25 outubro 2009

Anónima: sempre sonhei ter uns seios cheios...e à terceira foi de vez

Olá Anónima. Parabéns pelas mamocas novas :) espero que o resultado seja o esperado! obrigada pela msg


Anónima disse:
olá a todas!
Também eu uma 'turbinada', tenho vindo a acompanhar os comentários e dúvidas aqui deixados.
No dia 14 de Outubro passei pela 3.ª cirurgia, desta vez nas mãos do Dr. Edgardo Malheiro, em Famalicão.
A 1.ª foi já há 13 anos com implantes de óleo de soja, que 4 anos mais tarde foram retirados do mercado, o que me levou a uma 2.ª cirurgia(2000). Aqui recebi implantes texturizados e anatómicos 270 cc.
Entretanto fui mãe em 2006 e evidentemente, o meu corpo mudou.
Agora fui novamente submetida a uma cirurgia e optei por 550 cc. Apesar de na opinião do médico 450 cc serem suficientes, fiz prevalecer a minha intenção.
A verdade é que sempre sonhei ter uns seios cheios...e à terceira foi de vez.

Ainda estou na fase pós-operatória e todas as condicionantes que isso envolve: pontos, pensos e actividade reduzida. Dores? Nunca tive....
Segunda - Feira vou retirar os pontos e fazer consulta com o Dr. Edgardo, que é de facto extraordinário.

Para que tenha qualquer dúvida ou questão, apresento toda a minha disponibilidade

17 comentários:

anonima 2 disse...

Ola anonima, quanto pagaste pelos 550 cc em famalicao?
bjinhos e parabens

Anónimo disse...

Ola "à terceira foi de vez" =)
Pelo que contaste, foste ontem, 2ªfeira, tirar os pontos e ter consulta com o Dr. Edgardo.
Depois da turbinadela, são necessárias +/- quantas consultas? (entre tirar os pontos, fazer exames, e ver se está tudo OK)
Tenho 24 anos e também estou a pensar fazer a minha mamoplastia de aumento com o Dr. Edgardo Malheiro, mas só lá pra Abril do próximo ano é que terei possibilidades monetárias para a fazer...até lá tenho que juntar todos os mesinhos.
Uma das minhas dúvidas é o facto de se fazer a mamoplastia de aumento e depois ser-se mãe. ^
Como na tua situação já é a 3ª vez que fazes este tipo de cirurgia e depois foste mamã, queria-te perguntar se o facto de teres as maminhas com implantes, se depois com a gravidez, elas aumentaram muito e deformaram, ou ganharam esterias..essas coisas, entendes?
É que em conversa com a minha mãe, ela "aborrece-me" porque me diz sempre que eu deveria fazer a mamoplastia depois de ter filhos!! Eu não quero esperar mais, e filhos só lá prós trinta :p
Sei que se pode amamentar mesmo com os implantes, mas o meu receio é como ficarão as mamocas depois de uma gravidez.

Obrigada pela atenção.
Beijinhos e felicidades.
Izza

Anónimo disse...

Olá boa noite, esta é a minha 2ª cirurgia. Fui operada dia 21 Setembro. A primeira sofri de seroma e encapsulamento após amamentação. A minha grande dúvida é como se faz a masagem da mamã após a cirurgia - os movimento são circulares, mas devo massajar com vigor ouñão - não faço a minima ideia. Obrigada

Anónimo disse...

Eu também fui submetida a uma cirurgia mamária e estou descontente com o tamanho... Gostava de saber como decorreu e preço. Penso seriamente numa 2ª cirurgia apesar do meu companheiro discordar

Anónimo disse...

ola a todas. Depois de ler imensos blogues e ter visto um resultado ao vivo de cirurgia feita pelo dr. edgardo malheiro, decidi-me e lá fui. Fui mãe pela 2ªvez há 4 meses e o meu peito que nunca foi grande mas era "rijo", ficou completamente vazio. Tenho 1,70 para 56 kg e coloquei no dia 28 de outubro 300ml em cada mama. Sou de lisboa e fiquei no hotel 2 dias acompanhada por uma familiar, a operação durou uma hora com sedação e qd acordei as dores eram e foram durante 2 dias perfeitamente suportáveis. Regressei ontem a lisboa, hoje já etomei banho sozinha e aos poucosestou a levantar os braços para exercitar e a massajar as minhas ovas amigas. A parte mais chata foi durante 2 dias andar com o "tico e o teco" - drenos e faz um pouco de impressão retirá-los, mas tudo valeu a pena, os profissionais são optimos, o preço extraordinário e a auto estima está cada vez melhor...

Anónimo disse...

ola Purple Butterfly.
parabens pelas tuas mamocas,=)
dizme uma coisa, por 550 cc, qt t custou em famalicao?
e ja agr achas q uma pessoa magra com isso, ficam enormes?

beijocas

Anónimo disse...

Eu também penso em fazer uma nova cirurgia, pq gostava de ter um peito mais cheio, neste momento estou a usar um 36b (acho eu, pq estou mais magra). Gostaria de saber como decorreu a 3ª cirurgia, uma vez que o aumento foi maior e houve uma removação de outro implante... , e a nível da cicatrização, preço e recuperação. Obg

Claudia disse...

