23 outubro 2009

Tosty: valeu a pena, estão lindas

(Tosty) 23-10-2009

Olá a todas
Primeiro quero agradecer à criadora deste blog, foi por ela e por todas as intervenientes que realizei a mamoplastia de aumento. Faltava-me a coragem e especialmente a informação.
O meu caso era grave, 1,77, 62kgs e sem peito nenhum, apenas uns enormes mamilos(mama tuberosa). Sei que a Patrícia também sofre deste problema, li num comentário anterior.
Após muita pesquisa, neste blog e em outro, decidi-me pelo Dr.Celso Cruzeiro na Sanfil.
Apesar de ser de Lx, não me arrependo nada.
O Dr. é extremamente simpático,exelente profissional e muito acessível.
No meu caso devido a forma dos mamilos, a prótese foi colocada em cima do músculo e pelo mamilo. Não queria o peito grande, apenas de acordo com o mha estatura.O Dr. colocou 305cc,ainda bem, porque o tamanho está optimo.
A clínica é muito boa, o staff impecável e felizmente com internamento de um dia. Não sei como é humanamente possível ir no mesmo dia para casa, tive dores hórriveis durante a noite, mas que o pessoal de enfermagem prontamente me as aliviou.
Tive um acompanhante no quarto, o que considero importantissímo.
E as dores foram muitas, com muita limitação de movimentos.
Mas valeu a pena ,estão lindas, o Dr. Celso é um mestre.
A operação foi dia 28 Set, a recuperação tem sido um pouco lenta, mas
tenho feito drenagem linfática, o que ajuda muito.
Se precisarem de alguma coisa é so perguntar.
Mas vão em frente, é óptimo agora ir ao espelho :)
E o Dr.Celso é fantastico.



(Tosty) 02-12-2009

Óla meninas

Como escrevi no meu último post, fui operada 28/09 na Sanfil, pelo Dr.Celso Cruzeiro(exelente médico).
Correu tudo muito bem, com algumas dores no ínicio, mas passado um mês estava como nova.
Passado 1 mês e 20 dias da operação, fui de férias para o calor.
Nem imaginam a sensação, de finalmente poder usar bikinis sem esponja ou almofadinhas.
Ou poder usar tops com decote e nao ficar o soutien vazio...é uma maravilha.
E sentir pela 1a vez na vida, olhares nada discretos para o peito lol, uma grande novidade, principalmente para quem sofria de mama tuberosa.
Bem ,este meu testemunho é só apenas um pequeno incentivo para quem está receosa ou com dúvidas.
Vão em frente...viva o bikini eheh.
Beijinhos


:) optimas notícias Tosty!
fico mt contente por ti e por estares mais feliz contigo mesma!!
bjs

9 comentários:

Anónimo disse...

ola amigas, se assim vos posso tratar. Eu estou quase a decidir-me para ser operada pelo Dr. Edgardo Malheiro. Já reparei que maior parte de vcs estão satisfeitas com os resultados. seia possível falar com alguma de vcs por telefone? quem me responder eu dp envio o meu e-mail. desde já muito obrigado. bjs para todas

Neves disse...

Oi Tosty, gostava de falar contigo. Tenho visto que o Dr. Celso é muito bom, mas como sou de lisboa estou naquela...escolher um cirurgião está a ser uma dor de cabeça.
o meu mail é andreia_reis_1@hotmail.com

Beijinhos para todas :p

Anónimo disse...

Olá meninas!!
Desde ja, parabens pelo blog, é realmente uma grande ajuda.
Já ha algum tempo que penso em fazer a mamoplastica...coragem e k nem vê-la :s
E os preços tb não ajudam nada á decisão..e certo que dinheiro nenhum paga a sensação de bem estar, mas...é realmente caro :(
Sinceramente adorava fazer m não sei onde, com quem...qual o melhor medico, o melhor preço...help :)

Mia disse...

Olá Tosty, eu tambem gostava de falar contigo se fosse possível. Ainda andas por este blog? Obrigada e beijinhos

Marisa disse...

Olá meninas!
Gostaria de falar com alguém que já tenha feito cirurgia com o Dr Celso Cruzeiro,tenho lido bons comentarios acerca dele mas estou indecisa.Agradeçia que alguém me desse o mail para puder tirar umas duvidas.Help!
Desde já agradeço..beijos para todas

Anónimo disse...

Olá tosty,

Estive a ler o teu relato e queria te pedir umas informações, o preço e essas coisas.
As minhas mamas são do formato que as tuas eram, para grande desgosto meu. Agredecia muito a tua opinião e que me esclarecesses, estou decidida a fazer a mamoplastia, so me falta encontrar o cirurgiao certo.

Obrigada,

Anónimo disse...

Olá boa noite, o meu nome é Mara
Eu também sofro de mama tuberosa, ando à muito tempo a querer fazer a cirurgia, chegou o momento que não aguento mais...quanto mais tempo passa piores as mamas ficam e pior fico eu com o meu desgosto.
Estou muito indecisa qual será o melhor cirurgião. Nunca falei com ninguém que tivesse feito a cirurgia com este problema. Tosty sei que fez pelo dr. Celso Cruzeiro, estou a pensar ir a uma consulta no mes de Dezembro. Gostaria de saber mais, se me puder dar uma ajuda, o meu mail é sdd_v@homail.com

Anónimo disse...

Olá boa noite, o meu nome é Mara
Eu também sofro de mama tuberosa, ando à muito tempo a querer fazer a cirurgia, chegou o momento que não aguento mais...quanto mais tempo passa piores as mamas ficam e pior fico eu com o meu desgosto.
Estou muito indecisa qual será o melhor cirurgião. Nunca falei com ninguém que tivesse feito a cirurgia com este problema. Tosty sei que fez pelo dr. Celso Cruzeiro, estou a pensar ir a uma consulta no mes de Dezembro. Gostaria de saber mais, se me puder dar uma ajuda, o meu mail é sdd_v@homail.com

barbara disse...

Olá
Fui operada á 4 dias pelo dr. conde no Arrábida.
Estou super feliz, e até ao momento tenho estado muito bem, apesar dos drenos serem um pouco incómodos. Vou tira-los ao 5 dia e dores propriamente dita não tive, a não ser no primeiro dia ao levantar da cama apenas. Espero continuar bem a minha recuperação. Coloquei 350ml e recomendo nunca colocarem menos de 300 pois com o tempo diminuem um pouco. È importante, pois á médicos que tem tendência a colocar menos.Estou a adorar!!!