01 novembro 2009

Anónima: era capaz de passar pelo mesmo outra vez

(Anónimo) 01-11-2009
Olá a todas!!! Fiz uma mamoplastia de aumento em ... Olá a todas!!!

Fiz uma mamoplastia de aumento em Fevereiro passado, com o Dr. Edgardo Malheiro, em Famalicão. Conheci-o por intermédio de uma amiga, que já tinha sido operada por ele. Tudo correu muito bem. Não me arrependo de nada e posso garantir que era capaz de passar pelo mesmo outra vez. O Dr. Edgardo entendeu na perfeição o que eu pretendia: queria um peito proporcional ao meu corpo e ninguém diz que tenho próteses. Um trabalho muito bem feito. É um excelente profissional e muito simpático. A equipa dele é fantástica. O único senão são os drenos que incomodam, mas só durante dois dias. Recuperei em pouco mais de uma semana. Tive que usar sutiã de desporto durante 3 semanas, sutiã esse que comprei na clínica.
Já lá vão quase 9 meses, sinto-me fantástica e de bem com a vida.
Aconselho o Dr. Edgardo a toda a gente.

Bjnhs.

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todas!

Há uns meses atrás contei a minha aventura das mamocas lol...passado seis meses,começo-me a sentir triste :(
Ha seis meses atrás, fiz a operação e fiquei a vestir o 36C...o médico escolheu uns implantes redondos de 420g(ele disse em gramas não sei se é a mesma coisa)e foi feito atrás do músculo!Agora sinto que pus pouco,entendem?Porque despida nota-se,mas quanto estou vestida não tem aquele impacto que eu esperava...alguém sente o mesmo que eu? Estou triste :(

Beijinhos,

Ana Filipa

Anónimo disse...

Ana Filipa, umas mamocas 36C já são granditas e vistosas. Permite-me a opinião, mas maior que isso possivelmente olha-se para ti e só se vê mamas. Não conheço a tua estrutura, mas a não ser que sejas muito alta e de costas muito largas, provavelmente não te favorecia o peito maior. Não será?
Penso que a ideia é se ficar sexy, não com aquele ar pesado que normalmente as mamas muito grandes dão. E pensa tb que quanto maior for o peito mais depressa cai, e depois para que estejam bonitas sem estarem descaídas vais andar a precisar de retoques com alguma frequência. ;)

Anónimo disse...

Olá, fui ouvir a opinião de dois cirurgiões em relação ao meu caso. Tudo coincidiu menos o local de colocação dos implantes. Um disse que havia duas possibilidades: submuscular e subglandular. Aconselhou-me submuscular. O outro disse que havia 3 possibilidades: a subglandular, a submuscular e a subfascial. Aconselhou-me a subfascial. Até ao momento nunca tinha ouvido falar desta técnica. Mas agora depois de procurar, só leio maravilhas acerca dela. Alguma de vocês tem a protese por cima do músculo, mas por baixo da fáscia deste? Que tal o resultado?

Obrigada

Joana Silva disse...

Boa tarde.
Estive a fazer pesquisas na net sobre pós-operatorio da mamoplastia de aumento e econtrei este blog.
Na passada quarta feira dia 4 de Novembro 2009 fiz uma mamoplastia de aumento da clinica Uniplástica em Famalicão com o Dr. Edgardo Malheiro. Correu 5 estrelas e fui mt bem tratada. Quando acordei a primeira coisa que fiz foi levantar o cobertor para ver o tamanho. :) Saí da clinica no msm dia em que fui operada com os drenos. A fase em que estamos com os drenos é sem duvida a mais complicada pois tive imensas dores. O dia após a operação passei-o a vomitar coisa q n suporto. Dois dias depois (ontem) tirei os drenos foi um alivio enorme. Agora sinto mtas dores, n teh sensibilidade no peito, teh o peito super enxado, n csg dormir de lado, qnd espirro doi-me imenso e qnd caminho teh q segurar nas mamas prq m doi mt. A partir de ontem (6/11/09) tive q começar a massagar o peito o q m faz doer imenso tmb.
Estou um pouco preocupada com tds estes sintomas vces sentiram o msm?

Qnt ao peito ficou lindo. Adoro!
Recomendo tmb Dr. Edgardo Malheiro!

Deixo aqui o meu email pessoal para me poderem responder pois n sei mt bem cm isto funciona.
mia.joana@gmail.com

Obrigada por td!
Joana Silva
Ermesinde, 7 de Novembro de 2009

Patricia disse...

Bem, eu não tenho muita hipotese de escolha em relação ao tamanho, pois tenho pouca pele e para que pareçam naturais não podem ser muito grandes. vou colocar 220 ml. nao tenho consciência de que tamanho é mas o médico diz que vão ficar perfeitas e adequadas ao meu corpo. Como escolhi médico e anestesista só consegui marcação para quinta-feira, dia 12. Estou ansiosa, mas ao mesmo tempo muito expectante... depois conto-vos a minha experiência.

