12 novembro 2009

Cris: Sinto-me simplesmente fantástica com o meu 34C!!!

Olá a todas!!!
Antes de mais quero dar os parabéns a todas as mulheres que têm a coragem de assumir que por qualquer razão fizeram uma mamoplastia de aumento.
Eu fiz a minha a 21 de Outubro de 2009, antes da cirurgia conversei com o médico e tirei algumas das dúvidas que tinha. Disse-me que a prótese não poderia ser larga, pois tenho um tórax muito estreito e que iria apostar na projecção, no entanto confiei totalmente nele e deixeime nas mãos dele. Ainda bem que o fiz. Antes da cirurgia não quis faber de nada, nem do pré ou do pós operatório, nem das técnicas ou tamanhos, pois tinha receio de ser infuenciada e criar esteriótipos, tal como referi confiei em absoluto no cirurgião.
Após a cirurgia aí sim... começou a minha pesquisa... o que me foi deixando muito triste, porque não encontrava ninguém que tivesse colocado menos de 280cc e eu só tinha colocado 220cc, ou seja continuava com as maminhas pequeninas!! MENTIRA!!! Cada corpo é um corpo e eu não tenho corpo para mais!!! Com o tempo e com muita pesquisa à mistura, apercebi-me que não poderia ter colocado umas próteses maiores, porque não tinha pele para cobrir!! E além disso deixaria de arranjar roupa que me servisse, pois teria um peito demasiado grande!
Saí do hospital com os drenos, que me fizeram companhia durante 7 DIAS, é verdade 7 dias... Tive muitas dores, não conseguia dormir, nem pôr as costas direitas, tal o peso que sentia, sentia a pele demasiado esticada e tinha sempre a sensação que o peito estava a contrair-se!! Mas já passou :) as mamocas desincharam e as dores foram passando... Passava por tudo outra vez!!! Valeu a pena!!
Estão fantásticas e muito muito naturais!!! E mais, o meu namorado, que estava muito renitente, ADOROU!!!!
Só posso dar um conselho, façam-no não só para se sentirem bem, mas acima de tudo que seja o que o vosso corpo permite, para que as mamocas não fiquem com um aspecto artificial.
Portanto Patricia, acredite no seu médico, porque mais que ninguém ele sabe bem o que faz.

Sinto-me simplesmente fantástica com o meu 34C!!!

Tenho umas maminhas lindas!!!!

Sinto-mo sexy e nada de Pamela Anderson... Vá sinto-me assim como a Vanessa Oliveira... tendo em conta que ela é bem mais alta que eu :( para perceberem eu peso 48 kg e meço 1,62 cm...

Beijinhos a todas as "turbinadas" e às futuras "turbinadas" não desistam!!!!


Parabéns Cris :)
Concordo com o q dizes! Devemos fazer isto por nós próprias!
Quando assim é, o mal-estar passa rápido e o q fica é uma enorme sensação de felicidade e muita auto-confiança.

Boa sorte a todas! ;)


10 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cris!
Muitos parabéns pelas tuas mamocas novas. :) Podes dizer onde foste operada? Concordo quando dizes que devemos fazer um aumento proporcional ao nosso corpo. Eu tb tenho 1,60 e 48kg, não penso por muito. Talvez 250cc.

Bjs
Sara

Princess Whoo disse...

Olá Meninasss , daqui a uma semana vou Fazer uma mamoplastia de aumento tou um poukinho nervosaaaa ... tenho 1.66 c 53 kg e vou por 285 ou 315 por cima do musculo ! o que poe mais nervosa nem seker é o pos operatório mas sim a anestesia LoL!! Palavaras de conforto vinham mesmo a calhar hehehhe :P ... Vcs sabem se existe diferença de tamanho entre colocar protese de 285 por baixo do musculo e pôr a msm protese 285 por cima do musculo ?


ass joaninhaaa : )

BorBuleta_aZuL disse...

olá meninas =)
Eu também fiz uma mamoplastia de aumento, dia 4 de Maio deste ano. E é verdade o que toda a gente dizia neste blog (que eu já seguia muito antes de tomar a decisão da minha vida). a minha auto estima aumentou e muito =) Tenho 1.57m e peso 46 kg.. e o meu tamanho era um 32A, uma tabuazinha... O tamanho que coloquei foi 285cc..a protese foi colocada sob o musculo para ficar mais natural. Inicialmente era para ser 250cc, mas fiquei com medo de passar por todo aquele processo de dores, e ansiedade para de não ficar satisfeita com o resultado. O tamanho foi discutido com o médico porque apesar de querer aumentar o meu peito e com isso a minha auto estima, não queria nada que ficasse artificial! E de facto não ficou. Tenho neste momento um tamanho super natural! uso um 34C e estou muito feliz.. no entanto tenho uma duvida.. já fiz a minha cirurgia ha 6 meses e acho que o peito não desceu o que devia =( ou seja, ainda não tem uma forma muito natural.. é natural demorar tanto tempo?

