31 outubro 2009

Anónima: a auto estima está cada vez melhor...

(Anónimo) 31-10-2009
ola a todas.
Depois de ler imensos blogues e ter visto um resultado ao vivo de cirurgia feita pelo dr. edgardo malheiro, decidi-me e lá fui.
Fui mãe pela 2ªvez há 4 meses e o meu peito que nunca foi grande mas era "rijo", ficou completamente vazio. Tenho 1,70 para 56 kg e coloquei no dia 28 de outubro 300ml em cada mama. Sou de lisboa e fiquei no hotel 2 dias acompanhada por uma familiar, a operação durou uma hora com sedação e qd acordei as dores eram e foram durante 2 dias perfeitamente suportáveis.
Regressei ontem a lisboa, hoje já tomei banho sozinha e aos poucos estou a levantar os braços para exercitar e a massajar as minhas novas amigas. A parte mais chata foi durante 2 dias andar com o "tico e o teco" - drenos e faz um pouco de impressão retirá-los, mas tudo valeu a pena, os profissionais são optimos, o preço extraordinário e a auto estima está cada vez melhor...

2 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde´
em 1º lugar muitos parabens queria falar consigo para tirar uma duvidas. caina.raposo82@hotmail.com
obrigado

jjjj disse...

ola me camo Lucy menezes vou fazer a minha mamoplatia dia 20 de janeiro estava muito ansiosa mas depois que comecei a ler todas as experiencias das meninas nesse blog nossa estou otimas vc sao maremaravilha darei noticias bjssssssssssss