez que "adiro" a deixar comentários em blogs. Desde que me lembro de ter tomado consciência do meu corpo que vivo deprimida com o tamanho do meu peito! Realmente também concordo que, nos dias que correm, já ninguém precisa de viver cada dia num desanimo constante e estou decidida a fazer uma cirurgia às minhas pequenas maminhas ... Tenho 29 anos e fui mãe há 9 meses. Aí está o meu "problema": gostaria de voltar a ser mãe no espaço de 2 anos e a minha questão reside no dilema: espero esse tempo para depois investir na cirurgia ou será que não há inconveniente em fazê-la já e acabar com estas lamúrias diárias? Quando engravidei não ganhei muito peso mas o peito ficou um pouco maior (nada de exagero), agora que já não amamento costumo dizer que elas só não foram para dentro porque não calhou ... Alguém me dá umas dicas e opiniões? Obrigada pela partilha e por tudo! Viva nós mulheres e a nossa força para melhorar e viver melhor no nosso corpo!

Purple Butterfly disse...

olá meninas
obrigada pelas mensagens ;)

Em relação às duvidas sobre o aspecto ou toque, depende muito do tipo de cirurgia. No meu caso, como foi por baixo do músculo, não tem aspecto mt artificial e não se sente nada de estranho! Claro que não é normal, com 30 anos ter um peito de "menina"... sem estar descaído e durinho... nunca é completamente normal, mas tb a ideia é essa, n é?! :)
Em relação às dores, os analgésicos ajudam mt... não necessidade de se sofrer mt!!

em relação à dúvida sobre fazer a cirurgia antes ou depois de ter filhos, vê p.f. o post de 27Jan.


A todas, boa sorte!!
bjinhos