Anónimo disse...

Patrícia qual é a tua altura e o teu peso? O meu médico, apesar de ñ combinar o tamanho q põe (diz q durante a cirurgia experimenta alguns tamanhos e depois escolhe na altura) diz que deve andar à volta de +-210, mas q p mim deve ser suficiente. Já tens algum peito?

Obrigada

Anónimo disse...

Olá anónima (dia 7 de Novembro)

É Filipa,a rapariga que colocou o primeiro post...estou a usar o 36C, formato redondas.

Relativamente à tua pergunta, eu meço 1,68 e tenho umas costas não muitoooo estreitas mas pequenas também não são lol...penso que são normais :)

Eu penso que talvez o meu problema é já me ter habituado ao tamanho delas..ou então o comparar-me a outras mulheres...não sei :)mas obrigada pela tua opinão :)

Beijinhos,
Filipa

Anónimo disse...

olá sou do Brasil e estou com minha cirugia marcada para dia 20/11. Pretendo trocar minhas próteses de 240 ml por 550 ml pois tenho 1,78 de altura (a 240 ficou pequena demais em mim, nem parecia q eu tinha feito a cirurgia). Mas ainda estou com medo de q fiquem pequenas pois tenho costas um pouco larga. Alguém tem alguma sugestão para mim??

Cris disse...

Olá a todas!!! Antes de mais quero dar os parabéns a todas as mulheres que têm a coragem de assumir que por qualquer razão fizeram uma mamoplastia de aumento.
Eu fiz a minha a 21 de Outubro de 2009, antes da cirurgia conversei com o médico e tirei algumas das dúvidas que tinha. Disse-me que a prótese não poderia ser larga, pois tenho um tórax muito estreito e que iria apostar na projecção, no entanto confiei totalmente nele e deixeime nas mãos dele. Ainda bem que o fiz. Antes da cirurgia não quis faber de nada, nem do pré ou do pós operatório, nem das técnicas ou tamanhos, pois tinha receio de ser infuenciada e criar esteriótipos, tal como referi confiei em absoluto no cirurgião.
Após a cirurgia aí sim... começou a minha pesquisa... o que me foi deixando muito triste, porque não encontrava ninguém que tivesse colocado menos de 280cc e eu só tinha colocado 220cc, ou seja continuava com as maminhas pequeninas!! MENTIRA!!! Cada corpo é um corpo e eu não tenho corpo para mais!!! Com o tempo e com muita esquisa à mistura, apercebi-me que não poderia ter colocado umas próteses maiores, porque não tinha pele para cobrir!! E além disso deixaria de arranjar roupa que me servisse, pois teria um peito demasiado grande!
Saí do hospital com os drenos, que me fizeram companhia durante 7 DIAS, é verdade 7 dias... Tive muitas dores, não conseguia dormir, nem pôr as costas direitas, tal o peso que sentia, sentia a pele demasiado esticada e tinha sempre a sensação que o peito estava a contrair-se!! Mas já passou :) as mamocas desincharam e as dores foram passando... Passava por tudo outra vez!!! Valeu a pena!!
Estão fantásticas e muito muito naturais!!! E mais, o meu namorado, que estava muito renitente, ADOROU!!!!
Só posso dar um conselho, façam-no não só para se sentirem bem, mas acima de tudo que seja o que o vosso corpo permite, para que as mamocas não fiquem com um aspecto artificial.
Portanto Patricia, acredite no seu médico, porque mais que ninguém ele sabe bem o que faz.

Sinto-me simplesmente fantástica com o meu 34C!!!

Tenho umas maminhas lindas!!!!

Sinto-mo sexy e nada de Pamela Anderson... Vá sinto-me assim como a Vanessa Oliveira... tendo em conta que ela é bem mais alta que eu :( para perceberem eu peso 48 kg e meço 1,62 cm...

Beijinhos a todas as "turbinadas" e às futuras "turbinadas" não desistam!!!!

Joana disse...

O preço feito pela clinica do Dr. Edgardo Malheiro, 2750€, inclui tudo? A cirurgia, soutien e as consultas pós-operatório (tirar drenos, pontos..)? Ou só cirurgia? *

Anónimo disse...

ola joana boa noite sou a cristina eu vou fazer cirugia com o Dr Edgardo em famalicao dia 2 de março ja falta apenas uma semana :D:D:D:D hehehe
o preço inclui quase td so n inclui a primeira consulta q se paga 60€ , nem inclui soutien mas inclui sim as consultas pos operatorio e cirugia !


estas a pensar fazer la tmb?bjinhos

Ana disse...

Olá Anónimo (20 Fevereiro 2010)

Após muitos anos de insatisfação, estou decidida a fazer a mamoplastia de aumento :) Como foste operada há relativamente pouco tempo e estou a pensar ir à mesma clínica que foste, gostava de saber como correu a tua cirurgia..

Bjinhos