Olá "Anónima"!!

e fiz a minha operação de aumento há cerca de cinco meses e coloquei 350 cc...o pós operatório foi mesmo horrível, tive imensas dores, principlamente porque coloquei debaixo do musculo. E apesar de ter achado na altura que estavam ideais, a verdade é que que habituamos demasiado depressa (principalmente quem nunca teve peito nenhum, o que era o meu caso) e queria voltar a repetir a cirurgia e colocar acima de 500cc... com base na tua experiência, sabes se existe algum problema em voltar a repetir a cirurgia tão depressa (ou seja, duas operações em menos de um ano?) e a segunda vez será menos dolorosa? e como ficam as cicatrizes? existe alguma condicionante? Muito obrigada pela tua ajuda ! já agora, com 550cc, usas que tamanho de soutien?

Mestre disse...

Olá!
Gostaria de fazer uma pergunta a quem já fez a cirurgia. Estou a pensar seriamente em avançar com a minha mas tenho um receio grande...tenho um filho (4anos) e uma filha pequenos (18meses) e fico na dúvida como farei com a questão dos colos. Apesar de ser possível ter muita ajuda é impossível não lhes pegar durante muito tempo! Acham que a situação é compatível? Mais ou menos qto tempo é que voltamos à vida "normal"?
Obrigada!!!

Anónimo disse...

quanto te custaram os silicones de 550?
bj

Anónimo disse...

Olá "Mestre"

Eu tb fiz uma mamoplastia há dois meses e uma semana. Já deixei mensagens aqui no blog k possivelmente já viste. Eu tenho três filhotes com 8, 2 anos e o outro com 16 meses. Também fiquei mto preocupada em relação a dar o colinho k eles tanto gostam e precisam mas posso dizer-te k dei sempre mas sentada como foi sugerido pela minha médica.
Mesmo com ajuda em casa, por vezes tive de pegar no mais pequeno em situações k não tinha ninguém por perto.
Não tinha alternativa e arrisquei, sempre a medo é certo , mas como sempre disse "seja o k deus quiser". Até á data nunca tive problemas, felizmente, e espero nunca ter. Mas sei k não respeitei os tais intervalos de descanso pq com três filhos é mto dificil faze-lo.
Agora a minha sugestão é NUNCA deixar de dar colinho, mas sentada e alguém a ajudá-los a sentar-se no teu colo.
Boa sorte!

Ana M.

Anónimo disse...

Obrigada Ana M.! E agora dás colo mais à vontade? Tou com muita vontade de avançar pois penso que vai ser possível uma vez que tenho um marido que me ajuda muito!
Já agora, fizeste a tua mamoplastia com quem? (acho que não devo ter lido os teus comentários anteriores...)

Anónimo disse...

Olá Ana M.,
Afinal já sei quem és...fizeste na clinica Milénio certo?
Olha coincidência tenho consulta com o Dr. Ângelo Rebelo. Gostava de falar contigo sobre opinião da clinica, da operação, se continuas satisfeita...que tipo de protese colocaste (redonda, gota), etc...
Obrigada (mesmo!).
Mestre (é mesmo o meu último nome, hehehe)

Anónimo disse...

Olá!

Fiz a minha cirurgia de aumento tem 1 mês e 6 dias...Já não estou com o soutien de desporto :)
A verdade é que com roupa e usando o soutien de desporto, parecia que não tinha muito peito, mas agora que já uso os outros sinto-me bem, feliz e acho que foi o tamanho certo (escolhido pelo médico). Agora vou voltar a estar com o médico em janeiro pra ver se continua tudo bem. Ah para além da massagem no peito ele disse-me pra fazer tambem na cicatriz, tb fizeram isso?!?

PS. Desculpem mas hoje não consigo fazer o login (sou a Estrela-da-Noite)

Marta disse...

Olá a todas as meninas e às mamãs turbinadas!

Como também eu sou mãe de um piqueno a caminho dos 10 meses, e como já disse, tenho operação marcada para daqui a uma semana, precisava de umas palavras de apoio de quem já passou pela cirurgia e pelo pós-operatório com crianças em casa sempre a pedirem colo e mimos de mãe ... é muito complicado?
Obrigada a todas.
Marta

Marta disse...

Olá a todas! Queria perguntar à "Mestre" se já foi operada ... às vezes isto de andar a ler os comentários é confuso, identificar as pessoas e perceber quem responde ao quê ...
Se já foste operada, conta-nos como foi a tua experiência pós-operatório em casa com os teus pequenos ...
beijo a todas

Anónimo disse...

Olá,
Também eu já fui operada, estou a gostar bastante das "aquisições", mas parece que nem consigo aproveitar bem pois estou sempre a pensar: "acho que devia ter posto mais"...Aconteceu-vos?
Então já estou a pensar numa 2.ª cirurgia...quem tem experiência de 2.ª cirurgia poderia ajudar-me com a sua experiência? Por exemplo: por ser segunda cirurgia é considerada mais fácil? Ou mais difícil? E a recuperação?