Obrigada a todas porque me ajudaram em muito com algumas das minhas duvidas, antes de ser operada com os vossos comentarios.. Este blog é um espectáculo ;-)

Anónimo disse...

Olá a todas e parabens pela vossa força de vontade. Ja aqui tinha escrito umas tantas vezes e fiz como algumas de voces fizeram e sugeriram... fui à minha medica de familia e expus-lhe o caso. Ela mandou um p1 pro hospital mas a carta da marcação de consulta nunca mais me chegava... foi quando telefonei à minha medica e ela me disse que o hospital (pelo serviço nacional de saude)nao aceita cirurgias plasticas para fins esteticos. A minha pergunta é: como é que algumas de voces conseguiram e eu nao?

beijinhos

carolina

Cris disse...

Olá Sara!

Eu fui operada no Hospital da Prelada, pelas mãos do Dr. Pedro Carvalho. Eles têm protocolo com a ADSE e assim foi mais fácil. Finalmente consegui comprar lingerie sexy :D:D os básicos já eram!!!

Beijinhos

E força nisso!!!

O resultado é fantástico!!!

Nunca mais chega o Verão!! (Para ir às compras de biquinis!!)

nikitta disse...

OLá a todas.
Chamo-me Mónica, sou de Lisboa e tenho a minha cirurgia de aumento mamário marcada para o próximo dia 11 de dezembro. Estou super entusiasmada. Vou ser operada pelo Dr. Luís Anjinho na clínica Europa. Já tive duas consultas com o Dr. onde me foi explicado tudo o que queria e tudo o que preciso de saber sobre a minha cirurgia.
Para tere uma ideia de mim, meço 1,64cm tenho 50 kg de peso e faço muito desporto (diariamente jogginh e cycling - tenho ginásio em casa).
Foi-me expicado que o emhlor parao meu corpo visto não ter gordura nenhuma e ter uma constituição física atlética será a incisão na axila sei que a recuperação é um pouco mais lenta mas deixa menos marcas visíveis (também tenho a aureola do peito muito pequena e como adoro fazer topless e naturismo não quero cicatrizes no peito :-) ).
Estou fora de controle e muito optimista acerca da cirugia.
Vou colocar 220 ml pois não quero "de repente" ficar com um peito desproporcional e não me sentir bem comigo mesma. Quando em dúvida, mais vale ir devagar do que escorregar e cair!
quero colocar fotos do antes e do depois aqui no blog para quem quiser poder ver qual o resultado.
A todas as mulheres que têem a coragem de partilhar as suas experiências aqui, os meus para béns.
Obrigada
Mónica

Lisandra disse...

Oi Borbuleta, que tipo de soutiens usas? se estão muito em cima, deves usar daqueles fininhos sem aros, tipo biquini, se usas dos que seguram bem elas nunca vão descair um pouco...
As minhas também estavam assim e ficaram bem melhores....alias perfeitas lol


beijokas

filipa costa disse...

Olá Cris e Borboleta azul, o vosso caso é muito parecido com o meu, mas eu só vou ser operada daqui a 2 semanas, será que me podem enviar o vosso email para que vos faça umas perguntas e me ajudem quanto ao tamanho da prótese a escolher?
Obg,
Filipa
pequenita80@gmail.com
http://mamocasnovas-mamoplastiadeaumento.blogspot.com/

Mirleide Ramalho disse...

Olá meninas. Omeu nome é Mirleide e precisava da vossa ajuda. finalmente vou fazer a minha cirurgia de aumento mamário já no dia 17 fev e como sou fumante gostaria de saber quanto tempo antes da cirurgia tenho de deixar de fumar. o meu cirurgião plástico Dr Mario Jorge Santos disse que tenho de tomar o pequeno almoço as 8:30pois o internamento será as 10h da manhã mas vi em varios sites que a paciente tem de ir de jejum para a cirurgia. Uma ajuda por favor meninas. Obg

Xícara disse...

Gostava de ver como ficou