10 setembro 2009

Ana M.: já fiz a cirurgia e correu tudo bem

Eu sou a "Ana M." e há uns meses trocámos umas mensagens aqui no teu blog.
Pois bem, é só para dizer que já fiz a cirurgia no passado dia 1 e correu tudo bem. YESSSS!!!! LOL
Estou contente por finalmente ter realizado este sonho, mas agora estou naquela fase como a maior parte das meninas que fizeram a cirurgia. Deus queira que elas não desinchem mto. LOL. Estão no tamanho ideal, como diz o meu marido.
E olha que vou aproveitar para rectificar uma coisa que disse em tempos, ou seja, sobre um cirurgião.
Durante meses que andei a ver o teu bolg e a pesquisar nomes de médicos e acabei por escolher três.
Não vou dizer nomes mas só digo que o terceiro que escolhi foi a Clinica Milénio, onde eu pensava não ir pq achava que era mto caro.
Eu acabei por ir lá pq o meu marido é k disse e com razão "pq não?", já que era famoso, á partida seria de confiança pois têm um nome a manter.
Eu não consegui com o Dr.Ângelo pq ele tem uma lista de espera de 6 meses e fui para a Dra. Margarida Henriques. Mas tenho a dizer que antes tinha ido a dois médicos, um famoso e outro mais ou menos famoso e não há nada como ler-mos, informarmo-nos, ir-mos ás consultas e depois fazer-mos o nosso juizo final.
Os outros médicos com mais fama não me agradaram por razões diversas e a Dra. Margarida surpreendeu-me pela positiva.
Tentei informar-me se alguém conhecia a Dra. mas em vão mas segui o meu instinto e confiei nela pq achei k se ela trabalha com o Dr.Angelo é pq é da sua confiança.
Gostei da Clinica, das instalações, da organização, do pessoal, etc.
Aqui no blog fala-se mto em tamanhos e como fazer para imaginar-mos como vai ficar. Pois bem, das três consultas k fui a da Dra. Margarida foi a única em k vesti um soutien de desporto e depois colocou-me umas próteses com vários tamanhos para poder ter uma noção. Adorei!! Dá uma outra noção do que estar-mos a ver fotos de outras pessoas, pois cada caso é um caso.
Bom, já estiquei-me no "discurso" LOL.
Quero agradecer-te pelo teu blog inspirador e que me ajudou mto e em especial é Joana k tb esclareceu-me umas dúvidas.
Um beijinhos a todas e voltarei para dizer se as minhas mamocas desincharam mto e como ficaram.
Bjos

Ana M.



Olá Ana M.!
Mts parabéns pelas tuas novas mamocas e obrigada pelos elogios ao blog :)
São testemunhos como o teu que ajudam a manter este blog actualizado de forma a judar outras meninas que, como nós, estão cheias de dúvidas sobre a cirurgia.
Boa sorte na recuperação! de certeza que ficarão lindas!!! ;)
Bj

12 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei interessada na Dra Margarida. Qual foi o orçamento?
Obrigada!!!

Anónimo disse...

Alguém já ouviu falar no Dr. João Bravo Ferreira?
Obrigada!

Anónimo disse...

Olá anónima de 11 de Setembro

A minha cirurgia custou 4.850 euros.

Ana M.

Anónimo disse...

BOA TARDE EU SOU DE TORRES VEDRAS E QUERIA FAZER UMA BLAFORAPLASTIA COM A DOUTORA MARGARIDA HENRIQUES COMO FAZER? ELA TEM ESTA ESPECIALIDADE . OBRIGADO.

ana disse...

Olá eu sou a Ana Paula Alferes de Loulé gostaria de saber quanto custa fazer um aumento mamário e se dão facilidades de pagamento?Eu concorri ao concurso da maria para ganhar um aumento mamário mas não costume ter sorte.É uma nessecidade pessoal e profissional.

Anónimo disse...

Ola Ana M.
Fizeste a tua cirurgia com a Drª Margarida e correu tudo bem, eu tb gostei mto dela e tb vou fazer. E tu puseste a protese debaixo do musculo?
Obrigado Bjs

Anónimo disse...

Ola Ana M.

Tb vou fazer com a Drª Margarida, gostei mto dela. como tão as tuas mamocas? puseste a protese debaixo do musculo?
obrigado e Bjs

silviaazeitao disse...

Olá eu gostava que me disse quanto foi que pagou no total, e quantas consultas teve. Gostava muito de fazer mas tenho algum receio em relação ao tempo de recuperação e preços. Bjc e se me por ajudar agradecia.

ana disse...

boa tarde gostava de mais imformações tipo como é a primeira consulta o que vem aseguir entre outras??? beijinhos obrigado

ana disse...

ola ana m.
fico muito contente pelo sucesso da tua cirurgia, como sabemos esse é o grande receio de todas nos-que nao corra bem.por isso parabens :D
Dizes que foste a outras consultas com outros medicos, mas foram gratuitas? quanto pagaste? e ja agora, como é apenas a tua opiniao pessoal, gostaria muito que dissesses o nome desses cirurgioes que foste antes e nao te agradou tanto. E ja agora a diferenca de precos de entre eles.
Eram realmente importantes essas informacoes.
muitooo obrigadooo :D

ana i.

Anónimo disse...

Gostava muito que me informassem se já alguém aqui no blog fez aumento mamário com o Dr. João Bravo Ferreira ???

Helena Correia disse...

Olá a todas :)
Não tenho tido boas experiençias quanto a duas cirurgias que fiz com um médico na clinica Europa. A primeira em 2000 e a segunda em 2007 e vou pela terceira mas decidi mudar de médico. A primeira cirurgia não resultou pois as proteses estavam completamente desfeitas, esta segunda em 2007 também não correu nada bem. Sempre com muitas dores, o médico não dava muita importancia. Decidi (por pesquisa na net) procurar a Dra,. Margarida Henriques no hospital Ordem Terceira. Gostei imenso dela, disse logo que eu tinha uma contratura capsular, mas para ter a certeza teria de fazer uma ressonançia magnética na qual está marcada para a semana. Independente do resultado da ressonançia vou ter de retirar pela terceira vez as proteses. Agora tenho de decidir se quero colocar outras ou se fico só com a minha maminha. Na opinião da Dra. Margarida vou sempre fazer contratura capsular por isso estou a pensar não colocar mais. Retiro as que estão, arranjo as maminhas pois sempre tenho de retirar pele e vou ficar com elas pequeninas. Prefiro assim do que estar sujeita a daqui a 3 ou 4 anos a outra cirurgia. As duas primeiras foram feitas pelo mesmo médico, a primeira no hospital inglês, e a segunda na Clinica Europa. Como não deu bom resultado, decidi procurar outro médico. Estou um pouco nervosa pois nada me tem corrido bem, vamos ver como vai correr a terceira, espero que corra bem. Darei noticias em breve. Beijinhos a todas e felicidades :)